O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

BarbudimGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
1.432
Pontos
233
Uma pena não atualizarem os gráficos do KOF XV no novo update. Aqui consegui mexer um pouquinho deixando um pouco próximo ao Fatal Fury: City of the Wolves.

KOFXV-Win64-Shipping-2026-05-27-09-12-59-846.png

KOFXV-Win64-Shipping-2026-05-27-09-12-46-137.png

KOFXV-Win64-Shipping-2026-05-27-09-15-59-983.png

KOFXV-Win64-Shipping-2026-05-27-09-18-32-884.png

KOFXV-Win64-Shipping-2026-05-27-09-18-19-469.png

KOFXV-Win64-Shipping-2026-05-27-09-20-53-714.png

KOFXV-Win64-Shipping-2026-05-27-09-21-14-799.png

KOFXV-Win64-Shipping-2026-05-27-04-48-51-681.png

KOFXV-Win64-Shipping-2026-05-27-04-48-46-635.png

KOFXV-Win64-Shipping-2026-05-27-04-52-05-625.png
 

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
20.070
Reações
18.089
Pontos
1.799
Das vantagens de jogar um jogo alguns meses após o seu lançamento, quando você já esqueceu o hype e o hate que se criou em cima.

1780100329144.png

Surpresa agradável. Tem duas coisas que me pegam muito nos jogos da nintendo. Direção de arte e trilha sonora. É sempre uma masterclass.

Mas é um jogo BEM simples. Não tem absolutamente qualquer profundidade na gameplay desse jogo.

Mas é gostosinho de jogar.
 


Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
7.610
Pontos
979
Das vantagens de jogar um jogo alguns meses após o seu lançamento, quando você já esqueceu o hype e o hate que se criou em cima.

Visualizar anexo 506921

Surpresa agradável. Tem duas coisas que me pegam muito nos jogos da nintendo. Direção de arte e trilha sonora. É sempre uma masterclass.

Mas é um jogo BEM simples. Não tem absolutamente qualquer profundidade na gameplay desse jogo.

Mas é gostosinho de jogar.

O jogo é bom... tem seus defeitos e fica sim abaixo dos outros da série mas ainda é um jogo bem divertido.

E nesse ponto (direção de arte e trilha sonora) é incrível msm.
 

Dhi-Sama®

Lenda da internet
Mensagens
22.214
Reações
23.246
Pontos
1.734
Ainda estou jogando The Witcher 3, mas preciso abrir um parênteses porque, em paralelo, comecei, e finalizei Gris.

Que jogo lindo, prezados. Sem uma palavra, sem um diálogo, ele transmite sentimentos tão fortes. Jogo totalmente reflexivo. Nunca tinha pesquisado nada sobre ele. Só vi numa promo e peguei.

Se não estou enganado, ele retrata sobre estágios do luto - e o faz de forma poética.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
1.541
Reações
5.493
Pontos
453
Death Stranding 2: On the Beach

Gostei muito do primeiro e faz tempo que queria jogar a sequencia, vamos pras entregas...

Captura-de-tela-de-2026-05-31-22-08-47.png


Captura-de-tela-de-2026-05-31-22-12-45.png


edit: Glossário com muita informação, to sentindo o jogo com mais facilidades que o primeiro, já pela movimentação que parece mais leve, e as distancias menores... Kojimão mestre, vou confiar

Captura-de-tela-de-2026-06-01-11-25-16.png


Captura-de-tela-de-2026-06-01-12-14-18.png


Captura-de-tela-de-2026-06-01-12-16-08.png
 
Ultima Edição:

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
13.596
Pontos
1.004
apps.32052.13900310217093774.3bfc73f2-c4a3-4f60-b810-00e00c61e263.6341c918-a35f-4281-b9e1-d898e2320464


Quase chegando em 40h e acho que estou na metade da história. Mas estou fazendo muitas missões secundárias.

E comecei o Yoshi and the Mysterious Book - curtindo o início.
Judgment é excelente demais, tem uma das melhores histórias que já vi e nem é só falando de jogos. O segundo melhora muito o gameplay, só a história que não é tão boa, mas tbm é um jogão #
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.397
Reações
102.395
Pontos
1.839
Ainda intercalando entre Witchfire e Forze menine6.

Forze é lindíssimo jogando no talo do talo. Sem sombra de dúvidas, o jogo de corrida mais bonito que já existiu. Espetáculo do espetáculo. Da pena de ver aquele visual cru e careta de GT7 onde só tem grama e brita em comparação a esse desbunde que é Forze menine. De cair o queixo.

Witchfire de gráfico também é topster, mas que jogo cavalheiros…que jogo.

Tenho 16 horas e só dei uma olhada no mapa 3…estou apenas no segundo mapa tentando matar o gordo do Navio pirata.

Bicho brabo. Tô no level 33 e ainda não derrubei ele.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.977
Reações
3.883
Pontos
353
PC e steam deck:

Tales of Vesperia - cheguei agora no deserto. Estou curtindo bem mais o jogo nessa segunda parte. As batalhas passaram a divertir mais com a diversidade de personagens. Finalmente tô conseguindo subir o nível de todo mundo.

Deep Rock Galactic: voltei pro DRG original após umas 60h do survivor e , caras, que jogo subestimado. É muito divertido e criativo. As missões são bem variadas.

Super Stardust HD (emulador) - estava testando o emulador do PS3 e como tá rodando super bem no deck, decidi revisitar os jogos da Housemarque do velho testamento.
 

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.707
Reações
22.288
Pontos
503
Em vez de comprar outro jogo, fui olhar minha biblioteca Steam e checar por algo que ainda não joguei (inúmeros). Escolhendo jogar um fps chamado Hard Reset Redux.

Um jogo simples sem muita ambição. Se passando em uma cidade distópica com vários robozinhos (eventualmente alguns maiores) querendo te matar. Na primeira hora de jogo, parece ter a tendência de ser meio repetitivo.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.377
Reações
9.068
Pontos
944
Captura de Tela 2026-06-06 às 11.17.14.png
Comecei hoje de manhã e joguei cerca de 1 hora. Legalzinho...é um sandbox bem relax, com uma idéia diferente, mas a principio, me pareceu algo pra se jogar em partidas não muito prolongadas, pq acaba cansando.

 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.856
Reações
4.513
Pontos
809
Comecei Like a Dragon Gaiden ontem e já joguei por 5 horas entre ontem e hoje, nem vi o tempo passar, primeiro jogo da serie com legendas em PT-BR que jogo, mesmo sabendo ler inglês era meio cansativo ler todos os dialogos sem ser português, como sempre o gameplay no estilo antigo muito gostoso de jogar.
 
Topo Fundo