O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.686
Pontos
1.484
Mass_Effect_large.jpg
Jogão.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
Comprarei.
Depois de NFS2 e GT4, não achei outro jogo de carros para jogar como foi os 2 que eu citei....
Valeu pela dica, tomare que eu goste.

Abraços
Estou jogando ele no PCSX2 e roda a 60fps, acrescido do aumento da resolução e fica um luxo. Quando eu tinha PS2, eu não conhecia ele. Divertido, mas difícil. Vc não pode errar nenhum traçado ou curva, caso contrário IA não perdoa.
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
220px-Pokemon_Super_Mystery_Dungeon.png


Não sou muito fã dos jogos principais da série, mas esse aqui é um bom jogo pra descontrair e a OST é surpreendentemente boa.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Nos últimos dias estou jogando Uncharted 3 de PS3 que comprei na última quinta feira, e estou gostando bastante dele, só achei os gráficos dele um pouco inferiores aos do segundo jogo, e talvez aos do primeiro jogo também, mas espero que isso compensa no tamanho do jogo, tomara que ele seja grande assim como o segundo jogo, se ao menos for do mesmo tamanho eu já estarei satisfeito, já que achei o primeiro jogo bem pequeno, que tinha comprado e terminado ele mês passado em menos de uma semana...

Já estou na parte que o Drake chega na Síria, achei legal o capítulo dele anterior do casarão, incrível como os jogos da série Uncharted são uma mistura de Indiana Jones com Duro de matar... :klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Faz quase uma semana que comecei Dragon’s Dogma (no Switch).

Ótimos gráficos (para um jogo last gen) e sistema de batalha. A exploração, que tem grande peso no meu conceito, também é um ponto forte do jogo.

Valeu cada centavo gasto.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Jogando Marvel Ultimate Alliance 1 no PC :kjoinha

Esse é mais um da lista que pegava em todos consoles e nunca terminava.
Agora com o remaster os gráficos ficaram bem legais e estava com saudades desse estilo Diablo :kluv

Capitão América, Homem Aranha, Capitã Marvel e Homem de Gelo regaçando tudo !

maxresdefault.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Borderlands: Game of the Year Edition (Xbox One)

Tou no meio da terceira DLC (The Secret Armory of General Knoxx) com um Brick level 43.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Visualizar anexo 72771

Snes mini bombando aqui em casa!
Maravilhoso demais esse jogo. Joguei demais na minha infância, mas como era alugado, nunca fui até o final.
A música da Hyrule me dá vontade de chorar, me lembra demais os bons tempos da minha infância. Dessa vez eu termino!
A melhor música e a do Dark World.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

OMFGHelp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.901
Reações
360
Pontos
874
Katana 0 no switch, retrowave foda

Pegada de hotline miami

Recomendado demais
4ff2345dca5a55b3afd9181d9fdde3ea.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.059
Reações
7.596
Pontos
453
Depois de maratonar a Trilogia Bourne eu fiquei pilhado em jogar algo ao menos parecido, fiquei surpreso em saber que existia um game da franquia
73250
Eu realmente nem sonhava que existia, um ótimo jogo, estou curtindo demais, possui trilha sonora original dos filmes, alguns atores emprestaram as vozes, (menos Matt Damon) que no periodo de produçao do game estava envolvido em 2 filmes e até participação em séries, até o instrutor de artes marcias ajudou no desenvolvimento do sistema de luta do jogo, isso mesmo, ele é um mix de stealth com luta e tiro de terceira pessoa com cover estilo Uncharted, é muito divertido lutar nesse jogo, voce usa o ambiente em volta de voce para fazer as stunts, tipo bater com a cabeça do cara no vidro de uma maquina de xerox, lutar com uma caneta , usar livro para se defender bem igual os filmes mesmo, existe uma riqueza nos detalhes que me deixou impressionado para um game de financiamento baixo e de licença de filme, teve uma hora que eu explodi um tanque de combustivel e tinha um barco próximo, o barco teve uma parte destruida, afundou e depois de uns segundos começou a subir na agua tudo que tinha dentro dele, isso tudo no meio de um tiroteio e um helicoptero te perseguindo haha, fiquei de cara, sou muito observador
Outro ponto interessante é que esse jogo tem o raro caso de a música do filme casar bem com o gameplay, infelzimente a Vivendi Universal tomou uma atitude suicida ao lançar esse game no mesmo mes que Metal Gear Solid 4, o que ofuscou até mesmo sua existencia para muitos, uma pena, um jogo bom nota 7, é linear e curto pelo que vi, mas esta matando a vontade de jogar algo do filme, recomendo para quem curte tanto os lviros como os filmes.
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.956
Pontos
503
Hoje joguei pela primeira vez o Forza Horizon 2. Já debulhei o 3 e o 4, que basicamente foram os jogos que me despertaram o interesso no Xbox One a ponto de comprá-lo no fim do ano passado. Se soubesse como o FH2 é legal, teria comprado o Xbox muito antes.

Só vou parar um pouco de jogá-lo pra terminar o Gears 4 e liberar 100gb de espaço no hdd. Odiei o Gears Ultimate, espero que esse seja melhor.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.328
Reações
9.527
Pontos
754
Jogando Soul Calibur VI no xbox one e YS 8 no Switch, tava jogando Days Gone no ps4, mas acabei dropando, jogo não me cativou em nada. Agora vou ver se termino Yakuza Kiwami e depois parto pro Spider Man...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Estou jogando Bioschock Collection no ps4, O infinite no momento, mas caras esse jogo ta cheio de bug, slowdown, as legendas e hud minusculos.
Serio um show de horror.
 
Topo Fundo