O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Sim.

Entrei na modinha do Pewdiepie e voltei a jogar Minecraft depois de anos. :klol

O jogo caiu num bom momento pois estou passando por uma fase da vida bem estressante, geralmente esses jogos com foco na exploração e realizar tarefas me acalmam, como Terraria, Harvest Moon, Stardew Valley, Zelda Breath of the Wild, Skyrim, Animal Crossing etc.

É bem interessante ver como Minecraft influenciou Terraria e depois o Terraria influenciou o Minecraft a implementar elementos adventure.

To gostando, todo dia entro no jogo para realizar alguma tarefa.

Ontem dei rage quit depois de morrer no oceano e perder todo o meu loot dos tesouros que encontei.:kflame


7c1889337c2e611e8f15e07e48f1adfa.png
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Gears of War 2, finalmente parei de preguiça e decidi dar prosseguimento na campanha

Tava parado naquele boss cracken no sub solo, tinha que decorar os ataques dele, e como é um jogo raiz se morrer volta pro começo, agora to defendendo o Jack (robozinho) enquanto ele instala o "Beacon", e avançando.

Depois vou pro 3, Judgement e depois o 4 que parei perto do final, aí pode vir o 5.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
82765

Surpreendido positivamente por esse jogo, não esperava muito, mas está se mostrando um bom rpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Dei mais uma jogadinha no Batman: Arkham Knight, mas tá complicado acostumar com a porcaria do bat-tanque.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
images


Half life 2

Comecei a jogar pelo hype né,dizem ser um dos melhores da história e talz mas honestamente to quase dropando. Jogo não chega ser ruim mas tbm não empolga,não tem sequências boas ou sei la,gráfico pra época era lindo,trilha sonora de fuder,jogabilidade boa até (tirando em veiculo) mas mesmo assim não me prendeu

To no 6 capitulo,alguém sabe se ele melhora substancialmente e por consequência eu deveria continuar ou se eu não engajei até agora posso desistir e jogar outra coisa

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Continuo no Mass Effect 3 e curtindo muito. :rox
E comecei o espetacular Rayman Legends, que delícia de jogo :klove

mass3-keyart.jpg.adapt.crop3x5.533p.jpg


1-19.png
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Xenogears_box.jpg


Resolvi jogar pela primeira vez esse jogo no emulador de PS1 do android (aliás recomendo demais, funciona perfeitamente e roda todos os jogos numa boa). No momento sem opinião formada ainda, pois começo de rpg é lerdo pra kct, cidade pequena, itens vagais, ainda não apareceu vilão nem nada...

Só espero que o segundo cd não me decepcione tanto, pois todo mundo reclama dele que não tem muita coisa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
To jogando Wonder Boy: The Dragons Trap.

Um put* dum remake de responsa. E uma das trilhas sonoras mais lindas da atualidade. Sensacional e indispensável. Assim como Hallo collection, permite mudar do remake para o original on the fly.


wonder_boy_the_dragons_trap_compare.jpg
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
no momento, nada

mas às noites, Skyrim VR direto. tentando avançar mais no jogo (nível 20) antes de NMS VR chegar...
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Muito texto ?
Ritmo lento ?
Foge completamente da proposta estilo Diablo ?
Casuais conseguem jogar ?

É tipo de game que se degusta devagar, com muito textos e horas de jogo.
Sobre a dificuldade, eu sempre coloco no difícil esse tipo de jogo. Gosto de desafio.
Se não for sua praia jogos assim, não recomendo a compra.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
Jogando Bioshock Infinite.

Jogo muito interessante, mas esperava mais...

quqGM51.jpg
apesar de bonito, história boa, esse jogo não encosta no dedindo do Bio 1, o combate é muito simples, fora que deram uma nerfada nos plasmids, aquele negócio de se balançar nos trilhos, pensei que seria mais empolgante, mas é bem qualquer nota.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
O loco. Mas em que parte vc esta?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Tiraram muitas coisas que eu gostava dos Bioshocks anteriores, como a exploração por exemplo. Antes você explorava o mapa para conseguir diferentes munições, plasmids, coletáveis, etc. Nesse jogo, parece que fizeram ele muito aberto mas com poucas coisas para serem buscadas ou exploradas.

Achei que demorou muito para a história engrenar também, só quase na metade que comecei a me interessar... Mas ele é muito bonito para um jogo da geração passada, isso eu tenho que tirar o chapéu.

Desde o lançamento nunca acompanhei muito o jogo, e acho que lembrava de coisas de trailers que não foram para a versão final.

apesar de bonito, história boa, esse jogo não encosta no dedindo do Bio 1, o combate é muito simples, fora que deram uma nerfada nos plasmids, aquele negócio de se balançar nos trilhos, pensei que seria mais empolgante, mas é bem qualquer nota.

Tenho a mesma impressão. Ainda depois acabei vendo esse vídeo, acabei descobrindo porque me decepcionei um pouco com o Infinite. Várias coisas não foram para o jogo final.

 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Tiraram muitas coisas que eu gostava dos Bioshocks anteriores, como a exploração por exemplo. Antes você explorava o mapa para conseguir diferentes munições, plasmids, coletáveis, etc. Nesse jogo, parece que fizeram ele muito aberto mas com poucas coisas para serem buscadas ou exploradas.

Achei que demorou muito para a história engrenar também, só quase na metade que comecei a me interessar... Mas ele é muito bonito para um jogo da geração passada, isso eu tenho que tirar o chapéu.

Desde o lançamento nunca acompanhei muito o jogo, e acho que lembrava de coisas de trailers que não foram para a versão final.

Tenho a mesma impressão. Ainda depois acabei vendo esse vídeo, acabei descobrindo porque me decepcionei um pouco com o Infinite. Várias coisas não foram para o jogo final.


o que me decepcionou mais foi a jogabilidade call of dutyzada
bom...tem os dlcs que elogiaram tanto mas nem isso me animou a jogar
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Não estou jogando exatamente nesse momento, mas nos últimos dias venho jogado muito um joguinho que dificilmente daria uma oportunidade por vontade propria, só comecei a jogar porque a mulher pediu para explicar o que ela tinha que fazer e fui ver para ela e não parei mais.

My Time At Portia
%E5%9B%BD%E5%A4%96%E7%89%88%E6%AD%A3%E5%BC%8F%E5%AE%A3%E4%BC%A0%E5%9B%BE-750x500-770x470.jpg


Instalado unicamente porque surgiu no gamepass e a imagem agradou a mulher que pediu para o instalar.
Para quem não conhece recomendo dar uma oportunidade.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
De longe o melhor minigame do jogo aheuaheuaehuaehuaehuae
Já derrotei o Club Mars e o Jupiter, achei bem melhor que a side do Kiryu (fazer 100% ali tomou tempo pra caraleo).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo