O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
20.854
Pontos
1.044
Estou num mar de águas paradas.

- ASSASSIN CREED ODYDSSEY (Xbox One) : level 25 porém as missões primárias dependem de muita exploração (muita mesmo) para adquirir itens, respostas e afins. Jogando desde o lançamento um pouquinho por semana, toda semana, mas o desenvolvimento do jogo é lento demais, porém não é ruim. Um mundo vasto para você explorar. RDR2 ficano chinelo com relação a mapa. Estou jogando no Xone e considero que será meu último jogo da plataforma nessa geração pois tem muita água pela frente ainda e não dá vontade de dropar.

- BATTLEFIELD V (Xbox One) : decidi dropar e vou além, decidi trocar. Pra quem jogou CoD WWI esse novo BF não chega aos pés. É outra proposta. Tô fora.

- RESIDENT EVIL 2 REMAKE (PS4) : joguei com a Ada e ela caiu numa emboscada e agora estou com Leon para salvá-la, porém faltam achar duas maltidas peças de xadrez dos infernos (rei e rainha) para dar prosseguimento, porém salvei o jogo sem munição nenhuma e com sangue no vemrelho. E o pior, fiquei sabendo que falta menos de 1 hora para terminar tudo.

- HELLBLADE SENUAS SACRIFICE (PS4) : fiz a aquisição desse jogo por mera curiosidade e até que gostei. Para quem busca algo de ação frenética passe longe desse jogo. Ele é uma ......experiência, digamos assim. É lento porém é belo em seu todo - arte e produção. Dei uma encostada pois estou no frenético RE2 e só depois vou encará-lo com calma. Pra quem tem home 7.1 é uma put* experiência.

- DARK SOULS REMASTER (Switch) : marinheiro de primeira viagem apanhando feito malandro carioca preso por PM, matei o primeiro BOSS e estou na segunda fase e não consigo passar dos capangas bobos ao longo do caminho.....é realmente desafiador.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.476
Pontos
1.839
The Evil Within 2.

Inicialmente, quase vomitei. Essa m**** de moda de mundo aberto quase destruiu o jogo. Tu começa com uma mão na frente e outra atrás, perdido, sem recurso de nada, com skills que beiram o ridículo, e se foda aí. Quase deixei de jogar. Tu precisa investir umas 5 horas de jogo no capítulo 3, explorando a vilinha pra levantar as duas moedas do jogo. Depois que você limpa a cidade (e não faz besteira na customização) aí sim tem recurso suficiente para seguir em frente sem a sua vida se tornar um martírio. Agora o jogo tá mais legal de jogar, mais linear, ao invés de ficar zanzando de lá pra cá igual um vagabundo buscando crackudo para meter a faca na nuca. Capítulo 6, 14 horas de jogo, mas agora vai mais rápido. Não preciso mais ficar montando plano mirabolante pra derrubar os miliantes de forma tão silenciosa, e nem voltar a cada 10 minutos pra tomar um café no mocó do carequinha.

Não chega a ser um jogo ruim, se você aguentar o começo sacrificante.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
20.854
Pontos
1.044
The Evil Within 2.

Inicialmente, quase vomitei. Essa m**** de moda de mundo aberto quase destruiu o jogo. Tu começa com uma mão na frente e outra atrás, perdido, sem recurso de nada, com skills que beiram o ridículo, e se foda aí. Quase deixei de jogar. Tu precisa investir umas 5 horas de jogo no capítulo 3, explorando a vilinha pra levantar as duas moedas do jogo. Depois que você limpa a cidade (e não faz besteira na customização) aí sim tem recurso suficiente para seguir em frente sem a sua vida se tornar um martírio. Agora o jogo tá mais legal de jogar, mais linear, ao invés de ficar zanzando de lá pra cá igual um vagabundo buscando crackudo para meter a faca na nuca. Capítulo 6, 14 horas de jogo, mas agora vai mais rápido. Não preciso mais ficar montando plano mirabolante pra derrubar os miliantes de forma tão silenciosa, e nem voltar a cada 10 minutos pra tomar um café no mocó do carequinha.

Não chega a ser um jogo ruim, se você aguentar o começo sacrificante.
Você acredita que comprei esse jogo, tentei instalar e deu erro pois a mídia tinha uma marca de dedo. Depois que limpei instalou. Em seguida achei a mecânica do jogo chata e então decidi encostá-lo. Depois de um tempo retomei o jogo com uma fome que o devorei. Jogão e tá no nível do primeiro.

PRÓS : a ambientação

CONTRA : testar sua paciência
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.924
Reações
2.972
Pontos
453
Terminei o DmC definitive edition, comecei o crackdown 3 mas não sei se vou conseguir jogar muito.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
18.394
Pontos
503
Bloodborne, falta dois troféus para platinar, o das armas e o da cálice dungeons...

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.574
Reações
8.761
Pontos
764
Terminei Bulletstorm e agora irei começar Killzone, todos no Ps4.

Jogando apenas jogos curtos para sexta estar livre e ser possuído por Anthem


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Jogando e curtindo muito o Ace Combat 7 Skies Unknown.

Chegou a cair uma lágrima aqui quando fui do 5 e comecei a jogar o 7 pela primeira vez.

8V5DWUA.jpg
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
O problema deste jogo é a queda de frames mas dá pra jogar de boa!

Fiquei impressionado (negativamente, obvio) com isso tambem.. a queda de frames é absurda! oO
Achei a jogabilidade bem realista quando se vai combater os inimigos.. a mira é extremamente instável e o teu personagem tambem nao aguenta muita pancada... hahahha
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Fiquei impressionado (negativamente, obvio) com isso tambem.. a queda de frames é absurda! oO
Achei a jogabilidade bem realista quando se vai combater os inimigos.. a mira é extremamente instável e o teu personagem tambem nao aguenta muita pancada... hahahha
Bem, todos os jogos multi eu jogo no PC( 4K e 60Fps ) mas teve altas quedas! Fico imaginando isso nos consoles( PS4 e Xbox one Fat ).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Vou ter uma overdose de tanto jogar Resident Evil 2 Remake.

O jogo ta até atrapalhando o desafio de zerar 52 jogos em 1 ano.:kkk

O formato não linear, os atalhos, não focar em querer ser um filminho e a quantidade de extras fazem o replay dele ser muito alto.

A última vez que tive essa sensação de repetir o mesmo roteiro sem enjoar foi com Dark Souls 1.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Começei essa Pérola ontem depois de tanto maquinar ela na cabeça e ver os comentários daqui sobre o mesmo....

1550597815675.jpeg
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.760
Pontos
1.389
jpg


Bloodborne dessa vez no NG+. Upei 91 lvls pra mudar minha build de quality pra arcana (nunca joguei com build arcana) e tô usando a whirligig saw como arma pq tinha zerado ele antes de ter a DLC e não tinha tido a oportunidade de jogar com ela.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
3f089aa7-04e6-42e0-9e36-8d2efada8975.jpg


Rise of Tomb Raider no PC

Na primeira vez tinha achado o jogo muito chato, com muito loot e etc.

Resolvi dar a segunda chance e após o início lento e chato o jogo fica espetacular e tão intenso quanto o primeiro. :kluv
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Pode ser PC?

- To jogando muito o Heroes: Of the Might and Magic 3 Complete com um Patch HD+;
- Tony Hawks Pro Skater 2 (EpsxE) de noite antes de dormir;

Só isso mesmo, não sou gamer de console. Queria ter alguns, mas como não tenho tempo de nada (sou empreendedor).
Então o pouco que tenho eu fico nos retrôs e Indies enquanto estou no pc trabalhando.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
3f089aa7-04e6-42e0-9e36-8d2efada8975.jpg


Rise of Tomb Raider no PC

Na primeira vez tinha achado o jogo muito chato, com muito loot e etc.

Resolvi dar a segunda chance e após o início lento e chato o jogo fica espetacular e tão intenso quanto o primeiro. :kluv
Jogo muito bom mas o primeiro tem um carinho especial!
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
3f089aa7-04e6-42e0-9e36-8d2efada8975.jpg


Rise of Tomb Raider no PC

Na primeira vez tinha achado o jogo muito chato, com muito loot e etc.

Resolvi dar a segunda chance e após o início lento e chato o jogo fica espetacular e tão intenso quanto o primeiro. :kluv

zerei ele aqui faz tempo e ainda não cheguei na parte que ele fica espetacular
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
imagem.aspx


Finalmente chegou hj a minha cópia... vamos ver se me empolgo, já que os jogos do Aranha ( produtora Treyarch) não me chamaram tanto a atenção assim. Pode ser que nas mãos de uma nova produtora eu me surpreenda. Assim espero, senão ponho a venda.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo