O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O que estou jogando:

No celular, a Google Play tirou Fantasy Defense, mesmo baixando versões "alternativas" o jogo desativa depois de duas partidas. Então parei de jogar.

No Xbox One estou jogando Kingdom: New Lands, um jogo Indie de estratégia (estilo construir reinos) 2D. E Dead Cells.

No PC estou jogando Civilization VI e comecei a jogar Eurotruck Simulator 2, mas tive que desinstalar obtem, vou jogar no meu note da Black Friday, não rola jogar com qualidade baixa. Deixei baixando Total Annihilation, retornando aos anos 90. Ah, tbm aproveitei a BF e comprei Left 4 Dead pra todos os meus amigos, mas ainda não consegui jogar com eles.

Sei lá, to perdendo aquele pique com jogos mais novos, principalmente no PC.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Achei que essa segunda DLC do Aranha seria sem sal, mas tô curtindo. Está mais difícil.
4d8cf7cc72f44576c4382346ba87be45.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Terminei God of War semana passada, peguei Horizon e iniciei esse fds, o jogo é lindo e, desculpem, mas estou lembrando muito de Zelda BoTW (fechei no wiiU uns meses atrás), mas sem os puzzeles até o momento.
Com minha filha de dois anos estou jogando Mario 3d World kkkk
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Dark Souls Remastered.
Achei o jogo fantástico, peguei level 300 e to na terceira zerada dele. Não pretendo zerar mais vezes esse arquivo pois o jogo tá quase me dando um hit ko. E cada vez fica mais dificil.
Achei ele bem parecido com os zeldas antes do breath of wild que eu gosto mais, porém com uma dificuldade mais interessante (um pouco acima do que eu queria), porém tem algumas coisas mais interessantes que no zelda, como elementos de rpg que fazem você poder mudar a forma como você joga (isso tu faz com itens no zelda) e a recompensa boa por fazer quests e explorar o jogo, já que no zelda tu só recebe rupes e coisas bostas geralmente. Só isso pra mim faria zelda um jogo bem melhor, e remover esse furry rush horrivel do zelda bow.
Jogando Hollow Knight e amando.

Só não gostei de quando morre ter que recuperar as "souls", não tinha necessidade disso, é irritante quando você morre num lugar chato que fica no cu do mundo.

Também to achando a progressão um pouco lenta, joguei umas 8h e só peguei uns 3 upgrades e continuo com a mesma quantidade de vida.

Mas é um jogaço!

Talvez possa ser o melhor metroidvania já lançado, o level design desse jogo até o momento é excepcional.

capsule_616x353.jpg
Também acho o melhor metroidvania, especialmente pelo gameplay, combates e bosses, sempre preferi combate melee tendo que desviar e ser preciso do que combates de longe como megaman, tanto que gosto de jogar com zero muito mais que com o megaman.
JOgo é um dark souls 2d praticamente em muita coisa, épico demais.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.281
Reações
9.435
Pontos
754
No momento revezando entre 3 jogos, são eles:
Red Dead Redemption 2 - PS4
Shadow of the Tomb Raider - Xone
Octopath Traveler - Switch
Tinha pego Death's Gambit na steam, mas achei o jogo meio bugado e pedi refound, quando sair uma versão pra Switch dou uma nova chance pro game, mesmo pq achei ele bem interessante.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Game_6877.png


Comecei hoje God of War na dificuldade desafio (hard) e já vi que vai ser uma saga pra conseguir bater o jogo

525817107308515.jpg


Jogando a campanha do BF1

jogo-south-park-the-fractured-but-whole-ps4-ubisoft-photo203601396-45-36-17.jpg


Esse é pra quem curte/curtia o seriado. Vale muito a pena! Me divertindo demais
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
capsule_616x353.jpg


Estou simplesmente apaixonado pela arte, música, lore e level design do Hollow Knight.

O mais engraçado é antes de jogar achava meio b*sta o personagem principal, agora acho perfeito.:klol

É incrível a atenção dos desenvolvedores nos detalhes, nem parece ser indie tamanha a qualidade.

Os bosses são sensacionais! Cada um possui as suas peculiaridades com uma dificuldade gostosa, não é fácil, mas também não é impossível, com dedicação se aprende o move set de cada um.

Só continuo não gostando de ter que recuperar as "almas" depois de morrer, ficou chato. É um saco por exemplo ter que enfrentar a sua sombra várias vezes quando morre no boss.

No Dark Souls faz sentido por ser fácil gastar as Souls na fogueira ou teleportando pra cidade, mas no Hollow Knight as lojas são longe, então é normal ficar carregando muitas "souls" e isso obriga o jogador a sempre ficar enfrentando a sua sombra. Acho que não funcionou.

A progressão é um pouco lenta. É normal jogar por horas e não achar nenhum upgrade, apenas abrir o mapa.

Tive que dar uma olhadinha no detonado só uma vez para saber onde ir, não achava Resting Grounds nem a pau.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
Estou jogando 04 jogos ao mesmo tempo:

1-) Bioshock 1 - versão PS4, acho que vou terminar pela vigésima vez
2-) Little Nightmares - muito belo. Excelente jogo
3-) Crash Bandicoot n.sane - Em 15% do terceiro jogo...os outros dois já terminei
4-) Dick Wilde - diversão garantida no PSVR. Duck Hunt meets VR.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.926
Pontos
1.044
1-) XBOX ONE / Battlefield V - no comecinho, ainda não engrenou. Tá chato e mais do mesmo.
Aguardando zerar encerrar esse treco para retomar meu Assassin Creed Odyssey no lvl 20.
2-) SWITCH / Dark Sous Remastered - primeira vez na vida e morri uma vez no primeiro Boss. Tô tentando aprender a gostar.
Como não terminarei ele tão cedo, irei intercalar com Dead Cells.
3-) PS4 / Red Dead Redemption 2 - cheguei no capítulo 6 e emoção é algo impossível de se expressar quando o assunto é esse jogo. Que obra de arte.
Aguardando zerar encerrar esse treco para começar Spyro. Que joguinho bonito e gostoso da porra !
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Dei uma testada tempos atrás e ontem dei uma jogadinha de 2h.

Uma pena não rodar 60 fps durante todo o jogo no PC, ao chegar na primeira grande cidade caiu pra 45 de forma brutal. :ksnif

Dei uma olhada no steam e muita gente tem problemas em Heliodor.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
PS4 - RDR2
Wiiu - Zelda BOTW e Mario 3D World (deixei esses dois de lado por enquanto)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


É bem nostálgico jogar Dragon Quest XI, estou gostando, mas não da pra negar que apostam em uma fórmula ultrapassada.

História clichê ao extremo com piadas infantis.

Combate simples demais sem nenhuma novidade.

Pega por exemplo Persona 5, é um JRPG com muito mais identidade, não atoa é um dos melhores jogos da geração.

Acho que falta carisma nos personagens também, nesse sentido gostei bem mais do Dragon Quest VIII no PS2.

Penso que curtiria mais jogar Dragon Quest XI num portátil se tivesse o 3DS.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
774
Reações
2.105
Pontos
433
Esse jogo é atemporal pra mim. Eu entupo de MODS e tudo mais, desde que terminei ele, nunca canso de jogar a trilogia. Super recomendo.

d5753db8-8d3d-4bd3-8dd1-d9854d4b2721.jpg
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
to me divindindo entre zelda breath of the wild e smash ultimate. no switch
e quando o squad fica online a gente joga the division no One
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Como o bolso ta vazio, abri meu game comprado no Submarino , por 19,90 .... O primeiro eu acabei largando, qdo tinha um Vita, mas agora, por "necessidade" , to encarando esse ... Nota 7 por enquanto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Como o bolso ta vazio, abri meu game comprado no Submarino , por 19,90 .... O primeiro eu acabei largando, qdo tinha um Vita, mas agora, por "necessidade" , to encarando esse ... Nota 7 por enquanto.
Qual game?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esses menus do Dragon Quest XI são bem ruins, né?

Pouco intuitivos.

Isso vale para o menu da batalha, constantemente fico perdido por alguns instantes sem saber de quem é o turno, isso quando não acontece de na pressa dar o comando para o personagem errado.

A barra que mostra os personagens fica muito no canto, fora do campo de visão. Amadorismo demais.

O certo era ser assim:

ffnujCP.jpg
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Skrym (Xbox 360),Morrowind (Xbox 360),Resonance of Fate (Xbox 360),Final Fantasy XIII (Xbox 360),Lucienne's Quest (3DO), Final Fantasy Crystal Chronicles (Gamecube)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


É interessante a mecânica de pulo, escalada e dash mas por enquanto estou achando bem overrated.

Decidi jogar para fazer o tira teima do melhor indie de 2018 e por enquanto Dead Cells ganha fácil.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
como-salvar-bloodborne.jpg


Meu primeiro de PS4 e sem duvida nenhuma um dos melhores (e mais difíceis) jogos da minha vida.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
No embalo do Goty

270px-God_of_War_2018_capa.png


God of War
Bem no começo mas curtindo muito o tom mais humano do jogo.
Mesmo assim já tive uma luta épica contra um carinha cheio de tatuagens azuis. Me senti num episódio de CDZ destruindo todo cenário.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Comecei a jogar Resident Evil 4. Estou fissurado no jogo e depois que se acostuma com a jogabilidade fica viciante ! :klove
Estava com o HD Project instalado mas ele está fechando em uma parte e estou no Ultmate HD da Capcom (que é quase nada HD :kkk)


Obs: Fica lindão, uma pena travar. :ksnif

bio4 2018-12-07 19-15-43-95.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Iconoclasts no PS4, chegando na plataforma de lançamento de foguetes depois de sair de City One... pelo visto tou no final.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Estou achando a narrativa do Dragon Quest XI tão arrastada... Zzzz

O jogo não tem momentos de climax.

Sem contar que a história é extremamente clichê com sub-histórias bem bobinhas e infantis.

Por enquanto a única que gostei foi a da sereia, achei bonitinha :kpaixao, mas só também.

Comecei a passo largos com 4h de jogatina, mas hoje com 1h já quero parar.

As vezes se estivesse jogando num portátil animaria mais.
 
Topo Fundo