O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
3139cc6cbd3f2040c718c58d8073ebcd.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
270px-Detroit_Become_Human_capa.png


Comecei a jogar quinta e acho que estou já caminhando pro final, quando o Marcus começa a rebelião dos androides.

Mas acho que não estou fazendo boas escolhas com o Connor. Ele já 'morreu' três vezes comigo. :klol
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Far Cry: New Dawn


oX46uyX.jpg


t4MUULW.jpg



New Dawn é superior ao FC 5. Em ambientação, design funcional (mapa menor, mas com muito mais coisas para ver e fazer). Ubisoft pareceu que se inspirou em Assassin´s Creed Odyssey ao dar um toque mais RPG a esse FC New Dawn. Não se trata, esclarecendo, de RPG no sentido estrito e nem no sentido geral, mas colocaram ali elementos de RPG que deixaram o jogo mais divertido e variado. Um coisa legal é o apelo de um mundo pós-apocaliptico que, quando dá certo, dá vontade de jogar sem parar.

Enquanto que Fallout vem falhando miseravelmente, Far Cry ousa experimentar um pouco dessa ambientação pós-apocaliptica e consegue melhores resultados que Fallout atual. Andando pelo mapa, é incrível como tudo parece natural e real, no sentido de imaginarmos como seria um mundo pós-apocaliptico no que se refere ao meio ambiente, devorado pela natureza, jogando o que sobrou da humanidade num retrocesso que a força a se "reinventar" (em diversos momentos do jogo ouve-se alguém dizer "sinto falta de eletricidade", sinto falta de eletrodomésticos" mas tudo no contexto de conversas bem legais).

Outra coisa legal é quando passamos por diversos lugares do mapa e logo percebemos os mesmos lugares do FC 5, mas aqui em FC New Dawn, o aspecto artistico é infinitamente superior. Não que o gráfico seja, na verdade não creio que mudaram no quesito gráfico, mas o aspecto artístico é um dos mais inspirados de toda a franquia FC. Ponto positivo!!. Como ponto negativo, o fato de FC misturar desde sempre momentos de zoeira com momentos mais forçados a um pseudo drama. Não funciona. Nunca houve momentos realmente sérios e dramáticos em nenhum jogo da saga FC que nos emocionasse e fizesse com que ficássemos apreensivos sobre o destino de algum personagem e tudo o mais.

Tbm vale destacar (------------------SPOILER DE LEVE-------------------) o quão interessante é ver que todos os principais personagens de FC 5, quando aparecem em New Dawn, parecem deslocados, coadjuvantes e longe de qualquer necessidade de exposição. Elogios a isso tbm!


O modo foto proporciona momentos fodas e tbm engraçados ....

Reparem na pose da estrela do Rock....

5sr7wAT.jpg


Quem não sacou, abre o Spoiler (não é Spoiler do jogo, é só pra intensificar o riso...)

c2w6tUZ.jpg
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Far Cry 5

Finalmente deram uma mudada em relação ao repeteco do 4 em relação ao 3 mas ainda sim continua em um estilo um pouco repetitivo demais.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Comecei a jogar Nioh, to num hype violento com Sekiro, mas não vou conseguir pegar agora. Sei q.são jogos bem diferentes, mas tem lá suas similaridades, acho q Nioh vai acalmar meu coração no momento!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.670
Pontos
1.044
Por enquanto, só no Shadow of the Tomb Raider, com 86,71% do jogo. Acabei de voltar pra Paititi, finalzinho do jogo pelo visto.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
header.jpg


My Time at Portia (PC)

Quem gostou de Stardew Valley e curte jogos estilo Harvest Moon oq ta fazendo da vida que não pegou esse jogo ainda? Que jogo viciante e bem feito. Uma pena que não teve o mesmo reconhecimento que o Stardew teve, mas a qualidade é a mesma e é superior em muitas coisas. Só notei que nesse jogo não tem tanto foco em plantar do que nos outros jogos desse gênero, apesar de dar pra plantar sim depois.

Mas quem gosta do loop de coletar materiais como madeira, pedra, frutas, etc pra fazer materiais novos, ir em dungeons, conversar com o povo da cidade, dar presentes pros moradores, receber quests, melhorar sua casa, construir novos maquinários, etc... pode pegar sem medo.

Só ver as avaliações desse jogo no Steam, só falam bem dele.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.838
Pontos
709
Estou jogando Drankengard 3, tinha baixado mas esqueci de passar para o ps3, jogo muito bom, os personagens são um show a parte. Se demorar para chegar o meu Sekirão vou tentar iniciar o folklore.
Além disso, tem as partidas basicas de pro clubs no fifa 19 e pvp no DS3(ou um co op com uns amigos).
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.670
Pontos
1.044
Tou jogando a expansão do Spider-Man, The City That Never Sleeps, com 83% da primeira parte (O Assalto).

Muito bacana os diálogos, a história parece bacana. Mais Spidey é sempre bom!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Tô nas expansões do AC Origins mas hj chegou o Sekirão...
"Oh vida, oh céus..."
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Depois de ter terminado o Alien Isolation, estou jogando o Haze para PS3 que comprei não faz duas semanas, e o GTA 5, só que o GTA 5 como já joguei ele demais e zerei diversas vezes, estou vendo como se joga ele online agora, mas tenho dúvidas...

Gostaria de saber com o pessoal aqui o que tem de legal para fazer no modo online, e se ainda vale a pena jogar ele, pois não sei quase nada de como jogar online... Já fiz algumas missões e estou com quase 100 mil mangos e estou pensando em comprar uma casa, não sei se já é hora para isso ou se é melhor comprar outras coisas primeiro, queria saber o que eu deveria fazer no início.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Depois de ter terminado o Alien Isolation, estou jogando o Haze para PS3 que comprei não faz duas semanas, e o GTA 5, só que o GTA 5 como já joguei ele demais e zerei diversas vezes, estou vendo como se joga ele online agora, mas tenho dúvidas...

Gostaria de saber com o pessoal aqui o que tem de legal para fazer no modo online, e se ainda vale a pena jogar ele, pois não sei quase nada de como jogar online... Já fiz algumas missões e estou com quase 100 mil mangos e estou pensando em comprar uma casa, não sei se já é hora para isso ou se é melhor comprar outras coisas primeiro, queria saber o que eu deveria fazer no início.

Acho que atualmente é o jogo que tem mais player (cheaters) jogando no PS3.

Acho até legal quando faz missões online.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Acho que atualmente é o jogo que tem mais player (cheaters) jogando no PS3.

Acho até legal quando faz missões online.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é, no primeiro dia que joguei essa semana eu só estava andando de boa no cenário, e iria invadir a base militar para ver se tinha algum jato lá, mas do nada o jogo bugou e apareceu todos os jogadores caindo do céu e morrendo, e eu fui um deles, morri do nada, não sei se isso foi algum bug do jogo ou se alguém fez cheat... :klol

Queria aproveitar agora a jogatina online no PS3 enquanto durar, quando vê daqui um tempo resolvem desligar o GTA 5 também... Tomara que seja legal, ainda estou no nível 8, querias ver o que o jogo tem de melhor a oferecer.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Sempre tive vontade de jogar a série Arkhan. Comprei o asylum pra PC e no começo tive uma má impressão, achei que o jogo seria monótono e confuso. Mas depois dos primeiros minutos comecei a gostar bastante. Combate muito fluído e a exploração de cenário junto ao stealth é algo muito prazeroso também.

Terminei Tomb Raider 2013 recentemente e tava procurando um substituto. Varias mecânicas são parecidas. Massa!



67576
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.156
Pontos
453
Sempre tive vontade de jogar a série Arkhan. Comprei o asylum pra PC e no começo tive uma má impressão, achei que o jogo seria monótono e confuso. Mas depois dos primeiros minutos comecei a gostar bastante. Combate muito fluído e a exploração de cenário junto ao stealth é algo muito prazeroso também.

Terminei Tomb Raider 2013 recentemente e tava procurando um substituto. Varias mecânicas são parecidas. Massa!



Visualizar anexo 67576
Em seguida jogue o City
Recomendo o Origins depois
jogo excelente, apesar de lotado de bugs e das avaliações péssimas
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Hoje de manhã fiquei feliz que nem criança, pois deixei de ser um sem teto no GTA 5 online e comprei minha primeira casa... :klol



Eu ainda não sei jogar esse jogo online direito, ainda estou perdido e aprendendo a jogar, mas fiquei economizando para isso até conseguir comprar ela, eu podia ter comprado umas casas a partir de 80 mil, mas eram casas pequenas com duas vagas de garagem, ai preferi juntar mais até conseguir os 175 mil que paguei por essa, que é uma casa grande com 6 vagas, quem sabe em breve eu consiga pegar uma casa fodona de 500 mil... Agora vou me dedicar mais a comprar armas, munições e um carro melhor... :klol

Minha casa fica em Winewood Hills e sou vizinho daquele ator assassino da Leonora Johson, para conseguir dinheiro para comprar essa casa fiquei fazendo umas missões m****, algumas fáceis e repetidas até conseguir, juntei uns 190 mil, mas não sei como não perdi todo esse dinheiro, pois andava com quase todo ele e parece que dá para outros jogadores roubarem todo o dinheiro do cara se ele não guardar no banco, só fui saber disso depois que comprei a casa... Mas pelo menos consegui comprar ela, ela tem uma bela vista de Los Santos, uma piscina e um telão de 70 polegadas... :coolface



Sobre a jogatina, já consegui achar alguns personagens importantes dos jogos para fazer missões para eles, apareceu para mim o Lester, mas não entendi como são as missões dele ainda, e o Trevor, consegui fazer para ele uma missão fácil que era roubar uma van da gangue de motoqueiros.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.975
Pontos
1.044
SEKIRO - SHADOW DIES TWICE

...e pasmem, para um cara que detesta Demon Souls, BloodBorne e Dark Souls pelo simples fato de sua dificuldade, estou curtindo Sekiro.

Porém ontem desliguei o videogame quando me deparei com o primeiro semi-boss que precisa de muita paciência e foco para derrotá-lo.

Sim, é só o começo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
Deaths Gambit - jogo interessante, mas descobri um golpe glitch que deixou o jogo muito fácil pra mim.

Horizon Chase Turbo - Interessante, mas falaram tanto desse jogo como sendo o pica das galáxias...acho que fui com muita expectativa atrás desse. Não passa de um joguinho ordinário. O Saudosismo nubla o julgamento das pessoas.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.156
Pontos
453
Deaths Gambit - jogo interessante, mas descobri um golpe glitch que deixou o jogo muito fácil pra mim.

Horizon Chase Turbo - Interessante, mas falaram tanto desse jogo como sendo o pica das galáxias...acho que fui com muita expectativa atrás desse. Não passa de um joguinho ordinário. O Saudosismo nubla o julgamento das pessoas.
horizon é excelente. ainda mais se você jogar com mais 3 amigos.
eu nao dava nada pelo jogo. comprei pra empresa apenas pelo preço muito baixo e surpreendeu a mim e a meus colegas

que glitch é este do gambit??
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
horizon é excelente. ainda mais se você jogar com mais 3 amigos.
eu nao dava nada pelo jogo. comprei pra empresa apenas pelo preço muito baixo e surpreendeu a mim e a meus colegas

que glitch é este do gambit??

Horizon é legalzinho, mas muito hype desnecessário nele. Deaths Gambit: pega uma great sword, e aperta ao mesmo tempo pulo e ataque. O personagem vai dar uma espécie de "pulo sem pular" e se deslocar de forma rápida e golpeando. Consome muito pouca stamina. Você só precisa ficar atravessando o inimigo de um lado para o outro que até mesmo a atuação de ataque do inimigo vai ficar reduzida. é uma coisa besta...mas cara...eu nem estou usando as fethers mais para recarregar vida. Coloco todas elas em força bruta e estou matando todos os immortals sem precisar usar nenhum item de vida. Já matei meia duzia.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Zerado
capsule_616x353.jpg
jogo maravilhoso​
superou o antecessor Limbo​
Os puzzles são geniais​
Por favor, não usem vocetuba ou detonado​
Achei o final bizarro​
e o secreto pior ainda :klol
joguem​
Esse jogo é muito foda, só de pensar da vontade de jogar de novo. O que me encanta é as animações. O twist no final é insano. Perfeito.

Se gostou desse, jogue LITTLE NIGHTMARES. Não sei se vc conhece, mas se não conhece, nem joga no google cara, compra e joga cego, vai na fé. Tem a mesma vibe do Inside e é tão bom quanto.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Já ando jogando a um tempo o Railway Empire, no PS4.

Esse jogo é o sucessor espiritual dos antigos Railroad Tycoon. Joguei muito o segundo a muitos anos atrás, ganhei o jogo em uma revista. O esquema do jogo é basicamente suprir a demanda da cidade com recursos como carne, cerveja, leite, queijo... A princípio é fácil, mas na prática...

xTjW2DI.jpg
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
To no cenário b do Leon no Resident Evil 2 Remake, bem no final já e alternando com Nioh, curtindo bastante esse. Mas amanhã devo pegar o Sekiro e dar uma focada exclusiva nele... depois volto pro Nioh e o RE2 eu devo terminar em uma hr ou duas no máximo.... tudo no ps4 slim.
 
Topo Fundo