O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Agora me dedicando a Nier Automata, acordei cedo só pra jogar essa belezinha.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
38be41aee4e47b66e2fc3b269a7ae315.jpg


Hotline Miami no vitoso. Legalzinho.


Enviado do meu iPhone usando o Tapinha.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
SI_GCN_MetroidPrime_image1600w.jpg


Jogaço. Taí um jogo que, se dessem um tapa no visual, poderia facilmente ser vendido como novo.

Esse jogo! put* m****, bateu saudade do Game Cube! Para muitos, não foi um grande console da Nintendo, mas pra mim, tenho carinho especial por ele! Aquele disquinho era charmoso, o visual inovador, o controle era muito bom!

No mais, estou jogando diversos jogos, um pouco de cada. Um dia da semana dedicado a um jogo diferente.

tfx-review-super-lucky-s-tale-jogo-xbox-one-img6.jpg

Rise-of-The-Tomb-Raider-Lara-Croft-Wallpaper-Full-HD-1920x1080.jpg

maxresdefault.jpg


Recentemente terminei esse:
maxresdefault.jpg

Putz, como curti esse jogo, sinceramente. Saudade dos jogos FMV e esse veio bem a calhar. Lembro que muita gente criticou ele na Microsoft Store por não ter ao menos legendas em português, mas ele passou por atuliazação e está sim com textos localizados. A história é meio clichê, mas as diferentes nuances que tu pode dar ao jogo, é foda!
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
então é pq vc realmente tá gostando, pq essa não é sua hora de acordar. :D
Kkkkkkk não mesmo, mas quando vale a pena eu vou dormir tarde e acordo cedo pra jogar... mas infelizmente fui jogar e tive q desligar o console... mas a noite me aguarde... hehehe.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.668
Pontos
1.374
latest


Agora vejo de onde Stardew valley tirou muitas ideias. E o bom é que tem muita coisa melhor nesse jogo do que em Stardew (jogo que amei, mas admito que tem muitos defeitos ainda).

O sistema social desse jogo é muito melhor (até pq eles contratam gente pra escrever os diálogos e talz), o sistema de action rpg tb é muito bem feito e bem aplicado ao contrário de stardew.

Enfim, estou gostando.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
images


Antigamente, eu era Team Darksiders II > Darksiders, mas, após algumas observações, me converti para Darksiders > Darksiders II. Os cenários, bosses, dungeons e inimigos mais monstruosos e um pouco menos fantasiosos do primeiro jogo me atraem muito mais atualmente.

No entanto, ambos os games são ótimos (A série e Zelda+Devil May Cry com umas pitadinhas de God of War) e estou ansiosa pelo terceiro. Só temo pelo character design pois, pelo que parece, não e o Joe Madureira que está encarregado deles. Na minha opinião, DS não e DS sem a arte do Joe.​
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
resident-evil-ps4-D_NQ_NP_698592-MLB26797031505_022018-F.jpg



Após platinar Knack 2, bora fazer 100% (vergonha isso), deveria ter platina, mais tirando isso é melzinho na xupeta zera 2 vezes campanha e 1 no separate ways da Ada vagaba!
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Estou jogando o Syberia 1 no PS3, incrível notar o relaxo da Nordic, pegaram um jogo 4:3 esticaram e lançaram com aspect ratio todo errado no console, sem falar das texturas, que são as mesmas da versão PC (640x480), mas ajustei minha TV pra 4:3 tô jogando mesmo assim
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje comecei a jogar Guild Wars 2. A nível gráfico é bem inferior a FFXIV, mas eu não esperava muito neste aspecto de algo que nasceu em 2012. Presumo que melhore com as expansões, mas ainda devo jogar em doses homeopáticas por alguns dias para decidir se continuo até chegar a elas.
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Pokémon Ultra Sun e a saga pela Dex 100%.
Donkey Kong Country Returns 3D e a saga pela minha sanidade com as f@@@endo peças de quebra-cabeça.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Guiiii

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
33
Pontos
469
Fico revezando entre Dragon Ball Xenoverse do PS3 e Fifa 17 (também do ps3, eu sei, estou atrasado com relação a geração atual de consoles rs). Pretendo platinar o Xenoverse, estou ali por volta dos 78%
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
Eu já estou a 65 horas no ni-oh...e descobri que estou na metade do jogo...

Meu...é muito comprido e repetitivo esse jogo. Mas agora...terei que ir até o fim.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tão boring quanto o FC4? Esse eu arrastei para terminar...principalmente aquelas fazes que você encarnava as memórias do ancestral...meo Deus...chato pra c***lho.
Detesto justamente essas missões de "brisa loka" pqp

E sim. No 3 tinha, no 4 tinha, nesse não é diferente. Tem as missões chatas brisadas
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
battle-chasers-nightwar-body.jpg


Battle Chasers no Switch, todo em ptBR, excelente historia, muito cativante, viciante até!
ja matei 2 boss!!!
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Farcry 5

Meio boring, mas comecei, agora tenho que terminar

Mesma coisa aqui! To achando que tem pouca coisa no mapa, parece meio vazio e as sides quests são uma b*sta, muito sem graça.

Tão boring quanto o FC4? Esse eu arrastei para terminar...principalmente aquelas fazes que você encarnava as memórias do ancestral...meo Deus...chato pra c***lho.

Eu to achando bem mais boring que o 4, sei lá, acho que a ambientação do 4 e a história é bem melhor.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
Mesma coisa aqui! To achando que tem pouca coisa no mapa, parece meio vazio e as sides quests são uma b*sta, muito sem graça.



Eu to achando bem mais boring que o 4, sei lá, acho que a ambientação do 4 e a história é bem melhor.

Então tá russo mesmo...porque a ambientação e a estória do FC4 é de morrer de tédio.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mesma coisa aqui! To achando que tem pouca coisa no mapa, parece meio vazio e as sides quests são uma b*sta, muito sem graça.



Eu to achando bem mais boring que o 4, sei lá, acho que a ambientação do 4 e a história é bem melhor.
Então tá russo mesmo...porque a ambientação e a estória do FC4 é de morrer de tédio.
O 4 é bem melhor

Só a expansão do 4 dos Yeti já é melhor do que qualquer coisa que vi no FC5

Acho que pior que o 5, só o Primal

O 4 é o 3 com skins hauahauah
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Assassins Creed Origins

assassins-creed-origins-primeiras-imagens-23.jpg

To achando muito divertido, lindo demais, valeu a pena demais a compra e acho que pegarei as dlcs, o Egito nunca foi tão bem retratado nos games como nesse jogo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
O 4 é bem melhor

Só a expansão do 4 dos Yeti já é melhor do que qualquer coisa que vi no FC5

Acho que pior que o 5, só o Primal

O 4 é o 3 com skins hauahauah

Vou deixar passar batido FC5 então...meu backlog já tá grande demais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
O 4 é bem melhor

Só a expansão do 4 dos Yeti já é melhor do que qualquer coisa que vi no FC5

Acho que pior que o 5, só o Primal

O 4 é o 3 com skins hauahauah
Gostei e platinei o primal, acho que vou curtir o 5 então kkkk
O 3 e o 4 enjoei no meio do caminho.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
header.jpg


Fico impressionado com a criatividade de alguns produtores, conseguem criar algo tão belo com "tão pouco"
 
Topo Fundo