O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.660
Pontos
969
feat_tcheco.png


Difícil pra caramba, mas é divertido pra cacete :lolwtf
Valeu!! =D
Tem o truque pra jornada ser menos sofrida.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
image

Apesar das críticas, sempre quis encerrar a trilogia do sr. Clark. E por enquanto tá legal.


image

O patinho feio de toda a série Soulsborne, mas que tô achando bem divertido apesar de ainda estar bem no começo.

Ta aí dois jogos que são muito críticados, mas que estão longe de ser a pilha de lixo que muitos gostam de pintar.
Recomendo fortemente que jogue as DLCs dos dois jogos, são conteúdos muito bons e, no caso do DS3, é onde tá o verdadeiro final do game.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Alternando entre os 3

Horizon Chase Turbo - PC

Capa-4.jpg


Poochy & Yoshi’s Woolly World - 3DS

Banner-PoochyYoshiWoollyWorld.jpg


Dolphin + Dead Space Extraction + Wii Zapper = :kluv

índice.jpg
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Eu ando com a mania de começar um monte de jogo e não progredir em nenhum, esse fds eu peguei o Far Cry 5 no xbox one e joguei bastante, joguei umas 10hrs e to curtindo bastante, pra mim ta pau a pau com o 3. Vamos ver se zero ele ate chegar o RE 2 Remake.


eb0f83242fcafdfe784dfb15f8b0645a.jpg
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Celular: Kingdom: New Lands



PC: Skyrim Special Edition (full of mods) / Civilization V


Xbox One: Dead Cells
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Como faz pra funcionar no dolphin a Zapper?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Na verdade a Zapper é só um plástico que paguei 12 reais no Ebay
No Dead Space tem a opção Wii Zapper e ele altera as configurações dos botões.

O importante para ficar 100% fiel é ter o Wii Remote original e a barra de sensor USB.

No Dolphin é só usar a opção Wii Remote Real, conectar e jogar o que quiser. :kluv
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Prey - comecei nesse último sábado , jogao estilo oldschol , por enquanto curtindo muito

Soul Calibur VI - comecei hoje as 20 00 e estava jogando até agora , jogo recheado de conteúdo com modo história individual , modo história com personagem criado e modo arcade , legendado em português , excelente jogabilidade e grande variedade de personagens com estilos de jogabilidade unicas , ainda não testei o on-line

Ambos no PS4
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Estou jogando o Splinter Cell Conviction no Xbox One.

Tô gostando bastante do jogo, apesar de preferir a jogabilidade do Blacklist. A opção de jogar como Rambo quase que virou regra pra mim, não tenho conseguido concluir as missões de maneira furtiva.

Abraços!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Estou jogando o Splinter Cell Conviction no Xbox One.

Tô gostando bastante do jogo, apesar de preferir a jogabilidade do Blacklist. A opção de jogar como Rambo quase que virou regra pra mim, não tenho conseguido concluir as missões de maneira furtiva.

Abraços!
Jogo muito bom, né?

Jogava muito com a esposa co-op, mas toda vez que jogamos dá um estresse tão grande que ficamos dois meses sem jogar.

Eu sou jogador stealth, mas ela joga tão na retranca que eu acabo dando uma de Rambo tbm, ao rola DR de "Você nunca faz o que eu mando" como se eu fosse empregado dela. Aí o clima esquenta.

Dá pra jogar online no Xbox? Deve ser mais divertido que jogar com a esposa.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
banner-painel-festa-decoraco-god-of-war-15x1-m-D_NQ_NP_778682-MLB27312768498_052018-F.jpg


Não tô curtindo muito, talvez seja pq eu ainda estou bem no começo (matei o segundo boss)
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Phoenix Wright: Ace Attorney
Phoenix_Wright_-_Ace_Attorney_Coverart.png


Sempre quis jogar essa série, e como é bem fácil emular no celular resolvi começar finalmente. Terminei os dois primeiros casos e estou gostando demais, seja do estilo, dos personagens, dos exageros, do drama... É excelente pra jogar no trem, só é difícil segurar as risadas ou aquela vontade de gritar "HOLD IT!", "OBJECTION!" e "TAKE THAT!" junto com o Phoenix. :klolz

--

Resident Evil Remake
giphy.gif


Eu tenho uma relação curiosa com Resident Evil: eu joguei bem pouco do 1 e nunca joguei o 2. Em compensação eu joguei DEMAIS o 3 (terminei tanto no PS1 quanto no Dreamcast), o 4 (joguei no PS2, PS3 e Wii) e o 5 (platinei). Então além da expectativa pro remake do 2 que vai ser uma experiência 100% inédita pra mim, eu resolvi finalmente concertar esse vacilo que foi nunca ter jogado o aclamado remake de um jogo que nunca foi muito longe. E que jogo FANTÁSTICO, não só estou gostando demais da exploração, da tensão, da dificuldade, etc. Como eu me vejo tranquilamente rejogando essa pérola muitas e muitas vezes, tentando otimizar minha performance enquanto corro por essa mansão maldita.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Gravity Rush 2

Cara, acho que nunca xinguei tanto um jogo, em tão pouco tempo. O criador merece um prêmio. Sério mesmo. Uma das jogabilidades mais porcas e imprecisas que já vi em um jogo, que, para piorar, tem uma câmera horrenda, é longo e repetitivo. Eu só vou zerar por causa do desafio dos 52, e pra tirar do backlog, porque pqp. O jogo é um verdadeiro tutorial de como pegar uma boa ideia e cagar em cima. O jogo te dá várias habilidades de gravidade e insiste em tirá-las toda hora, o jogo empurra uma porcaria de modo foto o tempo inteiro e, pra piorar, o jogo insiste em enfiar partes stealth SEM MECÂNICAS STEALTH. Você não abaixa, não tem algo demonstrando se fez barulho, não fica invisivel, não dá cover, não entra em moitas. Nada. E o jogo ainda assim quer que você passe momentos e Stealth. Meu deus. Nem na metade eu estou, e não aguento mais ficar resgatando gente em Main Quest.

Pra piorar, o forum tá bugado e não consigo anexar arquivo. Mas isso é quase todos os dias. Vou até deitar. Umas horinhas de Gravity Rush 2 já me deixam á beira de um ataque de nervos.
 
Ultima Edição:

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Na verdade a Zapper é só um plástico que paguei 12 reais no Ebay
No Dead Space tem a opção Wii Zapper e ele altera as configurações dos botões.

O importante para ficar 100% fiel é ter o Wii Remote original e a barra de sensor USB.

No Dolphin é só usar a opção Wii Remote Real, conectar e jogar o que quiser. :kluv
O Wii Remote tem que ser original pra funcionar no dolphin?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Na verdade a Zapper é só um plástico que paguei 12 reais no Ebay
No Dead Space tem a opção Wii Zapper e ele altera as configurações dos botões.

O importante para ficar 100% fiel é ter o Wii Remote original e a barra de sensor USB.

No Dolphin é só usar a opção Wii Remote Real, conectar e jogar o que quiser. :kluv
Um boa vou procurar a barra USB. Quero rejogar os Metroid prime antes de jogar o 4, vou jogar no dolphin tb

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Tentei começar Megaman 11 ontem a noite. Tentei jogar uma fase. Não vou nem continuar. Uma b*sta.

Como é que pode um Megaman ter lag nos controles???? WHAT THE HELL ARE THEY THINKING????

Lixo total. Injogável. Podreira extrema.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Gravity Rush 2

Cara, acho que nunca xinguei tanto um jogo, em tão pouco tempo. O criador merece um prêmio. Sério mesmo. Uma das jogabilidades mais porcas e imprecisas que já vi em um jogo, que, para piorar, tem uma câmera horrenda, é longo e repetitivo. Eu só vou zerar por causa do desafio dos 52, e pra tirar do backlog, porque pqp. O jogo é um verdadeiro tutorial de como pegar uma boa ideia e cagar em cima. O jogo te dá várias habilidades de gravidade e insiste em tirá-las toda hora, o jogo empurra uma porcaria de modo foto o tempo inteiro e, pra piorar, o jogo insiste em enfiar partes stealth SEM MECÂNICAS STEALTH. Você não abaixa, não tem algo demonstrando se fez barulho, não fica invisivel, não dá cover, não entra em moitas. Nada. E o jogo ainda assim quer que você passe momentos e Stealth. Meu deus. Nem na metade eu estou, e não aguento mais ficar resgatando gente em Main Quest.

Pra piorar, o forum tá bugado e não consigo anexar arquivo. Mas isso é quase todos os dias. Vou até deitar. Umas horinhas de Gravity Rush 2 já me deixam á beira de um ataque de nervos.
Corajoso você hein...
Falar mal de jogo na pasta consoles é pedir pra ser queimado na fogueira.
No entanto você deve ser um usuário conhecido por aqui,então talvez não tenha problema.
Mas fica esperto viu.
Aqui o bagulho é louco.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quando eu tinha 9 anos, conseguia chegar no fim do Megaman 3 sem muitas dificuldades. Agora com 38 anos, mal consigo passar de 1 fase no clone kawaii do Megaman 4, Rosenkreuzstilette :obrigue
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Corajoso você hein...
Falar mal de jogo na pasta consoles é pedir pra ser queimado na fogueira.
No entanto você deve ser um usuário conhecido por aqui,então talvez não tenha problema.
Mas fica esperto viu.
Aqui o bagulho é louco.
Todo post tem alguém puto comigo. Eu estou cagando pra fanboy. Já coloquei uns 5 na ignore.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
O Wii Remote tem que ser original pra funcionar no dolphin?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Não é necessário, tem opções Wii Remote Emulado e Wii Remote Híbrido.

Mas eu recomendo ser original porque tenho um paralelo aqui e nem se compara com a qualidade dos botões e quando fui jogar os shooters a mira ficou toda bugada e imprecisa.:kcry
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Jogando Yakuza Zero, no terceiro capítulo.

Por enquanto ta um jogo nota 7 pra mim. O combate eu acho extremamente superficial e sem peso, não é muito divertido. Pra mim deveriam fazer um estilo de luta só e mais desenvolvido do que vários, sendo que nenhum se destaca muito. A história ta interessante, os diálogos são geniais e todo personagem que aparece é muito bem feito.

Os gráficos são de PS3 e poderia ter dublagem americana, sei que não ia ser tão boa quanto a japa, mas daria pra não ficar dependendo de legenda.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Estou jogando:

Hollow Knight (PC)
d2bfa88770fcfb0e5856dc05475df838.jpg


Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Editado para deixar apenas o que eu estou jogando nesse exato momento
 
Ultima Edição:

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
The-Old-Hunters.jpg


Dropei Gow 4 e voltei pra ele. Não adianta, é meu jogo preferido dessa geração e o único que me faz ter vontade de voltar pro mundo dele sempre. Agora to indo atras da platina, falta só o último chalice e encontrar mais 2 armas.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Finalmente vou jogar esse daqui.
p_20190124_173151-5.jpg

Não tive a oportunidade de jogá-lo na época e pra falar a verdade vai ser o primeiro Metroid que jogarei.

Já tenho esse cartucho a mais de ano, mas só agora eu consegui trocar a bateria dele.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Finalmente vou jogar esse daqui.
p_20190124_173151-5.jpg

Não tive a oportunidade de jogá-lo na época e pra falar a verdade vai ser o primeiro Metroid que jogarei.

Já tenho esse cartucho a mais de ano, mas só agora eu consegui trocar a bateria dele.
Que adaptador é esse?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo