O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
image


Dark Souls 1.

Depois de ter dropado o 2 por causa das DLC (depois que terminar o 1 volto pra ele).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Nas últimas semanas eu estou jogando os dois últimos jogos de PS3 que comprei, que são o H.A.W.X. 2 e o Alien Isolation, mas o primeiro essa semana travei numa parte que não consigo passar, que é numa fase que é a primeira com o F-22 Raptor, achei que iria passar fácil por esse avião ser poderoso, mas tem uma parte onde tem que proteger um local que não consigo passar, talvez tenha que atingir determinado alvo que ainda não sei...

Já o Alien Isolation está começando a me dar raiva, faz mais de uma semana que encontrei um doutor que tem que ajudar ele, e tem que passar por um sanatório para pegar uma senha e um cartão de acesso, só que o maldito do Alien aparece nessa parte e dá uma tensão desgraçada, fiquei quase uma semana sem jogar por causa disso, mas ontem resolvi criar coragem e encarar essa parte, mas quando estava quase achando o cartão de acesso, depois de meia hora me escondendo do maldito Alien, eu achei que ele não iria me encontrar dentro de um armário, mas não sabia que o maldito pode achar a pessoa dentro deles também, ai ele abre a porta e mata... Passei raiva ontem, pois fiquei um bom tempo me escondendo para nada e ter que começar tudo de novo... Nem sei se vou continuar a jogar agora, é muita tensão e suspense para o meu gosto... :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Mario + Rabidds Kingdom Battle

Quem disse que não tem promoção na Nintendo?

Peguei esse game por 60 Reais na e-shop russa. Basta saber procurar e ser paciente!

Sobre o game, é um jogo de estratégia por turnos, só que o ataque primordial são tiros. Sim, temos um Mario com armas! Tem uma parte de exploração do cenário também. Bem simpático o jogo. Destaque para o Rabbid transformista que se fantasia de Peach. Tô avançando bem com o game.
517dedd46b0bf580076f5cdc6adb7ffe.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogando a demo de Re2, que boa que ficou. Pena que tem criar umas contas kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Acabei de fechar o Gears of War 2 pela milésima vez. Comprei o primeiro Overcooked na promoção da PSN e ando jogando muito esse também (viciante e dizem que o 2 é ainda melhor). Fora os que já mencionei anteriormente e outros mais.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Acabei de zerar o AC Odyssey depois de 100h de jogo e estou órfão. Agora é ter dinheiro pra comprar algum dos lançamentos de janeiro, e tudo indica que a prioridade será de Kingdom Hearts 3
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Continuo jogando 007 goldeneye reload no PS3


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Já são 55h de Hollow Knight e me vejo em direção ao desfecho do jogo. Não sei se terei habilidade suficiente pra derrotar os Bosses que guardam o tal true ending.

Tinha expectativas bem rasas, só ouvia falar que era um jogo bem avaliado. Se o desfecho da história mantiver o nível, é nota 10 pra mim

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Já são 55h de Hollow Knight e me vejo em direção ao desfecho do jogo. Não sei se terei habilidade suficiente pra derrotar os Bosses que guardam o tal true ending.

Tinha expectativas bem rasas, só ouvia falar que era um jogo bem avaliado. Se o desfecho da história mantiver o nível, é nota 10 pra mim

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Desisti do true ending. É um boss rush do capiroto. Mesmo assim é 10/10.

Topic: revisitando (tentando platinar) The Witcher 3 e me aventurando em Resident Evil Revelations 2. Ambos no PS4.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Tou jogando Knack... jogar no Pro com fps desbloqueado melhora demais a experiência, mas o jogo ainda tem seus problemas (uns spikes de dificuldade tensos e checkpoints bem arbitrários), mas diverte mesmo assim.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
To achando bem divertido e criativo.

Só alguns probleminhas com checkpoints que estão me irritando, como o jogo te obrigar a ver a cutscene toda vez que morrer se fizer um save antes dela.

Ori-01-HD.png
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
To achando bem divertido e criativo.

Só alguns probleminhas com checkpoints que estão me irritando, como o jogo te obrigar a ver a cutscene toda vez que morrer se fizer um save antes dela.

Ori-01-HD.png

Jogaço...só uma dica caso goste de "platinar"...tem uma área que não pode ser revisitada...pego os 100% antes de passar dela :kpaixao
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Hoje eu comecei esse, pra matar a saudade! :kpaixao
p_20190118_162003.jpg

Sam & Max Hit The Road, CD-ROM enchanced para PC. Estou jogando-o como joguei esse game pela primeira vez: em um 486 da época, monitor CRT, Speakers ativas da Creative Labs e com o jogo original rodando pelo CD-ROM. Nostalgia pura!!! :klove
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Little Nightmare
images.jpeg
É um jogão,mas tem uns puzzles complicados.
Tem que ter paciência.
É um jogo muito bonito e com uma ótima trilha sonora.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Daddy of War

3c2.jpg


Caralhudo. Nunca achei que fosse ver uma visão do Kratos onde eu efetivamente me importasse com o que esta rolando.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Estou jogando Vampyr no xbox one s
vampyr_gbp_bg_1920x480.jpg

Estou gostando muito do jogo. A historia e boa, as mecanicas do game sao legais. O combate e estilo de Witcher 3, nada grandioso, mas como o tempo acostuma.
O que e ruim no jogo sao os loads, pelo menos no xbox sao enormes, e vc sai de algumas areas e tem um load enorme.
Fora isso nao tenho do que reclamar por enquanto, gosto muito da tematica e curtindo a historia que estao contando;
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.390
Pontos
453
Senran Kagura Burst Re:Newal (PS4), remake do primeiro jogo que saiu para 3DS há alguns anos.

Quem curte musou (ou hack 'n slash?), waifus ninjas e afins pode comprar sem medo. :ksafado

SKBR-Asuka.jpg
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
9fcdd8ec7f3188f159f4f5635e5b7f3d.jpg

Mk XL aquecimento eterno pro MK11


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Hoje eu comecei esse, pra matar a saudade! :kpaixao
p_20190118_162003.jpg

Sam & Max Hit The Road, CD-ROM enchanced para PC. Estou jogando-o como joguei esse game pela primeira vez: em um 486 da época, monitor CRT, Speakers ativas da Creative Labs e com o jogo original rodando pelo CD-ROM. Nostalgia pura!!! :klove
wtf a cpu ta branquinha ainda :eek:
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
image

Apesar das críticas, sempre quis encerrar a trilogia do sr. Clark. E por enquanto tá legal.


image

O patinho feio de toda a série Soulsborne, mas que tô achando bem divertido apesar de ainda estar bem no começo.


240px-Castlevania_Symphony_of_the_Night_Capa.jpg

Enfim tomei vergonha na cara e comecei a jogar o capítulo mais aclamado da série Castlevania, e apesar de me perder um pouco pelo castelo, tá ótimo!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Hoje eu comecei esse, pra matar a saudade! :kpaixao
p_20190118_162003.jpg

Sam & Max Hit The Road, CD-ROM enchanced para PC. Estou jogando-o como joguei esse game pela primeira vez: em um 486 da época, monitor CRT, Speakers ativas da Creative Labs e com o jogo original rodando pelo CD-ROM. Nostalgia pura!!! :klove

Acompanho seus posts a um tempo e que foda!
Isso é ser raiz!
 
Topo Fundo