O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Fallout 4 (Xbox One):

IMG-20200117-142455191.jpg


:ksafado
Eu achei que só tinha personagem e npc zuado em Fallout.:klolz
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Rapaz , to jogando rise of tomb raider e to achando uma maravilha.

Depois que a MS divulgou a retirada do tomb raider original do gamepass vou terminar a série.

Jogando a 60fps.
 


Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
The Witcher 3, com todas DLCs, estou com 20 hrs de jogo e adorando, consegui levar a primeira mulher pra cama, já estava preocupado em estar fazendo as escolhas erradas e não tirar o pirú das calças, mas agora estou suave.... Já faz um bom tempo que estou só fazendo contratos e missões secundárias, esse jogo é uma delícia.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
102736

Resident Evil raiz. Torci muito o nariz quando lançaram esse jogo em primeira pessoa. Comprei e deixei lá no meio da coleção. Comecei a jogar antes de ontem e me apaixonei.

Acabei de sair de dentro da casa e consegui matar aquele tiozinho doido.... Muitos sustos de pular aqui do sofa... Tomara que essa pegada vá até o fim.

Abraços.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.778
Pontos
803
matrimnd-image.jpg

Tentando vencer a final boss. Uma hora vai.

Samurai_Shodown_III_-_North-american_cover.jpg

Ontem pela primeira vez consegui vencer o Zankuro no SS3. Era o único da série que não tinha acabado nenhuma vez, nem que fosse com um personagem apenas.
Rapaz boa sorte no Matrimelee, esse jogo é do capeta, só dá pra vencer no esquema infelizmente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Level 17 e acabei de cumprir os pedidos de vingança todos da véia.

Não consegui o coalho para fazer o queijo da Pizza da outra velha ainda.

To no comecinho do game.


Ps. Onde consigo pulo duplo?
e2ab764b18378d0a9111216391127df2.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
Level 17 e acabei de cumprir os pedidos de vingança todos da véia.

Não consegui o coalho para fazer o queijo da Pizza da outra velha ainda.

To no comecinho do game.


Ps. Onde consigo pulo duplo?
e2ab764b18378d0a9111216391127df2.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
depois de matar um chefe
acho que na catedral ou na livraria
jogo maravilindo
só parei pq tava com 50 horas e tenho uma fila imensa de jogos no mendigo pass para começar
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.230
Reações
5.126
Pontos
694
Comecei a jogar ontem Metal Max Returns, versão traduzida desse RPG de Snes. Não acredito que um jogo desses não teve versão ocidental, jogo é bom demais! Graficamente não deve em nada ao Final Fantasy VI.

Você é um jovem que sonha em ser um "Monster Hunter" porém o ambiente aqui, além de monstros, é cheio de robôs também, e inclusive, vc precisa aprender a hackear e a construir veículos, que são usando pra avançar no mapa e também nas batalhas.

Só pra dar uma ideia:

metal-max-41.png
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Comecei a jogar ontem Metal Max Returns, versão traduzida desse RPG de Snes. Não acredito que um jogo desses não teve versão ocidental, jogo é bom demais! Graficamente não deve em nada ao Final Fantasy VI.

Você é um jovem que sonha em ser um "Monster Hunter" porém o ambiente aqui, além de monstros, é cheio de robôs também, e inclusive, vc precisa aprender a hackear e a construir veículos, que são usando pra avançar no mapa e também nas batalhas.

Só pra dar uma ideia:

metal-max-41.png
Adoro esse game... É um remake da versão original do nes (que também tem tradução de fãs)...
Jogão do Snes e é open World...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
The Witcher 3: Wild Hunt (Xbox One) - Ainda em Pomar Branco, tou gostando.

Marvel Ultimate Alliance 3 (Switch) - Não tá me empolgando, acabei de derrotar Venom e Electro.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até que estou gostando. Gameplay é meio travado, mas vai melhorarando conforme desbloqueamos mais habilidades. Acabei de derrotar o segundo chefe.

Visualizar anexo 102729
É legalzinho, joguei só pq era da Grasshopper.

Mas acho que teve um total de ZERO jogos que o SUDA51 dirigiu nessa geração, só isso já da um certo desanimo com a Grasshopper. Acho que o melhorzinho que rolou nessa época foi o KILLER IS DEAD, tem o "Shadow of the Damned" tambem mas esse jogo foi do Mikami fazendo outro game estilo Resident Evil 4 então é outro role.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.230
Reações
5.126
Pontos
694
Adoro esse game... É um remake da versão original do nes (que também tem tradução de fãs)...
Jogão do Snes e é open World...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Legal man, vou dar uma procurada na versão Nes, não conhecia mesmo, me surpreendi bastante! A quantidade de opções de upgrade no tanque impressiona. O meu tá pelado ainda, acabei de botar um Aux Cannon:

IMG-20200121-220701808.jpg



E agora que falou de open world, bem que eu tava estranhando, porque depois de pegar o primeiro tanque, já pude ir direto na segunda caverna, depois subi pra parte de cima do mapa...tudo sem ter que conversar com ninguém praticamente! Agora faz sentido lol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
depois de matar um chefe
acho que na catedral ou na livraria
jogo maravilindo
só parei pq tava com 50 horas e tenho uma fila imensa de jogos no mendigo pass para começar
Eu acho que to muito caprichoso.
Agora to no level 19 e acabei de enffentar o Zangetsu pela 1° vez. To explorando muito lentamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
header.jpg


Tentando jogar aqui.

Como o jogo está fazendo muito sucesso os servidores estão bem lentos.

Mas os desenvolvedores estão comunicando diretamente no twitter sobre as atualizações.

Quanto a performance, rodou de boa até na carroça do meu irmão. Quem tive um PC ruim pode comprar tranquilo.

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
header.jpg


Tentando jogar aqui.

Como o jogo está fazendo muito sucesso os servidores estão bem lentos.

Mas os desenvolvedores estão comunicando diretamente no twitter sobre as atualizações.

Quanto a performance, rodou de boa até na carroça do meu irmão. Quem tive um PC ruim pode comprar tranquilo.

 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
DXNgRYLWAAQGl9b.jpg


To gostando bastante. Só estranhei que as texturas dos cenários são borradas...
Peguei até o PS4 PRO emprestado do meu irmão ( to com uma TV 4k) , mas esse detalhe dos cenários "borrados" , ele persiste.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
header.jpg


Tentando jogar aqui.

Como o jogo está fazendo muito sucesso os servidores estão bem lentos.

Mas os desenvolvedores estão comunicando diretamente no twitter sobre as atualizações.

Quanto a performance, rodou de boa até na carroça do meu irmão. Quem tive um PC ruim pode comprar tranquilo.


Nem sabia da existência. Parece interessante, principalmente depois dos fails sucessivos de Pokemon
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
The Witcher 3: Wild Hunt (Xbox One) - vou pegar a isca pro grifo em Pomar Branco;
Indivisible (Xbox One) - empacado no Maha Ravannavar;
Marvel Ultimate Alliance 3 (Switch) - empacado no Dormammu.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.683
Pontos
453
Estou jogando CONTROL. Tinha começado meses atrás com uma 1050TI, mas não deu pé. Mesmo com quase tudo no mínimo o desempenho era muito ruim. Agora, com uma RTX 2080 SUPER, ficou incrível, ainda mais com o ray tracing ativado. E fora os gráficos, o jogo em si é muito bom. Demora pra engrenar, a historia é bem confusa no início...mas depois deslancha. E o game tem uma coisa que eu gosto muito e que muito jogo ignora: efeitos de FÍSICA. Lembro quando joguei o primeiro Crysis e achava que aquilo era só o começo...infelizmente as desenvolvedoras só focaram em resolução e esqueceram esta parte, a qual torna o jogo bem mais divertido.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Nem sabia da existência. Parece interessante, principalmente depois dos fails sucessivos de Pokemon


header.jpg


Aproveitando o seu post pra dar uma atualizada.

Ontem de madrugada e hoje de manhã o jogo passou a rodar bem melhor sem problemas no servidores.

Antes de mais nada, a arte dos Temtens é incrível, podem não ter o carisma extraordinário dos Pokemons por uma série de fatores como nostalgia, desenho animado e a propaganda massiva em volta deles, mas os poucos Temtens que eu vi são bonitos e carismáticos, ainda não vi nada de zoado como o Trubbish e Garbodor.

No geral o é muito parecido com Pokemon no sentido de caçar monstros na grama e enfrentar outros treinadores entre as cidades. Nas cidades geralmente é onde se encontram os ginásios e os centros pra recuperar os "temtens."

Pra mim o grande atrativo é o sistema de batalha que é similar, mas ao mesmo tempo diferente. Não sou um grande conhecedor a fundo das mecânicas do Pokemon, sempre joguei de maneira mais casual, porém no Temtem parece ter mais profundidade com as batalhas em duplas e a manutenção da barra de estamina.

Outra coisa bem legal é que o jogo ser significativamente mais difícil. Geralmente nos Pokemons é possível terminá-los evoluindo apenas dois monstros, mas no Temtem quando tentei seguir fazendo a mesma coisa a partir da segunda cidade começa a exigir que você tenha ao menos uns quatro monstros, o dano que sofrem é muito maior. No Pokemon a diferença entre um level 5 para o 10 é abissal, praticamente derrota-se tudo com hit kill independentemente da estratégia usada. Já no Temtem o gap entre os levels não é tão alto, então depois de umas 3 batalhas os seus monstros já vão ter tomado um dano considerável exigindo que volte para recuperá-los se não tomar cuidado, assim é importante sempre buscar a melhor estratégia para não precisar ficar os curando. Resumindo, Temtem não é um jogo difícil, mas também não trata o jogador como um retardado.

Uma qualidade do aspecto multiplayer é que as opções de troca, pvp e coop são abertas desde o início, em nenhum momento tentam segurar o jogador pela mão com um tutorial muito longo antes de abrir todas as possibilidades como no Pokemon.

Ainda falta polimento em muita coisa, como dar mais opções para comandos nos controles com o intuito de agilizar as batalhas, mas o jogo está em early access e com certeza vão melhorá-lo conforme o feed back.

Temtem não tenta revolucionar as mecânicas do Pokemon, porém traz um sistema de batalha novo e interessante, também tenta não tratar o jogador como retardado na campanha. Pra quem gosta de Pokemon eu recomendo vivamente, porém quem não é tão fã acho melhor esperar o jogo ficar pronto já que está em early access, apesar de já ter muito conteúdo pra umas 20 horas no mínimo.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.628
Reações
106.682
Pontos
1.003
days-gone-capa-header.jpg

Platinei o jogo anteontem e tive uma experiência bem satisfatória, ao contrário de muitos que jogaram no lançamento. Como o jogo já recebeu diversos patches, boa parte dos glitches e bugs foram corrigidos, ainda que haja um ou outro que podem ocorrer ocasionalmente (nada que prejudique demais a experiência, felizmente).

O storyline tem uns plot twists interessantes (sobretudo o que se encontra na última missão pós-final de jogo), os cenários estão bem feitos (e as mudanças de clima são um bônus muito bem vindo) e, no quesito jogabilidade, enfrentar as Hordas pode ser desafiador (ainda mais se você estiver num nível de dificuldade acima do normal), mas também fornece um sentimento recompensador, pela superação do desafio que elas representam. Se você for para cima delas pensando que é o Rambo, sua morte está garantida. :klol A menos que você tenha se preparado (fazendo reconhecimento de terreno, produzindo itens e com suas armas devidamente municiadas), sobreviver a uma Horda se torna bastante improvável.

De um modo geral, acho que o Sony Bend Studios provou que pode ser considerado "gente grande" e espero que, eventualmente, eles venham a nos oferecer uma continuação, ainda mais levando em conta o relativo sucesso comercial alcançado pelo jogo.


P.S.: Ontem iniciei o Modo Desafio. Já deu para perceber que vou passar raiva pra c***lho para conseguir Ouro em todos eles. :kcry
 
Ultima Edição:
Topo Fundo