O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nada? É um put* mundao lindo a ser explorado com montarias, arco e flecha, inimigos escalaveis e...enfim, o que eu quiz dizer é que seria melhor se fosse mais proximo ainda, eliminando justamente essas ubisoftvizes.

Eu ainda não vejo semelhança entre os dois jogos, mas concordo que jogo openworld sem foco na interação com o ambiente e exploração já não da mais. Esse formato pra mim morreu na geração passada.
Prefiro mil vezes um jogo linear do que ficar perdendo tempo correndo pra lá e pra cá num mapa vazio com a finalidade de só pegar coletáveis marcados no mapa.
Por exemplo, GTA justifica ser openworld pela interação com o ambiente.
Skyrim, The Witcher e Zelda BotW pela exploração.
Horizon não tem nenhum dos dois, tenho certeza que se o jogo fosse linear teria sido melhor pois ai poderiam ter investido mais no level design do trajeto.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.301
Pontos
1.024
Jogando Far Cry 3 agora.

Impressionante como é melhor que o 5...

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Phantasy Star Nova [ VITA ]

phantasy-star-nova-329387.9.jpg
 
Ultima Edição:

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Jogando essa perola retrô....
1493300681_openlara_story.jpg


E outro retrô que estou para terminar a mais ou menos uns 3 anos ou mais. Kkkkkkk
images


E querendo começar esse aqui, mais só se consegui um tubão, pq na LCD não rola nem com a porra.
images


Abraços
 


jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Kingdom hearts 2 no ps2 na tubos a 29, e Horizon Chase turbo no PC.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Qdo saiu eu acabei meio que deixando pra pegar qdo estivesse barato...
Li alguns reviews e resolvi arriscar, pegando a promo de julho da PSN BR.
Estava entre ele e Outlast 2. Terminei o primeiro, mas li algumas críticas em relação ao desenrolar desse segundo game e acabei optando pela segunda opção. ( na verdade a granatb ta curta). To curtindo, apesar de já ter passado da idade pra narrativas adolescentes, já tomei alguns sustos ...
until-dawn-listing-thumb-01-us-12aug14.png
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que pelo conjunto da obra Persona 5 tem a melhor soundtrack que eu já ouvi num jogo.
É sensacional!
E a forma como os desenvolvedores a usa no jogo é incrível.
Você passa boa parte do jogo escutando uma música instrumental e... BOOM! Tocam uma versão dela com vocal.
Não vou colocar as com vocal pra não estragar a surpresa, mas olha o nível de qualidade.

 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433
Bloodborne

Acabei de pegar uma chave na vila invisível e abri a passagem pro Distrito da Catedral Superior, eu tinha ainda que voltar pra matar o boss Paarl Fera Negra.
Desgastou um pouco a mente :kpirata:kpirata:kpirata:kpirata... to meio perdido, depois de fazer o Distrito e matar a Fera eu devo seguir pra onde?
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ele é bem curtinho, dá pra concluir em umas 7-8 horas sem pressa. Zera no mesmo dia. Vale a pena!
Eu? Conseguir jogar 7-8 horas num único dia?
16Np16F.gif

Quando consigo jogar, é muito menos do que isso.
Um jogo de 8h (que pra mim seriam mais, porque vou atrás dos achievs), eu levaria um mês quase.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Resident%20Evil%20Revelations%202%20-%20Ps4%20Psn%20Midia%20Digital.jpg


Havia iniciado ano passado, mas dei um pause um pouco depois do começo, por noobice minha em enfrentar uns inimigos chatos.
Acabei curtindo mais o Raid Mode, e estou pegando todos os medalhões dourados. Uma hora ou outra volto a jogar o modo campanha.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
A coisa tá feia aí, hein. :kkk
É complicado, cara.. trabalho das 7h30 às 17h30, depois tem função de buscar filha na escola e ficar com ela até ela ir dormir. E tem também a esposa, que não rola deixar lá sozinha vendo TV na sala enquanto eu jogo no quarto. Acabo que tenho só 1 dia fixo na semana pra jogar umas 2, 3 horas... restante é sorte.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Acho que pelo conjunto da obra Persona 5 tem a melhor soundtrack que eu já ouvi num jogo.
É sensacional!
E a forma como os desenvolvedores a usa no jogo é incrível.
Você passa boa parte do jogo escutando uma música instrumental e... BOOM! Tocam uma versão dela com vocal.
Não vou colocar as com vocal pra não estragar a surpresa, mas olha o nível de qualidade.


Quando vc enfrentar o último boss vc vai ver o que é música FODA.

Persona 5 está empatado com Zelda no meu GotY 2017 já não é atoa!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
É complicado, cara.. trabalho das 7h30 às 17h30, depois tem função de buscar filha na escola e ficar com ela até ela ir dormir. E tem também a esposa, que não rola deixar lá sozinha vendo TV na sala enquanto eu jogo no quarto. Acabo que tenho só 1 dia fixo na semana pra jogar umas 2, 3 horas... restante é sorte.

E sexta à noite, sábado e domingo, nem rola?
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Resident%20Evil%20Revelations%202%20-%20Ps4%20Psn%20Midia%20Digital.jpg


Havia iniciado ano passado, mas dei um pause um pouco depois do começo, por noobice minha em enfrentar uns inimigos chatos.
Acabei curtindo mais o Raid Mode, e estou pegando todos os medalhões dourados. Uma hora ou outra volto a jogar o modo campanha.
To jogando também xisboca360 em poucas doses a noite com a esposa em coop.

É legalzinho, mas parece que o primeiro no 3ds era melhor (não joguei em consoles)

Enviado dos céus de Zenithia
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quando vc enfrentar o último boss vc vai ver o que é música FODA.

Persona 5 está empatado com Zelda no meu GotY 2017 já não é atoa!

Realmente é um jogaço.
As batalhas e o jeito pokemon como funcionam os Personas é bem divertido.
A mecânica stealth o diferencia dos outros JRPGs.
A história principal é muito interessante, realmente muito criativa. Daria um ótimo livro ou seriado.
Trilha sonora se não a melhor uma das melhores que já escutei em um jogo.
Isso sem falar da arte incrível dos gráficos.

A minha única reclamação são as atividades fora das dungeons que as vezes são chatinhas de fazer e alguns diálogos repetitivos, por exemplo sempre quando entra alguém no seu grupo explicam pela milésima vez como funciona os Palaces etc.

To achando que to tendo poucas missões no Momentos, pensei que iam ser mais.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
E sexta à noite, sábado e domingo, nem rola?
Hoje vamos ao cinema - e a pequena fica com os avós - mas normalmente é a mesma função do resto da semana.
Sábado e domingo passo os dias inteiros com minha filha e esposa, já que durante a semana toda eu acabo vendo ela umas 2h por dia só. De noite aí fazemos algo juntos (eu e a nega véia), mas, às vezes, rola de dizer pra ela que vou jogar um pouco e ela fica vendo TV, falando com as amigas no celular, Facebook, essas porras que mulher faz hahaha
É uma loucura a mudança quando a gente casa e depois quando tem um(a) filho(a)... deixamos de ter todo aquele tempo livre pra nós (singular), mas nós (plural) acabamos fazendo outras coisas sensacionais juntos. A jogatina faz falta, mas compensa muito estar mais afastado dos games por esses motivos.
Tô por comprar o Steam Link agora, esse mês, aproveitando a viagem dos meus pais pros EUA, pra ver se motivo a véia a jogar algo comigo na sala depois que a pequena dorme... veremos final de Agosto.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
É uma loucura a mudança quando a gente casa e (...)... deixamos de ter todo aquele tempo livre pra nós (singular), mas nós (plural) acabamos fazendo outras coisas sensacionais juntos. A jogatina faz falta, mas compensa muito estar mais afastado dos games por esses motivos.
Ainda não tenho pimpilho/a/os/as, mas imagino como deve ser. No início do casório rolava uns momentos estranhos onde eu queria jogar/ler alguma coisa e a esposa queria fazer outra coisa e ficava naquele 'silêncio constrangedor'...

Hj eu jogo, ela vai pro Face/youtube e quando queremos companhia, é só chamar pq o parceiro é a prioridade.

Tô por comprar o Steam Link agora, esse mês, aproveitando a viagem dos meus pais pros EUA, pra ver se motivo a véia a jogar algo comigo na sala depois que a pequena dorme... veremos final de Agosto.
Melhor compra que fiz. Infelizmente a esposa não é chegada em jogar, mas gosta muito de 'acompanhar a história' do que estou jogando.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
To jogando também xisboca360 em poucas doses a noite com a esposa em coop.

É legalzinho, mas parece que o primeiro no 3ds era melhor (não joguei em consoles)

Enviado dos céus de Zenithia
Zerei o ReveLeitons no 3Ds. Curti pacas, e ainda hoje jogo o Raid mode.
Queria demais jogar coop o 2, deve ser massa. Como fica a jogabilidade? O segundo player controla, Natalia, Moira, mesmo sem poder atirar?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
Hoje vamos ao cinema - e a pequena fica com os avós - mas normalmente é a mesma função do resto da semana.
Sábado e domingo passo os dias inteiros com minha filha e esposa, já que durante a semana toda eu acabo vendo ela umas 2h por dia só. De noite aí fazemos algo juntos (eu e a nega véia), mas, às vezes, rola de dizer pra ela que vou jogar um pouco e ela fica vendo TV, falando com as amigas no celular, Facebook, essas porras que mulher faz hahaha
É uma loucura a mudança quando a gente casa e depois quando tem um(a) filho(a)... deixamos de ter todo aquele tempo livre pra nós (singular), mas nós (plural) acabamos fazendo outras coisas sensacionais juntos. A jogatina faz falta, mas compensa muito estar mais afastado dos games por esses motivos.
Tô por comprar o Steam Link agora, esse mês, aproveitando a viagem dos meus pais pros EUA, pra ver se motivo a véia a jogar algo comigo na sala depois que a pequena dorme... veremos final de Agosto.

Sei como é. Também sou casado, mas não consigo abrir mão dos games. Ela entende que gosto, assim como tem seus momentos individuais. Se bem que, de vez em quando, faço um jejum de 3 meses sem ligar o PC pra nada. Nada mesmo! Mas atualmente tenho conseguido jogar quase todos os dias.

Mas tudo deve mudar a partir de outubro/novembro porque vou ter meu primeiro filhinho. Então é provável que eu fique com menos tempo pra jogar. Te entendo.

Como dessa vida a gente não leva nada, eu tento aproveitar na medida do possível.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ainda não tenho pimpilho/a/os/as, mas imagino como deve ser. No início do casório rolava uns momentos estranhos onde eu queria jogar/ler alguma coisa e a esposa queria fazer outra coisa e ficava naquele 'silêncio constrangedor'...

Hj eu jogo, ela vai pro Face/youtube e quando queremos companhia, é só chamar pq o parceiro é a prioridade.

Melhor compra que fiz. Infelizmente a esposa não é chegada em jogar, mas gosta muito de 'acompanhar a história' do que estou jogando.
Pois então, cara... ela não tem lá um hobby/passatempo sem ser ver uma TV ou futricar no whats/face. Eu que insisto pra ela fazer algo diferente, que ela curta muito, mas não tem rolado. De repente ela se anima com algum jogo já que ela falou que tem tido alguns lapsos de memória e eu falei que jogos ajudariam nisso.. se interessou.
A companhia mútua é o mais importante disparado, por isso que fico muito "assim" de cada um ficar num canto da casa. Não me sinto bem, mas talvez jogar ao lado dela (ou com ela) ajude nisso.
Bem me lembro dela assistindo os vídeos no YT enquanto jogávamos PUBG hahaha

Sei como é. Também sou casado, mas não consigo abrir mão dos games. Ela entende que gosto, assim como tem seus momentos individuais. Se bem que, de vez em quando, faço um jejum de 3 meses sem ligar o PC pra nada. Nada mesmo! Mas atualmente tenho conseguido jogar quase todos os dias.

Mas tudo deve mudar a partir de outubro/novembro porque vou ter meu primeiro filhinho. Então é provável que eu fique com menos tempo pra jogar. Te entendo.

Como dessa vida a gente não leva nada, eu tento aproveitar na medida do possível.
Cara, meus parabéns (se ainda não te dei no outro tópico)!
Ter um(a) filho(a) vai ser a melhor coisa que tu pode fazer na vida. Sério. Nada vai superar.
No começo, enquanto ele(a) é muito bebê, vai ter bastante tempo livre ainda, porque basicamente CCD (come-caga-dorme), e dorme bastante, mas depois, na medida que cresce e se desenvolve, a gente começa a ter mais interação e aí temos muito - MUITO - menos tempo pra algo exclusivo pra nós, mas o tempo que se passa com a criança é a coisa mais fantástica que existe. A minha, agora com 1 aninho e 2 meses, tá caminhando, meio bêbada ainda, mas não quer saber de ficar parada. A evolução é sensacional de se observar. Ontem, enquanto minha esposa dava janta pra ela, eu fazia "miquice" e ela (filha) dava aquelas risadas tipo "gaitada", sabe? De se finar rindo? :klol:kpaixao
E também outras coisas começam a diminuir, como gasto com jogos nas Steam Sales hehe

Desculpem aí por desvirtuar o tópico!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
Cara, meus parabéns (se ainda não te dei no outro tópico)!
Ter um(a) filho(a) vai ser a melhor coisa que tu pode fazer na vida. Sério. Nada vai superar.
No começo, enquanto ele(a) é muito bebê, vai ter bastante tempo livre ainda, porque basicamente CCD (come-caga-dorme), e dorme bastante, mas depois, na medida que cresce e se desenvolve, a gente começa a ter mais interação e aí temos muito - MUITO - menos tempo pra algo exclusivo pra nós, mas o tempo que se passa com a criança é a coisa mais fantástica que existe. A minha, agora com 1 aninho e 2 meses, tá caminhando, meio bêbada ainda, mas não quer saber de ficar parada. A evolução é sensacional de se observar. Ontem, enquanto minha esposa dava janta pra ela, eu fazia "miquice" e ela (filha) dava aquelas risadas tipo "gaitada", sabe? De se finar rindo? :klol:kpaixao
E também outras coisas começam a diminuir, como gasto com jogos nas Steam Sales hehe

Desculpem aí por desvirtuar o tópico!

Obrigado, Tommy! Deve ser da hora mesmo. Enquanto isso vou estocando fraldas. lol

Não vou estender esse assunto pra manter o foco principal do tópico, se não daqui a pouco estaremos discutindo sobre bebês, hehe.

A gente se vê por aí! :kjoinha
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Sei como é. Também sou casado, mas não consigo abrir mão dos games. Ela entende que gosto, assim como tem seus momentos individuais. Se bem que, de vez em quando, faço um jejum de 3 meses sem ligar o PC pra nada. Nada mesmo! Mas atualmente tenho conseguido jogar quase todos os dias.

Mas tudo deve mudar a partir de outubro/novembro porque vou ter meu primeiro filhinho. Então é provável que eu fique com menos tempo pra jogar. Te entendo.

Como dessa vida a gente não leva nada, eu tento aproveitar na medida do possível.
Mais um pro time. O meu nasce em agosto.
Minha rotina de games já é bem mais restrita do que há anos atrás. Casei, trabalho e estudo pra concurso, e não me permito jogar mais tanto, pois pesa na consciência. Em compensação, do pouco que jogo, acabo curtindo muito mais do que quando tinha uma pilha de jogos e não me decidia qual queria zerar.
Depois da chegada do baby, vai ser complicado jogar, mas imagino que dê pra ligar o PS4 com ele deitado do meu lado na cama, kkk.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Promoção da PSN + cupom 20% que teve na PSN na época do lançamento do Detroit, se não me engano.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

ah entao tem tempo
pensei que era por agora
como o preço da mídia física é absurdo cou pegar numa promoção da PSN como vc
já até zerei o 2
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.366
Pontos
453
Jogão!
images

e
images

Paguei U$7 na PSN. Estou me divertindo
ah entao tem tempo
pensei que era por agora
como o preço da mídia física é absurdo cou pegar numa promoção da PSN como vc
já até zerei o 2
Screenshot_20180720-121155~2.png
E eu comprei o Remastered pq havia comprado o 2 por R$40 inicio do ano e achei q nem jogaria, foi pela barbada do preco (que hoje em dia caiu pra metade). Por estar curtindo esse, acredito agora q vá tirar o plastico da embalagem do 2 um dia
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu ando numa vibe que estou jogando muitos jogos no estilo Metroidvania...

Agora estou jogando o Ômega Strike.

Joguinho muito bom!!

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
header.jpg


Finalmente estou conseguindo jogar essa maravilha, que jogo lindo. To até emocionado, brings back memories...
 
Topo Fundo