O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Mass_Effect_large.jpg
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
w0meef.jpg


c***lho...na época em que esse jogo foi lançado, ignorei por completo. Achava que o único jogo que valia a pena em se tratando de universo da Terra-média, era The Battle of Middle-earth II (lembrando que ainda não existia Shadow of Mordor). E agora estou jogando esse jogo e praticamente já o coloco acima do Shadow of Mordor. Sim, é um jogo com absurdo conteúdo (acima de qualquer WOW da vida). Sim, é um jogo que captou o conceito das obras de Tolkien com maestria. Graficamente é “datado”, mas paradoxalmente o jogo tem uma estética belíssima, fruto de uma arte monumental e um detalhismo impossível de acreditar! Imagino que o próprio Tolkien iria aprovar esse jogo! E estava vendo por aí que até hoje a comunidade que joga o jogo ainda é grande. Haverá novos updates ainda este ano, o que continuará mantendo o jogo vivo por anos. Na verdade, é tão bom saber que, apesar de o jogo ser On Line, você pode jogar sozinho, e ninguém fica te enxendo o saco, querendo te matar. Vc percorre sua própria jornada e tem o seu próprio tempo para fazer as coisas. É surreal que praticamente toda Endor ( Terra-média) é jogável...vc pode ir pra qualquer canto…


O jogo seria ainda mais perfeito se desse para ir até Aman e encontrar os Valar(aí já é pedir demais, né? lol)
 
Ultima Edição:


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
esse emu de WiiU funfa beleza ou ainda tá em fase de testes?
estou perguntando pq isso muito me interessa.:ksafado
Da umas glichada e bugada zoerentas... mas o jogo fica parecendo um early-beta (aka: levemente melhor que lançamento da Bethesda). Da pra jogar... será divertido... algumas coisas já ficam melhor que no console (a nitidez do jogo é fantástica) mas no geral é consideravelmente pior (frame é tijolado... mas parece que nos consoles mesmo vc tem quedas de até 30% em algumas partes específicas e não raras).

Já está no estágio de valer a pena experimentar.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Da umas glichada e bugada zoerentas... mas o jogo fica parecendo um early-beta (aka: levemente melhor que lançamento da Bethesda). Da pra jogar... será divertido... algumas coisas já ficam melhor que no console (a nitidez do jogo é fantástica) mas no geral é consideravelmente pior (frame é tijolado... mas parece que nos consoles mesmo vc tem quedas de até 30% em algumas partes específicas e não raras).

Já está no estágio de valer a pena experimentar.
Valeu JUGULA vou testar.:kjoinha
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Pokemon GO, basicamente....

Tento jogar Uncharted 4 quando o marido da uma folga. =P
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Neste momento, estou no trabalho.
(lol)

Retomei os estudos à noite, o que tem dificultado (ainda mais) tocar no meu Xbox. Tenho jogado mais Fire Emblem Heroes e Fire Emblem: The Secred Stones.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Disgaea_Hour_of_Darkness_zpshmm9unh5.jpg

Estou jogando e focando nesse jogo desde o mês passado, e estou sentindo que ainda vou demorar muito para terminar, jogos desse gênero levam horas para terminar, e não estou com tanto tempo.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Fechei Dishonored 2 antes de vir pro trabalho hoje cedo \o/
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
O único jogo que abala o universo a cada novo lançamento.

O causador de discórdia entre médias e notas.
O travador de usuários enlouquecidos por dores agudas de cotovelo.
O criador de novos mares lacrimejantes.
Por fim o bam bam bam supra sumo do momento.

Aquele que começa com Z e termina com elda.

Óbvio.



Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
GTA V (xbox one)

jogo-grand-theft-auto-v-xbox-one-320b37e3.jpg


Depois de começar umas 3 vezes o GTA (na geração passada) e nunca terminar, resolvi encarar pra valer e jogar até o fim.

Need for Speed (xbox one)

need-for-speed-xbox-one-65881656-01.jpg
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
ad2a7dcbf3625b911c82fee27e167fd7.jpg


Joguinho foda. Me trolou grandão roubando meus praxis mas ainda assim, um jogo foda!

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
NieR: Automata e Nioh.

Estava jogando Horizon também, mas resolvi encostar até terminar os dois acima.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ghost Recon: Wildlands no One

Até agora, não me animou.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Poderia fazer um mini review (pros e contras, diferenças do The Division)? Estava decidido a comprá-lo logo mais
 
Ultima Edição:

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Legend of Zelda - Breath of the Wild.

Sent from my BLU LIFE ONE X using Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Poderia fazer um mini review (pros e contras, diferenças do The Division)? Estava decidido a comprá-lo logo mais
Claro! Escrevi os pontos sempre tendo The Division em mente. Lembrando que devo ter jogado Wildlands por umas 3h, na dificuldade Regular. Segue:

Prós:

Online não é obrigatório, pode ser jogado offline e a IA assume os outros integrantes do grupo;

Jogabilidade TPS padrão, não sofre influências de stats. Inimigos não são espojas de bala;

Os veículos adicionam uma variedade maior ao jogo;

Sandbox, existe mais variedade em como completar as missões.

Contras:

A dirigibilidade é péssima, na maioria do tempo parece que os veículos estão circulando no gelo;

Bug na desconexão. Aqui, se a conexão com os servidores da Ubisoft cai o jogo fica em slowdown por 1 minuto, em média (os fps despencam, fica injogavel nesse período);

A história e a ambientação não são interessantes, shooter militar padrão;

Menos possibilidades de customização do personagem.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.540
Pontos
2.139
No 3ds:

final-fantasy-tactics-a2-grimoire-of-the-rift-20080620030103664.jpg

Final Fantasy Tactics A 2. estou indo beeeeeeem devagar, fazendo pessoalmente quase todas as missões. Joguei logo quando lançou por emulador, mas não zerei até hoje.

Esse jogo tem um lugar especial no meu coração. Um dos pouquíssimos jogos em que eu tenho mais de 200 horas.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Claro! Escrevi os pontos sempre tendo The Division em mente. Lembrando que devo ter jogado Wildlands por umas 3h, na dificuldade Regular. Segue:

Prós:

Online não é obrigatório, pode ser jogado offline e a IA assume os outros integrantes do grupo;

Jogabilidade TPS padrão, não sofre influências de stats. Inimigos não são espojas de bala;

Os veículos adicionam uma variedade maior ao jogo;

Sandbox, existe mais variedade em como completar as missões.

Contras:

A dirigibilidade é péssima, na maioria do tempo parece que os veículos estão circulando no gelo;

Bug na desconexão. Aqui, se a conexão com os servidores da Ubisoft cai o jogo fica em slowdown por 1 minuto, em média (os fps despencam, fica injogavel nesse período);

A história e a ambientação não são interessantes, shooter militar padrão;

Menos possibilidades de customização do personagem.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Opa, valeu!

Os pros são maiores que os contras então. O que me enjoou no the division foi esses mobs esponjas como vc disse. E também o fato que nunca achava BRs pra fazer party pra ir pra DZ

Mas pelo menos The Division tem uma certa personalidade, esse Wildlands parece muito genérico mesmo, talvez enjoe mais rápido
 
Topo Fundo