O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.555
Reações
23.861
Pontos
853
Terminei o Gears 2 e fui direto pro 3 que também terminei ontem

Agora é esperar o Forza 6 lançar pros humildes sem acesso antecipado e brincar um pouquinho no Nippon
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.397
Reações
102.396
Pontos
1.839
Mas é single player neh? Eu vi que é uma mistura de Doom com Destiny nas descrições. Eu odeio destiny

Sim, single.

Falam sobre Destiny mas eu não acho não. O gunplay é igual - o que é uma coisa boa - mas o jogo funciona mais como um souls mesmo, vai levantando “exp” e volta pra gastar pra não correr riscos…se morreu tem que voltar buscar.

Também vida é algo raro, logo tem que administrar dano…todo tiro que tu leva faz falta…porque cada “dungeon” que na verdade são mapas grandes com áreas internas e externas tem muita coisa pra fazer numa run só…então tem que ir evoluindo e avançando pouco a pouco em cada mapa.

Tem a evolução do personagem e tem a evolução das armas e das magias…não é sobre loot primordialmente. É sobre levantar “exp” e alguns itens de craft e ir evoluindo.

Bão jogo. E tem empresa famosa aí que fica 5 anos fazendo jogo e o gráfico não bate Witchfire e o jogo “finalizado” tem menos conteúdo que o Witchfire.

Vida longa aos independentes.
 

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
1.521
Reações
2.375
Pontos
353
Hellblade: Senua's Sacrifice. Eu cheguei na praia, é o cap 7. Queria saber se ia gastar pontos na MS Store e esse vale. Só não está em promoção agora.
 


BarbudimGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
1.432
Pontos
233
Continuando a jogatina no RE9.
To adorando o jogo a Capcom mandou bem, ótimos gráficos e muito bem optimizado!

image.png

2.png

1.png


4.png

5.png

6.png
3.png

7.png

8.png

9.png

10.png
 
Ultima Edição:

BarbudimGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
1.432
Pontos
233
No dia que eu aprender a tirar screenshots com essa qualidade eu zero a vida
Obrigado pelo elogio, mestre!
Só cuidado que as vezes vira vício, eu estava com 31 GB de screeshots aqui... kkk

RTX 3050 ta dando um caldo ainda. 2K com quase tudo no máximo, exceto sombras e ray tracing que estão no médio, DLSS no modo qualidade e Frame Gen do FSR 3 com V-sync habilitado e fica a maior parte do tempo cravado nos 60 FPS. Infelizmente com Patch Tracing fica em 20 FPS... haha

re9.png
 
Ultima Edição:

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.772
Reações
3.432
Pontos
703
Sim, single.

Falam sobre Destiny mas eu não acho não. O gunplay é igual - o que é uma coisa boa - mas o jogo funciona mais como um souls mesmo, vai levantando “exp” e volta pra gastar pra não correr riscos…se morreu tem que voltar buscar.

Também vida é algo raro, logo tem que administrar dano…todo tiro que tu leva faz falta…porque cada “dungeon” que na verdade são mapas grandes com áreas internas e externas tem muita coisa pra fazer numa run só…então tem que ir evoluindo e avançando pouco a pouco em cada mapa.

Tem a evolução do personagem e tem a evolução das armas e das magias…não é sobre loot primordialmente. É sobre levantar “exp” e alguns itens de craft e ir evoluindo.

Bão jogo. E tem empresa famosa aí que fica 5 anos fazendo jogo e o gráfico não bate Witchfire e o jogo “finalizado” tem menos conteúdo que o Witchfire.

Vida longa aos independentes.
esse jogo parece bem legal mesmo, poderia sair para ps5.
 

Solid Dante

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
18.594
Pontos
1.639
Obrigado pelo elogio, mestre!
Só cuidado que as vezes vira vício, eu estava com 31 GB de screeshots aqui... kkk

RTX 3050 ta dando um caldo ainda. 2K com quase tudo no máximo, exceto sombras e ray tracing que estão no médio, DLSS no modo qualidade e Frame Gen do FSR 3 com V-sync habilitado e fica a maior parte do tempo cravado nos 60 FPS. Infelizmente com Patch Tracing fica em 20 FPS... haha

re9.png

Screenshots é legal demais, na steam qualquer cutscene já fico com dedo no F12 :klolwtf
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.600
Reações
12.776
Pontos
753
Joguei 6h seguidas de Forza Horizon 6 hoje

Não é um vício ok? Eu posso parar quando eu quiser...
Progressão no estilo 4 e 5 ou mais parecido com o 1, 2 e 3 ?

Vi elogios, porém estou sem vontade alguma de jogar agora, meu Gamepass vence em Outubro
 

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.555
Reações
23.861
Pontos
853
Progressão no estilo 4 e 5 ou mais parecido com o 1, 2 e 3 ?

Vi elogios, porém estou sem vontade alguma de jogar agora, meu Gamepass vence em Outubro

4 e 5

O jogo tem dois "sistemas" de progressão mas ambos são igualmente rasos. Trouxeram de volta o sistema de pulseiras e eventos epecíficos pra uma categoria de carros mas é uma versão totalmente água com açúcar pois dinheiro e carros continuam sendo dados ao jogador a todo instante. A outra progressão é mais livre e incentiva explorar o japão mas no fundo é só fazer corridas com qualquer carro e umas sidequests lá de entrega. No fundo é a mesma filosofia de marcar checkboxes o jogo todo

Continua sendo um jogo pra quem quer desligar a mente e correr nas belas vistas do Japão e isso ele faz muito bem. É basicamente um jogo moderno da Ubisoft só que no lugar de parkour você corre contra os outros
 

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.142
Reações
11.186
Pontos
503
Estou jogando o saros, to com cerca de 7h, o jogo é bem estilo o primeiro mesmo, mas sei lá se ando sem saco, mas to achando mais difícil que o returnal.
 

Rafa9000

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
2.328
Pontos
283
Atualizando:

- Forza Horizon 6 (PC)
- LEGO Batman: Legacy of the dark knight (PC)
- Yoshi and the Mysterious Book (Switch 2)
- Pokémon Brillant Diamond (Switch)
- Ultra Street Fighter II: The Final Challengers (Switch)
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.623
Reações
10.779
Pontos
1.209
header.jpg


Yakuza 0, porque a saga é meu 'dorama' favorito".

Sair do Yakuza 6 para Yakuza 0 é um choque gráfico gigantesco! É tipo sair de Shenmue 2, para Xbox original, e jogar em seguida o demo de Shenmue para Sega Saturn. Ou sair de um jogo de PS5 e ir prum jogo de Dreamcast/PS2. É tudo meio cru, uma iluminação que não tem nada a ver com a dos jogos atuais...tem cenas de diálogo que mais parecem visual novel, com imagens paradas, do que com os jogos Yakuza em si...

Essa é a prequel do primeiro jogo. O destino do Kiryu está traçado de antemão e não tem muita escapatória.

O período da narrativa é o Japão pré-bolha do final dos anos 80. Todo mundo esbanja dinheiro! É dinheiro prá todo lado! Tem tanto dinheiro rolando que cada porrada dada nos inimigos faz dinheiro voar! :kkk:kkkPara melhorar habilidades? Compra-se com...dinheiro! :klol:klol:klol:klol

Voltam os estilos distintos de luta que existem nos Kiwami 1 e 2. E a história é lentinha, beeeeeeemmm filmão de Yakuza. É 'menos videogame' do que o Yakuza Kiwami 1, por exemplo. Tem horas que a exploração do mapa fica restrita do ponto A ao ponto B para fazer a história progredir...

Ainda estou no começo do capítulo 2 (de 18) e sinto que esse daqui não é o melhor ponto para iniciar a saga. Eu mesmo tentei jogar isso daqui e dropei/esqueci logo no primeiro save point em...2020. :viraolho

PHOTO-2026-05-20-23-31-46.jpg

edit: o personagem principal de toda a saga, onde todas as batalhas finais acaba acontecendo, simplesmente não existe aqui ainda. A Millenium Tower nada mais é que um apanhado de pulgueiros e muquifos decadentes. É bem interessante ver as diversas versões de uma só cidade. Mas, de novo, sem uma compreensão do que é esse edifício e sua importância para a saga, fica complicado querer entender Yakuza Zero. Continuo a entender que esse não e o jogo ideal para entrar na franquia.
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Lenda da internet
Mensagens
16.773
Reações
56.252
Pontos
1.534
Tem que esperar a Samus cair por um momento, fazendo um movimento quase onda.

-> + A (ou O no PS ou B no Xbox) ou <- A se for para a esquerda. Mantenho o direcional pressionado. Quando ela cair um pouco, pressione A novamente.

Tentei ilustrar no Photoshop o movimento que precisará fazer:

Visualizar anexo 504620

Youtube vai ser seu "melhor amigo":





Se você deixar a tela de apresentação sem pressionar algo no controle, o jogo vai mostrando alguns "segredos".

Incrível como vários vídeos e alguns textos explicando como fazer não foram tão efetivos quanto a imagem que vc fez no PS.

Obrigado. Hahha.... foi de primeira.
 

Har 7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
147
Reações
366
Pontos
748
Incrível como vários vídeos e alguns textos explicando como fazer não foram tão efetivos quanto a imagem que vc fez no PS.

Obrigado. Hahha.... foi de primeira.

Que é isso, faço o melhor p tentar ajudar. Precisando, é só chamar. :kjoinha
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.600
Reações
12.776
Pontos
753
header.jpg


Yakuza 0, porque a saga é meu 'dorama' favorito".

Sair do Yakuza 6 para Yakuza 0 é um choque gráfico gigantesco! É tipo sair de Shenmue 2, para Xbox original, e jogar em seguida o demo de Shenmue para Sega Saturn. Ou sair de um jogo de PS5 e ir prum jogo de Dreamcast/PS2. É tudo meio cru, uma iluminação que não tem nada a ver com a dos jogos atuais...tem cenas de diálogo que mais parecem visual novel, com imagens paradas, do que com os jogos Yakuza em si...

Essa é a prequel do primeiro jogo. O destino do Kiryu está traçado de antemão e não tem muita escapatória.

O período da narrativa é o Japão pré-bolha do final dos anos 80. Todo mundo esbanja dinheiro! É dinheiro prá todo lado! Tem tanto dinheiro rolando que cada porrada dada nos inimigos faz dinheiro voar! :kkk:kkkPara melhorar habilidades? Compra-se com...dinheiro! :klol:klol:klol:klol

Voltam os estilos distintos de luta que existem nos Kiwami 1 e 2. E a história é lentinha, beeeeeeemmm filmão de Yakuza. É 'menos videogame' do que o Yakuza Kiwami 1, por exemplo. Tem horas que a exploração do mapa fica restrita do ponto A ao ponto B para fazer a história progredir...

Ainda estou no começo do capítulo 2 (de 18) e sinto que esse daqui não é o melhor ponto para iniciar a saga. Eu mesmo tentei jogar isso daqui em 2020 e dropei/esqueci logo no primeiro save point em...2020. :viraolho

Visualizar anexo 505691
É sobre isso que eu falei do 0 e quase fui destroçado no tópico do Yakuza :klolwtf

Tenho certeza que não é a melhor opção para começar, o jogo é lento, chato, tem mais conversa do que batalhas e as missões principais são uma chatisse fora do comum ...

Dei uma segunda chance, porém depois da missão de ter que pegar bebida para os mendigos e só assim prosseguir na história eu dropei em definitivo e nunca mais jogarei.

Mas esse ano o foco é jogar e fechar o Kiwami 1 e começar a série ! :kpepeglass
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
1.541
Reações
5.493
Pontos
453
Resident Evil 4 Remake

Captura-de-tela-de-2026-05-23-20-05-13.png


Ainda não tinha jogado o Remake, depois do RE9 queria jogar um só com o Leon...

Mafia: The Old Country

Captura-de-tela-de-2026-05-24-01-24-52.png


Eu sou fã da temática de mafiosos anos 30, aqui se passa no começo do século 20, joguei até o capitulo 4, historia boa, me lembrou daquelas partes na Sicília do Poderoso Chefão 2
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.623
Reações
10.779
Pontos
1.209
Yakuza 0, cheguei no capitulo 4. Logo de cara rola flashback de coisas que rolaram no Yakuza 4 COM DIREITO A COMPLEMENTAÇÃO.

E o flashback é entrecortado, explicando coisa alguma (pois é um pesadelo do Goro Majima).

Para quem quiser entrar na saga Yakuza, definitivamente esse não é o jogo certo! Por mais que seja sobre “origens” o roteiro faz MUITA referência a personagens que só apareceram no Yakuza 1 ou 2, por exemplo.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.623
Reações
10.779
Pontos
1.209
1779716553120.jpeg

Shin Megami Tensei V Vengance. Jogo em paralelo ao Yakuza 0.

Eu joguei a versão baunilha disso no Switch até quase o final. Cheguei a cumprir as condições do final secreto mas o chefão (Shiva) era muito difícil!

Percebi que esse jogo em especial é jogo de punheteiro...demanda muito grind e a estrutura de jogo foi feita para você fazer os 2-3-trocentos finais. O próprio final secreto da versão baunilha só deve ser desbloqueado depois de 2 outras partidas, quando você já deve ter acumulado experiência suficiente para fazer a batalha secreta sem muito esforço.

Bem, jogando isso daqui ficou claro que a versão de Switch é a versão beta desse jogo...mesmo ignorando a trilha 'vengance', que é oferecida logo de cara, vê-se que o jogo melhorou MUUUIIITOOOOOOO! Mas muito mesmo!

Várias coisas que ficavam reticentes, não ditas mesmo, passaram a ser explicitadas por meio de pequenos diálogos. Agora existe uma área com uma espécie de 'dating sim' com os demônios da sua equipe. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

O Nahobino, a entidade que faz fusão com o protagonista, passou a sair da fusão de tempos em tempos e a fazer comentários sobre os acontecimentos.

Graficamente isso daqui está bonito! Não é um jogo AAA+megazord fueda, mas cumpre bem o propósito.

Existem diversos demônios e áreas de exploráveis logo de cara! Mal cheguei à sede da Dieta do Japão e vejo que o mapa expandiu e foi povoado.

Isso daqui é um jrpg para jogar sem se preocupar muito com o que está acontecendo - pois os diálogos são escassos e nada faz sentido com coisa alguma. É, nesse sentido, um anti-Persona 5.
 

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
13.596
Pontos
1.004
Visualizar anexo 506084

Shin Megami Tensei V Vengance. Jogo em paralelo ao Yakuza 0.

Eu joguei a versão baunilha disso no Switch até quase o final. Cheguei a cumprir as condições do final secreto mas o chefão (Shiva) era muito difícil!

Percebi que esse jogo em especial é jogo de punheteiro...demanda muito grind e a estrutura de jogo foi feita para você fazer os 2-3-trocentos finais. O próprio final secreto da versão baunilha só deve ser desbloqueado depois de 2 outras partidas, quando você já deve ter acumulado experiência suficiente para fazer a batalha secreta sem muito esforço.

Bem, jogando isso daqui ficou claro que a versão de Switch é a versão beta desse jogo...mesmo ignorando a trilha 'vengance', que é oferecida logo de cara, vê-se que o jogo melhorou MUUUIIITOOOOOOO! Mas muito mesmo!

Várias coisas que ficavam reticentes, não ditas mesmo, passaram a ser explicitadas por meio de pequenos diálogos. Agora existe uma área com uma espécie de 'dating sim' com os demônios da sua equipe. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

O Nahobino, a entidade que faz fusão com o protagonista, passou a sair da fusão de tempos em tempos e a fazer comentários sobre os acontecimentos.

Graficamente isso daqui está bonito! Não é um jogo AAA+megazord fueda, mas cumpre bem o propósito.

Existem diversos demônios e áreas de exploráveis logo de cara! Mal cheguei à sede da Dieta do Japão e vejo que o mapa expandiu e foi povoado.

Isso daqui é um jrpg para jogar sem se preocupar muito com o que está acontecendo - pois os diálogos são escassos e nada faz sentido com coisa alguma. É, nesse sentido, um anti-Persona 5.
Sendo assim, bem melhor que Persona!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
69.307
Reações
62.164
Pontos
2.164
Visualizar anexo 504450

Sentimentos mistos com esse jogo. O combate por cartas é muito bom, mas o resto...

Os modelos dos personagens são muito mal feitos, a história e os diálogos conseguem fazer os filmes da Marvel parecerem filmes do Scorcese, mas o cast de personagens é bem legal. Jogando aos poucos.

Fazendo um novo comentário sobre Marvel Midnight Suns.
O jogo é bom! Combate excelente e a história realmente melhorou.

Agora o que irrita é a encheçao de linguiça no jogo, ele é muito inchado de conteúdo e todo mundo é muito verborragico

O comentário que define aqui é, as vezes, menos é mais.

Quando comecei a pular 2/3 dos diálogos, o jogo melhorou muito.
 
Topo Fundo