O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
HaQVkGc.jpg



:rox
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Life is Strange 2 (Xbox One)

a43276849892a59bda9655c35af91d19.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Estou jogando novamente COD WWII. Acho um COD bem honesto esse. Tem lá seus problemas de todo COD como respaw de inimigos e talz...mas os graficos são muito foda e o enredo é bem "band of brothers".

E o maior conflito armado da história da humanidade é interessante por si só. Jogão (até onde um COD pode ser), e com belos visuais e uma história emocionante sobre bravura e "broderagem" na guerra. Recomendo.

PS. como eu queria ter ao menos uma réplica da M1 Garand...acho que é a arma mais legal de todos os tempos.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Estou no último chefe de Shadow of the Tomb Raider e TeslaGrad, em uns 15% de Nier Automata e no comecinho de Red Dead Redemption 2.

Viva ao Gamepass \o/
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Crash Bandicoot Trilogy.

Morri umas 10.000 vezes nessa fase...

EbPLYAIWAAER6T1


Qualquer pulo mal calculado é fundo do poço. Complicado. 1º jogo e 2º mundo ainda.
 

Sgt. John Price

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
43
Pontos
28
No momento The Last of Us Part II e está sendo uma experiência em tanto!

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Pausei Digimon World 3 e voltei pra Pokémon.

Pokémon FireRed (emulador)
126477

Sim, eu enrolo pra c***lho jogando Pokémon, depois daqui reseto o save do Diamond.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
f39161b437eaee0b9f62abac2fd0e25b_original.png
Depois de jogar os dois do DC, há 20 anos quase.... ja sabia o que esperar da " não evolução " da mecânica... Mas os cenários estão lindos.... pena que os NPCs , alguns estão graficamente estranhos.... Mas se a história valer a pena, ja me sinto por satisfeito! Estou bem no início, sem pressa..
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Shenmue 3 e gostando, sabendo que foi um game produzido por financiamento coletivo, estão achando bonito demais, principalmente os cenários, nos bonecos alguns são bons, mas outros nem tanto, percebi também q tem repetição de modelos de bonecos, uma coisa q o Yu Suzuki tinha q ter resolvido é boneco aparecendo do nada, mesma coisa do Dreamcast, achei isso bem ruim, na atual geração não da pra deixar passar essas falha, se vc correr então, tem vez que vc ta correndo no meio da rua e topa no nada, no ar, mas é só parar q de repente aparece um bonecos na sua frente kkkkk.
Ainda sim é muito gostoso Shenmue 3, gostando muito.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
https://forum.outerspace.com.br/index.php?attachments/1593109886748-jpeg.126577/




Pra quem gosta de srpg, saiu hoje o Brigandine pro Switch.
Parece até um sonho o possível anúncio disso, 22 anos depois, saiu a continuação completamente do nada.

O de PS1 é provavelmente o rpg que mais joguei na vida, já estou com ele no switch e devo jogar em breve
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Achei que estava no começo de Nier Automata ainda mas acabei o final A. Como ainda tem mais 4 finais "bons", devo demorar um pouco.

Comecei a jogar o "Observation", que saiu no Gamepass ontem. Vc controla a IA de uma estação espacial depois de algum acidente. Estou curtindo.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Mortal Kombat 11
22023501154086.jpg


Caceta... o nível de excelência que a NetherRealm Studios alcançou nos gráficos desse game é surpreendente: cenários e personagens estão absolutamente incríveis.
Já tinha ouvido falar de algumas pessoas e análises, mas só vendo na sua tela pra crer. O jogo graficamente é lindo.
Quando se fala de jogabilidade, a surpresa é melhor ainda: quando via os campeonatos, imaginava que a jogabilidade seria muito travada, dura; que nada. É suave e bem dinâmica.

Olha, de games de luta estamos bem: SFV, Soul Calibur, Samurai Showdown, Dead or Alive, MK11, GG como exemplos.
Essa geração é boa pra gosta de games de luta.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Iniciando e dropando vários jogos...
Tentando engatar um, so essa semana dropei steel rats e mais dois jogos que ganhei na amazon prime, continuo jogando algumas coisas onlines, cs go, rust e escape from tarkov
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
No Bloodstained, matei o quarto chefe (Andrealphus) e acabei de pegar o pulo duplo.Miriam esta no nivel 21.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
É fácil um dos jogos com a melhor gameplay nesse gênero, alem de ter exploração nas fases e tal.

Mas depois da parte do hotel eu desanimei de continuar jogando, aconteceu a mesma coisa comigo com o último jogo do Edmund tambem...

Que jogo eh esse outro?
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Deus Ex: Mankind Divided...
Não consigo descrever em como eu acho o jogo bem feito, mas não acho " divertido...
Parecido com a série Zelda. Zerei o Ocarina of Time e está no meu top 5, de todos os tempos, mas todos os outros eu não "consigo" jogar. Só falta o Breath of the Wild e vai esperar um bom tempo, porque Nintendo só pirata e está muito caro um "Shit"...
Insistindo no Deus Ex(milésima tentativa e chegando mais longe)...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Nunca havia jogado, como estou sem internet e era um dos poucos jogos que estavam instalados no HD resolvi dar uma chance, estou maravilhado com o jogo. pqP é lindo, o combate é mt legal e a história interessante.

43B810CF50CE6FBB686209FA78B12BF6800F36C7

É hellblade né ? Parei no puzzle dos corvos. Aí desinstalei e instalei novamente , meu save sumiu [emoji2955]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Nunca havia jogado, como estou sem internet e era um dos poucos jogos que estavam instalados no HD resolvi dar uma chance, estou maravilhado com o jogo. pqP é lindo, o combate é mt legal e a história interessante.

43B810CF50CE6FBB686209FA78B12BF6800F36C7

Amo esse jogo, as expressões faciais e os gráficos são absurdamente lindos. :kluv

Eu estava jogando The Last of Us 2 e as mudanças no combate corpo a corpo com certeza tiveram grande inspiração de Hellblade, é muito parecido. Desde as esquivas até os ataques.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.263
Pontos
739
É hellblade né ? Parei no puzzle dos corvos. Aí desinstalei e instalei novamente , meu save sumiu [emoji2955]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fiquei uns 20 minutos naquele puzzle dos corvos até conseguir achar a solução.

Amo esse jogo, as expressões faciais e os gráficos são absurdamente lindos. :kluv

Eu estava jogando The Last of Us 2 e as mudanças no combate corpo a corpo com certeza tiveram grande inspiração de Hellblade, é muito parecido. Desde as esquivas até os ataques.
Verdade, as expressões são tão reais que você sente o que o personagem está passando. Sim, lindos mesmo. Ninja Theory ta de parabens. TLOU2 quero muito jogar, vou esperar o ps4 abaixar um pouco e pego um pra jogar TLOU1 e ja compro o 2 tb.
 
Topo Fundo