O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.195
Reações
4.061
Pontos
453
Wolfenstein: a new order

jogo-novo-lacrado-wolfenstein-the-new-order-playstation-4-D_NQ_NP_15453-MLB20102166089_052014-F.webp


que jogo fps divertido
muito oldschool
tô jogando no normal e achando fácil
deveria ter começado no hard

alguém mais notou??
este jogo lembra demais resistance 2
é assustador
fiquei decepcionado de nao ter legendas pt-br

será que vale a pena comprar os dlcs??
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Continuando nos metroidvania, instalei Momodora: Reverie under the moonlight (também no GamePass), não me prendeu tanto até agora. Acabei de matar o primeiro chefe, mas tou achando o jogo lento demais, a personagem principal é bem frágil.

Povo, aproveitando, qual jogo é melhor, Sundered: Eldritch Edition ou Dead Cells? Os dois tão em promoção na Live.
Descobri um metroidvania legalzinho no One, por causa do GamePass: Timespinner. Até agora tá divertido, mas tou empacado sem saber o que fazer :khuh
30eeec84307cf2bb7f0e40ae5e15147e.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Zerei ele ontem, mecanicamente é bem legal, pena que usaram o jogo pra panfletagem SJW. Não curto muito empurrarem goela abaixo esse tipo de coisa.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453

digimon-world-next-order-419931.5.jpg

Meu backlog está super cheio, mas resolvi continuar a minha jogatina de games de Digimão.

Diferente dos dois Cyber Sleuth, Digimon World - Next Order é um RPG com batalhas em tempo real que contém elementos vindos dos V-pets, ou seja, dos bichos virtuais da franquia. Para cuidar bem dos seus Digimons, deixá-los fortes para batalhas e assegurar uma vida bem longa para eles, você deve treiná-los, dar comida quando necessário, deixar eles se aliviarem no banheiro e entre outras ações que influenciarão vários acontecimentos, incluindo suas digievoluções. Se você jogou Digimon World 1 no PS1 ou os Re-Digitize de PSP e 3DS, terá uma boa ideia de como o gameplay funciona.

Aliás, falando em Digimon World 1, Next Order possuí uma surpresa muito bacana para os fãs do jogo:

280

latest
O rapaz de gorro preto, jaqueta amarela e calça comprida preta na caixa acima (apelidado de "Mameo") é o protagonista de Digimon World 1. Em Next Order, ele está mais velho e é um dos personagens principais do game.

Avancei pouco na trama, mas, observando uma das cenas dele em relação aos Machinedramons, os eventos do título de PS1 também parecem possuir um certo papel na história do jogo.
 
Ultima Edição:


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Tava com um save bem antigo do Killzone Liberation do PSP no capítulo 4.1.

Resolvi encarar e passei até o 4.3. Parece que ai até o 4.4,as o save corrompeu :kcry

Comecei tudo de novo :kkong

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
To rejogando SP The Stick of Truth antes de começar o Fractured But Whole...
E que jogo divertido! To rachando de rir mesmo com as piadas que eu ainda lembrava.

south-park-the-stick-of-truth-4.jpeg
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754
Judgment no Ps4, jogo é um spin of da franquia Yakuza. Estou curtindo bastante, pode se dizer q é uma mistura de Yakuza com investigação e perseguições a lá Shenmue e uma pitada de Phoenix Wright tbm. Jogo não cansa pq tem tanta coisa pra fazer, muitos side cases, histórias paralelas, mini jogos, toda hr tem um evento e a jogabilidade é bastante diversificada.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
big.jpg


Jogo muito bom, mas no começo dá raiva pelos controles serem terríveis. Acostuma-se com o tempo, mas quem está acostumado com NFS vai penar um pouco.
Pelo lado bom, o PCSX2 faz um bom trabalho no upgrade gráfico. Tá lindo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Battlefield V - Xbox one.

Alguém quer montar um pelotão no fogo cruzado ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
20161027010255_scdk.jpg


Esse jogo evoluiu muito em comparação ao primeiro da franquia rebootada em 2013, agora sim o jogo tá equilibrado, ainda distante dos originais, mas com um conteúdo mais equilibrado, pois mistura bem exploração com ação, tendo até mais exploração que ação nos primeiros 20% da campanha que estou jogando, gráficos belíssimos na master race, presets alto.

Obs: Isso é o sentimento, o jogo de 2013 precisa ser revisitado, eu rushei o primeiro, porque de toda forma não me senti estimulado a explorar os mapas, as sequências de ação foram muitas, e zerei apenas seguindo em frente sem dificuldades também pelo que lembro.
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
big.jpg


Jogo muito bom, mas no começo dá raiva pelos controles serem terríveis. Acostuma-se com o tempo, mas quem está acostumado com NFS vai penar um pouco.
Pelo lado bom, o PCSX2 faz um bom trabalho no upgrade gráfico. Tá lindo.
Coloca uma screenshot

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
1534919243_352809_1534919446_noticia_normal.jpg


Não tem mais praticamente nada haver com AC, mas é um belo jogo.
Bebeu forte do Witcher 3

custom-871b3d9c-3841-446c-8dc5-e11e39f93d9f-640x360.jpeg


Baita jogo e o único lugar que uma Cuba funciona.
:coolface
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Focado apenas em Mass Effect 3 no PC

Ficou mais ação do que RPG, mas ainda é um jogão !

images (2).jpeg
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Dropei Days Gone e descobri que tinha Destiny 2 lacrado. Dei a chance e to curtindo. Apena confuso de entender para quem não joga online.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
6341746d07d7f9c6803c0e45f2bb1588.jpg


To jogando A plague tale: innnocence. Estou no capítulo 9, que jogo maravilhoso. Bem feito, meio diferente, to curtindo muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo