O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Mesmo na época os gráficos já eram ruins, falavam tanto desse jogo que quando fui jogar eu fiquei assim...

giphy.gif
a movimentação dos caras é mto antinatural. tem uns que parece que tão numa piscina andando haha. Mas a história, a jogabilidade é razoável... podiam fazer uma continuação/remake e tal haha. o joguinho merece
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
3203875-3166347301-Nier-.jpg

Primeira vez jogando, devo estar com 6 horas de jogo, gostei das mudanças repentinas de câmera e estilo de jogo, o combate é competente, as armas também são bem legais, to me aprofundando na história e parece que vem coisa boa... por enquanto ta 8/10
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
3203875-3166347301-Nier-.jpg

Primeira vez jogando, devo estar com 6 horas de jogo, gostei das mudanças repentinas de câmera e estilo de jogo, o combate é competente, as armas também são bem legais, to me aprofundando na história e parece que vem coisa boa... por enquanto ta 8/10
Quando vc terminar o jogo com a 2B o jogo não acaba, ele expande. Pra vc pegar a história pra valer, são 3 playthroughs e, na minha opinião, só melhora.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Castlevania_Lords_of_Shadow.png

Só tive PS3 na geração passada...joguei a demo na época e acabei não comprando o jogo... Resolvi pegar faz 15 dias pra jogar... e tô curtindo bastante. Não sei como deixei passar.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Castlevania_Lords_of_Shadow.png

Só tive PS3 na geração passada...joguei a demo na época e acabei não comprando o jogo... Resolvi pegar faz 15 dias pra jogar... e tô curtindo bastante. Não sei como deixei passar.
Zerei esse jogo forçado.
o final é bem legal. mesmo assim nao joguei os demais.
causou trauma.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Megaman 11. Depois que consegui arrumar o lag ridículo dos controles (setando a TV para game mode) peguei ele ontem,comecei as 18:00, parei ás 00:00.

Falta apenas o Blastman. Legítimo Megaman, dificuldade excelente, level design de arrancar os cabelos em alguns momentos, e precisa saber a ordem dos "man" para se dar bem porque os mini bosses das fases são bem casca grossa se você não souber (não tiver) a arma certa para derrotar cada um, vai passar apuro.

Muito bom, em true 4k é uma coisa linda de se ver, o único porém é a OST que não é lá muito inspirada...mas de resto...um baita Megaman. Recomendo fortemente.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
124758358_1GG.png


Por enquanto, pouco mais de 1 hora, tá Uncharted 2 puro :klol

Só a mecanica de craft que enche o saco, desnecessário...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Zerei esse jogo forçado.
o final é bem legal. mesmo assim nao joguei os demais.
causou trauma.
Forçado por que?
Achei os cenários e gráficos bem legais... chefes enormes tipo SotC ... Peguei até o segundo jogo... que ja li a respeito, dizem ser inferior ao primeiro.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
124758358_1GG.png


Por enquanto, pouco mais de 1 hora, tá Uncharted 2 puro :klol

Só a mecanica de craft que enche o saco, desnecessário...
Estou jogando o Shadow e tô curtindo bastante até, muito mais do que esperei que fosse curtir. É um Uncharted com muito menos carisma, mais exploração e muito menos tiroteio.

O Rise tá engatilhado, mas vou deixar pra jogar bem mais pra frente, pra não enjoar.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
591980f94e0165260a8b4568.jpg


Comprado na promo da PSN e jogando a campanha principal somente coop. Está muito divertido por jogar com um amigo, não ter muito compromisso de sobreviver ao limite já que o respawn é sempre ao lado pelo autosave a cada minuto. A história estou dispensando, negócio está sendo matar tudo que vemos pela frente, roubar todos os helicópteros e sair por aí.

Acho que se fosse jogar singleplayer como todos os outros FC anteriores, estaria me arrastando. Pra mim esse não deixa de ser mais do mesmo nessa série que só tem mudado a ambientação. Depois vamos jogar os DLC's para dar mais risadas.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Crackdown 3. Bem meia boca, coloquei no Easy só pra agilizar a zerada e não perder muito tempo... tou enfrentando Roxy agora. Pra mim o pior do jogo é a jogabilidade, esse trava e atira dele é repetitivo ao extremo.

E pensar que pausei meu playthru anual de Mass Effect pra isso :kclassic

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Guacamelee_2_logo.jpg

GuacaMelee 2
Muito bom. Abaixo de clássicos como Ori e Hollow Knight, mas ainda assim bem competente e divertido. Só acho que tem muitas falas ás vezes e o jogo tenta ser engraçado o tempo todo, mas sem conseguir.

header.jpg


Resident 2 remake

Adorando. To jogando em pc humildão e mesmo assim os gráficos já são lindos.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Resolvi dar uma nova chance para RE: Revelations 2 só que agora no PS4 e estou curtindo o jogo.

23m28bc.jpg

O modo raide é mais encorpado do que em REV1, aproveitando mapas de RE6, e tem bastante opções de personalização, que dá aquela cara de RPG ao jogo.

Agora eu zero essa parada. :kfeliz
 

Cervejeiro

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
49
Pontos
23
To jogando Dota 2, quase pegando 6k de horas, mas na real eu já deveria ter o dobro disso, parei de jogar uns tempos por pura bobeira, agora vai.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
q83WN5Y.jpg

a DLC no PC

4oReUw8.png

peguei a versao PC em uma promo no uplay

SBFBILg.png

e o cabeça de teia no ps4
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.106
Reações
9.151
Pontos
754
Jump Force no Xbox one. O jogo não é tão ruim como falaram, to me divertindo bastante. Era oq eu esperava na realidade, jogos de anime em arena são basicamente isso mesmo, fan service e smash butom...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.638
Pontos
1.284
Estou jogando 007 Legends no Wii U.
Muito bom o jogo :kjoinha

418b3ad49682d7521460e61ff650c603.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Estou jogando o Shadow e tô curtindo bastante até, muito mais do que esperei que fosse curtir. É um Uncharted com muito menos carisma, mais exploração e muito menos tiroteio.
O Rise tá engatilhado, mas vou deixar pra jogar bem mais pra frente, pra não enjoar.
Abraços!
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Jogou o primeiro tom raider? Se sim, é melhor que o shadow??
Joguei sem esperar nada e achei superior ao uncharted :kluv:kluv
os únicos defeitos são a falta de cover e a dificuldade inexistente mesmo no hard

Guacamelee_2_logo.jpg

GuacaMelee 2
Muito bom. Abaixo de clássicos como Ori e Hollow Knight, mas ainda assim bem competente e divertido. Só acho que tem muitas falas ás vezes e o jogo tenta ser engraçado o tempo todo, mas sem conseguir.
o guacamelee 1 já é assim, engraçadao o tempo todo
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Jogou o primeiro tom raider? Se sim, é melhor que o shadow??
Joguei sem esperar nada e achei superior ao uncharted :kluv:kluv
os únicos defeitos são a falta de cover e a dificuldade inexistente mesmo no hard


o guacamelee 1 já é assim, engraçadao o tempo todo
Já fechei os 3 Tomb Raider , eu acho o primeiro o melhor de todos mas em quesito gráfico, o Shadow é foda demais!
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Shadow of Tomb Raider
d26ad25368.jpg

Senhores, esse é um EXCELENTE game! Gráficos soberbos, gameplay envolvente, apesar de os combates serem muito espaçados, trazendo uma sensação de vazio, mas, quando a Lara está em ação, ação é explosiva. Não esperava muito pela crítica e a comunidade tinham falado, porém o game é muito bom.
Apesar de tudo isso, as outfits são poucos inspiradas nesse game e nem dá vontade de trocar a roupa da Lara.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu estáva revezando entre uma partidinhas de Fifa 2019, Assassins Creed Origins e Bloodborne. Aí veio um crack chamado Apex e roubou todo meu tempo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Estou jogando SOMA, curtindo a ambientação, só não estou curtindo alguns puzzles, teve um q quase desisti do jogo, uma b*sta, de encher um HD num computador de forma certa lá, totalmente desnecessário, serve só pra irritar, sendo q o clima do game já é muito bom, não precisava desses puzzles chatos.
Outro problema desse jogo é não ter um mapa pra vc usar a hora q bem entender, senti MUITA falta de um mapa nesse jogo, não é difícil ficar perdido, só tem mapa em certos computadores q vc acessa, ou seja quer ver o mapa tem q voltar no PC. kkkkk lixo demais.
Apesar de toda essa crítica ainda to gostando do jogo, pela ambientação e momentos de tensão.
 
Topo Fundo