O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Remnant: From the Ashes

Estou gostando bastante do jogo, é um souls-like TPS. O gameplay é bem fluido e divertido. Por enquanto estou jogando solo e não encontrei muita dificuldade não, já que a munição não é escassa.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Depois da decepção que foi a bomba do Control (dropei) iniciei o DMCV e estou curtindo muito.

Mas a verdade mesmo é que estou no hype pra Gears5. Lança logo!
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg


O jogo está bem datado mesmo.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Earth Defense Force 2025 -Xbox 360

Muito mal feitinho, mas to achando divertido.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Estive doente esses dias e aproveitei para rejogar um pouco de GTAV, agora com uma config um pouco melhor.
É impressionante como um jogo lançando lá em 2015 ainda é mais bonito do que 90% das coisas lançadas hoje em dia. Se falando em mundo vivo e cheios de coisas para se fazer então... Acho que é imbatível nesse ponto até hoje. Especialmente pelos detalhes do jogo.
Foi um jogo MUITO a frente do seu tempo e até hoje continua batendo de frente com qualqer AAA.
Tenho até medo do que virá com GTA6.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Super+Mario+RPG+-+Legend+of+the+Seven+Stars+(USA)-image.jpg


To com umas 2h.

Lembro de só ter testado no emulador uma vez e devo abandonar por um tempo de novo pois amanhã começa a nova liga do Path of Exile.

É bem legal ver as ideias que serviriam de base pro Paper Mario, meu RPG favorito da geração 32/ 64 bits desbancando os Final Fantasys, o combate mais dinâmico e os puzzles com as habilidades dos companheiros o fez envelhecer bem melhor que os JRPGs da Square.

Paper Mario é um pulta jogo underrated.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Voltei a jogar o World of Tanks :coolface
jogo-batman-arkham-knight-ps4-warner-bros-photo41799765-12-3e-37.jpg

Terminei a série principal toda, menos o Blackgate
Acabei largando para jogar outras coisas
vou tentar terminar com 100% para ver o final verdadeiro
se bem que não fiz isto com nenhum dos outros
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Resolvi finalmente jogar Killzone Shadow Fall, tô curtindo bastante, jogo injustiçado demais, pensei que a campanha era bem pior pelos comentários da época e pelas notas, tanto que a acabei deixando de lado até hoje, recomendo a quem não jogou, até agora não entendi pq ele é tão pior que os anteriores, zerei o 2 e esse Shadow Fall me parece no mesmo estilo pelo que me lembro.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Secret of Mana remake. Embora com gráficos de celular, é muito bom revisitar o clássico, e curtir a maravilhosa trilha sonora.


62e47f6a4d9786a1430e1a6912788fb0.jpg
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Somente hoje resolvi jogar o Inside, da Playdead, aproveitando que tava gratuito na loja da Epic.

Que JOGAÇO. Valeu cada minuto. A sensação de suspense e de escala, o vazio, o mistério... Sem explicações para o tanto que esse game consegue ser peculiar e genial.

Poderiam muito fazer um filme do Limbo e do Inside.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Já que liberou Snes no switch, já roubou minha atenção e estou fazendo minha zerada anual de Super Metroid.
Esse jogo e incrível. Mesmo sabendo e me lembrando de.muita coisa sempre me surpreende nas jogadas. Jogo e viciante.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Comecei Detroit este sábado.

Comecei desacreditado, esperando que iria desinstalar logo depois de meia hora...aconteceu o contrário. Gráficos, sensacionais. Mas o que me prendeu mesmo foi o storyteling e a trilha sonora...meu Deus...que OST boa.

Não é um jogo para todo mundo mas, mesmo eu não adorando o gênero, estou satisfeito.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pronto, cheguei no último DLC de Borderlands 2 (One): Commander Lilith & The Fight for Sanctuary.

Peguei o Borderlands 3 na pré-venda da americanas.com e mandei entregar na loja física do lado do trabalho, mas duvido que entreguem no lançamento (13/09) :ksnif
c84a7f1aa70d0eaf281051d8000d3747.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Pronto, cheguei no último DLC de Borderlands 2 (One): Commander Lilith & The Fight for Sanctuary.

Peguei o Borderlands 3 na pré-venda da americanas.com e mandei entregar na loja física do lado do trabalho, mas duvido que entreguem no lançamento (13/09) :ksnif
c84a7f1aa70d0eaf281051d8000d3747.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Jogou tudo sozinho de boas?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
fire-emblem-three-houses-pc-download-box-art.jpg


Fire Emblem 3 Houses
Tava na seca pra jogar esse game ja que disseram que era uma mistura de Harry potter com Persona. To com umas 7h de jogo e gostando, mas até agora a história não ta me prendendo muito, mas pelo que vi o jogo é imenso e tem umas reviravoltas.

E acabei escolhendo a casa Black Eagles. E to achando o jogo bem fácil.


switch-donkeykongcountry-tropicalfreeze-640x480.png" data-src="https://storemedia.nintendo.com/ui/images/devices/switch/software/switch-donkeykongcountry-tropicalfreeze-640x480.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch-donkeykongcountry-tropicalfreeze-640x480.png


DK Tropical Freeze

Sempre morri de vontade de jogar esse jogo, finalmente matando a vontade, ja que muita gente diz ser o melhor jogo de plataforma ja feito.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Darksiders 3
88065

Horrível. O jogo é todo lagado, estou me sentido jogando partidas online de Street Fighter V de tanto lag que o jogo tem. A câmera e a jogabildade são muito ruins. A esquiva da personagem é horrível, e acredito que também seja pela sensação de peso que o jogo proporciona. Parece que o meu controle vai se partir ao meio em qualquer momento por conta dessa sensação.
Até agora é o pior hack and slash que joguei na vida. O primeiro Darksiders é infinitamente melhor. Os gráficos são simples, parece um jogo de PS3 mal feito.
A jogabilidade é uma tristeza. Tudo é favorável aos inimigos. Com 3 golpes você já está morto, e dependendo da situação o jogo te manda pra put* que o pariu de longe. O save point é uma pegadinha do malandro. Eu gosto pra caramba de Darksiders e foi uma sacanagem o que fizeram com esse jogo. A dificuldade fica muita alta por conta desses problemas de jogabilidade e câmera. Isso causa muita frustração jogando.
 
Topo Fundo