O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.297
Pontos
1.024
Cara jiga os clássicos com seu filho: Mario, Donkey Kong, etc. Estou com um moleque encomendado e vou fazer isso com ele.

Enviado do Lumia 950XL
Ainda não tenho um Switch. Mas está nos planos.

Se puder, quero que ele jogue todos esses clássicos. Já tenho um Mega guardado.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Ainda não tenho um Switch. Mas está nos planos.

Se puder, quero que ele jogue todos esses clássicos. Já tenho um Mega guardado.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Rapaz ainda não comprei um console dessa geração. Tenho um notebook pra jogos e um 2DS. Na steam tem muito dos clássicos pra jogar. Minha esposa aguarda um bebê pra setembro. Pretendo inicia-lo futuramente nos jigos de plataforma old school... Rs

Enviado do Lumia 950XL
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
Terminei a história principal de Dragon Quest IV para DS e agora vou para o capítulo extra. Jogaço com carisma nível maior que 9000.

No PS3 comecei Demon's Souls. Que jogo delicioso meu Deus, como passei tanto tempo sem experimentar um Soulsborne. A pessoa morre pra caraleo mas a vontade de terminar a fase é maior que a de dropar.

E no PC estou enrolando para terminar Doom 2016, estou na décima fase, mas a vontade de terminar DQIV foi maior.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Estou jogando o divertidíssimo Guacamelee: Super Turbo Championship Edition
ed68351317fa135071bd657220d9a0e8c8ca9a5c.jpg


Metroidvania de primeira qualidade, com ótima trilha sonora, jogabilidade semelhante à beat-em-ups e muito funcional, rolando bem até mesmo no direcional manco do controle de X360, além de ter um mapa bem grande para explorar e com diversos easter-eggs super engraçados.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.686
Pontos
1.484
Acabei de desligar o Xbox. Estava jogando Ryse. Já tenho o jogo há milênios, e nunca tinha dado uma chance pra ele. Só tinha testado mesmo, e desligado o console.

Pior que estou gostando bastante do jogo. Realmente torço pra que algum dia tenha uma continuação. Roma tem uma história riquíssima, e com aquele esmero gráfico que foi dado ao primeiro, dá pra fazer um GOTY lindão. A jogabilidade acaba sendo repetitiva mesmo (bastante), mas, por incrível que pareça, ela não chega a enjoar (não pra mim, pelo menos). Isso porque o game vai te colocando em situações distintas, e as mecânicas variam de acordo com as cenas de ação (trocar espadadas com bárbaros; formação de escudos com a tropa; atirar lanças; etc).

Pena que o jogo tenha pouca liberdade de movimentação. Os cenários estão tão bonitos que é uma pena não poder os explorar com mais calma. Enfim, estou pela metade do jogo, acredito, mas mudei bastante o conceito que tinha sobre ele.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Tá jogando Tera no xone ou Ps4? Como está a população do jogo??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Jogando Final Fantasy X HD no PS Vita.
Estou tentando platinar, então estou pegando as armas Triple AP para depois completar o Sphere Grid com todos.

Pensando em continuar jogando Dragon Quest XI depois.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Jogando Final Fantasy X HD no PS Vita.
Estou tentando platinar, então estou pegando as armas Triple AP para depois completar o Sphere Grid com todos.

Pensando em continuar jogando Dragon Quest XI depois.
Alguns anos atrás tentei fazer a proeza de platina o FFX HD no PS3, estava indo até bem quando deparei qual o maldito trofeu Lighting dancer (não sei se é assim que se escreve) fiquei tão puto que larguei o game com mais de 100 horas. Comprei recentemente a versão do vita também e quem sabe dessa vez não dou outra chance.
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Recém descoberto e estou curtindo bastante. Bom sistema de skill up e história legalzinha.

2127%20-%20Hexyz%20Force%20%28USA%29%20%28PSN%29%20-%20Hexyz%20Force%20-%206%20-%20RPG%20-%2002-06-2010.jpg
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Alguns anos atrás tentei fazer a proeza de platina o FFX HD no PS3, estava indo até bem quando deparei qual o maldito trofeu Lighting dancer (não sei se é assim que se escreve) fiquei tão puto que larguei o game com mais de 100 horas. Comprei recentemente a versão do vita também e quem sabe dessa vez não dou outra chance.

Peguei esse... Achei que seria mais difícil, mas não foi tanto, segue isso:

- Consiga um equipamento com No Encounters (Wraith tem bastante chances de dropar, acha ele em Cavern of the Stolen Fayth, a que fica entre Calm Lands e Mt. Gagazet) para não ter batalhas aleatórias atrapalhando.
- Deixa o vita/tv no mudo, assim o barulho dos raios não vão te atrapalhar, fica concentrado na luz da tela.
- Tem um local específico que sempre cai o raio, fica dando voltas naquele lugar, sempre que pisar especificamente em uma área vai vir um raio, então você já sabe que terá que apertar x, logo você já vai estar fazendo isso automaticamente.

Ainda é preciso um pouco de paciência e segurar a ansiedade. Falhei com ~50, ~120, mas depois passei de 200 fácil, peguei o ritmo.

Nesse vídeo mostra o local bom para fazer o esquema de desviar dos raios:
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
fiquei tão puto que larguei o game com mais de 100 horas.
Você falhou na vida. Troféu mais bobinho. Só demora.

Paia* é o 0:0:0 do Tidus que é aleatório.

Outro que demora é acabar com os Dark Aeons para matar o Penaece. Juntar para os 120 de Luck e completar o Sphere Grid demoram bem bastante.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
header.jpg


jogar com carros clássicos ( v8, v10 ) tá demais kkkk e curtindo muito o game :kcopa

modo carreira muito bom também.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Você falhou na vida. Troféu mais bobinho. Só demora.

Paia* é o 0:0:0 do Tidus que é aleatório.

Outro que demora é acabar com os Dark Aeons para matar o Penaece. Juntar para os 120 de Luck e completar o Sphere Grid demoram bem bastante.
Pior que esse do tempo eu fiz! kk
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Você falhou na vida. Troféu mais bobinho. Só demora.

Paia* é o 0:0:0 do Tidus que é aleatório.

Outro que demora é acabar com os Dark Aeons para matar o Penaece. Juntar para os 120 de Luck e completar o Sphere Grid demoram bem bastante.

O 0:0:0 não demorei tanto, mas vai algumas tentativas em que o Chocobo e a adversária acabaram sendo xingados.

Agora o que está demorando realmente é completar o resto todo, primeiro capturar 10 de cada monstro, ter que farmar equipamento e spheres pra completar o Sphere Grid... Vai demorar, estou com 72 horas já.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Melhor versão. :kpaixao

IMG_20180402_203741.jpg

Já tinha jogado outros Souls mas achei esse muito mais dinâmico. Mais "fácil", até. Estou gostando mais dele do que dos Souls. Apesar de sentir falta de um escudo.

bloodborne-two-column-02-ps4-us-04jun14.jpg
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703
SaGa 3 Champions of Time and Space Shadow or Light

Esse jogo foi originalmente lançado em 1991 para Game Boy, eu estou jogando o remake que fizeram para o DS
01_hzlbsp.jpg

Esse remake só foi lançado no Japão, mas um fã traduziu para o inglês
Screenshot_2018-04-03-10-42-43_jlenab.png
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Kingdom Hearts Final Mix (PS3)

Cheguei em Atlantica, e é incrível como esse mundo realça os problemas do jogo. Na batalha contra Ursula, as duas enguias e o caldeirão eu fico mais tempo me batendo com os controles ruins, câmera ruim e UI ruim do que batendo na chefe

:kclassic

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Kingdom Hearts Final Mix (PS3)

Cheguei em Atlantica, e é incrível como esse mundo realça os problemas do jogo. Na batalha contra Ursula, as duas enguias e o caldeirão eu fico mais tempo me batendo com os controles ruins, câmera ruim e UI ruim do que batendo na chefe

:kclassic

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Eu comecei a jogar para fazer um recap e sinceramente desanimei, eu joguei o original , mas não lembro de ser ruim assim fiquei surpreso lol
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Eu comecei a jogar para fazer um recap e sinceramente desanimei, eu joguei o original , mas não lembro de ser ruim assim fiquei surpreso lol
Da série eu só tinha jogado o Chain of Memories no GBA, sempre achei a premissa interessante.... mas desse jeito dá desgosto continuar. Só não dropo porque tenho que fazer valer o dinheiro que investi nas duas coletâneas :klol

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Cansei de sofrer no Kingdom Hearts, botei o CoD: Black Ops... muito bom! Acabei de chegar no cosmodromo :rox

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703
Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix - PSP

Eu estou jogando Kingdom Birth By Sleep Final Mix a versão do PSP. Eu já terminei a história com Ventus, agora eu estou jogando com a Aqua.
Screenshot_2018-04-08-23-18-33_likqz1.png

Screenshot_2018-04-13-20-15-00_oxbpwv.png
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Dragon Quest III Remake no Super Famicom Classic Edition...

Peguei a Thief Key....
244f13e409c7f906d93b2d3a970fac7c.jpg


Enviado dos céus de Zenithia
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Comecei o CoD: Black Ops 2 e já dei aquela brochada com a história... pensei que iam continuar do epílogo do BO1. O jogo em si é bom, me lembrou Crysis.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A expansão de HZD Frozen Wilds, acho que é o cenário de neve/gelo mais lindo que já vi.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
220px-Yakuza0.jpg


Fantástico jogo. Nunca imaginei que seriam mais de 100 horas de diversão.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
430350-wet-xbox-360-manual.jpg


só parei agora nesse exato momento pois o meu xbox travou no meio do jogo e agora o jogo não quer pegar mais :kkk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
To jogando alguns jogos de celular, mas o que to jogando mais no momento é esse:

arena_of_valor.jpg

É um moba bem completo pra celular, tem graficos bons e roda sem travar, to gostando bastante
 
Topo Fundo