O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
index.php
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
São quantos Atos no jogo?
Se não me engano são 3 atos. Mas vou pegar sim essa DLC, na verdade eu estou aguardando uma promoção na PSN

Quanto ao mapa que não está aberto amplamente, sugiro usar o traje de viajante que ele abre mais o mapa aonde quer que passe.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.972
Pontos
1.044
1652353932818.png

Começando...

Esperava mais, mas como ainda estou no início, vamos ver o que vai rolar.

É muito "fofo", queira algo mais action, mas sigamos.

Bonito é, e muito. Pensei que fosse dublado.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.939
Pontos
1.353
To passando pra recomendar um jogo "meio coreano meio japones" de robos lolis. A principio achei que fosse na terra do Kinchi, mas olhando os créditos, metade é japones quem fez.


Metallic Child

Rogue-lite cyberpunk com combate meio "arcaico". Os elementos de Rogue-like/lite ta la.
A gente começa com 1 ou 2 armas (se tiver usando a Sakuna começa com 2, uma escolhivel e o garfo de arar arrozal, só que tecnologico).
Ai "dependendo da sorte", acha outras armas no caminho. Mas só pode carregar 2.
E a waifu-hightec também tem os "core powers", podendo ter até 4 equipados, cada um da algum bonus, alguns bugam o jogo (teve um que transformou a tela em pixels estourados, outro brotou uma janela de spam na tela e ficou atrapalhando as brigas, alguns somem com alguma barra de info na tela, teve um que me transformou em uma bola, bem no chefão da fase, morri).
Esses cores tem bateria, com o tempo vai acabando, da pra recarregar se achar umas estações (da pra recarregar até 2 por vez, apesar de ter achado uma estação que deu pra mexer em 3).
E cada vez que tu sai pra uma "run", tem que escolher o chefe que voce quer enfrentar, cada um tem um tipo de cenario, e cada cenario tem 3 estagios, entre eles tem minibosses, e vai ficando mais dificil a cada estagio.

Bom demais esse jogo, meio simples, mas bem bom.


Inclusive comprei o pack da Sakuna Hime dessa joça.


Tensui no Sakura Hime também é muito bom. O jogo da menina de kimono ali.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Battlefield V PS4 segurou bem demais a onda até o fim da geração, impressionante os gráficos que o aparelhinho de 2013 consegue rodar. No PS5 fica muito show.

180ca73870115-screenshotUrl.jpg
180ca728f5f91-screenshotUrl.jpg

E estava testando GTA Online. Não sei muito bem o que fazer kkk, mas Visualmente ficou bem bom no PS5 deve estar usando FSR. O trigger e Haptics ficaram muito bons tb, meio que renovaram a experiência de gameplay. O lado ruim é que eu acho que como ficou bem melhor de jogar no PS5, o jogo vai bombar até o fim da geração :/

180cb1bed1436-screenshotUrl.jpg
 
Ultima Edição:


toatoa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
70
Pontos
704
Efootball. Ainda não está lá essas coisas. Mas ainda assim, pra mim é melhor que FIFA

Enviado de meu SM-G988U usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.041
Pontos
1.839
Fatal Frame: maiden of black water

Médio. Não tem a mesma inspiração de Fatal Frame1, é muito longe do pináculo da serie que é Fatal Frame2, mas dá pro gasto.

A ambientação é muito aquém destes dois títulos:..as idas e vindas dos cenário também quebram o clima que nos primeiros jogos eram de claustrofobia e solidão.

Recomendo para fãs apenas.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Estou jogando Trials of Mana no PS5.
Sempre começava esse game, com a rom traduzida do snes e sempre acontecia algo pra eu não avançar.
Esse remake tem gráficos muito bonitos e o gameplay parece ser praticamente 1:1 em relação ao original, o que é ótimo.
Porém, o jogo é muito bobinho. O remake parece que ressaltou isso.
Os combates são MUITO limitados e repetitivos, os personagens são muito infantilóides e a trama é bem clichê.
Destaque vai para as músicas, remetem muito às trilhas de jRPGs da época do snes, o que é ótimo. Hoje em dia, não tem mais músicas com tanto carisma assim.
De qualquer modo, pretendo terminar dessa vez.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Estou com mais de 20 horas de ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4. Sem exagero: um dos melhores jogos de todos os tempos pra mim. Já matei mais de 100000 inimigos! Quase platinando!

images

Tinha passado "batido" aqui....depois desse relado...vamos jogar
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Platinei as duas versões de Elden Ring e depois terminei os 100% de Far Cry Primal.

Agora pretendo começar Prey ou então a DLC de Outlast.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.224
Pontos
1.564
Jedi Fallen Order: Mediano até aqui, mas o suficiente para me segurar por hora.

Persona 5 Royal: Esse estou há meses avançando bem aos poucos, ficando longos períodos sem jogar. Acho que o jogo tem coisa demais, mtas mecânicas, mtos detalhes e ainda tem essa questão e tempo que me dá a impressão de que se fizer algo errado terei jogado dezenas de horas no lixo. Não gosto disso não.
Mas o jogo é puro carisma e os diálogos são bem legais... então aos poucos vou indo.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.426
Reações
2.552
Pontos
353
No PS5:

Resogun: jogo simplesmente incrível. Passei da primeira fase no Veteran. Morrendo muito, mas quando você aprende os macetes pra passar é uma sensação de recompensa que há muito não sentia.

FF XV Royal: estou quase no level 20 e no capítulo 4. Fiz muitas sidequests e apesar de encontrar uns inimigos xaropes no meio do caminho, tá sendo um passeio no parque no normal. A história ainda não engatou pra maiores avaliações. Combate legal mas nada próximo do FF VII Remake.

No PC:

Shin Megami Tensei Nocturne: Estou travado no Red Rider no hard. Muito apelão e acho que meus demônios ainda estão muito fracos pra enfrentá-lo. Jogaço! Incrível como o sistema press turn transforma o combate por turnos em algo completamente dinâmico. É muito recompensador ser premiado por descobrir as fraquezas dos inimigos.

Divinity Original Sin: só comecei mesmo e adorei o início. Só não gosto muito da arte.

Doki Doki Literature Plus: também estou no início. Sem maiores comentários
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Horizon Chase Turbo.

Comprei o game e a expansão Senna Sempre, nessa promoção que tá rolando na PSN.

Achei o game viciante... O lance de ir fazer doa pontuação pra pegar as melhorias do carro e depois ir voltando pra fazer os 100 por cento nas pistas já abertas eh muito bacana.

Já li muito gente dizendo que depois de um tempo enjoou, eu simplesmente viciei.

Jogo TOP. Não vejo a hora de acabar a campanha principal e ir pra DLC do segundo melhor piloto que o BR já teve

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.078
Pontos
1.103
Horizon Chase Turbo.

Comprei o game e a expansão Senna Sempre, nessa promoção que tá rolando na PSN.

Achei o game viciante... O lance de ir fazer doa pontuação pra pegar as melhorias do carro e depois ir voltando pra fazer os 100 por cento nas pistas já abertas eh muito bacana.

Já li muito gente dizendo que depois de um tempo enjoou, eu simplesmente viciei.

Jogo TOP. Não vejo a hora de acabar a campanha principal e ir pra DLC do segundo melhor piloto que o BR já teve

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

O Horizon é legal e eu platinei ele, embora ainda não tenha jogado a expansão do Senna. Dá umas enjoadas sim, se jogar ele por muito tempo, mas nunca o suficiente pra fzr desistir de vez do jogo.

======================

Comprei esses dias o Mass Effect Legendary Edition na PSN e comecei a jogar o Mass Effect 1, que ainda consegue se manter bastante atual para os padrões de hj, assim como KOTOR.

É o típico jogo atemporal e que não é a toa que se tornou um clássico.

Merecia mais um remake gráfico do que somente um remaster.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Wild Arms 2, rejogando esse clássico fantástico da Mãe enquanto não pego o 3 na PSN nova!

 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O Horizon é legal e eu platinei ele, embora ainda não tenha jogado a expansão do Senna. Dá umas enjoadas sim, se jogar ele por muito tempo, mas nunca o suficiente pra fzr desistir de vez do jogo.

======================

Comprei esses dias o Mass Effect Legendary Edition na PSN e comecei a jogar o Mass Effect 1, que ainda consegue se manter bastante atual para os padrões de hj, assim como KOTOR.

É o típico jogo atemporal e que não é a toa que se tornou um clássico.

Merecia mais um remake gráfico do que somente um remaster.
Você Platinou? Teve que jogar então aquele tanto de corrida, chegando sempre em primeiro lugar? Caracas...

Quanto tempo demorou?

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.078
Pontos
1.103
Você Platinou? Teve que jogar então aquele tanto de corrida, chegando sempre em primeiro lugar? Caracas...

Quanto tempo demorou?

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Diz aqui na PSN que levei 30hs. Só não leva isso muito em consideração pq as vezes eu largo o jogo ocioso rodando pra fzr outras coisas, então deve dar para descontar umas 5hs disso ai.

O que é mais chato de fzr nesse jogo é coletar as moedinhas nas pistas pq as vezes tem que repetir a corrida por causa de alguma que não conseguiu coletar. De resto o jogo é de boa, e a minha recomendação é que vc dê prioridade para os carros com maior aerodinâmica ao invés dos que possuem maior velocidade.

Como a IA do jogo é baseada em rubber banding, tanto faz se vc corre com carro lento ou rápido. Nada muda no fim das contas.

Carros legais que lembro de cabeça é o Uno da Firma e o Fusca. Existem outros, mas esses são os que eu mais me lembro. Outra dica é guardar o uso do turbo para as duas ultimas voltas (de preferência para a ultima volta). Usar antes disso é desperdício.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Diz aqui na PSN que levei 30hs. Só não leva isso muito em consideração pq as vezes eu largo o jogo ocioso rodando pra fzr outras coisas, então deve dar para descontar umas 5hs disso ai.

O que é mais chato de fzr nesse jogo é coletar as moedinhas nas pistas pq as vezes tem que repetir a corrida por causa de alguma que não conseguiu coletar. De resto o jogo é de boa, e a minha recomendação é que vc dê prioridade para os carros com maior aerodinâmica ao invés dos que possuem maior velocidade.

Como a IA do jogo é baseada em rubber banding, tanto faz se vc corre com carro lento ou rápido. Nada muda no fim das contas.

Carros legais que lembro de cabeça é o Uno da Firma e o Fusca. Existem outros, mas esses são os que eu mais me lembro. Outra dica é guardar o uso do turbo para as duas ultimas voltas (de preferência para a ultima volta). Usar antes disso é desperdício.
Estou jogando com o Uno mesmo... E realmente, as moedas dão um certo trabalho...

E tem corrida que não tem jeito, consigo no máximo a terceira colocação. Vou ter que progredir mais nas outras pistas pra conseguir os melhoramentos do carro.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.168
Reações
28.078
Pontos
1.103
Estou jogando com o Uno mesmo... E realmente, as moedas dão um certo trabalho...

E tem corrida que não tem jeito, consigo no máximo a terceira colocação. Vou ter que progredir mais nas outras pistas pra conseguir os melhoramentos do carro.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Só foca em aerodinâmica e aceleração e economia de combustivel. Só melhora top speed se não tiver jeito, do tipo o jogo te obrigar a isso.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
images.JPG

2 horinha e pouco. Bem desmotivado nesse começo, pelo menos no primeiro momento o game ainda não me cativou.

Achando os gráficos ruins até para PS4, jogabilidade até agora não me disse nada. E história ainda não começou a fazer sentido pra mim. Vou tentar jogar no FDS, porque de noite não está rolando, o sono vem forte. Ao contário de Elden Ring, que ligava com sono, e despertava rapidinho.

Talvez a expectativa que estava muito alta por conta das reviews com nota máxima. Vou persistir para não virar o primeiro drop do PS5.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Life is Strange True Colors

Começa meio sem graça com adolescentes bobocas fazendo palhaçada e draminha mas vai ficando mais interessante.

Na parte em que o menino se perde nas minas.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.368
Pontos
703
Peguei a edição deluxe de CATHERINE: FULL BODY nessa promoção da PS Store por 50 cruzeiros.
Demorei pra comprar porque a demo não tinha me empolgado, mas eu sabia que era praticamente impossível esse jogo ser ruim tendo o trio monstro do PERSONA 5.
Estou achando a história divertida e os puzzles desafiadores, mesmo na dificuldade normal.
Visualmente é aquele espetáculo de sempre da ATLUS com tudo muito estiloso, dos menus ao desenho dos personagens.
Som show de bola também. Shoji Meguro é muito monstro.
Vi que essa edição tem uma DLC de PERSONA 5 também.
D_NQ_NP_962917-MLA44529330043_012021-O.webp
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Assassins Creed Origins

Primeiras impressões boas.

Intro sem HUD, com mais de um caminho pra chegar no objetivo, passagens opcionais com loot, combate muito superior ao resto da série, menus clean, e história que já começa de um ponto avançado sem querer explicar tudo pra vc (te deixa curioso sem forçar a barra).

Vamos ver como vai se desenrolar.



Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.407
Reações
24.269
Pontos
903
Assassins Creed Origins

Primeiras impressões boas.

Intro sem HUD, com mais de um caminho pra chegar no objetivo, passagens opcionais com loot, combate muito superior ao resto da série, menus clean, e história que já começa de um ponto avançado sem querer explicar tudo pra vc (te deixa curioso sem forçar a barra).

Vamos ver como vai se desenrolar.



Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
Melhor jogo da franquia. Você vai curtir demais.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.963
Pontos
2.164
Voice of Cards: The Isle Dragon Roars | Aplicações de download da Nintendo  Switch | Jogos | Nintendo

Tô jogando no Switch. Jogo bem estranho. É um jrpg, mas jogado como um jogo de tabuleiro, com narrador, você se move como um peão, sistema de batalha tradicional de turnos com speed definindo a ordem.

Yoko Taro + Keiichi Okabe e uma bela arte. Não tem as loucuras de Nier mas é um jogo razoável
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Assassins Creed Origins

Primeiras impressões boas.

Intro sem HUD, com mais de um caminho pra chegar no objetivo, passagens opcionais com loot, combate muito superior ao resto da série, menus clean, e história que já começa de um ponto avançado sem querer explicar tudo pra vc (te deixa curioso sem forçar a barra).

Vamos ver como vai se desenrolar.



Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk

Eu gostei muito dessa mudança, porém o que matou foi que o jogo exige determinado level para fazer as missões principais. :kpuke

E para prosseguir deve fazer umas missões secundárias toscas e upar para prosseguir na história ...

Larguei The Division 1 pelo mesmo motivo e estava curtindo muito. :ksnif
 
Topo Fundo