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Concordo. Mas tem uma das melhores trilhas sonoras e personagem mais carismática dessa geração.Um dos jogos com pior câmera e jogabilidade da história.
Achei a trilha "ok". Tanto que nem lembro de música alguma. E a personagem tem sim seu carisma. Aliás, toda a ideia da obra é muito boa. Seria um ótimo jogo se o sistema de combate não fosse tão horroroso.Concordo. Mas tem uma das melhores trilhas sonoras e personagem mais carismática dessa geração.
Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Upa esse escudo aí, vai salvar sua vida mais pra frente.
Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Não tinha me ligado que quando se pega o item da pra escolher.Upa esse escudo aí, vai salvar sua vida mais pra frente.
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Vai ter lugar que vai ter 3 Big Daddys de uma vez só. Fica espertoVoltei a jogar o primeiro Bioshock no PS3 hoje, joguei ele bastante, mas ainda devo estar no início. Eu fiquei alguns dias sem jogar porque ando meio ocupado aqui, mas hoje aprendi mais algumas coisas sobre o jogo que não sabia antes, hoje joguei uma missão longa que devo ter levado umas duas horas, mas consegui um poder de incinerar os inimigos, consegui até uma 12, fora alguns upgrades, no fim dessa missão também salvei uma garotinha, mas depois disso dei de cara com outra com um daqueles Big Daddy... Não sei se tenho que matar ele para poder salvar essa outra garotinha, será que tenho que enfrentar ele? Eu tentei enfrentar e morri miseravelmente, se tiver que fazer isso acho que não estou pronto ainda...
Espero que possa enfrentar esse Big Daddy novamente mais para frente se perdi de enfrentar ele agora, pois sei que eu tenho que salvar algumas garotinhas para liberar um final bom. Pelo que vi tenho que salvar 8, se eu salvar menos que isso ou não salvar nenhuma, parece que tem um final triste. Só descobri isso porque vi no Wikipedia quando li sobre o jogo.
Também voltei a jogar o GTA 5 online, perdi aquele medo de ser banido do Social Club, pelo que me falaram aqui não dá em nada aquele lance dos hackers que ficam avacalhando o jogo dando dinheiro infinito, se por acaso acontecer novamente vou fazer o mesmo que fiz da primeira vez, que é sair do jogo antes de salvar. Espero que algum corno não fique avacalhando o jogo de novo...
Pois é, esse eu dei de frente com ele e levei um susto da porra, ele não gosta que chegue muito perto dele...Vai ter lugar que vai ter 3 Big Daddys de uma vez só. Fica esperto
Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
No 2 voce controla 1 deles. Mas ai os combates são contra as Big Sisters que são umas 10x mais rápidas que um Big Daddy.Pois é, esse eu dei de frente com ele e levei um susto da porra, ele não gosta que chegue muito perto dele...
Pior que eu achava que era só um que aparecia no jogo, que era o que o cara controla no segundo jogo, mas só hoje fui descobri que são vários...
O game está se mostrando bem mais longo e desafiador do que eu esperava. Jogo em doses homeopáticas pois tem hora que eu tenho vontade de dropar, não pela dificuldade, mas pela repetição extrema das fases. Mas vou (tentar) zerar de teimoso.Comecei a jogar Reaper no Ouya.
Visualizar anexo 69362
Borderlands 2 (Xbox One)
Ainda no início, tou jogando de Psycho.
Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Pois é, no Pre-Sequel não tem isso. Ontem eu tava fazendo uma side quest e não parava de vir inimigo, mesmo depois de matar o boss da áreaEu gostei muito de Bordelands 2 quando joguei no One, a única coisa que me incomodou era o respawn infinito de inimigos, principalmente nas bases.
Quem sabe um dia volte a jogar.
Pois é, no Pre-Sequel não tem isso. Ontem eu tava fazendo uma side quest e não parava de vir inimigo, mesmo depois de matar o boss da área
Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Tearaway Unfolded
Comecei achando que iria "relembrar" o melhor jogo do Vita e um dos jogos mais cativantes dessa década. Quebrei a cara bonito, mas no bom sentido. Não se trata de um mero port ou mesmo remake, é um jogo diferente no mesmo universo.
E, pqp, como a MediaMolecule é foda em aproveitar os recursos que o hardware tem para oferecer. O jogo no Vita fazia uso criativo de absolutamente todos os aspectos únicos do portátil (câmeras, touch frontal e traseiro, microfone, etc) e mantiveram a tradição no PS4. Esse jogo é um excelente lembrete de como as características únicas do DualShock 4 podem transformar um jogo. Usa (e abusa) desde o sensor de movimento, o touchpad e auto-falante para transformar o gameplay de maneiras únicas e divertidas.
Acho que estou perto do fim, super curioso pra ver como vai ser, já sabendo como fizeram no Vita.