O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.546
Reações
16.710
Pontos
1.424
Castlevania Requiem: Sinfonia da Noite & Rondo of Blood
Anthem
Rise of Tomb Raider
PvZ2
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Instalei uns plataformas aqui no meu PC pra decidir o que jogar:

Trilogia Crash
Trilogia Spyro
Rayman Legends

Apesar da quarentena já tem um tempo que to meio com preguiça de jogar.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tenho jogado só MK11 mesmo. Tem as torres do tempo que fico sempre de olho pra ver se tem alguma gear extra pra ganhar.

Não tô com muita vibe de jogar outra coisa. Tô meio brocha pra jogar nessas últimas semanas.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Como tenho PS4 e meu note é humilde, após babar vendo vídeos de Ori and the Will of the Wisps, resolvi arriscar e peguei o Ori and the Blind Forest pro PC...e amigos, que jogaço. Viciado aqui!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Fui testar aqui a trilogia Spyro e me deu motion sickness.
A combinação da câmera meio ruim e o personagem se mover rápido me deu mal-estar.:kpuke

Acho que não vai dar pra jogá-lo.

Engraçado que fazia um tempão que não sentia isso.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Fui testar aqui a trilogia Spyro e me deu motion sickness.
A combinação da câmera meio ruim e o personagem se mover rápido me deu mal-estar.:kpuke

Acho que não vai dar pra jogá-lo.

Engraçado que fazia um tempão que não sentia isso.

Esse jogo não tem nada demais, nem na epoca que lançou eu achei bom, não sei pq virou um jogo cult.

Só falta fazerem um remake da m**** do Croc tb e o povo começar a falar que o jogo era ótimo
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei Marvel's Spiderman (tá parecendo o Horizon com skin de miranha, o que não é ruim, já que adorei Horizon) no PS4 e continuo no Zelda BotW e quase terminando Donkey Kong Tropical Freeze, ambos no Switch.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
capsule_616x353.jpg


Estou na metade do jogo já.

A dúvida agora é: qual dos Dooms é o melhor shooter da geração? 2016 ou o Eternal?

Grande parte dos desenvolvedores deveriam ficar com vergonha depois de jogar Doom Eternal, tudo nesse jogo é bem pensado, cada arma, inimigo e movimentação tem um propósito no level design.

As partes plataformas são criativas e exigem um pouco de habilidade do jogador ao contrário de muitos jogos por ai que basta apertar pra frente que o personagem sai escalando tudo sozinho sem nenhum risco.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Doom Eternal - depois do baque da dificuldade inicial, agora to me adequando ao jogo. Ficou mais arcade do que o 2016, ou seja, é bem videogame mesmo. Vc agora precisa matar o inimigo pra ver se vai coletar armadura, vida ou munição. Diversão garantida e muitas mortes, pq o jogo ta mais dificil que o 2016. Quem for jogar com controle, meus pêsames.

Forza Horizon 4 - Começar a jogar (peguei a versão suprema por 14 pilas no ML, espero que não de problemas até eu fechar pelo menos), pois jogo de corrida divertido e sem essa chatisse de simulação ta bem em falta ultimamente.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.242
Reações
4.152
Pontos
453
611LAM21BgL._AC_.jpg

comecei esse belo jogo que fez parte da minha infÂncia na versão monica no castelo do dragão
pena que peguei a versão ps4 numa promoção muito boa
queria comprar a coleção toda na psn store, mas ta caro demais
e o mendigo pass nao tem nada a respeito

gente, me respondam uma coisa
nesse período de quarentena, vocês estão jogando muito??

estou com 5 videogames emprestados e fico igual quando abra o netflix
escolhendo o que jogar por horas e acabo jogando bem menos do que deveria :kgrr:kcry
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Devil My Cry V

Quase 6 meses pra terminar o jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Quse dropando Doom Eternal, na boa, pioraram o 2016. Parece mais um mod brutal do que uma continuação. Geral ta frustrado com a dificuldade insana mesmo na dificuldade normal. Isso que da tentar suceder um jogo ja praticamente perfeito, começa a mexer demais e piora só.

Não é ruim, longe disso, mas é dificuldade artificial, joga 10230123021 inimigos numa arena e espera q vc se saia bem com a munição acabando toda hora. Uma hora vc passa é claro, mas não é mtu divertido que nem o 2016. Não sei explicar, mas no 2016 vc se sentia poderoso, no controle. Aqui vc se sente um merdinha que tem q ficar pulando que nem uma bailarina pq alguns hits e vc ja morre e tem q ficar fugindo dos inimigos o tempo todo procurando vida.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quse dropando Doom Eternal, na boa, pioraram o 2016. Parece mais um mod brutal do que uma continuação. Geral ta frustrado com a dificuldade insana mesmo na dificuldade normal. Isso que da tentar suceder um jogo ja praticamente perfeito, começa a mexer demais e piora só.

Não achei o jogo assim tão difícil.

Só teve uma parte que morri repetidas vezes, nas outras no máximo morria uma vez.

A moral é sempre lembrar de usar a serra elétrica pra não ficar sem munição e sempre andar em círculos pelos cenários mantando os monstros.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Não achei o jogo assim tão difícil.

Só teve uma parte que morri repetidas vezes, nas outras no máximo morria uma vez.

A moral é sempre lembrar de usar a serra elétrica pra não ficar sem munição e sempre andar em círculos pelos cenários mantando os monstros.
ah mano, vc fecha 2 jogos por dia, ta acostumado, eu sou mais jogador casual e raramente jogo FPS ultimanente. Logicamente que pra quem é acostumado e tem reflexo de gato vai aproveitar mais.

Mas sim, a serra eletrica eu sempre que quer usar e preciso acaba a gasolina, ta foda.

mas vamos, ver, depois eu volto a jogar com mais calma, mas deu uma frustrada monstro agora. Isso nunca aconteceu comigo no Doom 2016. Aquele jogo pra mim foi prazer o tempo todo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
ah mano, vc fecha 2 jogos por dia, ta acostumado, eu sou mais jogador casual e raramente jogo FPS ultimanente. Logicamente que pra quem é acostumado e tem reflexo de gato vai aproveitar mais.

Mas sim, a serra eletrica eu sempre que quer usar e preciso acaba a gasolina, ta foda.

A serra elétrica agora tem um respawn pra inimigos fracos e não precisa usar gasolina.

De tempos em tempos pode usar sossegado pra nunca ficar sem munição.
 
Topo Fundo