O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
106243

Não esperava muita coisa do jogo por não ter a Aim Controller Gun do PSVR. Eu acreditava que usando o Dualshock a experiência ficaria muito limitada, mas em pouco tempo me adaptei ao controle e estou gostando muito.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Wolcen-Lords-of-Mayhem-Free-Download.jpg


WOLCEN Lods of Mayhem

Fui jogar sem dar nada pro jogo e to viciado. Dos clones do diablo esse pra mim é de longe o melhor, muito bem feito.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Detroit: Become Human.

1-43-800x450.jpg


Estava quase acabando, mas fui mostrar o jogo pro meu cunhado, e ele iniciou um novo e, por acidente, sobrescreveu meu save. O jogo é tão bom que nem fiquei triste em recomeçar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Wolcen-Lords-of-Mayhem-Free-Download.jpg


WOLCEN Lods of Mayhem

Fui jogar sem dar nada pro jogo e to viciado. Dos clones do diablo esse pra mim é de longe o melhor, muito bem feito.

Por que as avaliações estão neutras na Steam?

Estava querendo jogar mas isso me fez ficar meio com o pé atrás.

Ele tem um modo online tipo Diablo 3 e Path of Exile?
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Death Stranding.

Um facepalm pra cada dois minutos de cutscene com diálogo tosco. Quem reclama do Nolan explicando cada detalhe da história de seus filmes nunca jogou nada do Kojima.

Gameplay ainda não mostrou a que veio também. A cada 2 minutos tem neguinho enchendo o saco pra ensinar alguma coisa diferente. Os menus são um caos. Mas tenho fé que com o tempo vai ficar tudo natural e o gameplay vai ficar liso, como é praxe nos jogos do Kojima.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
1l83SChf1u9weyf9z16kiaUL3cH-9.jpg


Jogão. Muito bom mesmo, gráficos belos, ótima ambientação, gameplay divertido. Tem uns problemas...tem muito inimogo que provoca morte súbita, isso me irrita muito. E os load times são longos demais, principalmente quando você morre e reinicia na mesma área, deveria ser rápido. Entre as fases eu nem ligo tanto.

Recomendo bastante.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
1l83SChf1u9weyf9z16kiaUL3cH-9.jpg


Jogão. Muito bom mesmo, gráficos belos, ótima ambientação, gameplay divertido. Tem uns problemas...tem muito inimogo que provoca morte súbita, isso me irrita muito. E os load times são longos demais, principalmente quando você morre e reinicia na mesma área, deveria ser rápido. Entre as fases eu nem ligo tanto.

Recomendo bastante.
Dropei esse jogo pois no ps4 base roda que e uma m****. Quando sair e estiver em promo na steam vou comprar pra jogar, curto muito esse tipo de historia e gameplay
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Detroit: Become Human.

1-43-800x450.jpg


Estava quase acabando, mas fui mostrar o jogo pro meu cunhado, e ele iniciou um novo e, por acidente, sobrescreveu meu save. O jogo é tão bom que nem fiquei triste em recomeçar.

O zoado é que tu vai jogar de um jeito diferente do que foi a primeira vez.


Comecei Braid no one
0000007899.1920x1080.jpg

Graças ao mendigo pass
To sentindo que será igual ao Limbo/Inside
puzzles magnifícos e que vibro feito gol quando descubro a solução

Esse jogo é sensacional! Plot twist dos infernos.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.983
Reações
14.284
Pontos
503
Comecei o Assassin's Creed Odyssey nesse fim de semana. Como gostei bastante do Origins, resolvi jogar o Odyssey também. Tô curtindo o game.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Finalmente engrenei no Devil May Cry V, tô na missão 9 e tô curtindo bastante, fazia tempo que não jogava algo pra mashar botão com gosto. Tinha jogado o prólogo e a missão 1 há uns 2 meses e parei, era tanta coisa nova e tanto tutorial que tinha me dado uma desanimada. Aliás é algo que venho sofrendo ultimamente, início de vários jogos tenho achado uma chatice, não ando com paciência. Mas se insisto um pouco aí descubro se realmente o jogo é bom ou não.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Finalmente engrenei no Devil May Cry V, tô na missão 9 e tô curtindo bastante, fazia tempo que não jogava algo pra mashar botão com gosto. Tinha jogado o prólogo e a missão 1 há uns 2 meses e parei, era tanta coisa nova e tanto tutorial que tinha me dado uma desanimada. Aliás é algo que venho sofrendo ultimamente, início de vários jogos tenho achado uma chatice, não ando com paciência. Mas se insisto um pouco aí descubro se realmente o jogo é bom ou não.

MEsma coisa, eu não aguento mais dropar jogos, nada me agrada mais e todos os jogos parecem chatos e não me prendem.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Este final de semana joguei este Soul-like com inspirações de Hellraiser e Enigma do Horizonte.

107344

107345

107346
Esta disponível uma versão demo e com o lançamento para abril não esperem o polimento que tem um Dark Souls mas para mim o jogo agradou a demo tem muitos segredos e uma luta com Boss quem gosta de estilo acho que vale a conferida.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
image


Decidi nesse feriado finalmente começar a jogar Days Gone. A premissa dele é de tentar ser um The Last of Us open world, as inspirações são bem óbvias.

Infelizmente não estou gostando do jogo, os problemas dele vão muito além só da parte técnica como muitos apontam.

Claramente pra mim os desenvolvedores tentaram dar um salto maior que as pernas sem ter a competência necessária para lidar com um jogo dessa complexidade.

Possui até algumas ideias que teoricamente seriam interessantes, porém na maioria das vezes são mal executadas.

Acho que já devo ter jogado umas 10 horas.
 
Topo Fundo