O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
A Fada do zelda está diferenciada.

image.png

Eu vi uma análise ontem e fiquei muito empolgado para jogar, já baixando aqui no Gamepass. :klove
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Eu vi uma análise ontem e fiquei muito empolgado para jogar, já baixando aqui no Gamepass. :klove
Dei o tiro no escuro aqui pq tinha visto lá no gamepass e curti bastante o comecinho, pareceu ser um jogo bem competente.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.389
Pontos
1.103
maxresdefault.jpg


Jogando isso aqui. E senhores, que jogo... que jogo ótimo. Comprei na sale de natal e não me arrependi.

Estou jogando a versão de PS5 e o jogo roda super de boa e sem bugs. Ainda não finalizei mas estou bem fisgado pelo game.

Mas tem que gostar de leitura e narrativa para curtir Disco Elysium, pois não tem combate de maneira tradicional. Quem puder dê uma chance para esse jogo, que acredito que passou batido por muita gente.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.389
Pontos
1.103
Visualizar anexo 236035

Peguei por 15 bolsonaros numa promoção da PSN e estou ainda bem no início. Parece realmente ter uma atmosfera bem opressora e dark, me lembra bastante Silent Hill. O problema aqui fica por conta do aspecto técnico do game : mesmo pra um jogo do começo da gen passada (que ainda é crossgen), ele tem um gráfico bem fraco, e a movimentação do personagem é excessivamente truncada. Ah, fora que o jogo está rodando com a tela cortada, por algum motivo.

De qualquer forma, parece ser um jogo interessante. Se gostar, pegarei o 2.

Comprou junto com o season pass? Em caso negativo, aproveite que ele (o season pass) está em promoção por 20 reais e vale MUITO a pena em termos de história. É bom aproveitar pq ele (o season pass) entra de vez em nunca em promoção.
 
Ultima Edição:


Calm Core

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
63
Pontos
78
Estava com algum saldo na minha conta Steam e ao pesquisar sobre jogo pixelado vi que este jogo chamado de Monster Sanctuary estava em promoção com atualização PT-BR e somente com reviews Positivos/muito positivos, vi alguns vídeos no Youtube e resolvi comprar.

E Caramba que Jogo mais fodástico!
Gráficos, Músicas e principalmente Jogabilidade.

O jogo pega as mecânicas de Pokémon e o expande completamente, cada monstro tem 3 arvores de habilidades distintas que amplifica a composição e as estratégias do seu time, sem contar que a cada monstro capturado ele já fica somente 2 nvs abaixo do seu monstro mais forte o que tira a necessidade de ficar "Grindando" o que faz com que você sempre considere inserir o novo monstro capturado em seu time.

Estou amando este jogo, recomendo que Joguem.



Visualizar anexo 236984
Obrigado pela dica! Meu tipo de jogo
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Comprou junto com o season pass? Em caso negativo, aproveite que ele (o season pass) está em promoção por 20 reais e vale MUITO a pena em termos de história. É bom aproveitar pq ele (o season pass) entra de vez em nunca em promoção.
Não, peguei solo na promoção de fim de ano da PSN. Estou no fim do jogo já, creio que deva estar faltando uns 2-3 capítulos.

O jogo é bom, assusta bastante, mas achei fraco tecnicamente. Estou pensando se pego o season pass porque estou no final e já estou meio enjoadinho do game, a jogabilidade é muito truncada e o jogo tem alguns probleminhas e bugs chatinhos. Espero que o 2 seja melhor nesse sentido, porque eu curti o clima do game. Acho que The Evil Within é o que Silent Hill deveria ter se tornado ali pela época do PS3.

Essas DLCs têm quantas horas de conteúdo adicional +-?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.389
Pontos
1.103
Não, peguei solo na promoção de fim de ano da PSN. Estou no fim do jogo já, creio que deva estar faltando uns 2-3 capítulos.

O jogo é bom, assusta bastante, mas achei fraco tecnicamente. Estou pensando se pego o season pass porque estou no final e já estou meio enjoadinho do game, a jogabilidade é muito truncada e o jogo tem alguns probleminhas e bugs chatinhos. Espero que o 2 seja melhor nesse sentido, porque eu curti o clima do game. Acho que The Evil Within é o que Silent Hill deveria ter se tornado ali pela época do PS3.

Essas DLCs têm quantas horas de conteúdo adicional +-?

Os DLCs são bons e valem a pena pela história... e servem bastante de ponte para o EW2 se em algum momento vc decidir compra-lo.

The Assignment tem 3 horas de duração, msm coisa para The Consequence. Executioner tem apenas 2 horas e é totalmente descartável.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Shin Megami Tensei V

Uma pena um jogo tão bom ter um performance tão porca. Parece que tudo está rodando em câmera lenta e com atraso. Apesar disso não importar muito em um RPG de turnos, está me incomodando bastante.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Voltei pro Bloodstained RotN .
Fechei ele no lançamento mas não platinei , aquele troféu que vc precisa sugar o sangue para acessar uma área bugou não consigo ganhar.
Esse é o melhor Castlevania não Castlevania , não conto Hollow Knight pq esse daqui o patamar é outro.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Voltei pro Bloodstained RotN .
Fechei ele no lançamento mas não platinei , aquele troféu que vc precisa sugar o sangue para acessar uma área bugou não consigo ganhar.
Esse é o melhor Castlevania não Castlevania , não conto Hollow Knight pq esse daqui o patamar é outro.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

Estou órfão de Hollow Knight, queria engatar outro Metroidvania nesse nível mas sei lá se existe rs.

Ele é melhor, para mim, que qualquer Metroid ou Castlevania TB. kkk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Estou órfão de Hollow Knight, queria engatar outro Metroidvania nesse nível mas sei lá se existe rs.

Ele é melhor, para mim, que qualquer Metroid ou Castlevania TB. kkk

Se gosta de bons Metroidvanias, fica de olho neste aqui, parece que vai ser excelente. Pegada de Hollow Night com Metroid e Mega Man.

Ia ser lançado no fim do ano passado, mas atrasou um pouco (esta sendo feito por um solo dev.), data mudou para o começo de 2022.
Tem demo para se jogar na STEAM.


(post que fiz sobre ele ano passado no tópico de games Indie Pixel Art)

Já ia me esquecendo de mencionar este, também mais um incrível game em pixel art "descoberto" na Steam Next Fest (também esta dentre os melhores dos mais de 80 jogos que testei).

Um adventure metroidvania bastante simpático, com uma ambientação muito interessante e diferente, com uma jogabilidade excelente e gráficos muito bons no que se propõe.

Esta em desenvolvimento por um único dev. e deve ser lançado até o final do ano para PC e Nintendo Switch.

Pela demo que joguei na "Steam Next Fest"
(no momento ela não esta mais disponível), deu para ver que o game realmente será muito bom (day one para mim), as habilidades (power ups) são muito interessantes, o modo como o personagem usa sua habilidade de "cura" é muito criativo, o mundo/cenário que se passa o game está realmente muito interessante e a dificuldade é desafiadora sem ser frustrante demais demais. O level design muito bem pensado com vários segredos para se descobrir, incentivando muito a exploração (tipo de game que você joga para querer explorar, e não para zerar logo). Pelo que acompanhei as informações dadas pelo dev. na "Steam Fest", o jogo terá bastante conteúdo.

Realmente temos muitos novos indies metroidvanias para serem lançados
(já tem três excelentes ,contando com este, que já foram mencionados no tópico), que não deixam nada a dever para nenhum dos melhores Metroids (ou Castlevanias). :ksorriso


Haiku, the Robot
header.jpg


Um jogo carismático de exploração e aventura onde você joga como um pequeno robô com a tarefa de salvar o mundo. Explore uma terra de robôs e máquinas corruptos. Descubra diferentes itens e habilidades para alcançar novas áreas. Lute contra inimigos mortais e desvende os segredos do mundo.

Haiku, the Robot é um jogo fofo de exploração e aventura onde você joga como um pequeno robô com a tarefa de salvar o mundo.

∼ Explore uma terra de robôs e máquinas corruptos ∽
Perca-se em um mundo de máquinas em decadência, mapeie áreas inexploradas e encontre robôs peculiares, amigos e inimigos.



∼ Descubra diferentes itens e habilidades para alcançar novas áreas ∽
Encontre itens e habilidades que o ajudam a viajar pelo mundo. Torne-se mais forte conforme você domina seu moveset e o mundo ao seu redor.



∼ Lute contra inimigos mortais e desvende os segredos do mundo ∽
Lute contra máquinas ferozes e reúna segredos para salvar o mundo de uma corrupção misteriosa e maligna.



∼ Recursos ∽

  • Ação clássica de rolagem lateral em um estilo retro modernizado de pixel art
  • Movimento de personagem nítido e preciso e habilidades de ataque
  • Pixel art desenhado à mão ganha vida com animação quadro a quadro
  • Metroidvania no coração , fortemente focado em explorar e ser recompensado por isso
  • Um grande mundo interconectado com segredos, inimigos e pequenos robôs peculiares
site oficial: https://mistermorris.games/









 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Testando umas paradas aqui no emulador de PS3.
Zerei Resident Evil HD Remaster nele ontem e agora estou testando a demo de Resident Evil 5.

1642974320766.png

1642974460822.png
1642974672309.png
[\spoiler]
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.951
Pontos
1.453
EGS_HUMANKIND_AMPLITUDEStudios_S1_2560x1440-0a2639683ac92785a1420c6787bf5067


dei mais uma chance para esse jogo e finalmente estou aprendendo a joga-lo
ainda preciso aprender muita coisa, mas já consigo passar por eras, to achando bem divertido, no momento to jogando a versão pirata, mas se eu realmente aprender vou querer jogar online então comprarei o jogo para isso
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
Estou órfão de Hollow Knight, queria engatar outro Metroidvania nesse nível mas sei lá se existe rs.

Ele é melhor, para mim, que qualquer Metroid ou Castlevania TB. kkk
citei umas paginas atrás the messenger :kpaixao , ori 1 e 2 :kluv , ender lilies :kpaixao , record of war :kluv
to viciado nesse estilo
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
The Messenger e Ender coloquei na lista do PS5 para quando tiver desconto.

Ori não tenho ONDE jogar infelizmente.

Record tb não, acho que não tem para PS5.
tem pra ps4

assine o mendigo pass por um mês no pc e jogue ori e record
roda na minha placa intel graphics
the messenger saiu do catalogo
ender comprei na steam por 50 vacinas
:klolwtf
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
tem pra ps4

assine o mendigo pass por um mês no pc e jogue ori e record
roda na minha placa intel graphics
the messenger saiu do catalogo
ender comprei na steam por 50 vacinas
:klolwtf

Cara, vc acredita que eu não consegui entender como assina essa porra? Não sei se é porque não tem pra Mac (tem?).

Não entendi onde assino e jogo kkkk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.951
Pontos
1.453
Voltei pro Bloodstained RotN .
Fechei ele no lançamento mas não platinei , aquele troféu que vc precisa sugar o sangue para acessar uma área bugou não consigo ganhar.
Esse é o melhor Castlevania não Castlevania , não conto Hollow Knight pq esse daqui o patamar é outro.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

esse jogo tambem bugou quando eu tentei platinar, mas consegui desbugar graças a ajuda de um amigo aqui na OS
Esse jogo é muito bom, ta no meu top 10 melhores de todos os tempos
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Resident Evil 0 e Splinter Cell Double Agent. Dois games antigos que to achando bem meia boca...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Voltei pro RDR2 pra fazer umas conquistas que estão faltando ..

E pra jogar a história novamente, apreciando os melhores gráficos da gen passada.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
Matei saudade jogando o atemporal Street Fighter 2 C.E.
Comprei a coletânea no Steam mas foi uma bem porca com 0 pessoas e por incrível que pareça jogar via fightcade compensa muito mais de movimentado que é uhahuauha
 

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
não consigo parar de jogar ender lilies
metroidvania com dificuldade souls
que jogão :kpaixao
:kluv
segui a recomendação de algúem daqui do fórum e to mais viciado que o fabio assunção :kaperto

Eu tb! Joguinho bom pra caramba. Recomendadíssimo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo