O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Insistindo no A Knight's Quest no PS4.

images


Muito bugs, e se anda pra dedéu (lugares muito longe um do outro e não consegui acionar os warps), mas gosto do gênero (Plataforma 3d/Zelda) então devo ir até o final.

E comecei o Yoshi's Island Super Mario World 2 no meu SNes.

280px-Super_Mario_World_2_Yoshis_Island_capa.jpg


Tenho que reconhecer que na época gostava mais do jogo. Hoje, não sei, estou me esforçando pra continuar. Continua lindo e tals, mas acho que como fechei na época, não estou muito a fim de fechar atualmente. Mas vou continuar.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
E aí? o que tá achando?

Eu acho que estou quase terminando Volga...e só a pouco tempo comecei a entender o pacing do jogo. No começo, tava me dando sono...só estava continuando por causa dos gráficos (meu...que jogo bonito...não tem um serrilhado, não tem uma textura fora do lugar, a geometria é sensacional). Mas é um jogo lento...daqueles que tu joga duas horas e praticamente "não fez nada". Como tudo no jogo é escasso (estou jogando no mais difícil), cada tiro conta. E o jogo também é punitivo. Se você vacilar...joga fora o seu progresso numa batalha de m****, com um inimigo de m****, exatamente por causa da escassez de recursos. Até o próprio jogo te avisa: "salve seu game constantemente".

O jogo também não te ajuda em nada...não explica praticamente nada dos conceitos do gameplay (skull icon? what does that means?), não tem marcadores no ecrã, tudo é através do mapa "em papel". Mesmo para achar pontos de interesse...só fui descobrir como fazer ontem. E mesmo assim...é meio no "achismo". E os pontos de interesse...muitos deles não tem nada realmente...fica aquela sensação que muitas vezes você mais gastou recurso do que conseguiu visitando os pontos de interesse.

Não é um jogo que eu iria dar de sugestão para qualquer pessoa, mas mesmo sendo arrastado pra c***lho, burocrático pra caramba, punitivo (ao menos na dificuldade que eu estou)...depois de umas 10 horas de jogo...agora ele ficou interessante. Estava jogando só pelos gráficos mesmo (é bonito pra c***lho), mas agora quero ver o fim dessa caralha.


Eu to bem no inicio, ainda não dá pra avaliar bem.

eu parei depois que eles conseguem escapar da base do caras do trem, com a ajuda de um cara.

Estou jogando na dificuldade máxima sem HUD nenhuma, joguei assim nas versões anteriores.

E os gráficos desse jogo são fora de série mesmo, lindos demais e pesado pra cacete no PC.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Começando Mario & Luigi - Superstar Saga no Citra :kcool

4402170e8ba42526e6f6d950090f38510fca9568.jpg


E jogando o modo história de Battlefield 4 com tudo no Ultra no PC (que jogo lindo :klove)

ogImage.img.jpg
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Sexta feira 13 .

Jogo muito bugado ,jogabilidade meio travada, sons fracos, gráficos mediano pra ruim ( inclusive no x ) mas to me divertindo bastante.

Pra quem não jogou , funciona assim :

São oito pessoas , sendo 7 monitores ( pessoas comuns) e 1 jason.

Objetivo dos monitores : escapar do acampamento. Pra isso devem acionar a polícia ou achar gasolina , chave do carro e bateria.

Objetivo do jason : Matar ! Matar! Matar!


IMG_1480.JPG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Voltei a jogar o meu save singleplayer do Diablo 2.

Ultimamente to com preguiça de começar qualquer jogo já que estou focado em jogar Death Stranding semana que vem.

Mas hoje aconteceu uma coisa boa, finalmente dropei uma Ist e consegui fazer o meu CtA.

93787
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
eb53ad3dea5946b4d8fea1313e24ca602daf17b8.jpg


Zerei ele ano passado, resolvi jogar o NG+ enquanto espero minha cópia de Death Stranding chegar. Resultado: tô pensando em deixar Death Stranding pra depois e zerar DS3 primeiro. Foi só jogar uma horinha e me bateu uma nostalgia imensa, de longe é o melhor Dark Souls e hoje em dia considero ele o melhor jogo da From.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
eb53ad3dea5946b4d8fea1313e24ca602daf17b8.jpg


Zerei ele ano passado, resolvi jogar o NG+ enquanto espero minha cópia de Death Stranding chegar. Resultado: tô pensando em deixar Death Stranding pra depois e zerar DS3 primeiro. Foi só jogar uma horinha e me bateu uma nostalgia imensa, de longe é o melhor Dark Souls e hoje em dia considero ele o melhor jogo da From.
Tô jogando ele pela primeira vez agora. Que jogo né!? Pura imersão na solidão, parece sotc.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Tô jogando ele pela primeira vez agora. Que jogo né!? Pura imersão na solidão, parece sotc.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
É incrível. Espera só até chegar nas DLCs, são as melhores partes do jogo, e tem os Bosses mais memoráveis da série.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Acabei de terminar Resident Evil 1 Remake do Gamecube mais uma vez,
94362

e estou re-jogando Resident Evil 4 do Cube tbm,

94363
mais desta vez ele não me animou muito.
Estou jogando na marra para zerar de novo...
Enfim, acho que estou desgostando de videogames ou acho que enjoei de jogar jogos antigos....
Vamos ver o andar da carruagem.

Abraços
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Vampyr (Xbox One)

Que jogo bom! Tou curtindo demais interagir com as pessoas, descobrir os segredos deles. Minha próxima Main Quest é procurar a enfermeira em Whitechapel.

Pokémon Let's Go Eevee Edition (Switch)

A primeira geração continua divertida pra caramba, e a mudança nos combates contra pokémons selvagens mudou pra melhor o jogo. Acabei de chegar no S. S. Anne.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Estou jogando o novo COD no PS4, Apex ocasionalmente, e um pouco de Infamous Second Son, que não peguei quando saiu. Second Son tem aqueles problemas da geração passada, missões repetitivas e uma movimentação truncada, mas não sei dizer, eu adoro o feel dessa série, desde o primeiro do PS3.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Divinity: Original Sin.

O primeiro mesmo (não tenho o segundo). Jogão!!! Devo estar com mais de 60h sendo umas 5 em stand-by,
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Alguém já jogou este jogo? Estou querendo compra-lo, vi suas análises, fotos, vídeos, baixei a demo para testar etc...

Visualizar anexo 92610

eu joguei assim que saiu nas lojinhas ! gostei do game e dos gráficos ! porem o fator replay é zero ! eu ia comprar e acabei desistindo simplesmente por não ter mais nada para fazer assim que termina
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339


Estava com ele aqui no hd desde que emprestaram ele na PLUS ! comecei a jogar essa semana ! e estou gostando bastante ! e eu nem gosto desse tipo de jogo :klol mais realmente a historia esta me prendendo ! os gráficos são absurdos :eek:


anonymous picture upload


anonymous picture upload

quero um gta com esse gráfico :rox
Falaram muito das expressões faciais do Death Stranding mas o do Detroit eu achei o melhor até agora da geração!

PS: O enredo é fantástico!
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Dark Souls II

Joguei quando saiu lá em 2014 e agora estou sofrendo novamente. Devo dizer, entretanto, que o jogo é muito bom
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Jogando Red Dead Redemption 2. Muita gente fala que o jogo da sono e é lento. (eu tambem achava isso). Concordo que começa meio devagar, mas a partir do capítulo 2 fica muito bom.

Muita coisa pra fazer. Game lindíssimo., jogabilidade fluida, missões variadas, trilha sonora excepcional.. Adorei o esquema de capturar os procurados e levar pra delegacia.

Jogando com o guia oficial (noob, ok), e fazendo tudo na sequencia você percebe o quanto a história é bem construída.

Nota 10.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Sério? Achei BF 4 foda

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Eu achei o 3 e Bad Company 2 com campanhas espetaculares, mas o 4 não conseguiu me fisgar.

Chegou em uma missão com o tanque que no Hard parecia Veterano do COD, larguei mão e fui relaxar com Doom haha
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Jogando Red Dead Redemption 2. Muita gente fala que o jogo da sono e é lento. (eu tambem achava isso). Concordo que começa meio devagar, mas a partir do capítulo 2 fica muito bom.

Muita coisa pra fazer. Game lindíssimo., jogabilidade fluida, missões variadas, trilha sonora excepcional.. Adorei o esquema de capturar os procurados e levar pra delegacia.

Jogando com o guia oficial (noob, ok), e fazendo tudo na sequencia você percebe o quanto a história é bem construída.

Nota 10.

Quero ver sua nota depois que zerar se mantém esse dez ae uahuahuahuahah
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Estou jogando 2 jogos em paralelo. Resident Evil 2 Remake e Star Ocean Integrity And Faithlessness. RE2RE é excelente, passa bem a sensação da versão original. Apesar que eu, particularmente, não gostei tanto dessa engine, acho ela borrada e serrilhada. Outro ponto negativo, é a camera, que é mais centralizada e não no ombro (tá mais pra um uncharted do que um gears of war, e particularmente acho a camera sobre os ombros mais charmosa, ainda mais pra um jogo com cenários fechados como RE). Star Ocean até agora está bem chatinho, com combates bem simplórios e história boba, mas vou continuar jogando mais um pouco. Ambos no PS4 Pro.
 
Topo Fundo