O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?



linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
um-cen%C3%A1rio-n%C3%A3o-usual-para-um-jogo-da-s%C3%A9rie-zelda.jpg


Sinceramente...acho que é o melhor jogo de "todos os tempos"....JOGAÇO
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Estava jogando Forza Horizon 4 e depois de umas 4 horas de jogo não me empolgou em nada. :kpensa Então começar a pérola do FlatOut 2 que paguei R$ 1,80 e estou me divertindo demais ! :rox

Os gráficos ainda continuam muito bonitos, a jogabilidade é bem precisa, os eventos são variados e a IA é extremamente agressiva.

Isso sim é jogo de corrida com qualidade, sem mundo aberto, direto e reto !
Dessa vez vou até o fim e zerar essa maravilha ! :klove

FlatOut2 2018-11-15 08-53-45-56.jpg
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
To com umas 6h de jogo. Muito divertido andar pelo universo de south park e interagir com os personagens. Com expectativas para a progressão do jogo. Possui mais incrementos e elementos de RPG que o Stick of thuth

220px-South_Park_The_Fractured_but_Whole_cover_art.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tou muito feliz que finalmente consegui jogar System Shock 1.

Eu não conseguia antes pq eu mesmo tinha sérios problemas com o game (controlar o personagem, lidar com as interfaces e etc) e não pq eu não conseguia fazer ele funcionar.

A versão ENHANCED ganhou uns updates ótimos recentemente que me fez dar uma nova chance pro game... dito e feito, agora vai.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
um-cen%C3%A1rio-n%C3%A3o-usual-para-um-jogo-da-s%C3%A9rie-zelda.jpg


Sinceramente...acho que é o melhor jogo de "todos os tempos"....JOGAÇO

Para mim, Breath of the Wild é o segundo melhor jogo de todos os tempos. Faltou pouco (coisas já implementadas no âmbito da franquia) para se igualar ao rei Ocarina of Time.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Jogando aqui o The Last Guardian.

Esse jogo é muito emocional. Melhor jogo do Ueda viu...

CyQYyIh.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Yakuza Kiwami (PS4) - Cheguei no capítulo 5, tou gastando todos meus ienes com a Yui agora :ksafado

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
RETROARCH online no PS3 ( Cross play)

Tartarugas ninjas 4

IMG_7178.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Comecei a jogar Mario Rabbits com um pé atrás e me surpreendi,já estou na metade do jogo. O ultimo jogo desse estilo que tinha jogado era FFT no GBA e estou gostando muito do Rabbits.
270px-Mario_Rabbids_Kingdom_Battle_capa.png
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
MARVEL Spider-man: The Heist

Fiz 100% do primeiro DLC do jogo do Homem-Aranha. Foi uma boa diversão. O Peter com medo de ter tido um filho com a Felicia foi bem engraçado!

Minha crítica fica para a dubladora da Gata Negra. Voz que parece de uma menina inexperiente, sem emoção e ainda com um leve sotaque do interior de SP. Nada a ver!

O que era para ser uma voz sedutora ficou sem graça, meio picolé de xuxu. Parece que economizaram no cachê dessa personagem!

e2e3519f565e5804e088c88b3c073b53.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Fui buscar a namorada no trabalho, tive que esperar 30min no carro, e finalmente zerei o Gunman Clive, no 3DS. Na contagem do jogo, demorei pouco mais de 1h, mas na verdade foi bem mais. Não consegui me acostumar à lerdeza e aos pulos que desafiam a gravidade do personagem, e aí morria toda hora (morri 95 vezes pra finalizar os 20 estágios). Enfim, joguinho maneiro.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
maxresdefault.jpg


to jogando NARUTO: Ultimate Ninja STORM 1

Eu sempre quis jogar os jogos do naruto mas sempre achei eles caros, então decidi baixar uma versão 0800 mesmo....
To achando o jogo otimo, muito divertido as lutas e os personagens tem varios tipos de ataques...
O jogo tem mecânicas muito boas pra época, se eu to gostando agora, imagina se eu tivesse jogando ele a 10 anos atras
Eu baixei a trilogia que tem os 3 primeiros da serie, mas eu ainda to jogando o primeiro, vou ver se fecho para jogar os outros...
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Uma vez vi esse Medal of Honor a venda na loja onde compro a maioria dos meus jogos de PS3, e achei ele bem caro, mas não vi como ele era na época, pelas imagens ele parece ser muito bom, deve valer os 70 contos que pediam por ele lá... :klol

Bom, já eu terminei recentemente o Saint Seiya: Bravos Soldados e o Terminator: Salvation no PS3, que achei bem curto, mas gostei dele mesmo assim, e voltei a jogar novamente o Uncharted 2, que é um jogão da porra, incrível como um jogo tão bom desses é encontrado barato, e é um jogo grande também, já estou no capítulo 25, achei uma cidade perdida e estou numa parte que tem que enfrentar uns nativos loucos, que parecem uns monstros, ainda não matei nenhum deles, recém cheguei nessa parte, onde Drake e as duas parceiras dele fogem dos vilões e agora enfrentam esses nativos.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Dragon Quest XI - PC: 90hs e contando e puro prazer. Esse jogo é uma obra-prima.
Acabei de pegar a baleia voadora. Vou explorar um pouco
20b8f4521cc583a65e4ae8b6e15318af044b1432.jpg
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Uma vez vi esse Medal of Honor a venda na loja onde compro a maioria dos meus jogos de PS3, e achei ele bem caro, mas não vi como ele era na época, pelas imagens ele parece ser muito bom, deve valer os 70 contos que pediam por ele lá... :klol

Bom, já eu terminei recentemente o Saint Seiya: Bravos Soldados e o Terminator: Salvation no PS3, que achei bem curto, mas gostei dele mesmo assim, e voltei a jogar novamente o Uncharted 2, que é um jogão da porra, incrível como um jogo tão bom desses é encontrado barato, e é um jogo grande também, já estou no capítulo 25, achei uma cidade perdida e estou numa parte que tem que enfrentar uns nativos loucos, que parecem uns monstros, ainda não matei nenhum deles, recém cheguei nessa parte, onde Drake e as duas parceiras dele fogem dos vilões e agora enfrentam esses nativos.

O jogo é bom , na maioria das vezes a IA é muito apelona.

Gráficos são bons , som tbm.

Pra vc ter uma ideia , terminei o jogo no "normal" e parecia que eu estava no "hard".

Uma coisa que achei bem legal é a física. Tipo, vc atira nas coisas e realmente destrói ( marca de bala fica no ambiente )

Achei o jogo bom.
Exemplo da física do jogo
Visualizar anexo Medal of Honor™ Warfighter_4.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
O jogo é bom , na maioria das vezes a IA é muito apelona.

Gráficos são bons , som tbm.

Pra vc ter uma ideia , terminei o jogo no "normal" e parecia que eu estava no "hard".

Uma coisa que achei bem legal é a física. Tipo, vc atira nas coisas e realmente destrói ( marca de bala fica no ambiente )

Achei o jogo bom.
Exemplo da física do jogo
Visualizar anexo 57921


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Legal saber esses detalhes, na próxima vez que ver ele a venda vou tentar comprar então, eu sempre fui fã da série desde o PS1, mas nunca joguei esse do PS3, e pior que o que vi a venda era uma edição especial, acho que tinha até DLCs.
 
Topo Fundo