O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu nem sou muito de platinar jogos, mas ele tá dando vontade. O foda é que tem um negócinho chamado "vida" atrapalhando kkkk.

Creio que pra platinar necessite de duas runs, correto?

Mas enfim, é obra prima mesmo. Tudo nesse jogo é muito bem feito.
Não precisa de duas não, uma só dá pra fazer. A parte difícil é o Pantheon, chega a ser estressante haha. Mas tem um glitch de invencibilidade caso esteja tendo dificuldade que vai facilitar a vida.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.296
Reações
8.432
Pontos
353
Não precisa de duas não, uma só dá pra fazer. A parte difícil é o Pantheon, chega a ser estressante haha. Mas tem um glitch de invencibilidade caso esteja tendo dificuldade que vai facilitar a vida.
Hmmm, mas presumo que eu deva fazer tudo antes de zerar, né? Ou dá pra seguir jogando no save depois de terminar o game, tipo Sekiro?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Hmmm, mas presumo que eu deva fazer tudo antes de zerar, né? Ou dá pra seguir jogando no save depois de terminar o game, tipo Sekiro?
Dá para continuar de boa após zerar. Mesmo após platinar continuei jogando de tão gostoso que é o jogo :klol
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
AC Origins e to achando uma tosquisse sem tamanho...

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
capsule_616x353.jpg
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
133
Reações
323
Pontos
1.008
Como é Insano esse MK11 Ultimate , o jogo no PS5 tá LINDO demais pqp , que dublagem foda , não joguei a história ainda , enfim como o Coringa é debochado haha [emoji1782] , jogar com Robocop , Exterminador do Futuro , Rambo é uma aula de nostalgia !
9167dbb8ccea14490decf3067a09bcc9.jpg


Enviado de meu ASUS Max Pro M2
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Doom Eternal

Infelizmente não to curtindo o game, porém vou dar mais uma chance. Se eu não tivesse comprado por míseros 30 reais a mídia física eu estaria muito arrependido.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Roda lisinho ?
Qual sua config básica ?
Está rodando um pouco melhor que no PS3. 30fps travado e em 1080p.
Eu vi que tem como habilitar 60fps mas nem tentei ainda. Vou tentar fazer isso hoje.

Minha config é
Core i5 9400F
GX970
8GB de ram.

E o jogo + emulador estão instalados no SSD.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Doom Eternal e olha to sentindo saudade da simplicidade dos Dooms mais antigos, os clássicos, o Doom 3, mas o Doom 2016 ainda gostei bastante, mas esse Eternal até agora ta me decepcionando, o jogo é cheio de frufru, até runas colocaram nessa desgraça, jogo confuso, sua munição acaba rápido, a desgraça da motoserra não serve pra nada, acaba a gasolina toda hora, tem que ficar estudando pra matar demônios, sinceramente até onde estou no jogo é só decepção.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Doom Eternal e olha to sentindo saudade da simplicidade dos Dooms mais antigos, os clássicos, o Doom 3, mas o Doom 2016 ainda gostei bastante, mas esse Eternal até agora ta me decepcionando, o jogo é cheio de frufru, até runas colocaram nessa desgraça, jogo confuso, sua munição acaba rápido, a desgraça da motoserra não serve pra nada, acaba a gasolina toda hora, tem que ficar estudando pra matar demônios, sinceramente até onde estou no jogo é só decepção.
vc não só não pegou o flow como não entendeu o jogo. A motoserra é essencial pra tudo.
Dica pra noob master: stick bomb da Shotgun é a melhor arma do jogo, se vc ter mira. aliás, até se não ter.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
vc não só não pegou o flow como não entendeu o jogo. A motoserra é essencial pra tudo.
Dica pra noob master: stick bomb da Shotgun é a melhor arma do jogo, se vc ter mira. aliás, até se não ter.

Blablabla

Isso aí é uma chatice sem tamanho. E sim, "peguei o flow". O simples fato de ter que falar isso pra um jogo do Doom, já torna rídiculo.

Devo ter umas 200h nesse jogo e contando, porém, pra quem tá jogando ele aí e não tá gostando, eu só digo uma coisa: Depois que vocês liberarem tudo. Vale a pena, porque fica bem melhor a jogatina.
Mas a melhor dica mesmo, é liberar o cheat de munição infinita, depois o cheat que o Doomguy corre mais rápido. Joguem com os dois ligados, não se preocupem mais com nada além de matar demônios e ter a experiência clássica de Doom. Vão ver o jogo mudando da água pro vinho.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Blablabla

Isso aí é uma chatice sem tamanho. E sim, "peguei o flow". O simples fato de ter que falar isso pra um jogo do Doom, já torna rídiculo.

Devo ter umas 200h nesse jogo e contando, porém, pra quem tá jogando ele aí e não tá gostando, eu só digo uma coisa: Depois que vocês liberarem tudo. Vale a pena, porque fica bem melhor a jogatina.
Mas a melhor dica mesmo, é liberar o cheat de munição infinita, depois o cheat que o Doomguy corre mais rápido. Joguem com os dois ligados, não se preocupem mais com nada além de matar demônios e ter a experiência clássica de Doom. Vão ver o jogo mudando da água pro vinho.
amigo, quem precisa de cheat, não entendeu o que joga. Vai lá e aumenta o nível de dificuldade pra se sentir desafiado.








Orizin pra relaxar
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.967
Pontos
803
Blablabla

Isso aí é uma chatice sem tamanho. E sim, "peguei o flow". O simples fato de ter que falar isso pra um jogo do Doom, já torna rídiculo.

Devo ter umas 200h nesse jogo e contando, porém, pra quem tá jogando ele aí e não tá gostando, eu só digo uma coisa: Depois que vocês liberarem tudo. Vale a pena, porque fica bem melhor a jogatina.
Mas a melhor dica mesmo, é liberar o cheat de munição infinita, depois o cheat que o Doomguy corre mais rápido. Joguem com os dois ligados, não se preocupem mais com nada além de matar demônios e ter a experiência clássica de Doom. Vão ver o jogo mudando da água pro vinho.
Vira e meche eu repito a missão 6 e o final sin.
As missões que mais curto.
Bom basicamente, doom 2016 o kra podia pegar uma arma e zerar com ela: super escopeta, escopeta de caça , minigun...
No eternal o kra simplesmente tem q jogar com todas e usar a motoserra enquanto fica pulando pelo cenário.
Simples uai
 
  • Curtir
Reações: PC2

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Tales of Xillia 2 (PS3) - Tou no capítulo 7, cheguei em Helioborg.

The Artful Escape (Xbox One) - Acabei de encontrar o Lightman. Adorei o início do jogo :kluv

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
amigo, quem precisa de cheat, não entendeu o que joga. Vai lá e aumenta o nível de dificuldade pra se sentir desafiado.








Orizin pra relaxar


:kkk

Sempre o mesmo papinho de quem não aceita que podem não gostar do jogo mesmo jogando muito bem.

Já zerei o jogo em todas as dificuldades e de todo jeito. Já fiz acho que uns 98% dos challenges(CHALLENGES. Conquistas já estão 100%) do jogo, se bobear, liberei todas as skins e prêmios, só faltando os do online que eu não jogo porque é um lixo(ou vai dizer que eu acho o online um lixo porque eu não sei jogar né, já sei).
Pena que vocês, que defendem de maneira irracional o Doom Eternal, nunca conseguem entender que as pessoas que jogam Doom há anos, em boa parte, não gostaram dessas mudanças, apesar de algumas até terem achado o jogo muito bom mesmo assim(meu caso).
E vou dizer mais: Esse negocinho que inventaram no Eternal de ter que ficar fazendo dancinha, trocando de arma, negocinho de ponto fraco, etc... Isso, na verdade, deixou o jogo muito mais fácil, e não mais difícil ou desafiador, como tu tá falando. Zerar o jogo só na shotgun, por exemplo, é muito mais difícil do que zerar o jogo com esse negócio de dancinha ridículo, onde com uns 8 tiros tu consegue matar um Cyberdemon, por exemplo, fazendo os combos certos de armas. E basicamente tu pode transformar o jogo em ultra easy, mesmo jogando no ultra nightmare, só apelando no combo supershotgun+besta. O jogo fica ridículamente fácil. Isso sem mencionar os pontos fracos. Compara destroçar um cacodemon à moda antiga, só metendo bala nele, com destroçar um caco demo à moda Eternal, onde tu só joga uma granada(que é INFINITA) na boca do bicho e usa glory kill(QUE É SÓ APERTAR UM BOTÃO). Ou seja, esse teu argumento(e de muitos outros fanáticos) de que quem não gostou, não sabe jogar, faria muito mais sentido se fosse invertido: Quem gostou, é porque não sabe jogar.


Curiosidade: Nem o cara(clockner) que serviu de inspiração pra ID forçar esse gamedesign no Eternal, curtiu o que a ID fez com o gameplay do Eternal. Vai lá dizer que ele não sabe jogar.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.260
Reações
9.417
Pontos
754
Tales of Xillia 2 (PS3) - Tou no capítulo 7, cheguei em Helioborg.

The Artful Escape (Xbox One) - Acabei de encontrar o Lightman. Adorei o início do jogo :kluv

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Esse xilia 2 é diretamente ligado no primeiro? Tava olhando uns games de ps3 q tenho aqui a seculos e vi q tenho ele, mas não tenho primeiro e fui dar uma procurada e achei o preço bem salgado... Se não for uma continuação direta ou se der pra jogar sem ter jogado o primeiro eu animo a começar ele, to afim de jogar um tales of...
 
Topo Fundo