O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Aqui eu estou terminando os últimos coletáveis do Spyro 3 Year of the Dragon.

M2frVUQ.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.596
Pontos
503
Terminei Ryse: Son of Rome e Sniper Elite 4, ambos no Xbox One.

Tô pensando em jogar o Strange Brigade, também no Xbox One. Vi uns vídeos dele e me pareceu divertido o coop.

Abraços!
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Ainda estou no RE6. Fiz a campanha do Chris no domingo e ontem eu fiz a do Jake.
Tirando alguns momentos de pura bullshit, como algumas mortes bestas, sem que eu pudesse fazer nada (como na fuga do Haos na campanha do Chris), e QTEs quase instantâneas, que te pegam de surpresa e não dá tempo de apertar o botão, o jogo até que está sendo mais divertido (e menos ruim) do que eu esperava.

Falta só a campanha da Ada agora. Depois que eu terminar com o RE6, vou começar o Revelations 2.
b95765731080d327fef9702cc0d70ba7.jpg
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
to jogando no ps4:
Street Fighter V
Uncharted 4
God of War 3 (remasterizado)
Mad Max
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Drangon Quest XI - Cheguei na parte da reviravolta que acontece na metade do jogo.

Diablo 2 SSF - No nightmare, já fiz 1 Spirit.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
header.jpg


Adorei a reviravolta que acontece no Dragon Quest XI!

Só achei que demorou demais para acontecer, foram mais de 20h de histórias bobinhas.

Podiam ter adiantado um pouco para umas 10~12h, as vezes menos é mais.

Antes estava achando um jogo nota 7, mas agora tem chances de chegar a um 8.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Não sei como estou conseguindo jogar 5 jogos atualmente, dois deles retro e três de PS3, que é deles que vou falar aqui, um deles é o GTA 4 que ainda estou jogando e tenho muita coisa ainda para jogar, mais as duas expansões que ainda não joguei nenhuma vez, mas estou dando meio que uma pausa nele agora para jogar os dois últimos jogos de PS3 que comprei recentemente, não faz uma semana, que é o H.A.W.X. 2 e o Alien Isolation.

O H.A.W.X. 2 é um jogo muito bom, lembra bastante o Ace Combat e estou gostando bastante dele, só travei numa fase, a primeira com os F-18 e não sei o que fazer nela... Mas no mais é um ótimo jogo, não me arrependo de ter comprado.

Já o Alien Isolation estou achando muito bom também! Ainda estou bem no início, não apareceu nenhum Alien ainda, recém que estou numa parte que a Ripley encontra um cara careca que fala para ela que tem um monstro matando pessoas no local, mas por enquanto estou gostando bastante do jogo, estou achando ele rico em detalhes nos cenários, é um jogo que esta me prendendo bastante.

Não sei até quando vou aguentar jogar os 5 jogos meia hora por dia, mas vou jogando, a ânsia é tão grande que dá vontade de jogar os 5 ao mesmo tempo... :klol
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Resident Evil 4

Não me lembrava de quão travada era a jogabilidade. Enfim, é um bom jogo, mas de RE não tem nada.

Eu estou jogando agora e acabei me acostumando. Estou achando um jogaço :kluv (só aqueles insetos invisíveis são uma b*sta ...)

Alternando com ele estou no Burnout 3: Takedown pelo emulador PSCX 2. Rumo a todas medalhas de ouro :kcool

pcsx2 2018-12-16 19-42-21-70.jpg

pcsx2 2018-12-16 19-56-15-01.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Ratchet & Clank (PS4) - Tou adorando! Os caras da Insomniac manjam mesmo :rox

Iconoclasts (PS4) - A parte da cratera que leva ao chefe final é complicada... dei uma encostada por enquanto.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
header.jpg


Quando acho que vão acertar no final fazem um negócio meia boca.

A reviravolta aconteceu quando estava no lvl 40, era bem acima do recomendado nas áreas e olha que só fui matando todos os monstros no caminho da main quest.

Porém após o acontecimento não vejo sentido em batalhar já que nem todos os personagens vão receber xp, nisso to passando correndo driblando os monstros.

Pensei que logo as coisas voltariam como era antes, mas é bem lenta a recuperação.

Então apesar da reviravolta que gostei as consequências dela na jogabilidade achei ruim por não ter sentido em batalhar mais.:kflame
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Resident Evil 4

Não me lembrava de quão travada era a jogabilidade. Enfim, é um bom jogo, mas de RE não tem nada.

A jogabilidade do RE4 é, com a exceção óbvia da mira, igual a dos REs clássicos, os controles funcionam exatamente da mesma forma.
Só no RE5 que eles deram uma adequada e deixaram ela um pouco mais solta.

E sim, de RE só tem o nome mesmo.


Aproveitando mais uma postagem nesse tópico: eu terminei o RE6 e hj comecei o RE Revelations 2. Já fiz o primeiro capítulo.
Esses Revelations tem uma campanha mais semelhante à dos clássicos, o que é um grande ponto positivo. Contudo eles ainda tem umas mecânicas dos novos (junto com umas mecânicas próprias dessa sub-série) que enchem o saco.

Mecânicas como os momentos de "arena", em que vc tem matar todos os inimigos pra prosseguir, e o lance de pesquisar no cenário pra caçar itens (com o scanner no Rev 1 e com o segundo personagem no Rev 2) ficam batidas muito rápido! Fora que o design dos inimigos, até o momento, é bem meh no geral.

Mas até que eu estou gostando do jogo.
Resident-Evil-Revelations-2-Switch.jpg
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Jogando aqui o Uncharted The Lost Legacy, ou como eu gosto de chamar, o Photo Mode Simulator.

Sério, acho que passo mais tempo tirando screens do que jogando quase.

v3usTXD.jpg


0mgcOM3.jpg

Vc9yrbG.jpg

b17gHef.jpg
ev5pNZy.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A jogabilidade do RE4 é, com a exceção óbvia da mira, igual a dos REs clássicos, os controles funcionam exatamente da mesma forma.
Só no RE5 que eles deram uma adequada e deixaram ela um pouco mais solta.

E sim, de RE só tem o nome mesmo.


Aproveitando mais uma postagem nesse tópico: eu terminei o RE6 e hj comecei o RE Revelations 2. Já fiz o primeiro capítulo.
Esses Revelations tem uma campanha mais semelhante à dos clássicos, o que é um grande ponto positivo. Contudo eles ainda tem umas mecânicas dos novos (junto com umas mecânicas próprias dessa sub-série) que enchem o saco.

Mecânicas como os momentos de "arena", em que vc tem matar todos os inimigos pra prosseguir, e o lance de pesquisar no cenário pra caçar itens (com o scanner no Rev 1 e com o segundo personagem no Rev 2) ficam batidas muito rápido! Fora que o design dos inimigos, até o momento, é bem meh no geral.

Mas até que eu estou gostando do jogo.
Resident-Evil-Revelations-2-Switch.jpg
Qual desses revelations e melhor?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Qual desses revelations e melhor?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu ainda to no começo do segundo, então é meio difícil avaliar, mas eu to gostando mais dele agora do que quando eu estava jogando o começo do Rev 1.

A ambientação é melhor, o jogo tem mais cara de jogo de console do que de jogo de portátil, não tem a mecânica de escanear (apesar de um lance parecido)...
Ah, e a jogabilidade é melhor adaptada aos consoles tbm, a jogabilidade do Rev 1 é meio dura, travada... é até esquisito de definir. Já a do Rev 2 tá mais semelhante à do RE5/6.

Enfim, por enquanto tá Revelations 2 > Revelations 1.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu ainda to no começo do segundo, então é meio difícil avaliar, mas eu to gostando mais dele agora do que quando eu estava jogando o começo do Rev 1.

A ambientação é melhor, o jogo tem mais cara de jogo de console do que de jogo de portátil, não tem a mecânica de escanear (apesar de um lance parecido)...
Ah, e a jogabilidade é melhor adaptada aos consoles tbm, a jogabilidade do Rev 1 é meio dura, travada... é até esquisito de definir. Já a do Rev 2 tá mais semelhante à do RE5/6.

Enfim, por enquanto tá Revelations 2 > Revelations 1.
Nunca joguei nenhum dos 2, uma hora ou outra vou acabar pegando pra jogar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Achei esses RE Revelations, principalmente o 2, uma bela porcaria. O 1 é um pouco melhor que o 2.


Por enquanto, estou quebrando a cabeça para conseguir Rank A nesse aqui:

re4hdrecvxhdpricevideos2.jpg


Resident Evil Code: Veronica HD (PS3)
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Nunca joguei nenhum dos 2, uma hora ou outra vou acabar pegando pra jogar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Jogue mesmo. Os Revelations pegam um pouco mais pro lado do survival horror do que RE4/5/6, apesar de ainda manterem a estilo geral destes.
Não chega a ser Survival Horror no nível dos clássicos, mas já bem é mais do que os novos.

O primeiro é um jogo bem bacana, apesar de algumas características de jogo portátil que quebram um pouco o ritmo (ele foi feito originalmente pro 3DS), mas nada que torne injogável.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
38449f1fdd961f1909d1649d5c3d05e99924b9b5.jpg

Ni No Kuni II.
Lindo jogo. Vi que algumas pessoas não gostaram, mas, ao jogar, percebi que é meu tipo de jogo. Graficamente, é tão belo quanto DQXI. Ele é mais envolvente do que o 1º, que ficou maçante muito rápido e nem terminei. Estou no início, com 6h de jogo.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
images

Tirando a época do PS1, eu nunca havia jogado um metroidvania. Peguei na Flash Sale com um saldo q tinha na carteira por notar que todas as avaliações com as quais me deparava eram somente positivas.

Comecei o jogo sem saber nada sobre o mesmo, além de praticamente zero experiência no estilo de jogo. Sempre quando estava sentindo a dificuldade bater por estar perdido, encontrava algo que tornava tudo melhor (mapa, bússola, habilidades), de forma que estou agora empolgadissimo, fazendo contas pra comprar isso e aquilo, ordem pra explorar tal lugar e depois aquele outro...

O visual do jogo é fantástico! Cada área nova tem um jogo de cores diferente, recomendo demais e aconselho não desistir no início quando vc fica muito desorientado. Está me fazendo dividir espaço no PS4 com o God of War.

Estou com umas 7h de jogo
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.150
Pontos
809
God of War - PS4
Não consigo tirar o Goty 2018 do meu vídeo game, mesmo após finalizar a campanha (30h gastas) o jogo tem muita coisa pra se fazer, muitos lugares pra visitar, segredos..
eu nunca imaginaria como daria pra fazer uma sequencia convincente da série depois do 3º game, mas os caras surpreenderam, fizeram um dos melhores jogos que existe, conseguiram dar uma voz ao Kratos envelhecida meio que parecida ao anterior, até agora o melhor jogo do PS4 na minha humilde opinião e o melhor da série.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Não sei aonde eu tava com a cabeça de jogar isso no hard, juro por deus que o boss final tem uma dificuldade quebrada.

168639-breakdown-xbox-front-cover.png
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Tomanocu, jogo dificil do c***lho, sorte que só não foi pior que Breakdown porque o One Shot One Kill tem um 'exploit" de você ficar naquelas cabines de madeira.

E zerei isso no Veterano sem assistência de mira, detalhe que nunca nessa franquia eu zerei nessa dificuldade. AONDE EU TAVA COM A CABEÇA?

maxresdefault.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Atualmente estou jogando o Alien Isolation no PS3, mas que jogo FDP... :kkk

Esse jogo é um teste para cardíacos, feito para assustar, ele tem um suspense da porra e as músicas e os efeitos sonoros deixam o jogo mais assustador ainda jogando com o headset, poucas vezes vi um jogo com tanto suspense e tensão assim... Eu recém que passei pelo Alien pela primeira vez, numa parte onde a filha da Ripley acha a caixa preta da Nostromo, pouco depois ela encontra um decodificador para passar pelas portas, e dá de cara com o Alien pela primeira vez, ai tem que chegar num elevador para ir para outro nível, só que antes de chegar nele tem que passar por uma sala gigante onde esta o Alien circulando, só que esse momento é tem tenso... :klol

Já estou numa parte onde tem que passar por uns androides malucos e chatos, os famosos Joe trabalhador, seria legal se aparecesse o Bishop no jogo... :klol
 
Topo Fundo