O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.914
Pontos
1.044
MEDIEVIL Remake

Joguinho mediano, truncado, que tinha um put* potencial mas o jogo em si tem mais carisma que o protagonista.
Se hoje achei boring no PS4 imagine jogar ele no PSX hj.
Quanto a câmera é unânime, nem vou falar nada.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Indivisible (Xbox One) - Chegando no Iron Kingdom, já derrotei a Rainha Serpente em Kanuul e Mara em Tai Krung City;
Marvel Ultimate Alliance 3 (Switch) - Chegando em Wakanda;
One Piece Pirate Warriors 3 (PS4) - Completei Arlong Park;
Metal Max Returns (SNES) - Achei o Buggy na fábrica (Indy tá pilotando ele), voltei pra Pobre Obre.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Gostando bastante.

Pelo começo, está no mesmo nível do Automata em se tratando de trilha sonora. E a história parece ser muito boa também.

Até da jogabilidade estou gostando. Tem algumas ideias bem interessantes. Foi difícil de achar pra comprar, mas valeu a pena.

103953

Também disponível para Xbox 360.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
maxresdefault.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gostando bastante.

Pelo começo, está no mesmo nível do Automata em se tratando de trilha sonora. E a história parece ser muito boa também.

Até da jogabilidade estou gostando. Tem algumas ideias bem interessantes. Foi difícil de achar pra comprar, mas valeu a pena.

Visualizar anexo 103953

Também disponível para Xbox 360.
Chegou a ver o Drakengard 1?
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
header.jpg


Jogando Dark Souls 2 na Steam, no momento fazendo as dlcs, estou achando o jogo muito inferior ao primeiro, digo...no geral ele é muito mais refinado, mas level design, os bosses, são muiiiiito aquém, ainda se salva alguns chefes da DLC, Fume Knight / Sir Alonne e sua ost belíssima

 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Na espera de Nioh2, e depois de terminado o ótimo DBZK, voltei a jogar The Division 2. Mas como sei que o farm do jogo vai ser mudado radicalmente, optei por iniciar um novo char, para chegar ao lvl 30 e ter mais espaços para guardar itens. Nem tanto por isso, mas para passar o tempo, mesmo. Ainda tenho uns jogos para terminar, mas vontade zero de voltar a eles.
 

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
Darksouls Remaster no PS4.

Uma obra prima da FS. Havia terminado no xbox360 e nunca mais jogado.

Após tantos outros jogos terminados da FS, hoje a jogatina é outra. Mesmo tendo um nível de dificuldade alto, estou melhor preparado para enfrentar os bosses e até em como distribuir os pontos de habilidades no char.

Incrível como o jogo te ensina a joga-lo. A curva de aprendizado é muito grande.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Jogando Dark Souls 2 na Steam, no momento fazendo as dlcs, estou achando o jogo muito inferior ao primeiro, digo...no geral ele é muito mais refinado, mas level design, os bosses, são muiiiiito aquém, ainda se salva alguns chefes da DLC, Fume Knight / Sir Alonne e sua ost belíssima



Esse jogo brilhava é no multiplayer online, de longe o melhor da franquia, mas hoje em dia não deve ter mais graça sem ter um grupo de amigos também jogando.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Nunca joguei nada dessa serie e me interessei. Vc pode jogar offline ou mesclado com online? Não entendi a proposta do jogo kkk
Dá para jogar offline mesclando com online sim, como você disse. Com o online fica muito mais fácil.

A proposta básica é matar monstros para coletar suas partes, fazer armas e equipamentos melhores para matar mais monstros e continuar o ciclo. Até tem história no jogo, mas é mais para te dar um "caminho" para seguir.

O jogo é bem viciante mesmo, não imaginava que seria assim.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.362
Reações
43.730
Pontos
1.339
Dá para jogar offline mesclando com online sim, como você disse. Com o online fica muito mais fácil.

A proposta básica é matar monstros para coletar suas partes, fazer armas e equipamentos melhores para matar mais monstros e continuar o ciclo. Até tem história no jogo, mas é mais para te dar um "caminho" para seguir.

O jogo é bem viciante mesmo, não imaginava que seria assim.
Nossa acabei de ver o jogo por 40 reais pra pc e tem um dlc chamado Iceborn ou algo assim. Vou encarar o primeiro pra ver se curto
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Metroid Zero Mission e Uncharted Drake's Fortune dos não inéditos, Darksiders 2, dos inéditos, e vários online.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Iniciei minha maratona dessa franquia. Joguei quase 3 horas e nem vi o tempo passar.
Envelheceu bem demais em visual e gameplay. Gostei do remake, mas acho que nem era necessário.
Jogo fantástico e, pelo que eu lembro, Going Commando e Up Your Arsenal são ainda melhores!

104804
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Iniciei minha maratona dessa franquia. Joguei quase 3 horas e nem vi o tempo passar.
Envelheceu bem demais em visual e gameplay. Gostei do remake, mas acho que nem era necessário.
Jogo fantástico e, pelo que eu lembro, Going Commando e Up Your Arsenal são ainda melhores!

Visualizar anexo 104804
Todos os R&C, da série principal, são ótimos jogos, sem exceção.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353

Esse pra mim é o piorzinho da série entre todos os Dark Souls, Demon's e Bloodborne, mas ainda assim é um jogo bem acima da média pra um action RPG. Tipo, ser o pior entre os melhores não é algo ruim.

Tem umas partes de DS2 que são ABSURDAMENTE sádicas lol. Bom que você está jogando o Scholar, foi a versão que eu joguei também. Dizem que arrumaram muita coisa do DS2 vanilla.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.533
Reações
18.758
Pontos
503
Achei o início do jogo arrastado mas agora esta indo e gostei do rumo do game:

61VKAln-vJL.jpg
Comecei e larguei, não estava curtindo a enrolação da história, dava até cultscenes pra não perder tempo... acabei largando, jogando o "miranha", quase finalizado...

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.533
Reações
18.758
Pontos
503
Achei o início do jogo arrastado mas agora esta indo e gostei do rumo do game:

61VKAln-vJL.jpg
Comecei e larguei, não estava curtindo a enrolação da história, dava até cultscenes pra não perder tempo... acabei largando, jogando o "miranha", quase finalizado...

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
header.jpg


Jogando Dark Souls 2 na Steam, no momento fazendo as dlcs, estou achando o jogo muito inferior ao primeiro, digo...no geral ele é muito mais refinado, mas level design, os bosses, são muiiiiito aquém, ainda se salva alguns chefes da DLC, Fume Knight / Sir Alonne e sua ost belíssima


jogo ridículo! user ainda mais!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Comecei e larguei, não estava curtindo a enrolação da história, dava até cultscenes pra não perder tempo... acabei largando, jogando o "miranha", quase finalizado...

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
Realmente é bem demorado os diálogos (que são muitos) e as vezes irrita, estou insistindo.

:ksorriso
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
104956

Pensei em retornar para terminar o The Surge 2, mas daí olhei para FARCRY NEW DAWN, e resolvi terminar este antes. Adorei os elementos meio rpgs que foram adicionados ao jogo. Peguei ele numa época meio insana, quando comprei vários jogos e acabei não terminando nenhum. Agora estou dando prioridade a estes, antes da chegada de Nioh2.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Jogo é legal mas agora eu entendo o motivo de várias pessoas enjoarem no meio da aventura.

Esse sistema de ficar repetindo mapas nas sidequests é um pé no saco.

Também não gostei desse sistema de loot que fica enchendo o seu inventário com porcaria, singleplayer focado em loot não funciona, ninguém quer parar a jogatina para ficar 15 minutos no menu planejando qual item usar ou jogar fora em jogo singleplayer.

Outra coisa que não gostei é do potion ser consumível como no Demon's Souls e Bloodborne, sempre achei um saco isso e gosto muito mais dos estus flask do Dark Souls e Sekiro.

Tirando esses problemas estou achando o jogo divertido. É um bom Souls like.
 
Topo Fundo