O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

O que voce esta jogando nesse exato momento?

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
4.100
Pontos
304

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Zerei esse jogo com o Carnby alguns meses atrás, na versão de PS2. To criando vontade de pegar pra zerar com a Aline.

Esse jogo é basicamente o fechamento de um ciclo Resident Evil 'copiou' Alone in the Dark e depois Alone in the Dark 'copia' o Resident Evil.
Os controles são meio travados (mais do que o normal pro estilo tanque) e alguns puzzles são meio obscuros demais, mas é um dos melhores "clones" de RE que surgiu na época.

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
4.326
Pontos
344
Sinceramente pra mim funciona sim. Quase todas as atividades dá pra fazer solo e as que precisa ser em grupo usa mathmaking. Tirando as incursões, da pra fazer tudo "solo". :kjoinha
Eu comecei ele, achei lindo graficamente, porém logo nas primeiras missões achei confuso o que era missão principal e opcional. Daí apaguei.

MrMojo

Habitué da casa
Reações
100
Pontos
69
84600

Só tinha jogado o primeiro, que odiei com todas as minhas forças (aí nunca mais joguei nenhum, só um pouco de Black Flag por causa das batalhas navais).
Mas esse ó...gostei muito (já estou com quase 100 horas de enchimento de linguiça, kk).

Mestrão

Ser evoluído
Reações
135
Pontos
43
Terminei Detroit (PS4)... pior que um personagem que eu gostava morreu e não estou a fim de jogar de novo, vou ter que conviver com isso o resto da vida :ksnif
Comecei Tomb Raider Definitive Edition no PS4, já tinha terminado no PS3 e peguei baratinho esses dias... não lembrava que o jogo era tão bacana.

rogermaximal

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
16.310
Pontos
699
Ainda estou jogando Zelda.

Estou para enfrentar o último Divine Beast. Já ativei os dispositivos de controle, só falta o Boss mesmo. O lagarto da montanha de fogo.

Radamanthys Wyvern

Bam-bam-bam
Reações
11.065
Pontos
424

Jogando esse clássico absoluto. Só fechei uma vez (com save de um amigo na época), pq eu cheguei no Sephiroth com lvl 54 e com materia ridiculas pq foi meu primeiro rpg que joguei e não sabia inglês. Ai não conseguia derrotar ele nem a pau. Então agora quero fechar pela primeira vez na raça hahaha

O jogo envelheceu surpreendentemente bem na maioria das partes e em outras nem tanto. Não gosto do fato dos companheiros sairem do grupo e levarem a matéria com eles, ai tenho que ficar no grupo com nego sem matéria pq o outro levou tudo e não da pra trocar (pelo menos no começo isso), o cenário por ser 2d rendenizado fica estranho andar nele e saber por onde ir muitas vezes (pelo menos se apertar select aparece as entradas/saidas e lugares pra escalar), random battles não envelheceu bem pra mim, os gráficos deformed são esquisitos (até na epoca eu achei estranho pq o cloud parece mais o popeye com aqueles braços todos tortos).

Porém as músicas são lindas demais, personagens maravilhosos e cheios de carisma (menos os personagens secundários como Caith Sith que entram no grupo sem motivo nenhum, imagine vc ta andando na rua, vem alguém ver seu futuro e a pessoa decide andar no seu grupo pro resto da vida só pra ver se a previsão dele é verdadeira ou não? Eu chamaria a policia).

Sephiroth realmente é foda demais, a presença dele é aterrorizante e ameaçadora. Não é à toa que é um dos maiores vilões de todos os games.

To jogando no emulador do android usando save states e em pequenas doses.

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.573
Pontos
589
No momento, 03 coisas:

DOOM3 PS4: - O lance de ter 4k de resolução me animou a jogar de novo. Como sempre, DOOM3 é mara e essa conversão é supimpa. Fujam das conversões DOOM1 e 2. Ficaram uma bosta.

Onimusha PS4: Caça níquel safado da Capcom. Essa porra não é remaster. É um emulador de PS2 escondido. Mesmos modelos poligonais, mesmas texturas, o jogo nem roda em tela cheia, e ainda tem slowdowns...picaretagem da Capcom. Ao menos o jogo...continua bom.

Knack II: Muito bom assim como o primeiro, boa dificuldade, bom visual, a grande maioria talvez não consiga terminar porque exige um controle maior de seus dedos, ao contrário da grande maioria dos jogos de hoje em dia.

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
4.268
Pontos
303
Fiquei surpreso agora. Como é o modo história?
No do Wii U tem isso?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
No do Wii U não tem isso, só no 2.

Até onde joguei ele consiste em construir o castelo que foi destruído, para isso é preciso passar as fases que dão determinadas moedas e fora o que pega durante a fase.

E assim vai reconstruindo cada parte com seu determinado número de moedas.

O mais interessante que as fases variam os estilos entre Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Super Mario World, New Super Mario Bros U e Super Mario 3D World e elas tem estilos bem diferentes do que os jogos padrões.

Depois aparecem alguns personagens que tem novos desafios e liberam itens especiais.

É uma diversão bem descompromissada e gostei demais ! :kcool