O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Comecei sábado e quer saber, estou gostando da porra do jogo rsrsrsrs...
Visualizar anexo 91288

Pior que eu tenho curiosidade nesse jogo, porque não tem como ser realmente horrível tendo a jogabilidade do MGS.

5af9c268ae653a87ca4062c3


Ontem eu terminei as 4 dungeons.

É engraçado como a minha percepção delas mudou.

No lançamento fiquei bastante decepcionado por não ter dungeons tradicionais, mas voltando ao jogo atualmente sem tanto entusiasmo acabei gostando delas.

É divertido ao entrar nas dungeons primeiro estudar o ambiente antes de tomar as decisões.

Hoje espero que o BotW 2 traga as dungeons tradicionais para mudar os ares e não por ter desgostado de como ficou no 1. Podem até fazer um mix, 4 dungeons tradicionais e 4 divine beast.

Outro ponto que gostaria de destacar é que mesmo sem a euforia do lançamento me emocionei com as cenas dubladas (mesmo a dublagem não sendo tão boa). A Nintendo sabe contar bem uma história , a tal da narrativa, não entendo qual o medo dela em mergulhar de cabeça dublando todas as falas. Acho o jogo todo perfeito, mas isso me incomodou demais, em pleno 2019 ter que ficar lendo caixas de textos.

Narrativa do Breath of the Wild é muito subestimada.

Pra mim, é uma das melhores da história, porque consegue ser emocional e se adequar perfeitamente à proposta do jogo, não atravancando o gameplay.

As dungeons eu também achei muito boas, só são muito simples...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pior que eu tenho curiosidade nesse jogo, porque não tem como ser realmente horrível tendo a jogabilidade do MGS.



Narrativa do Breath of the Wild é muito subestimada.

Pra mim, é uma das melhores da história, porque consegue ser emocional e se adequar perfeitamente à proposta do jogo, não atravancando o gameplay.

As dungeons eu também achei muito boas, só são muito simples...

A narrativa do Zelda Breath of the Wild é muito boa, ainda mais por achar que japoneses tem uma sensibilidade maior na hora de contar uma história, por exemplo o Kingdom Hearts que mesmo tendo problemas graves de roteiro consegue emocionar ao falar sobre o laço de amizade do Sora e seus amigos.

Achei legal a ideia de jogarmos com um herói já reconhecido pelos feitos 100 anos atrás mas que perdeu a memória, assim vamos conhecendo aos poucos os detalhes do que aconteceu e sobre os personagens.

A lore de Hyrule também é muito bem explorada tanto nos diálogos quanto nos cenários.

E por fim, toda a história que envolve os guardiões e a princesa Zelda é contada de uma forma bem emotiva. Lembro que na primeira vez fiquei realmente envolvido com a ideia da Zelda estar sozinha por 100 anos lutando contra o Ganon, sem contar que é de longe a melhor participação dela na série (antes disso, por incrível que pareça, a melhor princesa da série não era quem dava nome a ela, mas a Midna).

Pra mim existem só dois pontos negativos em relação a narrativa, a falta de dublagem que distancia o jogador dos acontecimentos e o final fraco para uma aventura tão épica.

Se a Nintendo corrigir esses problemas na sequência tem tudo para ser um jogaço narrativamente falando (coisa rara em se tratando de Nintendo).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.668
Pontos
1.279
State of decay 2

Legal a premissa, mas santo Deus... Ainda sofre com altos bugs primários, ainda mais pra uma Dev que está debaixo da asa da MS.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Justice Dance 2 (bem meh em músicas mas ainda diverte)
Hiryu no Ken Gaiden (Game Boy Clássico) me supreendeu.
Boom Blox muito divertido mas meu braço está dolorido
e Voltei no Super Mario Galaxy que para mim é o melhor jogo do bigode.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.226
Reações
9.666
Pontos
1.044
Bloodstained: Ritual of the Night (One)

Tou com 99,7% do mapa, faltam os dois últimos chefes.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
State of decay 2

Legal a premissa, mas santo Deus... Ainda sofre com altos bugs primários, ainda mais pra uma Dev que está debaixo da asa da MS.
Por coincidência, comecei uma campanha pela terceira vez nesse final de semana, esperando ter melhorado depois de tantos updates.
E os únicos "bugs" que encontrei foram, a primeira missão para matar um colossal ele apareceu em um ponto em que ele não conseguia sair (aí foi moleza matar ele) e um carro que bati em dois sucateados e as rodas ficaram sem tocar o chão, assim sendo, perdi o carro pois não conseguia o tirar do lugar...

Na minha opinião o jogo melhorou MUITO do que foi no lançamento, até a parte mais bobinha de mudar as roupas achei que ajudou a enriquecer o jogo...
Ainda acho o primeiro melhor, mas pelo menos está mais digno agora esse segundo...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
State of decay 2

Legal a premissa, mas santo Deus... Ainda sofre com altos bugs primários, ainda mais pra uma Dev que está debaixo da asa da MS.
A MS comprou o estúdio depois do lançamento, não estou justificando até porque nem toquei nesse jogo por não gostar do 1 mas agora espero um investimento maior nos novos jogos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.668
Pontos
1.279
Por coincidência, comecei uma campanha pela terceira vez nesse final de semana, esperando ter melhorado depois de tantos updates.
E os únicos "bugs" que encontrei foram, a primeira missão para matar um colossal ele apareceu em um ponto em que ele não conseguia sair (aí foi moleza matar ele) e um carro que bati em dois sucateados e as rodas ficaram sem tocar o chão, assim sendo, perdi o carro pois não conseguia o tirar do lugar...

Na minha opinião o jogo melhorou MUITO do que foi no lançamento, até a parte mais bobinha de mudar as roupas achei que ajudou a enriquecer o jogo...
Ainda acho o primeiro melhor, mas pelo menos está mais digno agora esse segundo...

Eu estou tendo bugs com movimentação, os personagens ficam patinando na hora de fazer uma execução, câmera as vezes "quebra" se invertendo sozinha e o famigerado bug de ficar caindo eternamente em situações de interação com a fisica do jogo.

E o que esse jogo precisa é de um gerador de mapas procedural, iria elevar o fator replay a estratosfera.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Eu estou tendo bugs com movimentação, os personagens ficam patinando na hora de fazer uma execução, câmera as vezes "quebra" se invertendo sozinha e o famigerado bug de ficar caindo eternamente em situações de interação com a fisica do jogo.

E o que esse jogo precisa é de um gerador de mapas procedural, iria elevar o fator replay a estratosfera.
Tive sorte até agora então (se bem que, se não me engano, estou ainda no 3º dia) esses bugs ainda não apareceram para mim...
Mapa procedural, acho que só iria gerar ainda mais bugs, talvez ainda geraria umas cidades nada a ver que dificultaria muito na jogabilidade...

Minha maior reclamação nessa ultima jogatina que iniciei são os personagens estão brigando demais mesmo a base estando bem boa e evoluída e as missões só estão vindo de enclaves do outro lado do mapa, estou ignorando todos os pedidos de ajuda distantes... e sei que isso vai dificultar minha vida mais para frente...

------------------------------------
Estou jogando muito jogos simultâneos:
State of Decay 2 (inicio)
God of War (inicio)
Jump Force (capitulo 8)
Fifa 19 (capitulo 2 da jornada)
Bloodstained: Ritual of the Night (acabei de derrotar um samurai cheio de selos pelo corpo)
Clicker Heroes (Quero fazer a ultima conquista desse jogo b*sta logo)
Skyfish (metade do ultimo mundo - android)
Iniciei alguns outros também mais para experimentar, deles não tenho certeza qual continuar, World War Z tem boas chances de eu seguir, é quase um Left 4 Dead 3...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
achei meio zoado esse Mario, mas vale a pena insistir nele? tenho ele no Wii e o controle do Cube

Da pra saber se você gosta de um Mario ou não na primeira hora, geralmente não muda muito a pegada depois.

Eu gosto pra caramba do Sunshine, não é tão bom quanto um Mario 64 ou Galaxy, mas ta longe de ser ruim como uns pintam.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
fcfef70af92749b4b9df26af6fb4077b_Large.jpg


Jogo bem divertido e cheio de objetivos ao contrário de Minecraft. Por isso gostei, pq vc tem propósito ali. E pelo que ouvi falar o mundo ai é gigantesco.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pior que eu tenho curiosidade nesse jogo, porque não tem como ser realmente horrível tendo a jogabilidade do MGS.



Narrativa do Breath of the Wild é muito subestimada.

Pra mim, é uma das melhores da história, porque consegue ser emocional e se adequar perfeitamente à proposta do jogo, não atravancando o gameplay.

As dungeons eu também achei muito boas, só são muito simples...
Parceiro, te digo uma coisa muito séria!

O jogo não é ruim e o enredo é razoável, jogabilidade excelente, sistema de combate melhor que o do MGSV Phantom Pain entre outras coisas!

Até o momento estou dando nota 7 para o jogo e não é esta porcaria como a maioria falam( pode ter certeza que nem jogaram ) e comprei o game na promoção da Steam por 19 reais e está valendo cada centavo!
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Jogando no PC via gamepass, com controle de X360:

04101454644319.jpg



Estou gostando muito, apesar de estar bem perdido. Há muita coisa pra ver, por enquanto só pego os eventos que aparecem no mapa.
Ele facilita muito pra noobões como eu, nunca consegui jogar direito esse tipo de jogo.
Está rodando muito bem no meu PC médio, 1080p/60fps com gráficos no alto.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Estas sabendo que saiu Detroit, Beyond e Heavy Rain para PC?

Na verdade só lançou o Heavy Rain e Beyond, o Detroit ainda não tinha data de lançamento na Epic e resolvi pegar no PS4 porque queria jogar logo. :klol
Assim que acabar vou vender a mídia física e já era. :kcool
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.226
Reações
9.666
Pontos
1.044
Pra dar uma descansada do Bloodstained, resolvi retornar pro Shovel Knight... na fase pra enfrentar todos os chefes em sequência :klol

Sofri um bocado mas consegui passar!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.188
Reações
35.772
Pontos
803
Sekiro Shadows Die Twice

Acabei de matar o Guardião Primata e ainda estou em estado de choque , foram mais de 50 tentativas pra matar esse desgraçado. :kwow:kwow:kwow
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Acabei de terminar o Homefront Revolution no PS4, foi uma surpresa boa, achei a mecânica bem parecida com os jogos da série Far Cry.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.648
Reações
57.190
Pontos
1.003
Comecei o DMC V ontem e zerei hoje. Vou dar inicio no Bloodstained e continuar Anthem e Jump Force, mas ainda brincando no multiplayer do Gears 5.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Dando um tempo em Shovel Knight e Pokémon X tô jogando esse aqui:

dead-or-alive-dimensions-3ds.jpg

Bom jogo de luta e um dos melhores do 3ds até porque pra mim só perde para Super Street Fighter 4 que é um jogão, e só por ter uma boa história já é melhor que o Tekken 3D prime pra mim.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Tô jogando Pubg no One X, jogo épico, nunca tinha jogado até hoje, curti demais, tudo bem feitinho, só falta ter física nos objetos.
 
Topo Fundo