O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Beleza, qdo passar a frustração eu vou voltar pra esse jogo.

Sei bem como é.

Doom Eternal zerei como o Nioh, sempre depois de uma fase dou uma pausada pra baixar a tensão.:klol

E adianto que não precisa ter medo de usar a arma da bola verde e a espada nos momentos emergenciais, elas não são úteis contra os bosses finais. Eu tenho mania de ficar guardando suprimentos nos jogos e as vezes me lasco nas partes difíceis por causa disso, se você for como eu pode desapegar de boa nas batalhas mais tensas.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Quse dropando Doom Eternal, na boa, pioraram o 2016. Parece mais um mod brutal do que uma continuação. Geral ta frustrado com a dificuldade insana mesmo na dificuldade normal. Isso que da tentar suceder um jogo ja praticamente perfeito, começa a mexer demais e piora só.

Não é ruim, longe disso, mas é dificuldade artificial, joga 10230123021 inimigos numa arena e espera q vc se saia bem com a munição acabando toda hora. Uma hora vc passa é claro, mas não é mtu divertido que nem o 2016. Não sei explicar, mas no 2016 vc se sentia poderoso, no controle. Aqui vc se sente um merdinha que tem q ficar pulando que nem uma bailarina pq alguns hits e vc ja morre e tem q ficar fugindo dos inimigos o tempo todo procurando vida.

Eu depois dos comentários da galera e de ver o vídeo do Nando Moura no normal e aquela apelação na segunda missão comecei no Easy sem medo e não me arrependi.

Lembra bastante o normal do 2016 e até agora está ideal e me divertindo muito !

Como você mesmo já disse, eu também sou um jogador casual e não tenho tempo para ficar tentando mil vezes uma mesma parte e com dificuldade apelativa.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg


Muito viciante.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
No momento exato deste post...baixando o demo de RE3 Remake pro PS4.Vou ver se baixo o demo pro XONE ainda hoje.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.670
Pontos
1.044
Tava jogando Gwent no Android, liberou hoje.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Eu depois dos comentários da galera e de ver o vídeo do Nando Moura no normal e aquela apelação na segunda missão comecei no Easy sem medo e não me arrependi.

Lembra bastante o normal do 2016 e até agora está ideal e me divertindo muito !

Como você mesmo já disse, eu também sou um jogador casual e não tenho tempo para ficar tentando mil vezes uma mesma parte e com dificuldade apelativa.
Na moral, com a quantidade de jogos pra jogar atualmente eu não fico perdendo tempo jogando em uma dificuldade mais foda.
Eu geralmente jogo no normal, mas não tenho vergonha de baixar pra um modo Easy ou História.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
110896

Tinha pegado na psn em Novembro, mas como tinha alguns outros jogos na fila, deixei de lado e não dei muita importancia.
Semana passado resolvi começar para ver se me interessaria...
Estou viciado, jogão da porra, cheguei na terceira região agora e não faço outra coisa além de jogar, não consigo me cansar dessa delicia, gameplay espetacular, armaduras, armas, itens, magias, tudo muito legal e bem feito.
De negativo apenas os inimigos que são repetitivos demais, variação minima, e as secundarias que se passam nos mesmos cenarios das principais.
Até aqui tem sido um dos mais divertidos que joguei nos ultimos tempos.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.366
Pontos
453
cca6c1f53c4e1f681256185e51eed8a8.jpg


Já platinei Bloodborne mas esse é o primeiro Souls que jogo na vida. Acabei de matar o segundo Boss mas está sofrido.

Os Estus Flask escassos (saudades blood vials) e a dinâmica com o shield tão fazendo eu arregar pra quase qualquer inimigo [emoji13] até o lançamento do FF7 Remake eu devo ficar nessa, até a tela da TV dar burn in com "you died"

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.156
Pontos
453
cca6c1f53c4e1f681256185e51eed8a8.jpg


Já platinei Bloodborne mas esse é o primeiro Souls que jogo na vida. Acabei de matar o segundo Boss mas está sofrido.

Os Estus Flask escassos (saudades blood vials) e a dinâmica com o shield tão fazendo eu arregar pra quase qualquer inimigo [emoji13] até o lançamento do FF7 Remake eu devo ficar nessa, até a tela da TV dar burn in com "you died"

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
não desista
acreditamos em você
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Capa_Secret_of_Mana.jpg


Quando era mais novo lembro que gostei demais desse jogo, mas acabei empacando no meio dele sem saber o que fazer.

Estou começando uma nova aventura aqui e como esse jogo era melhor na minha memória.

O sistema de batalha continua bem legal, mas não lembrava dos menus serem tão horríveis. :klol
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Sei bem como é.

Doom Eternal zerei como o Nioh, sempre depois de uma fase dou uma pausada pra baixar a tensão.:klol

E adianto que não precisa ter medo de usar a arma da bola verde e a espada nos momentos emergenciais, elas não são úteis contra os bosses finais. Eu tenho mania de ficar guardando suprimentos nos jogos e as vezes me lasco nas partes difíceis por causa disso, se você for como eu pode desapegar de boa nas batalhas mais tensas.

Me forcei a continuar e agora to curtindo muito, agora o sistema clicou na minha cabeça e peguei o ritmo. Mas olha, esse começo é dificil demais, muito jogador casual vai dropar isso. Pois o jogo exige demais do jogador mesmo na dificuldade normal.

Agora ja entendi o esquema, vem cacodemon eu ja clico em 1 e jogo lança granada na boca dele. Se vem revenant ou o macubus eu ja aperto 2 e meto a sniper e atiro nas armas pra incapacitar. Vejo o cara do escudo, aperto 3 e pipoco o escudo dele com a arma de plasma. TO vendo que ta falando munição ja corro em inimgios fracos e meto motosserra. Habilitei 2 granadas seguidas e meto em inimigos fortes. Se to cercado pego a metralhadora montada e faço deles peneira. To correndo mais pelo cenario e pegando itens de cura enquanto fujo tb pra dar uma respirada. Então é um sistema feito pra estrategia, mudei o pensamento de sair dando tiro a olho com qualquer arma. Então precisa estar tudo na cabeça e a agilidade pra trocar armas e saber qual subarma tb é boa. Fora que tb precisa ter uns upgrades bons.

Agora to me divertindo e tudo ta fluindo mesmo. Antes eu tinha dito que esse jogo é mais arcade que o 2016, mas é o contrario, esse é bem mais estratégio que o 2016. Se vc sair dando tiro q nem idiota vc morre em 10s nesse jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Me forcei a continuar e agora to curtindo muito, agora o sistema clicou na minha cabeça e peguei o ritmo. Mas olha, esse começo é dificil demais, muito jogador casual vai dropar isso. Pois o jogo exige demais do jogador mesmo na dificuldade normal.

Agora ja entendi o esquema, vem cacodemon eu ja clico em 1 e jogo lança granada na boca dele. Se vem revenant ou o macubus eu ja aperto 2 e meto a sniper e atiro nas armas pra incapacitar. Vejo o cara do escudo, aperto 3 e pipoco o escudo dele com a arma de plasma. TO vendo que ta falando munição ja corro em inimgios fracos e meto motosserra. Habilitei 2 granadas seguidas e meto em inimigos fortes. Se to cercado pego a metralhadora montada e faço deles peneira. To correndo mais pelo cenario e pegando itens de cura enquanto fujo tb pra dar uma respirada. Então é um sistema feito pra estrategia, mudei o pensamento de sair dando tiro a olho com qualquer arma. Então precisa estar tudo na cabeça e a agilidade pra trocar armas e saber qual subarma tb é boa. Fora que tb precisa ter uns upgrades bons.

Agora to me divertindo e tudo ta fluindo mesmo. Antes eu tinha dito que esse jogo é mais arcade que o 2016, mas é o contrario, esse é bem mais estratégio que o 2016. Se vc sair dando tiro q nem idiota vc morre em 10s nesse jogo.

Sim.

Esse jogo é incrível.

A jogabilidade e level design dele são geniais.

Acho até que o combate do excelente do Doom 2016 ficou datado depois do Eternal.

Ficou perfeita demais a forma como balancearam estratégia, habilidade e precisão nos combates desse jogo.

Acho que entrou no meu top 10 da geração.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Me forcei a continuar e agora to curtindo muito, agora o sistema clicou na minha cabeça e peguei o ritmo. Mas olha, esse começo é dificil demais, muito jogador casual vai dropar isso. Pois o jogo exige demais do jogador mesmo na dificuldade normal.

Agora ja entendi o esquema, vem cacodemon eu ja clico em 1 e jogo lança granada na boca dele. Se vem revenant ou o macubus eu ja aperto 2 e meto a sniper e atiro nas armas pra incapacitar. Vejo o cara do escudo, aperto 3 e pipoco o escudo dele com a arma de plasma. TO vendo que ta falando munição ja corro em inimgios fracos e meto motosserra. Habilitei 2 granadas seguidas e meto em inimigos fortes. Se to cercado pego a metralhadora montada e faço deles peneira. To correndo mais pelo cenario e pegando itens de cura enquanto fujo tb pra dar uma respirada. Então é um sistema feito pra estrategia, mudei o pensamento de sair dando tiro a olho com qualquer arma. Então precisa estar tudo na cabeça e a agilidade pra trocar armas e saber qual subarma tb é boa. Fora que tb precisa ter uns upgrades bons.

Agora to me divertindo e tudo ta fluindo mesmo. Antes eu tinha dito que esse jogo é mais arcade que o 2016, mas é o contrario, esse é bem mais estratégio que o 2016. Se vc sair dando tiro q nem idiota vc morre em 10s nesse jogo.
Cara, cansei só de ler a tua tática kkkkkk
Mas deve ser um jogão mesmo.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei a jogar Rise of the Tomb Raider. Por enquanto, estou achando a mesma coisa que o anterior, vamos ver se mantém a qualidade.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.670
Pontos
1.044
Operencia: The Stolen Sun (Xbox One)

Já liberei o caminho até o último chefe, tou na luta pra descobrir os segredos em todas as fases. Faltam metade delas.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.633
Pontos
703
FEchei control no ps4 e to jogando doom eternal no pc no modo ultraviolence, e to humilhando geral!!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Visualizar anexo 110896

Tinha pegado na psn em Novembro, mas como tinha alguns outros jogos na fila, deixei de lado e não dei muita importancia.
Semana passado resolvi começar para ver se me interessaria...
Estou viciado, jogão da porra, cheguei na terceira região agora e não faço outra coisa além de jogar, não consigo me cansar dessa delicia, gameplay espetacular, armaduras, armas, itens, magias, tudo muito legal e bem feito.
De negativo apenas os inimigos que são repetitivos demais, variação minima, e as secundarias que se passam nos mesmos cenarios das principais.
Até aqui tem sido um dos mais divertidos que joguei nos ultimos tempos.


Estou jogando e gostando bastante, mas estou alternando.

Descobri recentemente que se eu bitolar em um jogo somente eu enjoo e dropo.

Então estou alternando entre Nioh e Rise of Tomb Raider, até porque NiOh tem que jogar tenso, sempre alerta.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
111372
Hj voltei a jogatina desse jogo insano, em todos os sentidos. To no capítulo 2, prevejo muito jogo ainda pela frente!
Drakengard 3 no PS3.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Não ia pegar, pois não sou muito fã da saga, mas por 35 pratas na Steam, arrisquei.

111832

O último GTA que joguei foi o Vice City, acho que nem cabe comparação.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Half-Life_2_cover.jpg


Depois de fechar black mesa (nunca tinha jogado HL na vida), to jogando HL2 pela primeira vez. To gostando. Pra epoca realmente deve ter sido revolucionário. Porém tenho que jogar pouco, pq da um mal estar em mim, não é ansia de vomito, mas me deixa com certa vertigem. Deixei o FOV no maximo e ele roda a 60FPS, mesmo assim não me sinto bem jogando mtu tempo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
DOOM Eternal. Um dos FPS mais sensacionais da minha vida.

Jogão da porra. Isso é videogame.
 
Topo Fundo