O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Algum motivo específico pra dropar o dbz ?
Tava a fim de começar a jogar, joguei muito os Budokai Tenkaichi da vida

zzzzZZZzzzzZ

O jogo tem uma história divertida, porém a jogabilidade é bem simplificada, sendo complicado fazer combos variados e a câmera atrapalha bastante.

E o que me fez largar foi a dificuldade desequilibrada, em uma missão que joga como Ginyu tem que matar uns 20 inimigos e não deixar os aliados morrerem,porém a IA deles é tão burra que só apanham, mesmo ajudando morrem rápido e falha a missão. :kflame
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Comecei o Assassins Creed Odyssey e devo dizer, tô achando o jogo maravilhoso. O estranho é que de algum modo ele me lembra o Horizon do PS4, jogo que odiei, mas tudo no ACO é bem executado.

Inclusive, tô jogando ele dublado em português. Não tenho o costume de jogar assim, mas achei a dublagem competente.

Jogando no PC com tudo no máximo e ficando de queixo caído com a riqueza de detalhes, só faltou mesmo o meu monitor ser 4K pra fechar o pacote.

Abraços!
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Eu acabei de terminar Metal Gear Solid 3, a luta com The Boss é muito bonita ainda mais quando começa a tocar a música Snake Eater! (Mas fui covarde, tive que lutar contra ela camuflado e com sniper, pois sou muito ruim no CQC, mas também o Naked Snake em todas as cutscenes só apanhou, não seria eu que iria virar o mestre do CQC no final do jogo!).
Agora estou jogando o Metal Gear Solid Peace Walker, esse apesar de ter sido feito no portatil PSP, sua jogabilidade é muito melhor que o do 1, 2 e 3. Visto que finalmente você agora pode andar com o Snake de forma agachada e não mais se arrastando, Só a câmera de combate que ainda é complicada, mas ainda sim melhor que os anteriores. Estou gostando desse jogo também!
Estou fazendo isso para poder finalmente jogar o Metal Gear Solid V! Apesar de ter visto os resumos dos jogos anteriores, mas ainda sim vou lá acompanhar a saga Peace Walker, para depois ir para o 5. Infelizmente só não vou poder jogar o MGS 4, pois não tenho o PS3 e muito menos o jogo, minha única possibilidade será através de emulador, mas meu PC provavelmente não aguenta rodar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
Meu irmão acabou de deixar o PS4PRO + TLoU II aqui.

Só esperando a esposa voltar e dar 17h pra brincadeira começar...

Vamos ver se a ND aprendeu a fazer Level Design como estão falando por aí.

Estou com umas 3 horas de jogo.

Até agora :

  • Todos os encontros com inimigos foram orgânicos, como tem mato agora o jogo não tem mais aqueles covers ridículos que indicam que vai ter tiroteio.
  • A história até o momento está OK, tão boa quanto o do primeiro, 0 lacração ou barras sendo forçadas.
 


DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Acabei de platinar o Death Stranding. Vendo vídeos dele no YT, quase deixei esse jogo passar. Ainda bem que mudei de ideia e decidi dar uma chance pro jogo, e não me arrependi! Achei o jogo bacana demais! Fiquei simplesmente viciado. Foram 50 horas pra fechar a história e mais 60 pra fechar a platina, extraindo tudo que o jogo tinha pra oferecer.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Acabei de platinar o Death Stranding. Vendo vídeos dele no YT, quase deixei esse jogo passar. Ainda bem que mudei de ideia e decidi dar uma chance pro jogo, e não me arrependi! Achei o jogo bacana demais! Fiquei simplesmente viciado. Foram 50 horas pra fechar a história e mais 60 pra fechar a platina, extraindo tudo que o jogo tinha pra oferecer.
Pretendo jogar ainda o Death Stranding, mas só vou poder fazer isso quando a versão PC chegar no preço aceitável, pois não é justo pagar 240 reais e o mesmo jogo no PS4 custar 70 reais. Enquanto isso vou jogando outras coisas.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Meu próximo da lista é o Ghost of Tsushima.
Enquanto ele não sai, quero ver se pego alguns troféus do:
128272
Eu joguei já faz um tempinho. Havia dropado no pós campanha.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Vale a pena jogar apenas pela campanha ? Gostei muito do 1º mas vi tanta gente apedrejando esse que deixei de lado. :klol

@RenatoW @E.Jean
Bom. Eu gostei do game. Achei superior ao primeiro. Curto essa ideia de dominar criaturas e usá-las à seu favor. Acho que a grande crítica do game, foi que tinha lootboxes no jogo. Você pagava por unidade e etc. Isso gerou revolta na época, só que você consegue tudo sem precisar gastar um centavo no game.
Eu só parei no pós game, pois eu tava muito enjoado mesmo. E acabou se tornando massante.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
@RenatoW @E.Jean
Bom. Eu gostei do game. Achei superior ao primeiro. Curto essa ideia de dominar criaturas e usá-las à seu favor. Acho que a grande crítica do game, foi que tinha lootboxes no jogo. Você pagava por unidade e etc. Isso gerou revolta na época, só que você consegue tudo sem precisar gastar um centavo no game.
Eu só parei no pós game, pois eu tava muito enjoado mesmo. E acabou se tornando massante.
Posso estar enganado mas parece que eles removeram as lootboxes do jogo. As DLCs valem a pena? A versão vanila está em promoção na psn mas será que compensa esperar uma promo da versão completa?

Edit: Acabei de ver que a edição definitiva tb está em promoção.
 
Ultima Edição:

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
images
esse jogo é muito foda kkkk, jogar na pele de um zumbi é louco demais e ainda tem umas partes engraçadas nesse game
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Posso estar enganado mas parece que eles removeram as lootboxes do jogo. As DLCs valem a pena? A versão vanila está em promoção na psn mas será que compensa esperar uma promo da versão completa?

Edit: Acabei de ver que a edição definitiva tb está em promoção.

Eu dei um up na versão essa semana. Tinha a básica também. Não joguei as DLC's ainda. Rs.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
@RenatoW @E.Jean
Bom. Eu gostei do game. Achei superior ao primeiro. Curto essa ideia de dominar criaturas e usá-las à seu favor. Acho que a grande crítica do game, foi que tinha lootboxes no jogo. Você pagava por unidade e etc. Isso gerou revolta na época, só que você consegue tudo sem precisar gastar um centavo no game.
Eu só parei no pós game, pois eu tava muito enjoado mesmo. E acabou se tornando massante.

Opa, bom saber. Vou colocar na lista aqui para jogar em breve ! :kcool

images
esse jogo é muito foda kkkk, jogar na pele de um zumbi é louco demais e ainda tem umas partes engraçadas nesse game

Esse jogo é fantástico, extremamente divertido e cômico, zumbis comedores de cérebro ! :klove

Esse jogo e Dead Rising 2 e 3 são meus jogos favoritos de zumbis fora do padrão :lolwtf
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Dropei Death Stranding (que jogo maçante...) e comecei a jogar Shadow of the Colossus do PS4.
Eu não curti no PS2, mas agora no PS4, até que tô gostando.
Estou jogando no modo performance no PS4 Pro e estranhamente naquele templo inicial, dá uns tearings absurdos...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Jogando Resistance 1 no RCPS 3 :ksorriso

Apesar de antigo os gráficos são competentes, o jogo tem um boa história, jogabilidade simples e gostoso de jogar.

D_NQ_NP_779803-MLB28351977815_102018-O.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Jogando Resistance 1 no RCPS 3 :ksorriso

Apesar de antigo os gráficos são competentes, o jogo tem um boa história, jogabilidade simples e gostoso de jogar.

D_NQ_NP_779803-MLB28351977815_102018-O.jpg
Tem como configurar o mouse como analógico pra virar mira ?

zzzzZZZzzzzZ
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Lembro que achei super difícil. Do 2 em frente já codzaram.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Difícil demais, quando joguei a primeira vez me matei no normal e era apelão demais. Dessa vez estou jogando no Easy e está uma maravilha, bem equilibrado e divertido !

Tem como configurar o mouse como analógico pra virar mira ?

zzzzZZZzzzzZ

No PSCX 2 tem, mas no RCPS 3 não sei se é possível. Me acostumei a jogar fps no controle desde o PS2 e acho extremamente confortável ! :klove

Com qual processador ta conseguindo jogar os jogos de PS3?

Ryzen 1600X, 16GB de ram e GTX 1060 de 6GB.
Roda suavemente, bom demais ! :kcool
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Difícil demais, quando joguei a primeira vez me matei no normal e era apelão demais. Dessa vez estou jogando no Easy e está uma maravilha, bem equilibrado e divertido !



No PSCX 2 tem, mas no RCPS 3 não sei se é possível. Me acostumei a jogar fps no controle desde o PS2 e acho extremamente confortável ! :klove



Ryzen 1600X, 16GB de ram e GTX 1060 de 6GB.
Roda suavemente, bom demais ! :kcool
Pior que eu sou o contrário, fui criado no Pc e jogar fps no controle me dá angústia kkk
Tô com meu PS3 aqui e tô pensando seriamente de desbloquear apesar dos.jogos estarem muiito baratos.

zzzzZZZzzzzZ
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Pior que eu sou o contrário, fui criado no Pc e jogar fps no controle me dá angústia kkk
Tô com meu PS3 aqui e tô pensando seriamente de desbloquear apesar dos.jogos estarem muiito baratos.

zzzzZZZzzzzZ

PS3 desbloqueado é lindo ! :klove

Sempre recomendo a todos que tem o PS3, se não jogou ainda pegue Puppeter e todos os Ratchet and Clank de PS3.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Jogando o primeiro Uncharted. Era um jogo 8,5 na época mas putz... como envelheceu mal.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Jogando o primeiro Uncharted. Era um jogo 8,5 na época mas putz... como envelheceu mal.
Joguei esse ano tmb e não achei que envelheceu tão mal, os gráficos são bonitos ainda e o controle não é tão ruim
Mas a ia é bem apelativa, fora os respawns idiotas de inimigos atrás do cara o tempo todo, e a última "Boss" battle uma m**** fedorenta daquelas.

zzzzZZZzzzzZ
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
PS3 desbloqueado é lindo ! :klove

Sempre recomendo a todos que tem o PS3, se não jogou ainda pegue Puppeter e todos os Ratchet and Clank de PS3.
Se manja se tem algum tópico aqui na os sobre PS3 desbloqueado? Dei uma olhada e parece super fácil de desbloquear, quero saber mais sobre jogar PS2 neles, inserir jogos etc.

zzzzZZZzzzzZ
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Joguei esse ano tmb e não achei que envelheceu tão mal, os gráficos são bonitos ainda e o controle não é tão ruim
Mas a ia é bem apelativa, fora os respawns idiotas de inimigos atrás do cara o tempo todo, e a última "Boss" battle uma m**** fedorenta daquelas.

zzzzZZZzzzzZ

Nossa... esses respawns aí são horríveis mesmo. Totalmente bizarros. E a movimentação do Drake é bem pesada. Ainda mais se você pensar na evolução da ND em seus jogos posteriores, seja em Uncharted mesmo ou em The Last of Us.
Para a época os gráficos realmente são lindos (e ainda é hoje), apesar de que Uncharted 2 deu um salto gigantesco nesse quesito, além do level design mais variado em Among Thieves.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Nossa... esses respawns aí são horríveis mesmo. Totalmente bizarros. E a movimentação do Drake é bem pesada. Ainda mais se você pensar na evolução da ND em seus jogos posteriores, seja em Uncharted mesmo ou em The Last of Us.
Para a época os gráficos realmente são lindos (e ainda é hoje), apesar de que Uncharted 2 deu um salto gigantesco nesse quesito, além do level design mais variado em Among Thieves.

Por hora so joguei o primeiro msm, ainda vou jogar os próximos, e The last of us, enfim comprei o play 3 a uns 2 anos atrás e só agora tô com praticamente todas as noites livres pra jogar no.pc e nele, bom saber que algumas coisas foram melhoradas em relação ao 2, o level design do 1 nao me incomodou muito mas virei ele em 1 semana jogando 1 hora por dia praticamente então não enjoava muito.

zzzzZZZzzzzZ
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Se manja se tem algum tópico aqui na os sobre PS3 desbloqueado? Dei uma olhada e parece super fácil de desbloquear, quero saber mais sobre jogar PS2 neles, inserir jogos etc.

zzzzZZZzzzzZ

Na seção da Sony tem sim, o pessoal até ensina como desbloquear, envia tutoriais e vale a pena passar por lá e tirar umas dúvidas. :kjoinha
 
Topo Fundo