O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Larguei a preguiça e esse fds invernei no Shenmue 2 no xbox one. To bem na reta final e curtindo demais essa obra prima. Shenmue 1 eu já tinha zerado na época do DC, mas o segundo tinha jogado bem pouco pq meu disco 1 tava com defeito. Nossa como eles expandiram tudo no 2 em relação ao primeiro, o jogo é enorme com um monte de localidades diferentes e tantas coisas pra fazer. E tirando a jogabilidade meio travada, q dá pra acostumar com o tempo. O jogo ainda contínua muito bom de jogar atualmente, principalmente pela história que não te deixa perder o interesse em nenhum momento e a ambientação dos lugares tbm são lindas.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
18.722
Pontos
503
Meu filho está jogando Roblox no notebook enquanto eu estou navegando...

Enviado de meu KFAUWI usando o Tapatalk
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Agora que consegui finalmente fazer o rodar o nintendont no meu Wii, tô há dias sem ligar o ps4. Peguei pra zerar o Megaman Network Transmission, do gamecube. Até então, só tinha jogado as versões de GBA e DS, e curti demais esse modelo diferenciado de ataque do game do cubo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Uncharted 4... comecei hoje, tou tentando terminar ele até o dia que chegar o RDR2.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Jogando aos poucos a campanha offline de Left 4 Dead no PC
A IA é muito boa, ajuda bastante e esse jogo é frenético demais. :kwow

Visualizar anexo 55524
Se fosse no X360...

Preciso de parceiros de coop sério pra terminar esse jogo. Infelizmente a galera só quer saber de zoeira. Até ja abri tópico na pasta M$
Você é o anfitrião do jogo e os caras vão e te matam :kzangado
 


NexusBrz

Supra-sumo
Mensagens
55
Reações
93
Pontos
188
gt-sport_review_11.jpg

GRAN TURISMO SPORT com Volante G29... sempre jogo :D
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Banner Saga I & II

Produção recheada de pura sensibilidade artística, narrativa madura e envolvente, atmosfera imersiva, personagens cativantes, momentos desafiadores e uma inspirada e única adaptação das mitologias Nórdica e Celta. A estética me lembra a arte do Jim Fitzpatrick e a música é perfeitamente compatível com a narrativa e a estética.

O jogo é uma mistura de Adventure, com RPG e combates estratégicos por turno.

Jogo no iPad, pois na minha opinião o jogo é perfeitamente adaptado para a plataforma, mas também está disponível no PC, PS4 e One. Estou aguardando o lançamento do terceiro para iOS, nas outras plataformas já está disponível.

Usuários que gostam de jogos diferentes e com boa narrativa, provavelmente gostarão: @DarkShade , @Edi (FZ2D) , @Red Baron , @Land Stalker

images

images
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Banner Saga I & II

Produção recheada de pura sensibilidade artística, narrativa madura e envolvente, atmosfera imersiva, personagens cativantes, momentos desafiadores e uma inspirada e única adaptação das mitologias Nórdica e Celta. A estética me lembra a arte do Jim Fitzpatrick e a música é perfeitamente compatível com a narrativa e a estética.

O jogo é uma mistura de Adventure, com RPG e combates estratégicos por turno.

Jogo no iPad, pois na minha opinião o jogo é perfeitamente adaptado para a plataforma, mas também está disponível no PC, PS4 e One. Estou aguardando o lançamento do terceiro para iOS, nas outras palavras já está disponível.

Usuários que gostam de jogos diferentes e com boa narrativa, provavelmente gostarão: @DarkShade , @Edi (FZ2D) , @Red Baron , @Land Stalker

images

images
Já vejo inicialmente com bons olhos pq gosto muito de ambientação medieval
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Banner Saga I & II

Produção recheada de pura sensibilidade artística, narrativa madura e envolvente, atmosfera imersiva, personagens cativantes, momentos desafiadores e uma inspirada e única adaptação das mitologias Nórdica e Celta. A estética me lembra a arte do Jim Fitzpatrick e a música é perfeitamente compatível com a narrativa e a estética.

O jogo é uma mistura de Adventure, com RPG e combates estratégicos por turno.

Jogo no iPad, pois na minha opinião o jogo é perfeitamente adaptado para a plataforma, mas também está disponível no PC, PS4 e One. Estou aguardando o lançamento do terceiro para iOS, nas outras palavras já está disponível.

Usuários que gostam de jogos diferentes e com boa narrativa, provavelmente gostarão: @DarkShade , @Edi (FZ2D) , @Red Baron , @Land Stalker

images

images
Tem pro switch?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Banner Saga I & II

Produção recheada de pura sensibilidade artística, narrativa madura e envolvente, atmosfera imersiva, personagens cativantes, momentos desafiadores e uma inspirada e única adaptação das mitologias Nórdica e Celta. A estética me lembra a arte do Jim Fitzpatrick e a música é perfeitamente compatível com a narrativa e a estética.

O jogo é uma mistura de Adventure, com RPG e combates estratégicos por turno.

Jogo no iPad, pois na minha opinião o jogo é perfeitamente adaptado para a plataforma, mas também está disponível no PC, PS4 e One. Estou aguardando o lançamento do terceiro para iOS, nas outras palavras já está disponível.

Usuários que gostam de jogos diferentes e com boa narrativa, provavelmente gostarão: @DarkShade , @Edi (FZ2D) , @Red Baron , @Land Stalker

images

images


Essa série tá na minha lista, tenho grande interesse em começar e gosto de jogos táticos para variar a jogatina. :kcool
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Já vejo inicialmente com bons olhos pq gosto muito de ambientação medieval
Nesse caso, seria idade antiga, uma fase pré Vikings e Celtas, mais ou menos a época do novo God of War, mas em uma perspectiva bem diferente. De qualquer forma, recomendo.
Tem sim, saiu recentemente um pacote com a trilogia completa.
Essa série tá na minha lista, tenho grande interesse em começar e gosto de jogos táticos para variar a jogatina. :kcool
Se já está na lista, pegue assim que puder. Uma experiência realmente válida e marcante.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aproveitar o feriado aqui em Goiânia para jogar o The Last of Us Remaster enquanto não lança o Red Dead Redemption 2.

Comprei ontem baratinho no OLX.

Acabei dropando também o Kingdom Hearts Birth by Sleep, achei muito sem sal, um dia termino.

A39V7sC.jpg
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
Estou com 18h. Quando bati 13h de jogo, decidi focar na missão principal, fazendo algumas missões paralelas quando estão no caminho da main quest. Estou achando um jogo truncado, meio desgastante na execução. A história e o relacionamento com os personagens que mais sustenta. Vamos ver se rola tocar main quest até o fim sem encostar o jogo antes.

OBS: nunca joguei um mass effect antes. Deve ser bem bad conhecer a franquia pelo andromeda.
519PNv0y38L.jpg
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.755
Pontos
964
Estou com 18h. Quando bati 13h de jogo, decidi focar na missão principal, fazendo algumas missões paralelas quando estão no caminho da main quest. Estou achando um jogo truncado, meio desgastante na execução. A história e o relacionamento com os personagens que mais sustenta. Vamos ver se rola tocar main quest até o fim sem encostar o jogo antes.

OBS: nunca joguei um mass effect antes. Deve ser bem bad conhecer a franquia pelo andromeda.
519PNv0y38L.jpg
Tô na última quest, qse 70 hrs. Não se compara à trilogia. Mas tbm não eh tão ruim qto pregªo. Continua cara
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Zerei o Shenmue II HD e que baita jogo, foram quase 20 anos de espera pra poder joga-lo até o fim e valeu muito a pena. Agora já parti pro Assassins Creed Syndicate no xone e apesar dos bugs e jogabilidade ser a mesma de sempre, to curtindo bastante o jogo, principalmente pelo stealth e a mecânica do gancho. E tbm retornei pro Yakuza Kimawi, q não precisa falar nada, melhor franquia da atualidade e esse remake ta lindão tbm. Dei uma parada foi no DQXI, era meu jogo mais esperado desse ano, fiz pré venda e tudo. Mas não engrenei com o jogo, algo nele não me fiscou, como no DQ8 q é um dos meus rpgs favoritos de todos os tempos. Não q DQXI seja ruim, acho q é mais a fase q estou passando na vida pessoal, que não ta dando pra dar a devida atenção q ele merece. Talvez jogar ele numa eventual férias será a melhor escolha...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
To jogando várias coisas ao mesmo tempo.

Switch
Octopath Traveller - Que já ta zerado com o principal mas continuo jogando as sidequests e as historias de 4 personagens que ainda não terminei. Esse eu jogo quando tenho um tempo considerável pra jogar e não estou em casa.
Starlink - jogo esse como um passatempo - como as missões são muito rápidas, o jogo fica no sleep o tempo todo. Se sobrou 10 min que não tenho nada pra fazer, já mato umas duas missões.

PC
Dragon Quest XI - Ta no meu PC de casa e notebook. Costumava jogar de FDS, agora vai ficar meio encostado por causa do RDR2...

PS4
Red Dead Redemption 2 - Vai ser o principal jogo quando eu tenho um tempo considerável pra jogar e estou em casa.
Castlevania Requiem - Ta roubando um pouco das horas do RDR2. Matando a saudade dos tempos de PSX.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Estou na espera do RDR 2 e resolvi jogar o Prey ate ele chegar. Jogo muito bom, gosto dos games da Arkane, mas nesse eles se superaram. Muitas maneiras de poder fazer as coisas e aquela arma de isopoe sei la e muito legal
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Estou com 18h. Quando bati 13h de jogo, decidi focar na missão principal, fazendo algumas missões paralelas quando estão no caminho da main quest. Estou achando um jogo truncado, meio desgastante na execução. A história e o relacionamento com os personagens que mais sustenta. Vamos ver se rola tocar main quest até o fim sem encostar o jogo antes.

OBS: nunca joguei um mass effect antes. Deve ser bem bad conhecer a franquia pelo andromeda.
519PNv0y38L.jpg
Com certeza é bad não ter vivido as aventuras do Shepard, o comedor de ppkas galaticas. Mas tenho que dizer: o 1 está bem datado hoje em dia e o 3, bem... vamos dizer que foi o começo da decadência...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Uncharted Lost Legacy - jogando agora só pra pegar o restante dos troféus pra Platina.

Bridge Constructor - uma jogatina descompromissada de vez em quando. Ainda to na segunda ilha.

Assassin's Creed Rogue Remaster - AC que eu não havia jogado no PS3. Depois do AC Origins a jogabilidade é estranha. O jogo em si é bem caprichado.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Jogando o Destiny 2 que peguei de graça. Gostei pra caramba do game, com a jogabilidade excelente e equivalente ao de TitanFall 1 e 2. Dá até mais vontade de jogar.

destiny_2_pc_cover-500x500.png
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
The Godfather (PC).

Como não tem original pra vender, tive que torresmar. Foi uma luta fazer esse jogo rodar no Windows 10 e ativar o gamepad nele. Tive até que editar o código fonte do jogo pra ele reconhecer meu controle de Xbox 360 sem fio (ele só reconhecia o com fio).
Sempre tive vontade de jogar esse game. Não joguei no PS2 e a versão de X360 eu também deixei passar quando tive oportunidade de jogar.

As mecânicas são boas, mas a jogabilidade do GTA é melhor.

25920_front.jpg
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Voltei a jogar Final Fantasy XV.

Comprei a DLC Royal Pack e agora tenho um monte de coisa para fazer.

kVCYlfe.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Jogando aos poucos o Left 4 Dead 1, a bagaça é frenética demais e acabei de passar a 3º missão :kwow

left4dead-2018-11-04-11-31-12-52.jpg
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
reuc-thumb.jpg

biohazard darkside chronicles...jogão hein...só o primeiro jogo que comecei com o wii desbloqueado e já vi que já valeu muito ter destravado...
até a parte que estou é praticamente um en passant em primeira pessoa do resident evil 2...acho que estou mais ou menos na metade do jogo...
 
Topo Fundo