O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.456
Reações
28.186
Pontos
1.053
The outer worlds. Até agora gostando bastante mesmo, infelizmente tenho tendências a abandonar RPGs grandes assim mas vamos ver se esse consigo terminar a missão principal.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Tb acho essa modinha de rogue lite ja deu oq tinha que dar. O unico jogo que consegui gostar desse estilo foi o Dead Cells, mas tb só consegui fechar na dificuldade padrão com muito sacrificio. Enche o saco vc fazer uma run perfeita e um erro bobo morrer la na pqp e ter que voltar sem nada.

Pra mim morrer e voltar do começo é que nem vc repetir a oitava série e ter que voltar pra primeira. Não faz sentido. Deixa repetir apenas a fase que morri kct.

Se forem fazer isso, o jogo acaba em 30 minutos como o Rei Rubro disse.
E fica mais feio ainda os 70 dólares que Returnal custa por exemplo.
Também concordo que em 90% das vezes é somente uma mecânica preguiçosa para alongar jogos, tipo a dificuldade exagerada em arcades dos anos 90.
O único roguelike que gostei na vida foi Hades, pois cada arma tem uma jogabilidade única, existem diversas builds viáveis e mesmo sendo roguelike ainda existe uma progressão fixa (roguelite).
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Resolvi rejogar Last of us 2 para aproveitar os 60fps do PS5.
É impressionante como esse jogo é lindo e fica ainda melhor na nova geração, é até estranho pensar que não foi feito para PS5 originalmente. Porém pelo jogo ter foco em narrativa (excelente por sinal), perde um pouco do brilho numa segunda jogada. Porém vou ficar nele até chegar meu Demons Souls.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
E3zw64dWQAEELPl
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.662
Pontos
1.384
Cheguei na Hell House no FFVII Remake (Hard).
Filha da p*** (duas piabas e vim pro notebook relaxar).
No Normal dá um trampo, mas foi de prima (tomei um Game Over no jogo todo, por vacilo e não foi em boss fight, mas no Hard o buraco é mais embaixo).

No clássico no PSP cheguei no Wall Market nessa madrugada.

pic-0006.png

pic-0019.png


Ela não... ela não... :loles:

pic-0025.png

pic-0026.png

PS: Ponto que mais melhorou no remake são os bosses. No original tanto o grandão (Reator 5) quanto Sentinel Scorpion são uns tapinhas e já elvis. Óbvio que mais para frente tem uma ou outra carne de pescoço (especialmente uns tais Weapon).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Testando a demo de Tunic...
Está bem bacana...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
memenicole-1200x600.jpg


Coloquei 30 minutos no PS4 e não quero ver nunca, o joguinho ruim ! :kaperto
Eu só vou zerar porque gastei mais de 100 reais nessa porra.Me arrependo de não ter comprado quando tava mais barato e lamento não ter tido a oportunidade de não jogar o 2 e o 3.Joguei só o 1 de ps2 e achei que esse shadow fall seria na mesma pegada.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Eu só vou zerar porque gastei mais de 100 reais nessa porra.Me arrependo de não ter comprado quando tava mais barato e lamento não ter tido a oportunidade de não jogar o 2 e o 3.Joguei só o 1 de ps2 e achei que esse shadow fall seria na mesma pegada.

Killzone 2 e 3 eram fantasticos, uma pena a série não ter mantido a qualidade depois.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Eu imagino, o 1 já era um jogaço.

Então o Killzone de ps vita também é ruim ? É realmente uma pena mesmo que essa franquia tenha acabado dessa forma.

É ai que vem a surpresa, o do Vita é excelente e zerei recentemente.

Pode pegar e jogar, esse sim vale a pena ! :klove
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
É ai que vem a surpresa, o do Vita é excelente e zerei recentemente.

Pode pegar e jogar, esse sim vale a pena ! :klove
Valeu fera.

Se algum dia eu tiver a oportunidade, vou joga-lo com certeza.

Ps: Seria bacana se saísse um remaster dele e dos três primeiros para o ps4 em mídia físia.Seria o melhor pedido de desculpa que a Sony poderia fazer por causa da bomba que foi o shadow fall.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
11.086
Pontos
1.034
Joguei agora a pouco a demo do tormented souls nem sabia da existência desse jogo vi no canal do Max e achei legal , prato cheio pra quem gosta dos resident evil clássico com a câmera por cima [emoji41] o jogo é uma cópia de resident evil [emoji23]



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
demonssoulsremake.jpg


Demon´s Souls (PS5)

Cacete, como é algo único jogar algo da From.
Fazia tempo, desde Sekiro eu acho, que não sentia a sensação de entrar num cenário me cagando, sem saber o que entraria nele. Ou um cenário estupidamente bonito com uma arte impecável, ou um inimigo atrás de um pilar.
Demon´s Souls tem ambos.
Jogando finalmente o primeiro Souls, consigo perceber o motivo que fez ele se tornar o clássico imortal que hoje é.
Acabei de matar o Flamelurker, já visitei todas as Archstones, e é impressionante como todas são lindas e interessantes de se explorar.
O jogo está fantástico no PS5, finalmente dando a sensação de estar jogando um Souls em uma geração atual.
Torço muito para ir para o PC, pois mais pessoas precisam conhecer Demon´s Souls.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
De modo geral eu achei fácil. Um ou outro adversário que rendeu mais desafio (e eu estou completamente enferrujado em jogos de luta).
Então infelizmente ele segue o padrão atual dos jogos de luta.De qualquer forma, parece ser um jogo que vale a pena se o preço não for alto demais.:kcaro2
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.444
Pontos
803
Então infelizmente ele segue o padrão atual dos jogos de luta.De qualquer forma, parece ser um jogo que vale a pena se o preço não for alto demais.:kcaro2

Só dei uma conferida porque o jogo está disponível no Game Pass.

Não fosse isso, nem cogitaria comprá-lo. rs
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Só dei uma conferida porque o jogo está disponível no Game Pass.

Não fosse isso, nem cogitaria comprá-lo. rs
Fez bem.

Eu até tenho vontade de jogar, mas até hoje não achei por um preço que seja coerente com o que é entregue nesse jogo.

Ps: O mesmo vale para todos os jogos de luta no ps4, com exceção do injustice gods among us.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
dead-by-daylight-resident-evil.jpg


e

Magic-the-Gathering-Arena-Art.jpg



só ando jogando esses dois no momento, mas to um pouco enjoado deles, ando procurando algum jogo online pvp pra jogar
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
Joguei agora a pouco a demo do tormented souls nem sabia da existência desse jogo vi no canal do Max e achei legal , prato cheio pra quem gosta dos resident evil clássico com a câmera por cima [emoji41] o jogo é uma cópia de resident evil [emoji23]



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


não conhecia esse jogo whishlistei, já que curto os RE classicos
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.456
Reações
28.186
Pontos
1.053
Entrando na conversa de paraquedas

Baixei no Marvel Vs Capcom Infinie no GamePass só pra fazer o modo história:

IMG-3208.jpg

Fiz exatamente isso que tu fez hj e terminei o modo história hj a noite numa jogada só e pq tá saindo do game pass

O modo história tem um nível razoável de desafio ? Ou é fácil demais ?

Fácil, um pouco de insistência e passa.

Só dei uma conferida porque o jogo está disponível no Game Pass.

Não fosse isso, nem cogitaria comprá-lo. rs



Então infelizmente ele segue o padrão atual dos jogos de luta.De qualquer forma, parece ser um jogo que vale a pena se o preço não for alto demais.:kcaro2

Não vale a pena comprar ao meu ver, achei o jogo sem sal, dizem que o multiplayer é vazio, a história, é meh, fora que particularmente deve ter jogos de luta no mercado mais atrativos. Achei o jogo mediano em tudo.
 
Topo Fundo