O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Terminei Man of Medan ontem, antes que saísse do Gamepass.

Agora estou no Forza Horizon 5, GTA San Andreas e Quantum Break no Series S.

Rocket League no PS5.

Rocket League SideSwipe no celular.
 

Sword of Light

Habitué da casa
Mensagens
48
Reações
85
Pontos
58
Quarto capítulo: O APRENDIZ



3374485-roberto-justus-compartilhou-foto-ao-lado-624x600-1.jpg
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
Não consigo parar de falar sobre o quão God of war é bom, essa atmosfera, história e gameplay são viciantes, vou platinar esse já ansioso pelo Ragnarok


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Não consigo parar de falar sobre o quão God of war é bom, essa atmosfera, história e gameplay são viciantes, vou platinar esse já ansioso pelo Ragnarok


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


A segunda vez que termina o jogo parece que fica ainda melhor, percebe uns detalhes que podem ter passado batido na primeira vez. Muito bom
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
A segunda vez que termina o jogo parece que fica ainda melhor, percebe uns detalhes que podem ter passado batido na primeira vez. Muito bom

Estou apenas com 15 horas de jogo e tô encantado com cada detalhe, jogo incrível, quando zerar vou refazer a gameplay pra poder pegar esses detalhes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
CAtherine e KRL, esse jogo é muito TENSO, vários momentos tu fica com o coração na boca :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

To curtindo pra krl esse jogo pqp, o coitado do Vincent se ferrando e lidando com a situação, bom demais esse jogo, melhor que uns certos jogos que nao mostram quanto venderam

232062232063
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
METROID DREAD (NINTENDO SWITCH)

Mas tá no nível do BloodStained. Não vale o "preço Nintendo". É tem um negócio que me irrita, que é não deixar a gente explorar livremente. Toda hora tem alguma barreira que te faz ficar dentro de um "Curralzinho".

Aí você "resolve" o curralzinho e ele te leva pra outro. Isso até você resolver aquele mundo. Isso me faz constantemente comparar ele ao Super Metroid.

O Super Metroid é bem mais aberto e bem mais "se vira" que o Dread. Mas estou gostando. É legal e morri algumas vezes nas batalhas de chefes. Os chefes foram bem divertidos de enfrentar.

VEREDITO:
É legal por ser um Metroidvania bem feito, mas para por aí. Esta na mesma prateleira de BloodStained, que custa menos da metade desse jogo. Também não te dá liberdade, tornando o jogo fácil, massante e scripitado as vezes.

Nota: 8
51c1ef24eed342a3f4d0e3c79aa68553.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Jogando estes dois jogos:

Kena: Bridge of Spirits

Jogo lindo! Em relação à jogabilidade, parece um jogo de PS2, é um jogo simples em suas mecânicas, mas que funciona bem

New Pokémon Snap | Nintendo Switch | Jogos | Nintendo

É muito nostálgico e prazeroso jogar Pokémon Snap. Este novo está bem legal
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogando estes dois jogos:

Kena: Bridge of Spirits

Jogo lindo! Em relação à jogabilidade, parece um jogo de PS2, é um jogo simples em suas mecânicas, mas que funciona bem

New Pokémon Snap | Nintendo Switch | Jogos | Nintendo

É muito nostálgico e prazeroso jogar Pokémon Snap. Este novo está bem legal
Combate do kena ate agora achei uma porcaria. O resto e legal, que nem voce falou, parece um jogo de ps2, com graficos lindos. Mas o combate falavam que e desafiador, ele e so ruim. Ja abri praticamente todas as habilidades, mas quando chega nos combates e uma desgraca. Lock on nao funciona, voce aumenta seu hp mas morre em poucos hits, a camera nao flui legal. Fora que so tem 3 tipos de monstros e os chefes quase todos iguais ate aqui.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Combate do kena ate agora achei uma porcaria. O resto e legal, que nem voce falou, parece um jogo de ps2, com graficos lindos. Mas o combate falavam que e desafiador, ele e so ruim. Ja abri praticamente todas as habilidades, mas quando chega nos combates e uma desgraca. Lock on nao funciona, voce aumenta seu hp mas morre em poucos hits, a camera nao flui legal. Fora que so tem 3 tipos de monstros e os chefes quase todos iguais ate aqui.

O lock on é horrível mesmo! Toda vez que usei, deu ruim.
A parte positiva do combate são os chefes, que aparecem com frequência, mas que como você disse, não varia muito
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Combate do kena ate agora achei uma porcaria. O resto e legal, que nem voce falou, parece um jogo de ps2, com graficos lindos. Mas o combate falavam que e desafiador, ele e so ruim. Ja abri praticamente todas as habilidades, mas quando chega nos combates e uma desgraca. Lock on nao funciona, voce aumenta seu hp mas morre em poucos hits, a camera nao flui legal. Fora que so tem 3 tipos de monstros e os chefes quase todos iguais ate aqui.
Tou achando o Kena bem chato, pra ser sincero.... é um jogo lindo, e só. Acabei de pegar a primeira relíquia da Adira, mas nada no jogo conseguiu me prender. Vou terminar só pra fazer valer os 150 reais gastos mesmo.

O combate não evolui, a mixagem do som é ruim (mal dá pra escutar a fala dos NPCs), nem a história nem a Kena são interesantes.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pronto, zerei o Kena. O terço final dá uma melhorada, o combate fica mais interessante com as novas habilidades. Sobre o som, aqui ficou muito melhor no fone que nos auto falantes da TV. Acho que 100 reais por ele é o preço ideal.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.389
Pontos
1.103
H2x1_NSwitchDS_MilosQuest.jpg


Acabei de finalizar ele e platinar... demora apenas 1h e pouco para conseguir a platina e é um jogo bem divertido. É como se fosse um zelda clássico de nintendinho só que bem curto. Tipico jogo para relaxar.

Não é um jogo ruim, diferente de muitos que são péssimos e tem platinas rápidas como principal atrativo.
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
128
Reações
296
Pontos
1.008
Sempre tive curiosidade de jogar esse Remake de Tony Hawk , dessa vez acabei comprando e rapaz....que jogo espetacular , que nostalgia !

Peguei a versão Deluxe pra testar os recursos do Dualsense no PS5 ( vem as duas versões PS5/PS4 ) , os gráficos são belíssimos , jogabilidade maravilhosa , trilha sonora foda com Charlie Brown Jr - Confisco é um deleite aos fãs brasileiros , vários personagens lendários , criei o meu e fui pra diversão , que jogo FODA !


58316a1d66f813a3435c05a21f6b9885.jpg


Enviado do meu ASUS Pro
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
GRW_StandardCapsule-1920x1080-62b7dd9ccafb91e4303fb563b93d91589bb7ebf1.jpg


Com umas 30h jogando em coop ja. Um dos jogos mais divertidos que existe pra jogar em coop! Sensacional. Mas não joguem em single, sozinho fica um saco.

Mapa gigantesco, pqp, inacreditavel o tamanho do mapa e como ele é bem feito. E draw distance absurdo tb, vc ve vilas e cidades na pqp, luzes, carros andando nas estradas, é absurdo oq fizeram nesse jogo. Pena que controlar veiculos nesse jogo é zuado, da pra acostumar , mas são bem ruins.

As missões tb são bem repetitivas.

Mas é aquela coisa, oq torna divertido são as galhofas em coop
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Retomei Blasphemous no switch depois de muito tempo , e alguns emuladores casuais com o mulek.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
GRW_StandardCapsule-1920x1080-62b7dd9ccafb91e4303fb563b93d91589bb7ebf1.jpg


Com umas 30h jogando em coop ja. Um dos jogos mais divertidos que existe pra jogar em coop! Sensacional. Mas não joguem em single, sozinho fica um saco.

Mapa gigantesco, pqp, inacreditavel o tamanho do mapa e como ele é bem feito. E draw distance absurdo tb, vc ve vilas e cidades na pqp, luzes, carros andando nas estradas, é absurdo oq fizeram nesse jogo. Pena que controlar veiculos nesse jogo é zuado, da pra acostumar , mas são bem ruins.

As missões tb são bem repetitivas.

Mas é aquela coisa, oq torna divertido são as galhofas em coop
Tô jogando o breakpoint. Sozinho, mas 3 chars controlado pela cpu. Tô viciado, umas 50h já, parei sekiro e ghost of tsushima pra jogar ele.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
GRW_StandardCapsule-1920x1080-62b7dd9ccafb91e4303fb563b93d91589bb7ebf1.jpg


Com umas 30h jogando em coop ja. Um dos jogos mais divertidos que existe pra jogar em coop! Sensacional. Mas não joguem em single, sozinho fica um saco.

Mapa gigantesco, pqp, inacreditavel o tamanho do mapa e como ele é bem feito. E draw distance absurdo tb, vc ve vilas e cidades na pqp, luzes, carros andando nas estradas, é absurdo oq fizeram nesse jogo. Pena que controlar veiculos nesse jogo é zuado, da pra acostumar , mas são bem ruins.

As missões tb são bem repetitivas.

Mas é aquela coisa, oq torna divertido são as galhofas em coop

Eu sempre vejo mta gente falando bem desse game. Da pra jogar coop com pessoas aleatórias? Vou pegar na steam.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Tô jogando o breakpoint. Sozinho, mas 3 chars controlado pela cpu. Tô viciado, umas 50h já, parei sekiro e ghost of tsushima pra jogar ele.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk

Que massa, o Wldlands também tem como configurar companheiros pela CPU ?

Porque lembro que no GRAW 1 e 2 a gente controlava toda a equipe e me diverti bastante.

O próximo que quero jogar é o Future Soldier. :kgozo
 
Topo Fundo