O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Jogando Diablo 3 no Switch com dois amigos, na temporada 23. Tô indo de Monge, nunca tinha jogado antes.


Também tô no Monster Hunter Rise quando dá tempo, jogando de Long Sword iniciando Quest de HR3. Também intercalando com Downwell pra uma coisa mais rápida.

181183

181185

181182


Recomendo todos, sem muita história e papo reto.
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Zerei Cyberpunk ontem no PS4 base e ficou aquele gosto amargo na boca de "não ter mais o que jogar" visto que desde o início da geração joguei tudo que queria e de agora em diante só enxergo RE Village e Diablo 2 remake e Diablo 4.

Sem expectativas pra nada, jogando SLEEPING DOGS

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Acabei de completar 10 horas nessa maravilha, que saudade que eu tava de um bom RPG de turnos

hero
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Esse jogo ainda é bonito e usa muito bem o hardware do PS3 é impressionante.
É impressionante oque um hardware de 2006 consegue fazer, ainda mais com todas as limitações de memória e processador difícil de programar.

Não vou mentir, a performance e os serrilhados me incomodam um pouco, mas ainda assim o jogo continua muito bonito.
e3f40ecb3d731fa6153b413bf588fb56.jpg
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.854
Pontos
1.844
É impressionante oque um hardware de 2006 consegue fazer, ainda mais com todas as limitações de memória e processador difícil de programar.

Não vou mentir, a performance e os serrilhados me incomodam um pouco, mas ainda assim o jogo continua muito bonito.
e3f40ecb3d731fa6153b413bf588fb56.jpg
É então levando em consideração o Hardware do PS3 eu acho incrível.

Acho que o PS3 envelheceu muito bem…
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Vingadores versão ps4 no ps5


O jogo é ruim é ruim? É
Mas toca Iron Maiden poha!

Ps: esse jogo tem uma das melhores iluminações que já vi em um game, mesmo jogando a versão porca do ps4 dada pelo ps now.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Estou jogando no PC - Age of Mythology - Extended Edition e que nostalgia deliciosa. :kluv

Curtindo tranquilamente o modo campanha e gostando bastante de voltar a jogar RTS depois de muito tempo.

capsule_616x353.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Blood and truth, PSVR - Meia boca. Depois que você experimenta uma liberdade como DOOM3 ou Fairpoint, jogar um "amalgama de fps com lightgun" te deixa de peru mole.

No fim do dia fica a equação "fps meia perna + light gun morno + historia / ambientação interessante = tanto faz".

Joguem DOOM3PSVR. Esse aí é dinheiro bem gasto.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Bom jogando AC: unity, gostando da experiência de jogar assasins Creed até agora, esse por ser considerado um dos piores antigos até que vai bem,
(deixando claro acho que nunca vou jogar os novos pq odeio a essa coisa da Ubisoft de todos os jogos novos dela botarem obrigatoriedade de ter tal nível ou tanto de xp pra desbloquear a campanha principal, acho isso uma maneira preguiçosa da empresa extender seu game a ter muitas horas obrigatórias de gameplay)
provavelmente vou terminar a história dele, mas tem algumas coisas irritantes como os loadings muito demorados jogando no Pc, controle bastante ensaboado do personagem em muitas situações , e alguns bugzinhos aqui e ali...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
Assim como o @Eh nozes

Octopath traveler no PC

capsule_616x353.jpg


E também Control que deram na plus no ps5

capsule_616x353.jpg


Cara to adorando Control, que jogão da porra que a remedy criou, tudo é bacanudo até o momento. A história ainda está bem confusa , mas consegui sacar algumas coisas. Em tempo tem algumas decisões da remedy que são inteligentes demais, vc identificar os inimigos e áreas onde vai ter treta ou morte é muito foda! O jogo é lindo tbm pqp ainda bem que deixei pra jogar num hardware mais potente.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Ultimamente tou focando no Maneater (PS5), e que jogo divertido! Já fiz 100% nas 4 primeiras áreas e curtindo cada minuto. O jogo tem uma pegada de documentário sobre a vida marinha e o narrador é ótimo.

Era exatamente o tipo de jogo descompromissado que eu precisava depois de terminar o Control: Ultimate Edition.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
Bom jogando AC: unity, gostando da experiência de jogar assasins Creed até agora, esse por ser considerado um dos piores antigos até que vai bem,
(deixando claro acho que nunca vou jogar os novos pq odeio a essa coisa da Ubisoft de todos os jogos novos dela botarem obrigatoriedade de ter tal nível ou tanto de xp pra desbloquear a campanha principal, acho isso uma maneira preguiçosa da empresa extender seu game a ter muitas horas obrigatórias de gameplay)
provavelmente vou terminar a história dele, mas tem algumas coisas irritantes como os loadings muito demorados jogando no Pc, controle bastante ensaboado do personagem em muitas situações , e alguns bugzinhos aqui e ali...

cara se eu fosse vc dava uma chance pros novos, na minha opinião são os melhores da série
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Usando para esse tópico para uma desabafo relacionado a jogos.
Estava aqui insone abrindo alguns vídeos no Youtube. Até que apareceu uma recomendação para ouvir uma orquestra tocando a música tema de Skyrim.
E put* que pariu, que música boa pra porra!
No gás e na empolgação da música já comecei a fazer planos de amanhã já colocar para baixar o jogo.
Até que lembrei de como odeio as mecânicas e gameplay dele.
Completamente brochado vim fazer esse relato.
Devia ser proibido existir uma trilha sonora tão boa e empolgante para um jogo tão ruim. É tipo o hino da USSR que toda vez que ouço da vontade de marchar pelo proletariado mesmo odiando o gameplay de uma vida soviética. Outra vez, devia ser proibido um hino tão bom para um sistema tão ruim.
Acho que tenho problemas com Coros em músicas épicas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Usando para esse tópico para uma desabafo relacionado a jogos.
Estava aqui insone abrindo alguns vídeos no Youtube. Até que apareceu uma recomendação para ouvir uma orquestra tocando a música tema de Skyrim.
E put* que pariu, que música boa pra porra!
No gás e na empolgação da música já comecei a fazer planos de amanhã já colocar para baixar o jogo.
Até que lembrei de como odeio as mecânicas e gameplay dele.
Completamente brochado vim fazer esse relato.
Devia ser proibido existir uma trilha sonora tão boa e empolgante para um jogo tão ruim. É tipo o hino da USSR que toda vez que ouço da vontade de marchar pelo proletariado mesmo odiando o gameplay de uma vida soviética. Outra vez, devia ser proibido um hino tão bom para um sistema tão ruim.
Acho que tenho problemas com Coros em músicas épicas.
Putz eu acho Skyrim bem gostosinho de jogar...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Eu estou no capítulo 17 de Final Fantasy VII Remake. Irei abordar mais quando terminar mas o que dá para adiantar é:

- Esse jogo tem a melhor trilha sonora já criada para um jogo. Isso, para mim, é um fato objetivo.

- Nomura foi genial na forma de conduzir a história e momentos clássicos. Para quem joga a primeira vez, é uma aventura FODA e emocionante, para quem conhece o clássico, é uma sensação de nostalgia que me faltam palavras para escrever. A forma que as cenas são conduzidas, a trilha sonora utilizada... é muito respeito com a obra e, mais do que isso, respeito com quem é fã da obra original. Eu me emocionei em diversos momentos, não apenas emoção de chorar... não é isso; é emoção AO JOGAR mesmo, algo muito raro para mim mas que é o comum em FF VII Remake, eu jogo lembrando de quando joguei o original, lembro do meu pai, dos meus amigos... dos momentos. Enquanto ando pela cidade e ouço as inúmeras variações da trilha, cada nota é como uma martelada no coração.

- Personagens são MTO MAIS do que eram, tudo é. Tudo que optaram por expandir ficou melhor. É o melhor remake, nesse ponto, que eu já vi. Ele acerta em tudo que se propõe a evoluir.

- GotY fácil de 2020. Ele não ter recebido mostra bem como a indústria anda.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Judgment Remastered no PS5
E0XIiYKXsAclqTB


Dragon Ball Z Kakarot no PC
Esse me surpreendeu positivamente, pq sempre escutei todo mundo falando mal, mas pela nostalgia de quem cresceu assistindo Dragon Ball e Dragon Ball Z ta valendo demais.
20210502022649-1.jpg
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Esse game é uma obra de arte, para mim um top 5 da geração retrasada, tenho aqui instalado e as vezes penso em renovar mas olho para inúmeros games inéditos na fila e acabo desistindo.

Triste saber que muito provavelmente a série está morta.
É verdade é um jogão joguei de novo porque foi a primeira vez que joguei com legendas em português , as outras duas vezes joguei no 360 , infelizmente a EA matou mesmo a franquia

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.668
Pontos
699
Semana passada depois de um longo tempo resolvi jogar as DLC's do Dark Souls 3 e depois de muita raiva concluir matando inclusive aquele puto do Midir.

Quando terminei o jogo base em 2016 pensei comigo mesmo que a série precisava de um descanso, mas ao jogar as DLC's quis de coração o retorno da mesma novamente, essa série e perfeita demais.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Terminei as duas campanhas de RE2 e agora tô jogando Sackboy no PS5. Joguinho muito bacana e divertido, fazia tempo que não pegava um platformer nesse estilo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Stardew. Melhor jogo para passar tempo mas pandemia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
- Yakuza 3 Remastered no PS5:

No capítulo 6 agora, adoro as tramas dos jogos da franquia.

- Destroy All Humans Remake no One X:

Não joguei o original, mas tá bem legal até agora.

- Idle Champions of the Forgotten Realms no PC:

Comecei na quinta, por causa da Epic Store. Basicamente é crack virtual :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Sei que Days Gone é um dos reis do tópico do drop, mas estou curtindo o jogo.

A trama é simples mas instigante e o jogo tem boas cenas com expressão facial bem foda, acho o personagem principal bem carismático até aqui.

O sandbox do jogo permite cenas mto legais como:

1) Fui invadir um acampamento e o barulho chamou a atenção de um grupo de frenéticos (uns 20) e eles invadiram, me escondi numa moita e eles mataram TODOS os caras. Esperei acalmar, achei o bunker e profit.

2) Em uma tentativa de caça me distanciei da minha moto, no meio do mato percebi que estava perto de uma horda. Morri, mas foi mto legal o momento e a tentativa de sair da situação.

Estou jogando no "Difícil 1".
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Tô jogando muito Anno 1800, mais do que eu devia.

Já com 40h na campanha
 
Topo Fundo