O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
CE3FAFB8C35C1DB44E71DD22CF71509C2ED63672


Dark Souls 3, última DLC, último Boss.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
No Man's Sky no Xbox One. Já tou pegando a manha, tou atrás de cobalto pra construir um teleporte entre minha base e a estação espacial do sistema onde estou.

A sensação de exploração nele é uma coisa absurda :rox

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Majora's Mask no 3DS. O jogo é bom, embora não seja igual a Ocarina of Time.

Estou no templo de Snowhead Mountain, e pelo jeito não vou conseguir bater ele antes do terceiro dia :/

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
MK XL - Xbox One X

Aquecimento pro MK11


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Tomb Raider Definitive Edition (PS4).

Peguei ele e o Rise of The Tomb Raider na Holiday Sale da PSN já que peguei o Shadow of The Tomb Raider na Black Friday. Fazer essa trilogia pra dar uma opinião em relação ao Nathan Drake Collection + Uncharted 4 + The Lost legacy que joguei nessa geração

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Residente evil 3

To tentando matar o nemesis em todos os encontros, mas a munição ta começando a faltar
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Espera só até vc chegar no 2. É MUITO bom. Tô rejogando depois de ter comprado na Steam e já bati 50 horas.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Eu comecei a jogar o 2 e o que mais me incomodava era o respawn infinito de inimigos, isso tem no 1 e Pre Sequel ?
Achava isso irritante mas estava gostando muito do jogo. :ksnif

Eu estava jogando agora a delícia de jogo que é o Resident Evil 4, que jogo ! :klove
(E sem a Ashley fica melhor ainda :lolwtf)

bio4 2018-12-23 17-22-46-04.jpg

bio4 2018-12-23 17-48-32-19.jpg
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.153
Pontos
754
Peguei o Killer Instinct DE na live e comecei a jogar o modo Shadow Lords e to curtindo bastante... tava precisando de um jogo de pancadaria frenética pra dar uma desestressada...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053
A última DLC do Marvel Spider-man, chamada Comando Silver me conquistou.

Bastante conteúdo, dificuldade elevada, mais lutas, enredo mais trabalhado. Passei o dia todo jogando e amanhã ainda tem mais. Jogão!
efed25d5cdeb0ea7a4c8d97030fef262.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Botei pra rodar a coletânea Rare Replay pra dar uma conferida no que tinha de jogos e extras, acabei começando uma jogatina frenética de Battletoads. Pelo progresso de uma das conquistas, acho que tô na metade do jogo.

Ele é bem difícil, mas espero conseguir terminá-lo. No início, eu tava evitando usar o rewind, mas chega em certo ponto do jogo que é inevitável não se valer desse recurso pra conseguir progredir.

Muito me admira quem conseguiu terminar esse jogo sem apelar pra saves e rewind, hehe.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Infinite-Warfare.png


Vi muita gente falando mal do COD Infinite Warfare e por isso não dá para confiar nas análises.

O jogo é bem divertido, as missões são variadas, o gameplay lembra o Titanfall 2 e as batalhas no espaço são muito boas. :kcool
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
91PRcTd-QNL._SL1500_.jpg


Depois de ter montado um PC, testei muitas coisas, mas ainda não tinha focado em nada.
Escolhi essa pérola pra ser o primeiro jogo em que vou focar e me dedicar um pouco.
Jogando com calma, tentando fazer de tudo um pouco.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Com o lançamento do remake do Resident Evil 2 (que nunca joguei), resolvi jogar o primeiro (que também nunca joguei, meu primeiro RE foi o Nemesis).

Peguei para o PS4 o Resident Evil, a versão remake. Já fiz várias playthroughs já, inclusive a Real Hard mode e a Invisible Enemies mode. Quase finalizando, falta só terminar o jogo só na faquinha kkkk....

JigGVqG.jpg
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.639
Pontos
1.284
Mandando ver aqui no Goldeneye 007 do Wii.
Esperava bem mais da jogabilidade. Sempre gostei de jogar FPS no Wii, mas esse ja esta me dando dor nos pulsos.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
E continuando de retrô.....
PS2.
81KC7BUuveL._SX466_.jpg

Estou me segurando para não dropar, jogabilidade horrível...

Abraços
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Faz tanto tempo que comprei DiRT 3 Complete Edition que nem é mais vendido no Steam. Mas hoje finalmente resolvi instalar e começar a jogá-lo. E ainda dá cartas, ganhei uma que vale 16 centavos.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Meu PS3 deu um probleminha e coloquei Uncharted 2 pra testar ( é um game pesado )

Já to no capítulo 16 [emoji15][emoji15][emoji15]

Jogo muito bom


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

erichni

Habitué da casa
Mensagens
50
Reações
121
Pontos
53
Em jogos RTS eu geralmente me encolho na minha base e faço fileiras triplas de muros ao invés de ir atacar os outros hahaha então encontrei meio que o jogo perfeito:

They_Are_Billions_Video_Game_Logo.jpg


É um RTS meio misturado com tower defense e survival. Os conceitos são os mesmos de um RTS comum (minerar recursos, evoluir tecnologia, criar exércitos) só que o objetivo é segurar sua base contra hordas de zumbis.

O jogo só permite um save, e toda vez que vc falha vc fica imaginando o que poderia construir de diferente pra aumentar a efetividade das suas defesas.

O bagulho é difícil demais, eu to com mais de 40 horas e não consegui vencer a onda final nenhuma vez ainda, na dificuldade mais fácil!!!. O bagulho é insano. Nem com fileiras quadruplas de muros com 5 balistas e uma porrada de soldados dá pra segurar.

they_are_billions.jpg
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Com o lançamento do remake do Resident Evil 2 (que nunca joguei), resolvi jogar o primeiro (que também nunca joguei, meu primeiro RE foi o Nemesis).

Peguei para o PS4 o Resident Evil, a versão remake. Já fiz várias playthroughs já, inclusive a Real Hard mode e a Invisible Enemies mode. Quase finalizando, falta só terminar o jogo só na faquinha kkkk....

JigGVqG.jpg

Engraçado que peguei para (re)jogar esse ontem e hoje. Falta só o troféu do modo Real Survival para eu platinar. Esse da faquinha eu fiz logo no começo, jogando no very easy obviamente. :klol
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Engraçado que peguei para (re)jogar esse ontem e hoje. Falta só o troféu do modo Real Survival para eu platinar. Esse da faquinha eu fiz logo no começo, jogando no very easy obviamente. :klol

Real survivor foi muito mais tenso que o resto para mim. Eu literalmente fui para aquele boss "black tiger" com minha vida no danger, e não tinha mais erva em lugar nenhum. Após repetir algumas vezes eu consegui abrir a porta e pegar um kit de first aid logo depois.... Quase desisti naquela hora.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
Mandando ver aqui no Goldeneye 007 do Wii.
Esperava bem mais da jogabilidade. Sempre gostei de jogar FPS no Wii, mas esse ja esta me dando dor nos pulsos.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Fora Metroid...recomenda o que de bão de FPS no wii?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Voltei a jogar o RDR 2. Deu um gás no chapter 6 e agora comecei o epilogue. O jogo ganha um pique vigoroso da metade pro final, fiquei bastante empolgado com o que vi. Talvez eu o termine ainda esse ano.

Se fosse como antigamente e eu pegasse jogos novos a conta gotas, eu estaria completamente perdido de paixão por esse game. Como tenho jogo sobrando na fila de jogos, joguei ele meio que rushado e lamento não ter dado a ele o merecido valor. É um jogaço! Só é um pouco cansativo ficar viajando entre pontos distantes no mapa, mas isso é mimimi de apressado.

Em paralelo, tô jogando Halo Spartan Assault, que achei simples e divertido. Não conhecia o jogo, baixei por curiosidade via game pass.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Fora Metroid...recomenda o que de bão de FPS no wii?

Os que zerei e gosto muito no Wii são os jogos no estilo On Rail. :kluv


Gunblade NY & LA Machineguns Arcade Hits Pack: Você é um atirador de helicóptero e o obejtivo é mandar bala sem dó.

Ghost Squad: Lembra muito o Time Crisis
The House of the Dead: Overkill: Acho o melhor fps do Wii, é sensacional :klove

Ainda quero jogar Dead Space: Extraction, Red Steel 1 e Red Steel 2.
 
Topo Fundo