O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
capsule_616x353.jpg


Nunca jogo nada com a namorada, mas hoje ela estava meio tristinha então decidi achar algo para passarmos o tempo.

Overcooked é uma excelente experiência multiplayer.

O mais interessante dele é a forma como exige com que os jogadores conversem entre si para traçar a melhor estratégia.

Várias vezes caímos na gargalhada quando as coisas começavam a dar errado.

E o melhor de tudo é que tem controles bem simples para amadores, ela conseguia se divertir mesmo sem usar o dash por exemplo.

Recomendo demais! É uma experiência que diverte tanto veteranos quanto marinheiros de primeira viagem.

Valeu Epic pelo jogo grátis! :klolwtf
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Escanteei Ghost of Tsushima para dar atenção máxima a nova DLC de NIOH2 (mas volto a GoT para terminar ele, assim que terminar tudo o que tem em Nioh, o que vai demorar alguns dias).
Como eu estava com saudade deste jogo!! A dificuldade está incrível, com o terceiro nível de dificuldade liberado, o Sonho do Demônio. Recomendo muito a quem gosta do estilo Souls.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Joguei bastante AC no PS3. Do 1 ao Revelations em seguida. Meses depois joguei o 3 e o 4 fui jogar só 5 anos depois pois já não aguentava mais.

Essa semana deu vontade de jogar o Rogue, peguei e tô curtindo.

Quero jogar o Unity pra ver se a franquia evoluiu bem nesse geração.
 


Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
The Evil Within 2 no Xbox One X.
Graficamente não é muito superior ao primeiro, mas estou gostando bastante do level design e apesar de não sentir realmente medo, ele tem uns momentos tenso, porque os zumbis são fortes e o personagem é fraco (ou as balas são muito limitadas ao invés desses 2 pontos).
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Binding of Isaac no Switch. É um dos precursores do estilo rogue-like com uma história envolvendo personagens bíblicos só q com humor negro e sarcasmo. Tô tentando desbloquear todos os personagens.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
85ca84c8f1f2246220d74daf1ccebb91.jpg


No jogo vc é um “capitão” que fica sentado numa “navinha “, controlando seu squad em tempo real.

Jogo bem honesto pela quantidade de pessoas que produziram.

Tem um bom fator desafio , gráficos de início de geração , som ok, jogabilidade até boa pra jogar no controle.

Tá mais pra estratégia do que ação.

No começo pode ser um pouquinho confuso , mas depois que engrena , fica bem prazeroso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Jogando Bruxão 3 no XoneX... oq falar desse game?! Jogo com uma ambientação e atmosfera q te puxam pra aquele mundo, história que te faz importar com os personagens, até mesmo as sides quest vc quer tomar as melhores decisões pra não afetar de forma ruim aqueles personagens. Os gráficos no xbox one x estão lindos, mais bonito q muito jogo q saiu recentemente, realmente vc se sente imerso nisso tudo, tudo muito palpável, mas ai vc tenta controlar o personagem e vc lembra q ainda é um jogo e com uma jogabilidade horrivel ainda por cima, caras como é ruim os controles desse jogo? Tudo controla muito mal, as lutas são super travadas, o Geraldão precisa dar trinta rodopios pra dar uma espadada. Ele parece q ta deslizando no cenário quando anda e o pior é o cavalo, Carpeado fica preso em todo canto do cenário é bizarro, parece q to controle um tanque de guerra... mas todo o resto é maravilhoso e ai as vezes vc até esquece como essa jogabilidade é ruim...
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
capsule_616x353.jpg


Jogo estilo Diablo.
Diferencial dele é escolher até 4 personagens e alternar entre eles. Pode usar uma skill de buff por exemplo e já alternar pra outro personagem e beneficiar ele. O gameplay fica bem variado.
Também pode-se mudar entre o mundo "espiritual" e o real, isso permite acessar novas áreas e fazer alguns puzzles.
Achei ele mais cadenciado comparado a outros jogos do gênero.
Estou gostando.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Ghost of Tsushima [emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Visualizar anexo 131687
Depois de terminar o excelente TLOU Part II, comecei o Bloodborne.

Sou novato em Soulsborne e como esperado estou sofrendo demais com a dificuldade. Porém, estranhamente, o game tem algo que te faz querer continuar mesmo passando raiva.
Ainda estou em Central Yharnam e depois de muito bater a cabeça que percebi que o game tem o sistema de atalhos, como eu não pesquisei nadam eu não sabia. Após descobri isso consegui chegar na Fera Clerical com mais facilidade, e apanhar bastante e repetidas vezes.

Finalmente consegui derrotá-la. Posso dizer que estou me divertindo, mas não sei se vou conseguir ir muito longe, se a dificuldade aumentar nas próximas etapas do game, temo ser acima das minhas habilidades.
Se pelo menos os itens utilizados voltassem após as mortes já seria um alento, o que eu gastei de Molotov e itens de cura á toa no 1º boss... Mas entendo que essa é a proposta do game, e até o momento estou afim de seguir o desafio.
Se empacar é só ficar matando inimigos em uma área e subir levels, dá pra fazer isso no jogo todo praticamente, isso deixa ele extremamente mais fácil.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Reinstalei Sekiro... Coruja pai em Hirata... vms lá de novo novamente mais uma vez...

Travei nesse fdp... cada lapada dele é mais da metade do life, duas e já era... que bixo chato meu deus

edit: soltei, já tava começando a me estressar, esse fall guy é bem divertido, a que eu mais gostei foi da fase que fica todo mundo junto na plataforma e surge uma parede com apenas uma passagem nela, galera correndo de um lado pro outro pra não ser jogado pra fora kkkk a que eu menos curti foi do futebol e nas fases de time...
 
Ultima Edição:

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Estou jogando de novo Fire Emblem Three Houses, agora seguindo o caminho da casa Blue Lions. E pra equilibrar os bonus do New Game +, coloquei no modo Hard e com Permadeath.
Three-Houses-Blue-Lions-Classroom-1200x450.png



Também to jogando Animal Crossing, (contrariando a mim mesmo). Todo dia jogo um pouco, faço alguma coisinha na ilha, arrecado um pouco de grana, pego algum item novo e pronto.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Só jogando multi com o tarkov, curva de aprendizado alta depois que tu pega as manhãs não larga mais, porém,infelizmente não jogo mais nada single, acumulando mais de 200 jogos no backlog...

zzzzZZZzzzzZ
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Estou jogando de novo Fire Emblem Three Houses, agora seguindo o caminho da casa Blue Lions. E pra equilibrar os bonus do New Game +, coloquei no modo Hard e com Permadeath.
Three-Houses-Blue-Lions-Classroom-1200x450.png



Também to jogando Animal Crossing, (contrariando a mim mesmo). Todo dia jogo um pouco, faço alguma coisinha na ilha, arrecado um pouco de grana, pego algum item novo e pronto.

Melhor rota e pra mim vai ser sempre a rota canon. Espero que tenha deixado pro final.

Outro dia desses rejoguei essa rota sem adicionar ninguém de outra casa, só pra aumentar o toque dramático.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Melhor rota e pra mim vai ser sempre a rota canon. Espero que tenha deixado pro final.

Outro dia desses rejoguei essa rota sem adicionar ninguém de outra casa, só pra aumentar o toque dramático.
Rota canon vc diz,
Edelgard ou se aliar a Church of Seiros?
Na primeira jogada fui de Black Eagles, e optei por ficar contra a igreja.
Agora to de Blue Lions, contra o império e aliado a igreja. (mas imagino que não tenha como se aliar ao império nessa rota, ou tem?)

Curti muito a historia dos Black Eagles que eu segui. Achei que não tinha como ser melhor nas outras casas. Mas no fim, to achando muito boa a do Blue Lions tbm, talvez tenha até mais informações sobre o próprio personagem principal que não lembro de ter visto na primeira jogada.

Agora só não sei o que esperar da Golden Deer... eu tenho a impressão que essa vai ser a historia mais light de todas. Sem grandes reviravoltas que eu já não tenha visto nas outras duas rotas).
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Rota canon vc diz,
Edelgard ou se aliar a Church of Seiros?
Na primeira jogada fui de Black Eagles, e optei por ficar contra a igreja.
Agora to de Blue Lions, contra o império e aliado a igreja. (mas imagino que não tenha como se aliar ao império nessa rota, ou tem?)

Curti muito a historia dos Black Eagles que eu segui. Achei que não tinha como ser melhor nas outras casas. Mas no fim, to achando muito boa a do Blue Lions tbm, talvez tenha até mais informações sobre o próprio personagem principal que não lembro de ter visto na primeira jogada.

Agora só não sei o que esperar da Golden Deer... eu tenho a impressão que essa vai ser a historia mais light de todas. Sem grandes reviravoltas que eu já não tenha visto nas outras duas rotas).

Com "canon" eu quero dizer que é a rota que eu considero como o desfecho real/ideal da história. As outras seriam histórias alternativas. Isso na minha vontade, claro. Não tem definição oficial.

As outras perguntas não tem como responder sem dar spoiler.
 
Ultima Edição:

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Com "canon" eu quero dizer que é a rota que eu considero como o desfecho real da história. As outras seriam histórias alternativas. Isso na minha vontade, claro. Não tem definição oficial.

As outras perguntas não tem como responder sem dar spoiler.
kkk, acabou de aumentar meu hype.
To entendendo então que no meu primeiro gameplay eu não vi então o desfecho "real" da história com a rota que segui.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Estou jogando de novo Fire Emblem Three Houses, agora seguindo o caminho da casa Blue Lions. E pra equilibrar os bonus do New Game +, coloquei no modo Hard e com Permadeath.
Three-Houses-Blue-Lions-Classroom-1200x450.png



Também to jogando Animal Crossing, (contrariando a mim mesmo). Todo dia jogo um pouco, faço alguma coisinha na ilha, arrecado um pouco de grana, pego algum item novo e pronto.

Permadeath é obrigação em Fire Emblem, você tava jogando sem? :klolz
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Agora, alternando entre TLOU2 e o capítulo 3 da DLC de Atlântida do Assassins Creed Odyssey.

Terminei o capítulo 2, e caras, que maneira b*sta de começar uma DLC...
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.603
Pontos
1.124
6853855


To em 85% do game já, bacaninha melhoraram muita coisa em comparação ao primeiro.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
Ghost of Tsushima

6949494af81fa37a09a22e02b6fac59e.jpg


Acabei de terminar o Ato 1 e fiz tudo que tinha sobrado nessa primeira parte da ilha. Seguindo dessa forma vejo se fica faltando muito pra platinar.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Jogando Sekiro, finalmente matei o Coruja Pai em Hirata aquele fdp maldito desgraçado pnc, to no primeiro gameplay, pretendo platinar e aproveitei pra matar ele nessa run pq esse m**** deve ser bem mais foda de matar no newgame+, pior que nem sei quantos finais tem e nem sei qual final que eu vou pegar aqui... pqp boss mais dificil do jogo até então pra mim, partiu chorar sangue no finalboss
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
capsule_616x353.jpg


Jogo estilo Diablo.
Diferencial dele é escolher até 4 personagens e alternar entre eles. Pode usar uma skill de buff por exemplo e já alternar pra outro personagem e beneficiar ele. O gameplay fica bem variado.
Também pode-se mudar entre o mundo "espiritual" e o real, isso permite acessar novas áreas e fazer alguns puzzles.
Achei ele mais cadenciado comparado a outros jogos do gênero.
Estou gostando.
Me interessei. Fiquei com vontade de jogar agora rs

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Vou continuar o NFS Most Wanted (2005) e rumo a passar pelo 3º da lista.

450


E vou começar o Def Jam Fight for NY: The Takeover no PS Vita.
O de PS2 é meu jogo de luta preferido de todos os tempos e falam muito bem dessa versão do PSP. :kluv

30130615636388.jpg
 
Topo Fundo