O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Ultimamente o foco é no Metroid: Samus Returns (3DS)

Terminei o ótimo Zero Mission, mas tou achando esse jogo bem chato. A ideia de caçar os 40 metroids restantes é interessante, mas as áreas mais abertas e o excesso de inimigos acabam cansando. Ainda falto caçar 23 metroids.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Chefe fi da peste! O primeiro chefe que vai me fazer grindar nesse jogo =~


20210712171610-1.jpg
 


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
FarCry 5 (PC)

Tô gostando do jogo, faz tempo que eu tento gostar dessa serie, tentei jogar o FarCry 3 e o 4.
Eu dei varias chances para o FarCry 3, mas o jogo nunca me prendeu, não gostava de ter que ficar catando itens, plantinhas para criar as coisas, etc...


199724

199726


:kawaii
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Terminei recentemente o Divinity 2, e comecei o Trials of Mana.
Confesso que to achando o jogo bem mais ou menos, mas por algum motivo ainda não dropei. Coloquei na cabeça só vou comprar o Remaster do Legend of Mana depois de terminar esse.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Metroid Prime via retroarch
Jogo sensacional, mas denso, cansativo e um pouco repetitivo pois eu gosto de fazer 100% na série Metroid.

Assim que terminar, pretendo dar um breve tempo para começar Metroid Prime 2.
Jogando com controle de Xbox 360 ?
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Metroid Prime via retroarch
Jogo sensacional, mas denso, cansativo e um pouco repetitivo pois eu gosto de fazer 100% na série Metroid.

Assim que terminar, pretendo dar um breve tempo para começar Metroid Prime 2.
Roda bem e como funciona ?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Roda bem e como funciona ?
Muito bem, com exceção de quando tem que abrir o mapa, daí dá umas engasgadas, mas SUPER digerível. Estou jogando e curtindo como se fosse no original GCN ou Wii.

É super simples, só baixar o retroarch, dentro dele, baixar o módulo do Dolphin, a ISO do jogo, e carregar pelo emulador.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Os dois capítulos extras do Alan Wake não tem nada de novo. É mais do mesmo. Mas tem uma ideia bem interessante: vc joga luz numa palavra "boom", detona uma flash grenade e serve como interação entre o personagem e o ambiente. É um mundo bizarro bem no estilo do pesadelo do Max Payne. Inclusive no Max Payne 1 tinha uma parte do pesadelo q o Max lia uma página escrito "Vc esta sendo controlado num jogo de computador!" e toda a história do Alan Wake gira mais ou menos nesse ponto.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Muito bem, com exceção de quando tem que abrir o mapa, daí dá umas engasgadas, mas SUPER digerível. Estou jogando e curtindo como se fosse no original GCN ou Wii.

É super simples, só baixar o retroarch, dentro dele, baixar o módulo do Dolphin, a ISO do jogo, e carregar pelo emulador.
Da pra jogar no celular?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Outriders

Mistura de Gears com Mass Effect e uma pitada de Destiny.

Dá pra jogar solo de boa, o jogo não fica te empurrando o multi.

Gameplay básico mas competente, os poderes são bem legais.

História e side quests surpreendentemente boas, melhores que de muito jogo offline.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Assisti a primeira hora do Alan Wake's American Nightmare. A história parece ser um capítulo extra apenas. Não tem um clima de suspense e terror. Fizeram o mundo aberto com missões bem genéricas do tipo vá até o posto de gasolina pegar um tanque extra, no caminho enfrente zumbis.

Aquele ambiente todo azul do original foi trocado por lua cheia branca, sem nuvens e com aquele efeito laranja do sol no horizonte. Como se passa num deserto fica tudo mais claro. Perdeu aquele clima sombrio original. A história já não é grande coisa. A mudança na roupa do Alan, camiseta Xadrez, já mudou o personagem. Ficou um ator mais combativo, mais estilo americano tipo um Dean Winchester.

Tá na cara que fizeram esse jogo mais pra vender mais do mesmo. No universo do Alan Wake não adiciona nada além de novos inimigos e armas.

Vou pular o Alan Wake's AN e começar o bioshock remaster. Até agora não entendi nada do bioshock, mas a ambientação é bem mais envolvente do que era no Unreal. Joguei muito esses third person shooter e perdi a prática no FPS hueahae.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Review Disgaea 4: A Promise Revisited | TechTudo

Depois de muitos anos sem jogar uma das minha franquias favoritas de rpg e enrolando pra jogar este jogo desde que comprei no day one em 2011, volto a Disgaea.
Que delícia jogar isso. É uma imensa satisfação simplesmente só jogar.

A trama no 4 é mais séria e menos engraçada que as anteriores(no 3 eu me mijava de rir), mas o Valvatorez é bem interessante, assim como a Fuka.
Valendo cada segundo. Só achei as músicas até o momento meio sem inspiração.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Alan Wake no nightmare fica mais interessante, desafiador. Agora a munição falta, ao contrário do normal que sobra. Me dei conta do mistério do Alan. Como é que ele foi até a ilha se a ilha não existia já desde um desastre que aconteceu muito antes dele chegar lá? Só falta a própria viagem ser parte da alucinação.

Bioshock 1. A ambientação é linda. Engraçado como o jogo é bem sci-fic mas a temática toda é 1960 na arquitetura, roupas, estilo. Ele tem muita interação com o cenário e objetos colecionáveis. Era isso que eu queria que o Jedi Knight 2 tivesse. O mundo no Jedi Knight 2 era tão morto, despovoado. Bioshock é linear mas as fases são bem abertas a exploração, bem mais do que o F.E.A.R. ou JK2. Paradoxalmente o ambiente do Bioshock é todo claustrofóbico e vc fica com a sensação de que esta preso e que a qualquer momento vai alagar tudo com tanta água vazando. Os inimigos parecem ser parte do ambiente, como se vivessem ali. A história eu ainda não descobri nada dessa cidade submersa.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353


Já zerado
Remake do Wonderboy III de 89, jogo de plataforma com alguns elementos de metroidvania. Nunca joguei o original e fiquei impressionado com o level design que os caras fizeram. Achei a arte bem bonita.
Os controles e a hitbox são meio estranhos mas com o tempo acostuma.



Esse parece que vai ter uma pegada mais forte de metroidvania. Arte dos caras tbm é fod@.



Vou começar esse pelo Mendigopass, espero que o R5 1600 + 1070 Ti aguentem.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Estou rejogando GOW 2018 no PS5 e é impressionante como após 3 anos o jogo ainda é incrível em todos os sentidos.
Inclusive estou vindo de jogar Rift Apart e mesmo assim GOW ainda é impressionante graficamente, acho que ao lado de TLOUS2 é o jogo mais bonito de PS4.
Alias, como 2018 foi uma disputa foda entre GOW e RDR2 pelo Goty, ambos são bons demais.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
Tava jogando:

200547



Mas comprei esse na promo:

200548


Os dois são excelentes.
Recomendo qualquer um dos dois pra quem é masoquista fã de Soulsborne igual a mim.
To com 50 horas em Nioh 2 e ainda tomando surra do sistema de combate... Quero voltar pra Darkest Dungeon mas falta tempo. 10/10
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Estou jogando Zelda Skyward Sword HD no Switch.
Apesar de ser o Zelda 3D mais fraco de todos, ainda é um jogo bem divertido.
Claramente um port porco, principalmente quando comparado com os Zeldas HD do Wii U.
Tem partes muito feias, que dá pra ver que eles só esticaram a resolução, mas tem partes que parecem que gastaram uns minutos a mais e ficou mais bonitinho, como Skyloft e a parte com o Loftwing.
Mas, o melhor mesmo são os 60fps. É bom demais jogar um game em 60fps, não tem comparação.

Estou jogando com o pro controller e a movimentação com a espada no analógico é um lixo completo, mas ainda assim prefiro do que jogar com controle de movimento.

Curtindo demais o game. Acabei de chegar na terceira dungeon.
 
Topo Fundo