O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.297
Reações
8.432
Pontos
353
Eu só zerei o HK, não tive coragem de ir pra platina tb… e olha q já platinei jogos de certa forma desafiadores (Returnal e Sekiro por exemplo).

Fiz o mesmo q vc, procurei na Internet e só de ver como funciona os panteões eu simplesmente nem comecei kkkkk. Aquele último é um absurdo, ainda tem a Boss fight insana do o último Boss…

Essa platina eu bato palma pra quem tem… gostaria muito da opinião de quem tem essa platina e também a platina do Sekiro ou Returnal… e saber se achou a do HK mais fácil ou difícil…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Eu platinei Sekiro também, mas embora o jogo seja difícil, a platina é easy. Eu gosto de dificuldade em jogos, mas 40 bosses seguidos é demais pra mim, ainda mais porque Hollow Knight foi o único jogo 2D que joguei em anos, então eu sou bem ruinzinho no jogo se comparado aos soulsborne.

Imagina morrer pro final boss e ter que voltar TUDO? É literalmente quase 1 hora pra chegar no final... dá não. Só um dia numas férias ou algo do tipo se estiver muito de bobeira kkk
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
O jogo é bom man? Tá curtindo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Sobre os games , Shin Megami Tensei V é muito bom , o mundo embora o mundo semi-aberto seja meio difícil de se localizar pra onde têm que ir (existe bastante caminho escondido até onde joguei ele é o mais fácil da franquia , "talvez você não consiga matar um boss de primeira por ter uma equipe de demônios com habilidades ruim mas evoluir e criar fusões de demônios novos é absurdamente fácil no game.

Fatal Frame é um jogo bom com problemas sérios de câmera as vezes tomar dano dos fantasmas por causa do controle do personagem que ficar meio confusa quando você dar o comando de correr, ou o personagem não corre, é isso te ferrar em locais apertados, o jogo é generoso em termos de mantimento de vida , e equilibrado quando se tratar de filme para câmera , nos capítulos do meio para frente , é recomendado guardar os melhores filmes para chefes e utilizar o filme mais vagabundo para os demais fantasmas.

Estou curtindo ambos os games, já que são os dois géneros que mais gosto de jogar atualmente
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
aea7cfc0349a77803ef2b94b25c34936.jpg


Comecei hoje no PS5! Esse game me chamou muito atenção quando foi anunciado. Estou gostando bastante até o momento e li que é um prato cheio pra quem curte metroidvania.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Eu só zerei o HK, não tive coragem de ir pra platina tb… e olha q já platinei jogos de certa forma desafiadores (Returnal e Sekiro por exemplo).

Fiz o mesmo q vc, procurei na Internet e só de ver como funciona os panteões eu simplesmente nem comecei kkkkk. Aquele último é um absurdo, ainda tem a Boss fight insana do o último Boss…
tem um exploit pra platinar :kawaii
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Acabei nao resistindo e peguei o AC Valhalla, jogo muito bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Derrotei a última besta divina do Botw ,(camelo) e fechei a última Shrine (corrida deserto). Quando enjoar vou dar uma surra no Ganon com trajes upados.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Death Stranding é um que havia droppado em junho do ano passado, mas agora que o jogo decidiu me dar uma perna robótica e arma para revidar contra os inimigos humanos, penso conseguir ir até o final. Talvez fique tentado a continuar Horizon Zero Dawn, que foi feito em cima da mesma engine.

Jogos com muita coisa para fazer me dão vontade de fazer nada no fim das contas, e por isso evito jogos de mundo aberto e me volto a jogos de escopo menor.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Me sentindo burrão jogando Zelda links awakening no switch :klol
Estou tendo que recorrer ao walkthrough algumas vezes. Tem hora que realmente fico boiando
Mas estou curtindo
Esse game tem itens de progressão escondidos em lugares que me deixaram de cabelo em pé!
Também tive que recorrer a guias para prosseguir.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Esse game tem itens de progressão escondidos em lugares que me deixaram de cabelo em pé!
Também tive que recorrer a guias para prosseguir.

A Trading sequence se vc não falar com todo mundo e lembrar exatamente do que cada um fala, é loucura fazer sem um guia
A parte de mergulhar embaixo da ponte aonde tem um pescador escondido
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Archvale, pra quem gosta de Enter the Gungeon ou Nuclear Throne é um prato cheio.
Acabou de sair no gamepass.

header.jpg

-----
Antes estava jogando Odyssey, jogasso também, recomendo.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.136
Pontos
453
Análise | Call of Duty: Modern Warfare - Manual dos Games

Jogo fodão!
Que saudades de uma campanha bem feita de COD.
Os gráficos são lindos, a jogabilidade é a mesma coisa fina de sempre.

A única m**** é ter que baixar o warzone pra jogar, isso mata 200gb do hd/ssd, PQP

Comecei na dificuldade Realismo, mas fui baixando o nível :kopsnem foi por morrer tanto em certas partes, mas sim que dava uns bugs chatos de loading às vezes, variava entre poucos segundos a mais de um minuto, aí não deu.
Quanto ao tamanho, se queres apenas a campanha, tira o MP e o Spec Ops, já ajuda bastante.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Acabei por comprar e já recomecei a campanha no PS5.

Eu tenho o game no Nintendo Switch também e acho que é um dos Hack n' Slash com a jogabilidade mais gostosa.

Enfim, dei uma boa grindada para essa primeira campanha no normal. Quem que fazer tudo no game precisa jogar pelo menos 2x.
15dcd83a98641007f8f90c0471f4b761.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Comecei essa delicia de game... Estou adorando esse jogo. Gosto muito to estilo visual, das musicas e do gameplay. A historia também é bem interessante e não tem muita enrolação e menus difíceis. System de upgrade é facil e direto. Amo jogos assim:

 
Topo Fundo