O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Cheguei uma vez só na mão do rei mas não matei ele. Ai não joguei mais, pq cada run da uns 40 min mais ou menos e tem uma hora que me encheu o saco e larguei, mas depois vou jogar de novo com calma. Pq qdo vc fecha vc libera uma dificuldade a mais que libera armas extras e coisas mais raras e tem umas 3 ou 4 dificuldades acima da padrão, mas vc escalona junto. Mas primeiro se foca em obter todos os upgrades e entrar em todas as areas. Vc ja pegou a habilidade de andar nas paredes por exemplo?

Não.

Agora a pouco que decidi explorar mais os mapas e fugi do padrão.

Acabei de morrer numa sala roxa que a luz vai sumindo, não tinha entendido direito como funcionava, mas agora já to mais esperto.

Só de ontem pra hoje joguei quase 10h de Dead Cells.

Muito bom ver o hype ser recompensado, deveria estar em qualquer lista dos melhores jogos de 2018.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Não.

Agora a pouco que decidi explorar mais os mapas e fugi do padrão.

Acabei de morrer numa sala roxa que a luz vai sumindo, não tinha entendido direito como funcionava, mas agora já to mais esperto.

Só de ontem pra hoje joguei quase 10h de Dead Cells.

Muito bom ver o hype ser recompensado, deveria estar em qualquer lista dos melhores jogos de 2018.

Vai explorando q varias fases tem uma saida diferente que da pra fase diferente. E tem varias runas que dão habilidades permanentes que o personagem pega, mas só da pra conseguir saindo da rota convencional, por exemplo essa fase que a luz some tem um uprgrade nela ou na próxima, então vc precisa voltar nela.

Agora o upgrade de pulo na parede (spiders rune) o ideal é ver um faq de como pegar, pq é o mais chatinho. Os outros da pra pegar naturalmente só explorando

Localização delas se tiver interesse:

 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Killing Floor Incursion pra vr
Muito top com gráficos a lá resident 7
Não dava nada pra esse jogo até joga-lo
Imersão total e sem náuseas
Nota 10


Peguei o Transference tb, pretendo jogar hj de madrugada hahaha
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vai explorando q varias fases tem uma saida diferente que da pra fase diferente. E tem varias runas que dão habilidades permanentes que o personagem pega, mas só da pra conseguir saindo da rota convencional, por exemplo essa fase que a luz some tem um uprgrade nela ou na próxima, então vc precisa voltar nela.

Agora o upgrade de pulo na parede (spiders rune) o ideal é ver um faq de como pegar, pq é o mais chatinho. Os outros da pra pegar naturalmente só explorando

Localização delas se tiver interesse:


Vou ir jogando sem tutorial por enquanto para não enjoar rápido. É bom saber que o jogo ainda tem segredos.

Ai quando enjoar dou uma olhada.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
To jogando Zelda's

The Legend of Zelda Skyward Sword e The Legend of Zelda Ocarina Of Time no Wii e Breath of the Wild no emulador do PC.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Killing Floor Incursion pra vr
Muito top com gráficos a lá resident 7
Não dava nada pra esse jogo até joga-lo
Imersão total e sem náuseas
Nota 10


Peguei o Transference tb, pretendo jogar hj de madrugada hahaha
Consigo versão física dele ?
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Consigo versão física dele ?
Acredito que não amigo
Porém, também creio que ae existir sera muito caro
Digital sai bem mais barato, o único problema ao meu ver é o espaço no hd

Estou tendo que apagar meus games normais para injetar os vr
2,5tb não estão sendo suficientes pra mim
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Acredito que não amigo
Porém, também creio que ae existir sera muito caro
Digital sai bem mais barato, o único problema ao meu ver é o espaço no hd

Estou tendo que apagar meus games normais para injetar os vr
2,5tb não estão sendo suficientes pra mim
Eh...to meio que nessa vibe também. Comprei meu VR em Abril e joguei 10x foi muito. Não curto qq jogo nele. Pra mim tem que ser jogos de peso e de imersão em 1º pessoa. Aquele do ratinho não me agrada nem do robozinho da Sony. Estou pra pegar o FAR POINT com a Zaper por R$ 300,00 os dois (semi novo) a mulher trouxe de fora pro filho, porém o moleque está na vibe de Fortnite. Meu 13º vai escoar.

Tem um jogo de zumbis também que é no deserto que parece massa.

Meu top são só esses 2.

- RUSH N BLOOD
- RE VII
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Eh...to meio que nessa vibe também. Comprei meu VR em Abril e joguei 10x foi muito. Não curto qq jogo nele. Pra mim tem que ser jogos de peso e de imersão em 1º pessoa. Aquele do ratinho não me agrada nem do robozinho da Sony. Estou pra pegar o FAR POINT com a Zaper por R$ 300,00 os dois (semi novo) a mulher trouxe de fora pro filho, porém o moleque está na vibe de Fortnite. Meu 13º vai escoar.

Tem um jogo de zumbis também que é no deserto que parece massa.

Meu top são só esses 2.

- RUSH N BLOOD
- RE VII

Vou te dizer dos que tenho, quais realmente valeram o investimento

Re7
farpoint
Firewall
Skyrim
Dirt rally
Tumble vr
Valkyre warzone
Raw data
Driveclub vr


Tem uns que comprei que considero bons tambem, mas não tanto quanto os acima citados

Sports bar vr
Mortal blitz
Megaton rainfall
Arcangel
Theseus

Ja a aim controller não tenho ainda, mas por 300 ja está um bom preço e a experiência é fantastica
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Depois de mais de uma década resolvi encarar o GTA 4, eu só comprei o meu e joguei pela primeira vez ano passado, mas me deu uma preguiça desgraçada jogar ele, mesmo sendo o Complete Edition do PS3, pois já conheço e jogo o 5 desde 2014, e quando joguei o 4 senti uma grande diferença, parece outro jogo de outra franquia... Acho que quem conhece o 5 primeiro não consegue jogar o 4 depois... Ai só agora resolvi encarar ele, fiquei muito mau acostumado com o 5... :facepalm

Achei ele bem paradão, e a jogabilidade esquisita, quando ando com os carros a câmera anda pelos lados, e não gostei nem um pouco disso... A jogabilidade é meio lenta, não sei se vou gostar desse jogo, mas vou tentar jogar ele até o fim, e depois as duas expansões...

Eu consegui chegar no final de Uncharted 2 semana passada, mas resolvi dar uma pausa no jogo, achei o último chefe apelão demais, e para não me estressar demais acabei dando essa pausa... Eu ando bem atarefado no fim desse ano, não posso me estressar por pouca coisa... Mas que esse chefe é uma m****, ele é... :klol
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Fiz a run dos sonhos no Dead Cells.

Cheguei no final boss com os itens que queria.

Tava derretendo o HP dele mas morri pra um elite paul no cool.

Morri pra um elite!

Afff...

Deu vontade de tacar o controle na parede.:kflame:ksnif

FoolishThoroughIrishwaterspaniel-size_restricted.gif
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164


Tony Hawk encontra Gears of War mas em FPS.
Jogo extremamente divertido. Joguei no PS3 em 2011 e tô rejogando ele. Sensacional
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Zerei Dead Cells no normal c***lho!!!:rox

Que jogaço!

PQP!

Onl2mAm.jpg


Eu joguei 18h em 3 dias.:kkk

vgA5UBJ.jpg


Dei sorte demais de ter pegado esses -25% de dano na besta antes do final boss.

Minha build:

GIZJq73.jpg
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
To jogando God of War como se tivesse jogando Dark Souls e to me divertindo pra caramba
Um gameplay meu aí, no difícil fica perfeito
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
capsule_616x353.jpg


Hoje tenho médico então estou por conta.

Acabei dando uma testada no Hollow Knight.

Esse jogo faz jus a fama em!

A arte é linda, as mecânicas são interessantes e jogabilidade é boa.

O level design é muito bom, mas tive alguns probleminhas por tomar dano caindo em local errado por não mostrar na tela e sim depois da transição. (descobri que usando o analógico direito é possível abaixar a câmera resolvendo esse problema.:kkk)

Ótimo metroidvania.


OBS: só achei um saco esse negócio de "recuperar a alma" enfrentando o gasparzinho quando morre, pulta negócio chato, agora todo jogo quer usar as mecânicas de Dark Souls mesmo quando não fica legal.
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
header.jpg


Fiz a run dos sonhos no Dead Cells.

Cheguei no final boss com os itens que queria.

Tava derretendo o HP dele mas morri pra um elite paul no cool.

Morri pra um elite!

Afff...

Deu vontade de tacar o controle na parede.:kflame:ksnif

FoolishThoroughIrishwaterspaniel-size_restricted.gif

Quando mecionam um jogo estilo Metroidvania eu fico meio receioso.

Ele é relativamente "fácil" ? Casual ? Ou quando mencionaram que tem um pouquinho de Souls é um jogo mais exigente ? To querendo comprar, mas to com medo de frustrar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quando mecionam um jogo estilo Metroidvania eu fico meio receioso.

Ele é relativamente "fácil" ? Casual ? Ou quando mencionaram que tem um pouquinho de Souls é um jogo mais exigente ? To querendo comprar, mas to com medo de frustrar.

Deadcells não é de todo metroidvania por ser linear, mas os mapas de cada fase são nesse formato.

O que parece com Souls é o esquema de aprender com a morte, a mecânica de dar imunidade nos frames da esquiva e flasks.

A dificuldade no normal é na medida certa, não achei fácil mas também não é muito difícil, com exceção do final boss que é bem tenso.

Mas além do normal existem várias outras dificuldades desbloqueáveis e o conteúdo extra é imenso.

Eu pensei muito antes de dar o veredicto e realmente não achei nenhum defeito dentro da proposta do jogo, é o típico 10/10 claro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Faz tempo que falo que os indies estão.muito bons e com um bom desafio que a gente não encontra nessas grandes produções.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Neste exato momento o online do Battlefield bad company 2 no PS3

Se tem um jogo que eu adoraria um remaster seria esse
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg


O mesmo jogo de 98, sem tirar nem por, com algumas melhorias gráficas, que diga-se, nada de muito extraordinário.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Red dead Redemption 2

Acabei de ser atacado por uma pantera, escapei por pouco. Pouco depois sofri uma emboscada numa ponte, matei todos exceto um q fugiu mancando. Amarrei o sujeito, levei pra um lugar distante e executei, mas não sem antes insultá-lo um pouco :klol
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
capsule_616x353.jpg

Terminei a campanha e tô na metade da primeira dlc, que por sinal, tô curtindo bastante, consegue ser mais tensa que o jogo base em alguns momentos. Totalmente arrependido de não ter dado bola pra esse jogo quando ele lançou, gostei dele bem mais do que deveria.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Quando mecionam um jogo estilo Metroidvania eu fico meio receioso.

Ele é relativamente "fácil" ? Casual ? Ou quando mencionaram que tem um pouquinho de Souls é um jogo mais exigente ? To querendo comprar, mas to com medo de frustrar.
O jogo tem mapas procedurais. Não é Metroidvania. Pode ter elementos, mas não é.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O jogo tem mapas procedurais. Não é Metroidvania. Pode ter elementos, mas não é.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Os elementos metroidvania estão mais ligados as runas que te dão acesso a novas áreas e fases.

Mas é como você disse, o jogo tem elementos de metroidvania, mas não é um metroidvania;
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Acabei a expansão Hearts of Stone do The Witcher 3 :kluv

4.jpg

E comecei a jogar o clássico Viewtiful Joe no Dolphin :rox

3.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Jogando Hollow Knight e amando.

Só não gostei de quando morre ter que recuperar as "souls", não tinha necessidade disso, é irritante quando você morre num lugar chato que fica no cu do mundo.

Também to achando a progressão um pouco lenta, joguei umas 8h e só peguei uns 3 upgrades e continuo com a mesma quantidade de vida.

Mas é um jogaço!

Talvez possa ser o melhor metroidvania já lançado, o level design desse jogo até o momento é excepcional.

capsule_616x353.jpg
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
cover_large.jpg


large.jpg


large.jpg


large.jpg


Gostei. Bom para conhecer a mecânica.
1h de diversão descompromissada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
header.jpg


Fiz a run dos sonhos no Dead Cells.

Cheguei no final boss com os itens que queria.

Tava derretendo o HP dele mas morri pra um elite paul no cool.

Morri pra um elite!

Afff...

Deu vontade de tacar o controle na parede.:kflame:ksnif

FoolishThoroughIrishwaterspaniel-size_restricted.gif
I know that feeling, Bro!

Aliás, o que eu mais conheço é essa vontade de jogar o controle na parede, porque o jogo é justo, se você morre é, 99% das vezes, você quem errou. E é isso que dá raiva.

Ainda estou beeeeeeem no comecinho do jogo - sou burro e demoro pra aprender - mas depois de chegar no segundo Boss, da vila de pescadores, e morrer por burrice, dei um tempo e não toquei no jogo desde domingo passado.
 
Topo Fundo