O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Lembrei que eu tinha o Driveclub PS Plus Edition na conta americana e nunca tinha testado o jogo, resolvi dar uma chance. É bacana, os efeitos de chuva ficaram ótimos no parabrisa do carro. Se a Sony fizer uma boa promoção até o dia 31 (dia que sai da loja) devo pegar o jogo e as expansões.

Jogando também o Yakuza Zero, já cheguei no finale. Tou preparando Majima pra enfrentar Jo Amon agora.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time
No momento estou no templo da floresta.
2019-08-18_17-27-40.667_top_wppuwa.bmp
2019-08-18_20-35-47.142_top_y2lklm.bmp

2019-08-18_17-49-51.168_top_xaarhi.bmp
2019-08-18_20-41-40.571_top_ugo7cm.bmp
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Campanha do Tintanfall 2, esse jogo é bom demais, não esperava nada da história mas é muito boa...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Na correria pra terminar o Borderlands 2 (One) antes do lançamento do 3, acabei de matar a xerife de Lynchwood.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Darkwood no PS4
images (2).jpeg

Só conheci o jogo quando foi lançado no PS4, faz pouco tempo. Não jogo RE ou games de terror por ser cagão, mas esse me chamou a atenção desde os trailers. A visão isométrica ameniza o suspense e a arte de forma geral me agradou bastante. Estou fazendo duas playthroughs pra fazer os dois caminhos principais na história.
Durante o dia (8h às 20h) é explorar cenário pra coletar itens pra se fortalecer e barricar o esconderijo, pq de noite (20h às 8h) é ficar escondido dos invasores e entidades sobrenaturais.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Terminei o Ocarina Of Time, agora estou no Majora's Mask, Majora's Mask o original eu já terminei, agora esta versão do 3DS é a primeira vez jogando.
2019-08-26_21-27-45.626_top_s6ebic_xipmrl.bmp
2019-08-26_21-25-30.251_top_u8c2jz.bmp
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
to no devil may cry 5. bom jogo. tenho preguiça de começar a jogar mas qdo começo é dificil parar. termino uma fase e penso "ok, só vou ver as cutscenes do começo dessa e vou parar" aí hora q vejo ja to na proxima fase. domingo fui umas 5 fases numa sentada assim
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
F1 2019 (PC) ai eu passei raiva no online e fui jogar minha carreira single player... ai lembrei que estou na corrida de monaco e bateu uma preguiça danada, ai resolvi mudar de jogo...

3max.jpg


E decidi mudar pra algo que não me desse tanto sono como a pista de Monaco... e o jogo escolhido foi

Doom_cover_art.jpg


Pode me chamar de herege mas eu nunca terminei Doom (tenho ele no steam, no pacote BFG edition) e não é que o jogo é mto divertido pra passar tempo? Haha
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Acabei de terminar esse aqui:


Gorogoa. Genial, embora curto. Puzzle-like, com bela arte e trilha sonora.
Mais enredo que muito action RPG overhyped dessa geração aí...
Mas sério agora: na linha de Machinarium e Samorost. Totalmente recomendado.
Quem tem o mínimo de percepção pra mensagens nas entrelinhas percebe qual a mensagem.
Cada coisa a seu tempo.
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
WAT? Tá com cara de remake isso aí.
To usando o Blood Omnicide 3D, é um patch que faz o jogo ficar em 3d usando o arquivo original do jogo, funciona com a versão de Playstation e de PC, o patch te da a opção de instalar usando o CD, ISO ou com o jogo já instalado, eu ainda tenho meu CD pirata da época que jogava no ps1, tentei instalar por ele mas provavelmente no meu disco faltou algum arquivo e deu erro, ai puxer uma versão de PC e foi de boa, o patch tb adiciona lengeda.
http://www.yryagos.net/2017/06/blood-omnicide-3d-um-remake-de-blood.html
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Hora de começar dois jogos extremamente aclamados, mas que um por enquanto não to achando TUDO isso (Last of Us), e o outro parece MUITO promissor (God of War).
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Acabei de passar o segundo capítulo de Astral Chain :klove

Jogo sensacional até então.
Com personagens carismáticos, muita ação e estiloso demais

Ainda tem muita coisa para acontecer e vou aproveitando aos poucos :kmario

Astral-Chain_2019_05-15-19_Artwork-1-920x518.jpg
 
Topo Fundo