O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Mas pq fechou um jogo que vc acha ruim mano?

Eu to dropando Fire Emblem 3 houses pq achei uma m****. Tava no maior hype de ser uma misturar de persona com harry potter e que joguinho raso e facil. Uma das minhas maiores decepções gamer. Até pensei em ir até o fim, mas seria mais umas 20h da minha vida desperdiçadas vendo cenas redundantes e repetitivas. Daria pra fazer um TCC de tanto defeito que tem esse jogo e mesmo assim a midia glorificou esse jogo, vai entender.
Foi R$90, tinha a obrigação de terminar. :klol
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
IMG_2926.JPG

World War Z - Xbox one ( gamepass)

Que jogo fudido de difícil.

Jogo com uns gringos e os bestas parecem huebrhuebr.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Jogando Oceanhorn 2 no Apple TV e surpreso do quão melhor o jogo fica com o controle do XOne, pena que minha ATV é a FHD, aí o jogo não fica tão bonito quanto no iPhone 8, mas prefiro jogar na TV que no celular.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Destiny 2: New Light (One)

Tou fazendo a quest da expansão Mente Bélica agora. Pelo menos no que tange a história, tá bem melhor que no 1... os caras da Bungie manjam de fazer momentos épicos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
6368d2cc16e2374e028c4a9aec7398348c365c3b.jpg


Bem no começo ainda, gostando muito.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
zerei este também e gostei tanto que não joguei os outros dois da trilogia
certeza que não vou gostar tanto quanto este

Os outros são bem mais fracos, nem se comparam ao Sands of Time.

Não zerei nenhum deles por dropar no meio pra jogar outras coisas.

A Ubisoft tentou mexer demais nas sequências pra adicionar coisas que estavam fazendo sucesso na época em outros jogos e não deu certo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Terminei a segunda expansão do Destiny 2: New Light, A Mente Bélica.

A parte SP tá show de bola, história muito bacana. Esperar agora Renegados entrar em promoção.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Tô jogando Halo 1 do MCC no Xbox One, bom jogo mas tem partes que envelheceram muito mal, como a jogabilidade do Warhog, corredores iguais e backtracking nos mesmos cenarios.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Jogando no PS4

Vampyr : Atmosfera foda demais , excelente ambientacao , bom nível de detalhes , história intrigante , narrativa interessante , bons personagens ....mas os gráficos nao sao tao polidos , as animacoes sao mediocres e a jogabilidade por mais que seja diversificada e tenha um sistema de upgrade legal , peca pela simplicidade .....Estou jogando e curtindo mais pela ambientacao e história

Como havia falado em outro tópico havia trocado o Wii U num PS Vita desbloqueado , melhor coisa que fiz , jogando indies que nao queria gastar e jogos que deixei passar no PS3

Bastion
Salt and Sanctuary
Ultimate Marvel vs Capcom 3
Sly Thieves in time
Ridge Race
Blazblue
Garou Mark of the Wolves
Hotline Miami
Virtua Pro ( melhor jogo de tênis que já joguei )
Sonic Transformed Racing

Por enquanto jogando esses acima
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Tô jogando Halo 1 do MCC no Xbox One, bom jogo mas tem partes que envelheceram muito mal, como a jogabilidade do Warhog, corredores iguais e backtracking nos mesmos cenarios.
Já chegou na Biblioteca?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Já chegou na Biblioteca?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Sim, é a pior parte do jogo, tô na última missão na parte da fuga com o Warhog, morri algumas vezes pq ele fica capotando nos saltos, daí fui dar restart no último checkpoint e voltei toda fase, hahhahaha que cagada, por isso não se dá retry com rage.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tô jogando Halo 1 do MCC no Xbox One, bom jogo mas tem partes que envelheceram muito mal, como a jogabilidade do Warhog, corredores iguais e backtracking nos mesmos cenarios.
Não envelheceu mal.
O jogo antes era assim e continua assim.
Jogos não mudam com o tempo.

Nunca foi bom esse tipo de coisa, o que pode ter mudado é que a pessoa na época devia ter um put* mal gosto mesmo... ou simplesmente era criança.

Todo jogo que é sustentado por hype e mídia acontece isso vários anos depois.
Na real que nem lembro o que é esse 'backtracking' ai, na verdade nem considero essa mecânica algo ruim (se bem feita) o problema mesmo é que esse negócio é repetitivo ao ponto de ficar extremamente irritante.

Acho que única parte boa do jogo é quando você ta lá na nave e aparece o Flood.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Sim, é a pior parte do jogo, tô na última missão na parte da fuga com o Warhog, morri algumas vezes pq ele fica capotando nos saltos, daí fui dar restart no último checkpoint e voltei toda fase, hahhahaha que cagada, por isso não se dá retry com rage.
Curto demais essa última missão... como eu disse, os caras da Bungie sabem fazer missão épica. Por falar nisso, tenho que voltar pro MCC, tou na metade do Halo 2.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Estou jogando Zelda BOTW!

Realmente o jogo esta um nível acima do que normalmente temos no mercado. O cuidado com os detalhes é impressionante!!

A exploração é fenomenal, dá vontade de explorar cada pedaço do mapa. E é aqui que os detalhes entram como protagonista, cada parte tem detalhes específicos.

O combate é simples, mas estou achando divertido, não sei se mais para frente há mais diversidades de inimigos...

Na minha opinião, as shires são extremamente chatas, não gosto de puzzles nos jogos, acho que quebra a exploração. Ao meu ver é uma encheção de linguiça. Preferia um sistema de leveling normal, pois ter que fazer as dungeons para aumentar a vida e estamina as tornam obrigatórias!

Outro aspecto chato é quando as armas quebram. Entendi a ideia que os devs queriam passar, mas é uma mecânica um pouco chata.

Gostei muito da arte do jogo, é extremamente legal ver as mudanças climáticas de cada área.

Estou com mais ou menos 25h de jogo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Voltei pro Bloodstained: Ritual of the Night (Xbox One)

Acabei de fazer o final falso do Gebel, pausei pra ver o treino da Fórmula 1 agora.
37e03e4d3bf545eb49a2bfeb97505a67.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
wiiu-zeldabotw-640x480.png


Bateu a vontade de jogar aqui.

To impressionado com a evolução da performance no Cemu.

Joguei no lançamento com o jogo todo cagado, acho que chegou a hora de jogar de forma definitiva com os frames estáveis e sem bugs.

Fiz só o Plateu, vamos ver se dou sequência amanhã.
Quais a config do teu PC?
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Jogando Saint Seya Awekening pra Android, lançou no Bresil, algumas dublagens, tudo em portugues nunca pensei que ia jogar um game de celular por tantas horas, estou cabeludo e barbudo, viciado igual Crackeiro.

:klolwtf
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
5af9c268ae653a87ca4062c3


Ontem eu terminei as 4 dungeons.

É engraçado como a minha percepção delas mudou.

No lançamento fiquei bastante decepcionado por não ter dungeons tradicionais, mas voltando ao jogo atualmente sem tanto entusiasmo acabei gostando delas.

É divertido ao entrar nas dungeons primeiro estudar o ambiente antes de tomar as decisões.

Hoje espero que o BotW 2 traga as dungeons tradicionais para mudar os ares e não por ter desgostado de como ficou no 1. Podem até fazer um mix, 4 dungeons tradicionais e 4 divine beast.

Outro ponto que gostaria de destacar é que mesmo sem a euforia do lançamento me emocionei com as cenas dubladas (mesmo a dublagem não sendo tão boa). A Nintendo sabe contar bem uma história , a tal da narrativa, não entendo qual o medo dela em mergulhar de cabeça dublando todas as falas. Acho o jogo todo perfeito, mas isso me incomodou demais, em pleno 2019 ter que ficar lendo caixas de texto.
 
Topo Fundo