O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance
No momento estou com 6 horas de jogo.
2019-08-10_12-18-11.286_top_jokmnp.bmp
2019-08-10_12-41-29.858_top_qnrxcl.bmp
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
598b1038bf19c70751c1ba51ec2b450f.jpg

47e7671afc76a0b43b358071455df47a.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Zerei esse jogo com o Carnby alguns meses atrás, na versão de PS2. To criando vontade de pegar pra zerar com a Aline.

Esse jogo é basicamente o fechamento de um ciclo Resident Evil 'copiou' Alone in the Dark e depois Alone in the Dark 'copia' o Resident Evil.
Os controles são meio travados (mais do que o normal pro estilo tanque) e alguns puzzles são meio obscuros demais, mas é um dos melhores "clones" de RE que surgiu na época.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Sinceramente pra mim funciona sim. Quase todas as atividades dá pra fazer solo e as que precisa ser em grupo usa mathmaking. Tirando as incursões, da pra fazer tudo "solo". :kjoinha
Eu comecei ele, achei lindo graficamente, porém logo nas primeiras missões achei confuso o que era missão principal e opcional. Daí apaguei.
 

MrMojo

Habitué da casa
Mensagens
411
Reações
107
Pontos
84
84600

Só tinha jogado o primeiro, que odiei com todas as minhas forças (aí nunca mais joguei nenhum, só um pouco de Black Flag por causa das batalhas navais).
Mas esse ó...gostei muito (já estou com quase 100 horas de enchimento de linguiça, kk).
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Terminei Detroit (PS4)... pior que um personagem que eu gostava morreu e não estou a fim de jogar de novo, vou ter que conviver com isso o resto da vida :ksnif
Comecei Tomb Raider Definitive Edition no PS4, já tinha terminado no PS3 e peguei baratinho esses dias... não lembrava que o jogo era tão bacana.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Ainda estou jogando Zelda.

Estou para enfrentar o último Divine Beast. Já ativei os dispositivos de controle, só falta o Boss mesmo. O lagarto da montanha de fogo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
final-fantasy-vii-cover.cover_large.jpg



Jogando esse clássico absoluto. Só fechei uma vez (com save de um amigo na época), pq eu cheguei no Sephiroth com lvl 54 e com materia ridiculas pq foi meu primeiro rpg que joguei e não sabia inglês. Ai não conseguia derrotar ele nem a pau. Então agora quero fechar pela primeira vez na raça hahaha

O jogo envelheceu surpreendentemente bem na maioria das partes e em outras nem tanto. Não gosto do fato dos companheiros sairem do grupo e levarem a matéria com eles, ai tenho que ficar no grupo com nego sem matéria pq o outro levou tudo e não da pra trocar (pelo menos no começo isso), o cenário por ser 2d rendenizado fica estranho andar nele e saber por onde ir muitas vezes (pelo menos se apertar select aparece as entradas/saidas e lugares pra escalar), random battles não envelheceu bem pra mim, os gráficos deformed são esquisitos (até na epoca eu achei estranho pq o cloud parece mais o popeye com aqueles braços todos tortos).

Porém as músicas são lindas demais, personagens maravilhosos e cheios de carisma (menos os personagens secundários como Caith Sith que entram no grupo sem motivo nenhum, imagine vc ta andando na rua, vem alguém ver seu futuro e a pessoa decide andar no seu grupo pro resto da vida só pra ver se a previsão dele é verdadeira ou não? Eu chamaria a policia).

Sephiroth realmente é foda demais, a presença dele é aterrorizante e ameaçadora. Não é à toa que é um dos maiores vilões de todos os games.

To jogando no emulador do android usando save states e em pequenas doses.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
No momento, 03 coisas:

DOOM3 PS4: - O lance de ter 4k de resolução me animou a jogar de novo. Como sempre, DOOM3 é mara e essa conversão é supimpa. Fujam das conversões DOOM1 e 2. Ficaram uma b*sta.

Onimusha PS4: Caça níquel safado da Capcom. Essa porra não é remaster. É um emulador de PS2 escondido. Mesmos modelos poligonais, mesmas texturas, o jogo nem roda em tela cheia, e ainda tem slowdowns...picaretagem da Capcom. Ao menos o jogo...continua bom.

Knack II: Muito bom assim como o primeiro, boa dificuldade, bom visual, a grande maioria talvez não consiga terminar porque exige um controle maior de seus dedos, ao contrário da grande maioria dos jogos de hoje em dia.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Comecei o modo história do Super Mario Maker 2
Muito divertido, variado e desafiante :kbaba

smm2_banner.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Fiquei surpreso agora. Como é o modo história?
No do Wii U tem isso?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

No do Wii U não tem isso, só no 2.

Até onde joguei ele consiste em construir o castelo que foi destruído, para isso é preciso passar as fases que dão determinadas moedas e fora o que pega durante a fase.

E assim vai reconstruindo cada parte com seu determinado número de moedas.

O mais interessante que as fases variam os estilos entre Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Super Mario World, New Super Mario Bros U e Super Mario 3D World e elas tem estilos bem diferentes do que os jogos padrões.

Depois aparecem alguns personagens que tem novos desafios e liberam itens especiais.

É uma diversão bem descompromissada e gostei demais ! :kcool
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053

Até que gostei.

Estou na 5° fase!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo