O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Esse xilia 2 é diretamente ligado no primeiro? Tava olhando uns games de ps3 q tenho aqui a seculos e vi q tenho ele, mas não tenho primeiro e fui dar uma procurada e achei o preço bem salgado... Se não for uma continuação direta ou se der pra jogar sem ter jogado o primeiro eu animo a começar ele, to afim de jogar um tales of...
Velho, é continuação direta, se passa um ano depois. Tem um vídeo que faz o recap da história e no menu tem uma parte que explica a história do primeiro, mas eu recomendo que você jogue.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
128
Reações
296
Pontos
1.008
Esse jogo realmente é um Sonho , cada coisa incrível que vc joga , pessoal tem uma criatividade sem limites , Comunidade muito ativa , jogão !
180d168aae6b9b5765d3d744fc729c8d.jpg


Enviado de meu ASUS Max Pro M2
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
:kkk

Sempre o mesmo papinho de quem não aceita que podem não gostar do jogo mesmo jogando muito bem.

Já zerei o jogo em todas as dificuldades e de todo jeito. Já fiz acho que uns 98% dos challenges(CHALLENGES. Conquistas já estão 100%) do jogo, se bobear, liberei todas as skins e prêmios, só faltando os do online que eu não jogo porque é um lixo(ou vai dizer que eu acho o online um lixo porque eu não sei jogar né, já sei).
Pena que vocês, que defendem de maneira irracional o Doom Eternal, nunca conseguem entender que as pessoas que jogam Doom há anos, em boa parte, não gostaram dessas mudanças, apesar de algumas até terem achado o jogo muito bom mesmo assim(meu caso).
E vou dizer mais: Esse negocinho que inventaram no Eternal de ter que ficar fazendo dancinha, trocando de arma, negocinho de ponto fraco, etc... Isso, na verdade, deixou o jogo muito mais fácil, e não mais difícil ou desafiador, como tu tá falando. Zerar o jogo só na shotgun, por exemplo, é muito mais difícil do que zerar o jogo com esse negócio de dancinha ridículo, onde com uns 8 tiros tu consegue matar um Cyberdemon, por exemplo, fazendo os combos certos de armas. E basicamente tu pode transformar o jogo em ultra easy, mesmo jogando no ultra nightmare, só apelando no combo supershotgun+besta. O jogo fica ridículamente fácil. Isso sem mencionar os pontos fracos. Compara destroçar um cacodemon à moda antiga, só metendo bala nele, com destroçar um caco demo à moda Eternal, onde tu só joga uma granada(que é INFINITA) na boca do bicho e usa glory kill(QUE É SÓ APERTAR UM BOTÃO). Ou seja, esse teu argumento(e de muitos outros fanáticos) de que quem não gostou, não sabe jogar, faria muito mais sentido se fosse invertido: Quem gostou, é porque não sabe jogar.


Curiosidade: Nem o cara(clockner) que serviu de inspiração pra ID forçar esse gamedesign no Eternal, curtiu o que a ID fez com o gameplay do Eternal. Vai lá dizer que ele não sabe jogar.
Difícil é o doom 64, a fase 18 foi foda de passar.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Wolfenstein 2009 é oq o Prey 2006 deveria ter sido. Fizeram certo no wolfestein tudo q fizeram de errado no prey. A história não é aleatória como no prey. Os poderes tem justificativa e os puzzles parecem ter inspiração no jedi knight 2. Alguém que trabalhou no jedi knight 2 também fez o wolfestein.

Só q bizarramente todos os inimigos tem lean, menos o jogador. WTF????
 


Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Voltei a jogar Genshin Impact um pouco por dia pra fazer as quests de Inazuma e preparar os personagens para o próximo patch, no restante do tempo comecei a jogar o Spider Man Remastered pra dessa vez platinar.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Velho, é continuação direta, se passa um ano depois. Tem um vídeo que faz o recap da história e no menu tem uma parte que explica a história do primeiro, mas eu recomendo que você jogue.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk


Xillia, junto com o Abyss, são os 2 tales que eu mais quero que tenham uma versão para PC.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
:kkk

Sempre o mesmo papinho de quem não aceita que podem não gostar do jogo mesmo jogando muito bem.

Já zerei o jogo em todas as dificuldades e de todo jeito. Já fiz acho que uns 98% dos challenges(CHALLENGES. Conquistas já estão 100%) do jogo, se bobear, liberei todas as skins e prêmios, só faltando os do online que eu não jogo porque é um lixo(ou vai dizer que eu acho o online um lixo porque eu não sei jogar né, já sei).
Pena que vocês, que defendem de maneira irracional o Doom Eternal, nunca conseguem entender que as pessoas que jogam Doom há anos, em boa parte, não gostaram dessas mudanças, apesar de algumas até terem achado o jogo muito bom mesmo assim(meu caso).
E vou dizer mais: Esse negocinho que inventaram no Eternal de ter que ficar fazendo dancinha, trocando de arma, negocinho de ponto fraco, etc... Isso, na verdade, deixou o jogo muito mais fácil, e não mais difícil ou desafiador, como tu tá falando. Zerar o jogo só na shotgun, por exemplo, é muito mais difícil do que zerar o jogo com esse negócio de dancinha ridículo, onde com uns 8 tiros tu consegue matar um Cyberdemon, por exemplo, fazendo os combos certos de armas. E basicamente tu pode transformar o jogo em ultra easy, mesmo jogando no ultra nightmare, só apelando no combo supershotgun+besta. O jogo fica ridículamente fácil. Isso sem mencionar os pontos fracos. Compara destroçar um cacodemon à moda antiga, só metendo bala nele, com destroçar um caco demo à moda Eternal, onde tu só joga uma granada(que é INFINITA) na boca do bicho e usa glory kill(QUE É SÓ APERTAR UM BOTÃO). Ou seja, esse teu argumento(e de muitos outros fanáticos) de que quem não gostou, não sabe jogar, faria muito mais sentido se fosse invertido: Quem gostou, é porque não sabe jogar.


Curiosidade: Nem o cara(clockner) que serviu de inspiração pra ID forçar esse gamedesign no Eternal, curtiu o que a ID fez com o gameplay do Eternal. Vai lá dizer que ele não sabe jogar.
Não disse que é difícil. Nunca joguei abaixo do nightmare, mas acho essa dificuldade bem honesta pela maneira que o jogo funciona e como ele estimula a tomada de decisões metendo pressão.
Disse que o cara não entendeu.







joguei no launch e não lembro de ser difícil como o povo fala que é. Refrescar a memória pro dread.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Wolfenstein 2009 é oq o Prey 2006 deveria ter sido. Fizeram certo no wolfestein tudo q fizeram de errado no prey. A história não é aleatória como no prey. Os poderes tem justificativa e os puzzles parecem ter inspiração no jedi knight 2. Alguém que trabalhou no jedi knight 2 também fez o wolfestein.

Só q bizarramente todos os inimigos tem lean, menos o jogador. WTF????
Cara, tenho muito interesse de jogar esse Wolfenstein! E agora que voce o relacionou com o melhor jogo de Star Wars ja feito, minha vontade so aumentou!
Uma pena que por motivos de problemas contratuais entre developer e publisher, se tornou um game muito dificil de se adquirir por meios oficiais.

Se puder passar mais opinioes sobre o game (sem spoiler), agradeco!

Abraco
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Preços baixos em Undertale Jogos de videogame Sony PlayStation Vita | eBay

Admiro Earthbound, mas não é um jogo pra todo mundo. Eu mesmo, já comecei mais de 1 vez e sempre largo.
Dito isto, resolvi dar uma chance, agora pra Undertale e...

Estou amando o jogo!

Estou com aproximadamente 2 horas e o jogo é simplesmente maravilhoso. O nível de detalhes em absolutamente tudo, a trilha sonora e os diálogos e personagens são fantásticos demais. O jogo sabe mexer com as emoções do jogador.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Cara, tenho muito interesse de jogar esse Wolfenstein! E agora que voce o relacionou com o melhor jogo de Star Wars ja feito, minha vontade so aumentou!
Uma pena que por motivos de problemas contratuais entre developer e publisher, se tornou um game muito dificil de se adquirir por meios oficiais.

Se puder passar mais opinioes sobre o game (sem spoiler), agradeco!

No Prey o ambiente é completamente sem nexo, a única coisa q faz sentido é q vc esta numa nave espacial alienígena. Só. Os lugares são todos sem sentido. No wolfenstein tem preocupação com fazer uma cidade q parece ser na segunda guerra mundial. Tem destruição, blocos pra se abaixar, sacos de areia, metralhadoras em bunkers. Becos, dá pra entrar numa casa e atirar pela janela. Tem tanques de guerra. É a mesma id tech 4, mas usaram direito.

Vc ganha uma medalhão q tem poderes bem no estilo do jedi knight. Igual force speed, force see. vc sobe num botão e a porta abre, mas ela fecha muito rápido e vc precisa do poder da velocidade. No prey os desafios são sem explicação, adivinhe oq fazer. No wolfenstein pelo menos da primeira vez é um tutorial. O poder da dark dimension é igual o spirit walk do prey, vc vê coisas q não existem no mundo real. Tem uns seres voadores q vc atira, ele explode e solta raios. Vc pode usar isso pra matar vários soldados no lugar de jogar uma granada por ex. No prey o modo espírito mostra pontes invisíveis a olho nu e segredos. No wolfenstein também, o poder da dark dimension mostra escadas invisíveis a olho nu e segredos em cantos escondidos.

Puseram um sistema de hub. Vc tem uma base de operações num canto da cidade e volta lá pra conversar com NPC e pegar missão. O mapa tem portas q dão em outras partes da cidade. Parece até o bioshock com o mapa quebrado em pedaços menores para caber na RAM. Aí ficam esses loadings entre os lugares. O sistema de achar dinheiro e comprar upgrades tb parece o bioshock, mas compras sempre na base, não tem máquinas espalhadas. Quando volta pra uma área anterior dá respawn nos inimigos, como é o respawn no bioshock.

No prey tinha uns monitores passando reportagem contando a história da invasão. Mas nem dava gosto de ficar parando. No wolfenstein tem também papéis com história, vc pode ler na hora ou depois. O Havok physics é o mesmo do bioshock. Mesma coisa com barril de madeira quebrável e animação dos personagens. É bem mais avançado do q as animações do Jedi Academy.

Mas esse jogo não tem save. Só checkpoint. Vc precisa entrar e sair de um lugar conhecido pra forçar um checkpoint a salvar.

Id tech 4 tinha aquelas sombras realtime na época, mas o doom 3 era escuro e todo fechado. O wolfenstein é claro e tem muito lugar aberto. Mas o grande problema é q essa engine não tem SSAO e fica muito ruim pra ter noção de profundidade.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Os dois no Pc um pelo gamepass e o outro pelos sete mares [emoji23]
b7cb4f44e83aba9dc553df3fbe3b309b.jpg
0e7c3504e0edd3c3c716a6f10f0355fd.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Preços baixos em Undertale Jogos de videogame Sony PlayStation Vita | eBay

Admiro Earthbound, mas não é um jogo pra todo mundo. Eu mesmo, já comecei mais de 1 vez e sempre largo.
Dito isto, resolvi dar uma chance, agora pra Undertale e...

Estou amando o jogo!

Estou com aproximadamente 2 horas e o jogo é simplesmente maravilhoso. O nível de detalhes em absolutamente tudo, a trilha sonora e os diálogos e personagens são fantásticos demais. O jogo sabe mexer com as emoções do jogador.

Boa !
Estou querendo jogos diferentes dos tradicionais e vou começar ele e Viewtiful Joe 2 essa semana. :kgozo
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.609
Pontos
1.284
capsule_616x353.jpg


Jogando no play 5 e olha esse jogo me surpreendeu bem! é um metroidvania porradeiro (como visto na foto sua arma principal é um braço biônico)
Muito bem feito (mas ainda tem umas coisas que vc vê que faltam polimento, animações por exemplo são estranhas pra krl) mas no geral é um jogo muito bom.
Não vai reinventar o gênero, mas é bem feito pra caramba e bem bonito.
É um dos jogos daquele china hero project, um dos pontos negativos é o preço que é bem salgado na psn e só peguei pq compartilho a conta.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
The Last Guardian. É um jogo legal, as vezes um pouco repetitivo, as vezes um pouco cansativo, tem gráficos de PS3, mas, o Trico é fofo e tem uns puzzles desafiadores, então estou indo em frente.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
demobcf-383bcfa1-aa45-43e9-82d4-acf97f39b3d0.jpg


Delicia de combate. Na vdd faz um tempo que comecei, mas como tenho mania de largar os singles pra jogar os multis, to voltando pra terminar e poder começar Tales of Arise
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
O que está achando desse TORMENTED SOULS ? É algo tooop diferente, porém mais aprimorado que RE ou apenas mais um jump scare ?
Tô pensando em pegar pra console !
Eu já terminei e gostei bastante , não tem jump scare acho que apenas um durante o jogo todo , eu gostei mais dos puzzle são bacanas de resolver [emoji16] o maxmrm fez a série completa no canal dele no YouTube qualquer coisa vc da uma olhada antes de comprar como eu joguei de graça [emoji23] então tá valendo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo