O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Concordo. Mas tem uma das melhores trilhas sonoras e personagem mais carismática dessa geração.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Achei a trilha "ok". Tanto que nem lembro de música alguma. E a personagem tem sim seu carisma. Aliás, toda a ideia da obra é muito boa. Seria um ótimo jogo se o sistema de combate não fosse tão horroroso.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.033
Pontos
2.139
0c421477f605285bf8d820018df769eb.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Upa esse escudo aí, vai salvar sua vida mais pra frente.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Voltei a jogar o primeiro Bioshock no PS3 hoje, joguei ele bastante, mas ainda devo estar no início. Eu fiquei alguns dias sem jogar porque ando meio ocupado aqui, mas hoje aprendi mais algumas coisas sobre o jogo que não sabia antes, hoje joguei uma missão longa que devo ter levado umas duas horas, mas consegui um poder de incinerar os inimigos, consegui até uma 12, fora alguns upgrades, no fim dessa missão também salvei uma garotinha, mas depois disso dei de cara com outra com um daqueles Big Daddy... Não sei se tenho que matar ele para poder salvar essa outra garotinha, será que tenho que enfrentar ele? Eu tentei enfrentar e morri miseravelmente, se tiver que fazer isso acho que não estou pronto ainda... :klol

Espero que possa enfrentar esse Big Daddy novamente mais para frente se perdi de enfrentar ele agora, pois sei que eu tenho que salvar algumas garotinhas para liberar um final bom. Pelo que vi tenho que salvar 8, se eu salvar menos que isso ou não salvar nenhuma, parece que tem um final triste. Só descobri isso porque vi no Wikipedia quando li sobre o jogo.

Também voltei a jogar o GTA 5 online, perdi aquele medo de ser banido do Social Club, pelo que me falaram aqui não dá em nada aquele lance dos hackers que ficam avacalhando o jogo dando dinheiro infinito, se por acaso acontecer novamente vou fazer o mesmo que fiz da primeira vez, que é sair do jogo antes de salvar. Espero que algum corno não fique avacalhando o jogo de novo...
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Voltei a jogar o primeiro Bioshock no PS3 hoje, joguei ele bastante, mas ainda devo estar no início. Eu fiquei alguns dias sem jogar porque ando meio ocupado aqui, mas hoje aprendi mais algumas coisas sobre o jogo que não sabia antes, hoje joguei uma missão longa que devo ter levado umas duas horas, mas consegui um poder de incinerar os inimigos, consegui até uma 12, fora alguns upgrades, no fim dessa missão também salvei uma garotinha, mas depois disso dei de cara com outra com um daqueles Big Daddy... Não sei se tenho que matar ele para poder salvar essa outra garotinha, será que tenho que enfrentar ele? Eu tentei enfrentar e morri miseravelmente, se tiver que fazer isso acho que não estou pronto ainda... :klol

Espero que possa enfrentar esse Big Daddy novamente mais para frente se perdi de enfrentar ele agora, pois sei que eu tenho que salvar algumas garotinhas para liberar um final bom. Pelo que vi tenho que salvar 8, se eu salvar menos que isso ou não salvar nenhuma, parece que tem um final triste. Só descobri isso porque vi no Wikipedia quando li sobre o jogo.

Também voltei a jogar o GTA 5 online, perdi aquele medo de ser banido do Social Club, pelo que me falaram aqui não dá em nada aquele lance dos hackers que ficam avacalhando o jogo dando dinheiro infinito, se por acaso acontecer novamente vou fazer o mesmo que fiz da primeira vez, que é sair do jogo antes de salvar. Espero que algum corno não fique avacalhando o jogo de novo...
Vai ter lugar que vai ter 3 Big Daddys de uma vez só. Fica esperto :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Vai ter lugar que vai ter 3 Big Daddys de uma vez só. Fica esperto :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Pois é, esse eu dei de frente com ele e levei um susto da porra, ele não gosta que chegue muito perto dele... :klol

Pior que eu achava que era só um que aparecia no jogo, que era o que o cara controla no segundo jogo, mas só hoje fui descobri que são vários...
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Estou jogando o reboot do Devil May Cry!

Joguei o 1 e o 2 perto do lançamento, nem lembrava direito da história, e como gostei do trailer do DMC5 animei jogar esse para ficar a parte da história. Estou gostando da jogabilidade (ativei o boost de 20% mais rápido) e interessado para ver como a narrativa vai se desenvolver.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Pois é, esse eu dei de frente com ele e levei um susto da porra, ele não gosta que chegue muito perto dele... :klol

Pior que eu achava que era só um que aparecia no jogo, que era o que o cara controla no segundo jogo, mas só hoje fui descobri que são vários...
No 2 voce controla 1 deles. Mas ai os combates são contra as Big Sisters que são umas 10x mais rápidas que um Big Daddy.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.668
Pontos
1.374
KATANA ZERO
header.jpg


É um hotline miami em 2d. Extremamente bem feito, criativo, jogabilidade deliciosa. Como em hotline vc tomou um dano morreu. As fases são curtas e sangrentas. É matar ou morrer. História surpreendentemente interessante e música maravilhosa. Ta tirando notas boas em todos os sites e vale a pena conferir. Jogo bem feito mesmo, podem pegar.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.604
Reações
33.019
Pontos
1.048
Continuo nesse aqui:
Comecei a jogar Reaper no Ouya.
Visualizar anexo 69362
O game está se mostrando bem mais longo e desafiador do que eu esperava. Jogo em doses homeopáticas pois tem hora que eu tenho vontade de dropar, não pela dificuldade, mas pela repetição extrema das fases. Mas vou (tentar) zerar de teimoso.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
voltando de viagem e retomando os jogos no console.

472920016586395.jpg

Me parece o melhor gráfico da geração, desbancando GOW, Spiderman e Horizon ZD.
No capítulo 3, prevendo chegar no capítulo 4 hoje
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Axiom Verge
Obrigado, Epic store
finalmente serviu para alguma coisa aquela loja medonha :ksafado
joguinho excelente
não sei porque me lembrou o xeodrift

63cc69c51797407f3538bd7b4e1f97392e66dbb9.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Continuo jogando:
Super Mario Odyssey ( acho que está acabando) :kmario

E comecei também no Switch o jogo Full Metal Furies, baita jogão ! :kcool

Switch_FullMetalFuries_01.jpg
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Resolvi começar uma aventura trash que estava aqui em casa há um tempão: Onechanbara Z2 Chaos de PS4.

Parece um jogo de PS2 em HD (com exceção do modelo das meninas que é bem feito, nível PS3). Hack 'n slash rápido, divertido e repleto de fan service. Para quem curte o estilo, recomendo!

tumblr_p5rh0hmUHu1rgj2rzo1_500.gif
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
e34b4189894110990510f1334151555bd1c0ed45926c5c8cbc7e9b80aa6744d1_product_card_v2_mobile_slider_639.jpg


Ainda não prendeu minha atenção. Veremos mais pra frente.

Mas ja posso destacar que os gráficos são impressionantes, talvez os melhores que eu vi nessa geração.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Borderlands 2 (Xbox One)

Ainda no início, tou jogando de Psycho.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Eu gostei muito de Bordelands 2 quando joguei no One, a única coisa que me incomodou era o respawn infinito de inimigos, principalmente nas bases. :kzangado

Quem sabe um dia volte a jogar. :kpensa
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Eu gostei muito de Bordelands 2 quando joguei no One, a única coisa que me incomodou era o respawn infinito de inimigos, principalmente nas bases. :kzangado

Quem sabe um dia volte a jogar. :kpensa
Pois é, no Pre-Sequel não tem isso. Ontem eu tava fazendo uma side quest e não parava de vir inimigo, mesmo depois de matar o boss da área :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Mega atualização:

Terminei Sombras de Mordor
Terminei Donkey Kong: Tropical Freeze
Terminei Resident Evil 2 Remake
Terminei Devil May Cry 5
Terminei NieR Automata

Agora, peguei o Smash Ultimate.

Ainda estou no comecinho do modo World of Light, apenas com Kirby, Marth, Mario, Pacman e Donkey Kong liberados.

Estou apanhando muito, mas sinto que comecei a pegar o jeito do game. Será uma longa jornada.
11573285334ed58717fe29911b4640bb.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Pois é, no Pre-Sequel não tem isso. Ontem eu tava fazendo uma side quest e não parava de vir inimigo, mesmo depois de matar o boss da área :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Opa, bom saber ! :rox

Vou colocar o Pré Sequel na lista e tomara que o 3 também não tenha !
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Comecei Screamride (X1). Super divertido, não entendo porque ninguém dá nada por ele.

jogo-screamride-xbox-one-8d2ac33e.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Dei uma parada em Borderlands 2 (Xbox One). Tou jogando o trial do Street Fighter 5 (PS4) mas não consigo me acostumar com o character design dele, tudo muito espalhafatoso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.284
Reações
9.439
Pontos
754
Assassins Creed Odyssey no Xone, jogo lindo e com bastante conteúdo. Curtindo muito!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Jogando Mario Bros 3 no NES Mini e put* que pariu esses estágios finais, negócio parece fase criada no Mario Maker para quebrar controle. Isso porquê eu to jogando com save state antes de toda fase dou uma salvadinha.

Como era muito pequeno quando joguei acho que nunca passei do segundo mundo. :lolwtf

Lembro de ficar me divertindo só no primeiro mundo, devia ter uns 3 a 4 anos.

E nego fica reclamando que não consegue zerar Sekiro.:klol
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Tearaway Unfolded
maxresdefault.jpg


Comecei achando que iria "relembrar" o melhor jogo do Vita e um dos jogos mais cativantes dessa década. Quebrei a cara bonito, mas no bom sentido. Não se trata de um mero port ou mesmo remake, é um jogo diferente no mesmo universo.

E, pqp, como a MediaMolecule é foda em aproveitar os recursos que o hardware tem para oferecer. O jogo no Vita fazia uso criativo de absolutamente todos os aspectos únicos do portátil (câmeras, touch frontal e traseiro, microfone, etc) e mantiveram a tradição no PS4. Esse jogo é um excelente lembrete de como as características únicas do DualShock 4 podem transformar um jogo. Usa (e abusa) desde o sensor de movimento, o touchpad e auto-falante para transformar o gameplay de maneiras únicas e divertidas.

Acho que estou perto do fim, super curioso pra ver como vai ser, já sabendo como fizeram no Vita.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tearaway Unfolded
maxresdefault.jpg


Comecei achando que iria "relembrar" o melhor jogo do Vita e um dos jogos mais cativantes dessa década. Quebrei a cara bonito, mas no bom sentido. Não se trata de um mero port ou mesmo remake, é um jogo diferente no mesmo universo.

E, pqp, como a MediaMolecule é foda em aproveitar os recursos que o hardware tem para oferecer. O jogo no Vita fazia uso criativo de absolutamente todos os aspectos únicos do portátil (câmeras, touch frontal e traseiro, microfone, etc) e mantiveram a tradição no PS4. Esse jogo é um excelente lembrete de como as características únicas do DualShock 4 podem transformar um jogo. Usa (e abusa) desde o sensor de movimento, o touchpad e auto-falante para transformar o gameplay de maneiras únicas e divertidas.

Acho que estou perto do fim, super curioso pra ver como vai ser, já sabendo como fizeram no Vita.

Não curti tanto, é um jogo com foco para crianças.

Já quem é adulto vai encarar o jogo como o Wii Sports do Dual Shock 4.

Quem jogou a versão do VITA diz que é bem melhor.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Eita, joguinho bão!
Jogabilidade deliciosa, mas gameplay desafiante, bem parecido com Sega Rally 2006, nos dois aspectos.

51NZ4NZSRSL._SY445_.jpg
 
Topo Fundo