O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Zerei recentemente, se prepara que é só o começo.

O final é bem mais bizarro :lolwtf


Velho, terminei aqui. Sei nem o que dizer direito. Haha

Que jogo sensacional, mesmo sendo bizarro pra c***lho. Faz tempo que eu não ficava preso num jogo assim.

Agora deu vontade de jogar mais jogos desse tipo.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
Fez o final secreto?
Velho, terminei aqui. Sei nem o que dizer direito. Haha

Que jogo sensacional, mesmo sendo bizarro pra c***lho. Faz tempo que eu não ficava preso num jogo assim.

Agora deu vontade de jogar mais jogos desse tipo.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.230
Pontos
1.053
estudando pra c***lho pq ta chovendo edital bom,


mas qdo dá tempinho to fazendo os finais do Bloodsteined Circle of the Moon e Yakuza 6, tudo no PS4.
Platinei o God of War e fiz 100% de troféus no Bloodstained Curse of The Moon.

Jogos muito bons. Não sou de correr atrás de troféus, mas esses mereceram!

Vou partir para o Doom, acho.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Velho, terminei aqui. Sei nem o que dizer direito. Haha

Que jogo sensacional, mesmo sendo bizarro pra c***lho. Faz tempo que eu não ficava preso num jogo assim.

Agora deu vontade de jogar mais jogos desse tipo.

Já jogou Limbo ? É da mesma produtora e é sensacional. No mesmo estilo recomendaram Little Nightmares.

Já tá na lista e futuramente vou jogar. :kcool
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Simplesmente não consigo parar de jogar até terminar o palácio.
É mais forte que eu.
Japonês é fod@, faz até piada com menor de idade fazer ensaio nu para um pintor. Impossível rolar uma piada dessa num jogo ocidental.
Japa é tudo doentão mesmo.:kkk

jogo-persona-5-ps4-box-pronta-entrega-D_NQ_NP_662124-MLB26877299036_022018-F.jpg
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Estou jogando outro jogo de estratégia, Valkyria Chronicles 3, o negócio está tenso aqui, com esse negócio de reinforcement, enquanto você não ocupar o território adversário, vai ficar aparecendo novos soldados inimigos sem parar.
pic_0037_m8fpzn.jpg
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.739
Pontos
1.053
To jogando rise of tomb raider..

Curtindo, tô na Siberia, mas ainda preferindo o primeiro.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Horizon zero dawn

Primeiro jogo do meu novo ps4 pro. Deve estar com umas 2 horas de jogo, talves tres, e amando.

Ja mirando a carteira no bloodborne. Essa ps store vai sugar meus dinheiros melhor que a steam.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.727
Pontos
1.284
Estou jogando outro jogo de estratégia, Valkyria Chronicles 3, o negócio está tenso aqui, com esse negócio de reinforcement, enquanto você não ocupar o território adversário, vai ficar aparecendo novos soldados inimigos sem parar.
pic_0037_m8fpzn.jpg
Esse jogo deveria ser remasterizado e traduzido
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Devo dizer que horizon seria um jogo melhor numa pegada dos jogos da team ICO.

Esses loots e sistemas de rpg sao muito simplorios. Parecem fruto de alguma discussao entre tornar a experiencia mais proxima de um shadow of the colossos, ou tentar ser skyrin. A segunda venceu e fizeram contra vontade.

O mundo do jogo é lindo demais pra perdermos tempo em telas de hud para mexer em pontos de status

Mas continua sendo incrivel.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
706
Reações
600
Pontos
809
Peguei esse game naquela promo da PSN la, junto com o NIOH, e comecei a jogar pq é simples e parece ser curto.

E tô achando a história bem foda.

 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Esse jogo deveria ser remasterizado e traduzido
Sim, deveria, mas vai depender da vontade da Sega, tradução tem, só que não é oficial, há uma tradução feita por fãs, que é a versão que eu estou jogando, há alguns problemas, mas dá para jogar, pode não ser perfeito, mas para mim está ótimo, melhor do que nada.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Ontem eu rachei de rir num evento aqui do Persona 5 que a gente encontra a professora fazendo
hora extra de "aulas particulares."
:kkk
Ta fácil pra ninguém!

jogo-persona-5-ps4-box-pronta-entrega-D_NQ_NP_662124-MLB26877299036_022018-F.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Devo dizer que horizon seria um jogo melhor numa pegada dos jogos da team ICO.

Esses loots e sistemas de rpg sao muito simplorios. Parecem fruto de alguma discussao entre tornar a experiencia mais proxima de um shadow of the colossos, ou tentar ser skyrin. A segunda venceu e fizeram contra vontade.

O mundo do jogo é lindo demais pra perdermos tempo em telas de hud para mexer em pontos de status

Mas continua sendo incrivel.

Que?
Esse jogo não tem nada d Shadow of the Colossus.
Pra mim se inspiraram mais nos openworlds da Ubisoft com vários coletáveis ao longo do mapa para ir melhorando os equipamentos.
Lembra bastante Farcry nisso.
Até o sistema de skill para ir melhorando as habilidades de combate lembra o jogo da Ubisoft. E acho esse esquema bobo nos dois jogos, seria muito mais divertido ter tudo desde o início do jogo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ontem eu rachei de rir num evento aqui do Persona 5 que a gente encontra a professora fazendo
hora extra de "aulas particulares."
:kkk
Prints, ou não aconteceu.

Que?
Até o sistema de skill para ir melhorando as habilidades de combate lembra o jogo da Ubisoft. E acho esse esquema bobo nos dois jogos, seria muito mais divertido ter tudo desde o início do jogo.
Acho que o sistema é válido, senão o jogo (qualquer jogo) não tem uma progressão de dificuldade. Na medida que os inimigos ficam mais difíceis, o jogo te proporciona facilitadores (skills, armas, upgrades) pra combatê-los. De outra forma, o jogo seria muito difícil (ou fácil) desde o começo até o fim.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Estou terminando o:

59126cc7ae653ac2623a1381


E dando umas jogadinhas de leve no:

163670b.jpg


Esse adorei jogar no modo "porteta".
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Prints, ou não aconteceu.


Acho que o sistema é válido, senão o jogo (qualquer jogo) não tem uma progressão de dificuldade. Na medida que os inimigos ficam mais difíceis, o jogo te proporciona facilitadores (skills, armas, upgrades) pra combatê-los. De outra forma, o jogo seria muito difícil (ou fácil) desde o começo até o fim.

O problema no Horizon é que tem algumas habilidades que são usadas vez e nunca.
Então se durantes essas poucas vezes você ainda não tiver colocado ponto de skill nelas acaba não usando quando tem chance.
Entendeu?
As de dano nem falo nada, mas tem umas que liberam formas de atacar diferente, por exemplo um ataque crítico de um terreno elevado.
Atacar reduzindo a velocidade do tempo é bem divertido, mas fui só colocar pontos na skill quando já estava na metade do jogo.
Acho que teria sido bem melhor se tivessem liberado esses tipos de habilidade desde o início, o upgrade de armas e dano já bastava.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Spec Ops: The Line (PC)
270px-Spec_Ops_The_Line_capa.png

Estou gostando bastante.
A missão "The Gate" me cortou o coração :ksnif
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.230
Pontos
1.053
O problema no Horizon é que tem algumas habilidades que são usadas vez e nunca.
Então se durantes essas poucas vezes você ainda não tiver colocado ponto de skill nelas acaba não usando quando tem chance.
Entendeu?
As de dano nem falo nada, mas tem umas que liberam formas de atacar diferente, por exemplo um ataque crítico de um terreno elevado.
Atacar reduzindo a velocidade do tempo é bem divertido, mas fui só colocar pontos na skill quando já estava na metade do jogo.
Acho que teria sido bem melhor se tivessem liberado esses tipos de habilidade desde o início, o upgrade de armas e dano já bastava.
Adoro o Horizon Zero Dawn, mas isso é verdade.

Terminei o jogo sem usar aqueles cabos de prender bicho, entre outras armas e habilidades.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Acho que ontem joguei umas 8h seguidas de Persona 5.:kkk
Quando começa um palace a gente não para!
Já no final morri uma vez e perdi uns 45 min de jogo, como fiquei putaço morri mais umas 2 vezes percorrendo o mesmo caminho. Só fui terminar umas 3h da manhã, estava só a capa da gaita.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
images

Outlast II
Em alguns aspectos, menos criativo que o primeiro, porém a atmosfera é intensa e cativante. Recomendo para quem aprecia horror e não se frustra facilmente com momentos de stealth e fuga.

images

Sword Coast Legends
Sofreu uma certa rejeição no lançamento, por oferecer uma perspectiva relativamente simples perante os aspectos de D&D. Mas estou realmente gostando da experiência e recomendo para qualquer um que tenha saudades de Neverwinter Nights.

images

Warframe
Para quem ainda não experimentou Warframe, ou experimentou anos atrás e não foi cativado, agora é a hora de dar uma chance.

images

Nioh
Esse todo mundo já sabe que é obrigatório, ainda mais para quem gosta de Dark Souls e/ou Ninja Gaiden.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.861
Reações
21.143
Pontos
1.434
Ontem eu rachei de rir num evento aqui do Persona 5 que a gente encontra a professora fazendo
hora extra de "aulas particulares."
:kkk
Ta fácil pra ninguém!
Se quiser uma diquinha:
Investe o mais rápido que vc puder no confidant da 'professora'... ela libera uns extras que ajuda bem a 'upar' outros confidants.

No mais, Persona 5 é uma delícia. Bem que os Personas 3 e 4 podiam vir pro Ps4.

Spec Ops: The Line (PC)
270px-Spec_Ops_The_Line_capa.png

Estou gostando bastante.
A missão "The Gate" me cortou o coração :ksnif
Melhor FPS que já tive o prazer de jogar. Só continua.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.861
Reações
21.143
Pontos
1.434
Variando entre:
The Last of War [PS4]
god-of-war-20180402115205.jpg

Cópia descarada de TLoU, só que com um filho ao invés de uma Ellie e um Deus no lugar de um Joel.

Hollow Knight [Suíte]
cover_example.png

Que delícia de Metroidvania com uns pitacos de Dark souls.

Zelda: Bafo Selvagem [Suíte]
zelda-breath-of-the-wild-820x410.jpg

Continuo explorando pq eu precis, digo, quero de todas as Shrines. Pena que não dá pra colocar ainda mais Stamina =(
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Que?
Esse jogo não tem nada d Shadow of the Colossus.
Pra mim se inspiraram mais nos openworlds da Ubisoft com vários coletáveis ao longo do mapa para ir melhorando os equipamentos.
Lembra bastante Farcry nisso.
Até o sistema de skill para ir melhorando as habilidades de combate lembra o jogo da Ubisoft. E acho esse esquema bobo nos dois jogos, seria muito mais divertido ter tudo desde o início do jogo.
Nada? É um put* mundao lindo a ser explorado com montarias, arco e flecha, inimigos escalaveis e...enfim, o que eu quiz dizer é que seria melhor se fosse mais proximo ainda, eliminando justamente essas ubisoftvizes.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Não consigo parar de jogar Dishonored 2. Já zerei 1x e estou zerando a segunda com outro personagem.
Incrível como esse jogo sensacional se vende tão mal.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
To jogando tbm, full stealth, no kills. Faltam 2 fases, depois vou jogar com o corvo na violência. Uma das melhores experiências que ja tive. Oq eh aquela fase da mansão? E o espelho do tempo? Level desing fantástico.
Não consigo parar de jogar Dishonored 2. Já zerei 1x e estou zerando a segunda com outro personagem.
Incrível como esse jogo sensacional se vende tão mal.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
To jogando tbm, full stealth, no kills. Faltam 2 fases, depois vou jogar com o corvo na violência. Uma das melhores experiências que ja tive. Oq eh aquela fase da mansão? E o espelho do tempo? Level desing fantástico.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk

Essa fase da mansão é épica demais. Se ela estivesse em algum desses jogos AAA todo mundo ia ficar falando dela por anos e anos.

Essa do tempo vai ficar marcado também. Jamais esquecerei uma fase tão épica.

Fiz assim também. Joguei com a menina primeiro no stealth e agora to com no NG+ com o corvo na violência. É ótimo lembrar daquelas momentos de tensão no stealth mas q agora você está "autorizado pra matar rsrs" é outro jogo completamente diferente. Dá um sensação mto boa de vingança na hora que você mata aquele fdp que destruía seu plano de no kill/stealth na jogada anterior.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
Genial! E ainda comprei a dlc em midia física.
Essa fase da mansão é épica demais. Se ela estivesse em algum desses jogos AAA todo mundo ia ficar falando dela por anos e anos.

Essa do tempo vai ficar marcado também. Jamais esquecerei uma fase tão épica.

Fiz assim também. Joguei com a menina primeiro no stealth e agora to com no NG+ com o corvo na violência. É ótimo lembrar daquelas momentos de tensão no stealth mas q agora você está "autorizado pra matar rsrs" é outro jogo completamente diferente. Dá um sensação mto boa de vingança na hora que você mata aquele fdp que destruía seu plano de no kill/stealth na jogada anterior.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo