O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Jogando Bomba patch 2019 ( acho que é 86) - PS2

Melhor jogo de futebol.

Muita diversão , sem firulas.

100% atualizado!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Essa delícia no switch.... Muito vício... Muito amor...
9e1575d5313685f8686de6005f3ecfc3.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Estou jogando Unit 13 no PS Vita exporadicamente.

Ligo o Vita de forma descompromissada e passo uma ou dias fases e depois desligo.

Joguinho muito bom e caprichado. Pqp. Nivel de polimento bem alto.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Estou jogando Unit 13 no PS Vita exporadicamente.

Ligo o Vita de forma descompromissada e passo uma ou dias fases e depois desligo.

Joguinho muito bom e caprichado. Pqp. Nivel de polimento bem alto.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Pena que a Sony matou o estúdio
E boatos dizem um novo Socom esta sendo feito...
Vai entender
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Hoje joguei pela primeira vez o Forza Horizon 2. Já debulhei o 3 e o 4, que basicamente foram os jogos que me despertaram o interesso no Xbox One a ponto de comprá-lo no fim do ano passado. Se soubesse como o FH2 é legal, teria comprado o Xbox muito antes.

Só vou parar um pouco de jogá-lo pra terminar o Gears 4 e liberar 100gb de espaço no hdd. Odiei o Gears Ultimate, espero que esse seja melhor.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pra mim, o FH2 é o mais fraco da série, mas o 3 é o melhor, em vários quesitos. Se fosse, pelo FH2, eu não compraria o Xone.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Enquanto não chega o Bloodstained, estou rejogando nos emuladores:

The Last Story do Wii
Carrier do Dreamcast
Metal Gear Solid Twin Snakes do Wii
Castlevania Bloodlines do Mega Drive
Castlevania Rondo of Blood do PC engine
Ninja Gaiden Sigma do PS3
Vagrant Story do PS1
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
612
Pontos
278
Final Fantasy XIII. Pensem num jogo chato, a história é até interessante, mas o gameplay é muito fraco. O jogo consiste basicamente em: comer pipoca -> andar -> batalhar automaticamente -> comer pipoca -> andar -> comer pipoca -> lutar contra o boss -> comer pipoca -> andar -> batalhar automaticamente -> andar. FFX também é linear, mesmo assim, tinha um certo nível de exploração e o sistema de batalha era melhor (para mim, o melhor sistema de todos os FFs). Em FFXIII, eu uso libra e aperto o auto-battle, para quê racionar e perder meu tempo inserindo um monte de comandos, se o jogo já faz isso para mim?

Da franquia principal, eu só falto jogar a trilogia do FFXIII, este, no momento, está sendo o pior FF que eu já joguei. Disseram que o FFXIII-2 é melhor, assim, espero.

Estou jogando também Child of Light no PS Vita (maravilhoso) e Fire Emblem Shadow of the Dragon no 3DS (agora eu entendo porque os fãs mais antigos da franquia odeiam os jogos lançados a partir do Awakening).
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Pena que a Sony matou o estúdio
E boatos dizem um novo Socom esta sendo feito...
Vai entender
Pra nós como jogadores fica dificil entender o por que de um estudio tão talentoso ter sido encerrado, porém, a nível de empresa deve ter sido uma decisão. muito bem pensada.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Final Fantasy XIII. Pensem num jogo chato, a história é até interessante, mas o gameplay é muito fraco. O jogo consiste basicamente em: comer pipoca -> andar -> batalhar automaticamente -> comer pipoca -> andar -> comer pipoca -> lutar contra o boss -> comer pipoca -> andar -> batalhar automaticamente -> andar. FFX também é linear, mesmo assim, tinha um certo nível de exploração e o sistema de batalha era melhor (para mim, o melhor sistema de todos os FFs). Em FFXIII, eu uso libra e aperto o auto-battle, para quê racionar e perder meu tempo inserindo um monte de comandos, se o jogo já faz isso para mim?

Da franquia principal, eu só falto jogar a trilogia do FFXIII, este, no momento, está sendo o pior FF que eu já joguei. Disseram que o FFXIII-2 é melhor, assim, espero.

Estou jogando também Child of Light no PS Vita (maravilhoso) e Fire Emblem Shadow of the Dragon no 3DS (agora eu entendo porque os fãs mais antigos da franquia odeiam os jogos lançados a partir do Awakening).
Os "fãs " antigos de Fire Emblem não compravam os games. A franquia ia acabar se se o Awakening não vendesse bem. Ele quem salvou FE.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
75197
A IA é muito burra.
Teus parças não ajudam em nada na campanha principal.
Você fica se matando,e os caras lá dando tiro na parede ou pensando na vida.
Tirando isso é um jogão.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Tô na décima missão do MGS V e tô gostando demais mas ontem quando fui jogar aconteceu algo que me deixou apreensivo, estava dando load no game quando houve uma queda de energia e enquanto restaurava o sistema notei que aparecem uns pontinhos verdes na tela, deve ser algo relacionado ao HDMI.

Fiquei preocupado pois o PS3 do meu amigo queimou semana passada em uma queda de energia.
8cb393b0fa19152d5d78e8377605a159.jpg


Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
51J9MN6012L.jpg


De volta com mais um dos jogos que deixei passar quando tinha PS2, Sly Cooper 2 !
Acho o humor desse jogo muito bom e a possibilidade de variar os personagens durante as missões diversifica ainda mais o jogo. :kbaba
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sim, é o remaster.

O que você pode me dizer sobre o Yakuza kiwami ?
O jogo tem bastante custcene só no começo?
Até onde joguei, devo ter jogado umas 2h ou mais, é pura cut-scene, muita mesmo, praticamente vc fica só assistindo kkkkk, 90% cut-scenes 10 gameplay. kkkkkk
É tudo legenda inglês, tem q manjar pra entender a história.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Pokémon HeartGold (3DS)
Void Bastards (Xbox One)
Castlevania: The Dracula X Chronicles (PSP)

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
e3f1425200952eb81bc54bea9b1c341c.jpg
6779d246e3bcf39d8ee9ab336045dd33.jpg


RuneScape 3 - jogo há 10 anos e não canso desse jogo... Ainda mais q aprendi a jogar com o novo modo de combate e o aceitei. Agora parece um jogo novo baseado no meu preferido... Estou curtindo!

Doom (2016), tudo bem q meu notebook gamer de entrada roda ele no limite do hardware kkkk Mas é um put* jogo foda! Adoro o modo Arcade! Queria pegar umas férias para fazer a campanha sem dó!

Estou em dúvida de compro um Xbox One ou um Switch pra elevar o nível da jogatina... Acho q vou acabar com a Caixa Xis... Estou querendo realismo e variedade de jogos! Ah se eu tivesse dinheiro e tempo sobrando...!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Até onde joguei, devo ter jogado umas 2h ou mais, é pura cut-scene, muita mesmo, praticamente vc fica só assistindo kkkkk, 90% cut-scenes 10 gameplay. kkkkkk
É tudo legenda inglês, tem q manjar pra entender a história.
Que pena, pouco gameplay assim fica chato.Eu joguei um jogo assim recentemente(Naruto storm 4) e não foi uma das melhores experiências.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Ontem fiz uma live de Super Castlevania IV onde eu tentei e falhei em completar todos os achievements. Infelizmente meu tempo ficou curto e tive de sair vergonhosamente no meio do gameplay. :klol
 
Topo Fundo