O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Assasins Creed: Valhalla

AC é meu guilty pleasure, não tem jeito.
Apesar de ver claramente os defeitos, gosto demais de a cada 2 anos voltar para essa estrutura que a UBI colocou em AC desde Origins. Um mapa grande, cheio de referências históricas bem colocadas, repleto de objetivos e um gameplay sóldo.
E Valhalla é o auge dessa estrutura de AC desde orings. O jogo é lindo de doer, possivelmente um dos mais bonitos que já joguei, o combate bebeu bastante dos jogos da from (até Sekiro com o parry agora) e está na sua melhor forma, as missões secundárias que sempre foram o ponto fraco dos jogos aqui estão mais orgânicas sem setinhas ou mini mapa para guiar durante a realizaçao (inclusive já passei por algumas boas como de um pessoal pelado e outra com um cara com um machado preso na cabeça).
Tenho 20 horas de jogo e sei que não estou nem em 1/4 dele.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
180126

Jogo bacana, divertido para ser jogado com os amigos. Parece ter uma boa história. A jogabilidade tem sua curva de aprendizado, mas logo acostuma-se. Melhor ainda, incluído no Game Pass!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Tô brincando no Bloodborn em resposta a um desafio feito por um colega.

Achando complicado, não tem pause, não tem save game, o jogo não explica nada, tutorial de nada. Os gráficos achei terríveis também. Cada boneco mais feio que outro.

Mas vou insistir.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
30a5e046eb1bdb16931ff195f01cd855.jpg



Começando minha jornada pela primeira vez, e de cara já estou amaldiçoado ficando só com metade do Hp e não encontrei jeito de quebrar a maldição ainda. Agora entendo porque o level design do game é criticado, aqui se perde fácil, já no primeiro DS era fácil se situar no ambiente. Mas tô curtindo o jogo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Engraçado, eu tô jogando o dark souls remastered pela primeira vez e não acho fácil se situar, não, mto pelo contrário, até porque o jogo não segura sua mão e diz para onde ir. Se bem que nessa questão da curse deixam bem claro que precisa-se de uma purging Stone.

Eu achei o 2 mais "linear", mais fácil de achar as coisas.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Engraçado, eu tô jogando o dark souls remastered pela primeira vez e não acho fácil se situar, não, mto pelo contrário, até porque o jogo não segura sua mão e diz para onde ir. Se bem que nessa questão da curse deixam bem claro que precisa-se de uma purging Stone.

Eu achei o 2 mais "linear", mais fácil de achar as coisas.
O primeiro em cada area tem uma fogueira como ponto de partida e atalhos conectado a ela, já o 2 é linear com as fogueiras pelo caminho e bifurcações que levam a áreas diferentes o que faz mudar de objetivo se pegar o caminho "errado", por isso acho o primeiro mais fácil de se situar. Já sobre a maldição no 2 é diferente do 1 , não precisa de 1 item específico, pra recuperar o HP máximo basta apenas usar uma "efigie humana" ou cooperar em uma sessão online, no início pensei que precisava do mesmo item do 1.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
No momento:
  • Dying Light - Jogando o modo coop e achando MUITO divertido!
  • A Plague Tale | Innocence - Jogo muito bom, devo estar perto do final!
  • Gran Turismo Sport - Jogando online com a galera do trabalho e também é muito divertido!
  • Dishonored - Death Of The Outsider - Estou bem no começo, mas estou gostando muito do jogo!
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
no momento estou jogando Story of Seasons Pioneers of Olive Town , um game muito gostoso de jogar e relaxante, talvez o melhor jogo que joguei da franquia deste de Back of Nature
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.972
Pontos
2.164
Nioh 2 Remastered – The Complete Edition PS4 & PS5

Tô jogando Nioh 2, no remaster de PS5.
O jogo tá lindo e a performance, perfeita.

O jogo pouco muda em relação ao 1 mas é tão bom que nem estou me preocupando com isso. Estou no level 62 no começo da terceira região
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Apex Legends (PC) - substituiu de vez o CS:GO que andava enjoado faz tempo.

Metroid Samus Returns (3DS) - É bom mas Metroid 2D tem que ser 2D mesmo, é outro charme.

Picross 3D 2 (3DS) - Ótimo puzzle. Cada sentada no trono são 2 puzzles feitos.

Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) - Estou gostando bastante mas vou jogando a conta gotas praticamente. Devo estar na metade do jogo.

The Last of Us 2 (PS4) - Dropei God of War 4 (achei chato bagaralho) e comecei esse... ainda no segundo capítulo mas graficamente é um negócio animal em algumas partes. Vou jogar aos poucos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.851
Pontos
803
Tô jogando The Division por recomendação de um amigo e gente que jogo difícil da porra é esse?
Não tô conseguindo passar daquele cerco da delegacia que é o começo do jogo, travado totalmente e ninguém pode jogar online comigo ou não querem.
Tá osso viu...
Ah a I.A desse jogo é b*sta sem tamanho os caras que eram pra me ajudar mais me atrapalham que tudo, acho que dropar...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Stardew valley e vida de fazenda não te agrada?
Precisa do jogo em PTBR?

Seja um coveiro em um mundo de fantasia. È 10x mais divertido só pela mudança de ambientação. To mega viciado.
Tem pra consoles tb.

Comprei por 50 reais com os 2 DLC´s numa promo.
Sem promo o game + DLC´s está a 70 reais.

DICA: Não comprem o pacote fechado. Eles empurram a soundtrack.
Comprem o jogo + DLC`s separadmente que sai +em conta.
images
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tinha começado Doom 3 remasterizado, mas acabei pegando No Man's Sky pra jogar com a galera e estamos viciados.

O jogo tem muitas possibilidades. É engraçado que cada um de nós estamos jogando de forma bem diferente. Tem gente ficando em fazer upgrades na base, outro tá buscando a nave perfeita, eu tô tentando avançar na história e conhecer muitos planetas... Tá sempre acontecendo alguma coisa aleatória.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Final Fantasy 7 Remake.

Confesso que esperava um pouco mais , estou no capítulo 8 e não me sinto nem de longe preso e maravilhado igual ao jogo original.

Tifa e Aerith ainda me cativam bastante , agora os demais falta algo...

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
No emulador também:

Visualizar anexo 180749

Teve umas partes a 18 fps, mas sou brasileira e não desisto nunca :kmaroto

Versão do wii no emulador mesmo cheia de mods fica mais feia por causa do modelo dos personagens
Chapter 4 atualmente, espero q o desempenho não piore muito mais do q já vi

Esse jogo é pesado mesmo, injogável no meu.

Ta usando yuzu ou ryujinx?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Apex Legends (PC) - substituiu de vez o CS:GO que andava enjoado faz tempo.

Metroid Samus Returns (3DS) - É bom mas Metroid 2D tem que ser 2D mesmo, é outro charme.

Picross 3D 2 (3DS) - Ótimo puzzle. Cada sentada no trono são 2 puzzles feitos.

Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch) - Estou gostando bastante mas vou jogando a conta gotas praticamente. Devo estar na metade do jogo.

The Last of Us 2 (PS4) - Dropei God of War 4 (achei chato bagaralho) e comecei esse... ainda no segundo capítulo mas graficamente é um negócio animal em algumas partes. Vou jogar aos poucos.
eu quaaaase dopei God of War 4. Ele melhora bastante no final mas nem de longe ta entre os melhores jogos do play.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.815
Pontos
453
Monster Hunter Rise.
Quem já jogou e curtiu o World, pode ir sem medo, diversão garantida.
Quem nunca jogou, recomendo experimentar, jogo mais acessível de toda a série.
Estou com mais de 50 horas e ainda tem muito por fazer e nesse mês sai mais conteúdo, coisa de louco.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Estou jogando Final Fantasy XIII no Xbox One X.

Já tinha dropado esse jogo no PS3 e no Xbox 360 (e no PC eu tentei jogar, mas achava instável demais) devido a linearidade excessiva, mas agora tô inspirado e tentarei terminar.
Estou com umas 9h e aparentemente perto da metade do jogo. Bom, pesquisei que o jogo tem 13 capítulos e estou no 6, mas o How Long to Beat diz que o jogo tem 48h. Espero que eles estejam errados, porque daí 48h é demais. :klolwtf

A melhora que o Xbox One X dá ao jogo é bem boa, fps bem estável e sem serrilhado nenhum. Gostei também que a transição de discos ficou transparente, parecendo tudo uma coisa só. De acordo com a Digital Foundry, essa é a melhor forma de jogar esse game atualmente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Comecei The Outer Worlds e estou surpreso com a qualidade visual do jogo (gráficos e direção artística).

Se isso é um jogo que a Obsidian supostamente conseguiu entregar com orçamento "AA", mal posso esperar pelo que verei no Avowed.

IMG-3104.jpg


IMG-3102.jpg


IMG-3103.jpg
 
Topo Fundo