O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Comecei Ori, joguei cerca de 1 hora e até agora o jogo não me cativou, espero que o combate melhore mais pra frente

OriandtheBlindForestCapa.jpg
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Comecei Ori, joguei cerca de 1 hora e até agora o jogo não me cativou, espero que o combate melhore mais pra frente

OriandtheBlindForestCapa.jpg
o combate é simples
vc faz upgrade e ganha powerups para acessar áreas antes inacessiveis
estilo metroidvania
não desista
esse jogo é maravilhoso e bem simples
me cativou desde o início :kawaii
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
o combate é simples
vc faz upgrade e ganha powerups para acessar áreas antes inacessiveis
estilo metroidvania
não desista
esse jogo é maravilhoso e bem simples
me cativou desde o início :kawaii
joguei mais 4 horas (47%) e realmente o jogo é incrível, nada a ver com minha impressão inicial, além de artisticamente incrível o level design é muito divertido e desafiante
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Acho que estou com 10 horas.

Até agora tudo como esperado, a única coisa realmente que me incomoda é o tamanho dos braços da Abby, ela é mais musculosa que QUALQUER personagem no jogo até agora, isso só faz sentido se ela tiver um estique de testosterona escondido em algum lugar, se não foi um baita vacilo de design, não tem como uma mulher ficar naturalmente musculosa daquele jeito.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Mais umas boas horas de jogo.
Ou o jogo vai dar um 180 ou todo esse choro na Internet contra esse jogo é coisa de criança mimada.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Vou terminar os jogos da franquia Resident Evil que ainda estão faltando, vou começar mamando a girafa

Resident_evil_6.jpg

Melhor da série
10 anos depois de ter finalizado o 2...

8a77930084f77ebc81124d3a38899ae1.jpg



Na verdade, terminei ontem.

Bom jogo, quero pegar o 4 logo.


Compartilhando informações para a Maçã.
Vai pular o ODST e Reach?
Na moral. Depois de jogar Reach sua percepção em relação a série jamais será a mesma.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Titanfall no 360, incrível como criaram um jogo tão acessível e divertido para quem não é expert em fps multiplayer. Vai ser uma grande perda quando acabarem a live do console. :(

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Melhor da sérieVai pular o ODST e Reach?
Na moral. Depois de jogar Reach sua percepção em relação a série jamais será a mesma.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Negativo, vou jogar sim, aliás, já achei a versão de colecionador de ambas, só falta coragem para comprar rs...


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
joguei mais 4 horas (47%) e realmente o jogo é incrível, nada a ver com minha impressão inicial, além de artisticamente incrível o level design é muito divertido e desafiante
Esse primeiro é gostoso e leve de jogar. Prepare-se para a sequência: maior, mais difícil e mais bonito!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Acho que estou com 10 horas.

Até agora tudo como esperado, a única coisa realmente que me incomoda é o tamanho dos braços da Abby, ela é mais musculosa que QUALQUER personagem no jogo até agora, isso só faz sentido se ela tiver um estique de testosterona escondido em algum lugar, se não foi um baita vacilo de design, não tem como uma mulher ficar naturalmente musculosa daquele jeito.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Pode até ser difícil, ainda mais em um cenário apocalíptico, mas tem, muito treino e proteína, é um pouco de genética. Provavelmente acharam uma loja de suplementos e estocaram todo o Whey Protein da cidade para dar aos soldados.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Pode até ser difícil, ainda mais em um cenário apocalíptico, mas tem, muito treino e proteína, é um pouco de genética. Provavelmente acharam uma loja de suplementos e estocaram todo o Whey Protein da cidade para dar aos soldados.


Compartilhando informações para a Maçã.

Não cara, whey protein não faz isso e a genética natural da mulher não permite isso, nem homem chega nesse braço naturalmente.
Se olhar as mulheres que fazem halterofilismo verá que são raras as que tem esse braço e as que tem tomaram doses cavalares de testosterona e tal... E se eles acharam uma loja de suplementos ou algo do tipo porque não só a Abby tem os braços mais largos do jogo (é fácil notar porque é discrepante demais) não tem nenhum outro "bombado" no jogo...
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Semana passada terminei esse aqui....
Fantástico e Fodástico......
Melhor que os Residents da Atualidade...
130614

E agora estou na metade desse aqui....
130613Em relação ao primeiro melhorou muita coisa, principalmente o modo de carregar as armas e HP.
Deixou a desejar pq trocaram as configurações do controle, mudou tudo. Como estou jogando um na sequencia do outro, fiquei um pouco a ver navios...
mais nada demais...
Ambos do Xbox 360.

Abraços
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Ps4.
Jogando ff7 remake no ps4! Curtindo tanto que não tenho palavras pra expressar.

Xonex
Diariamente corro algumas no forza7 e também estou começando a campanha do The Division2

Algumas capturas :)
f5d8d8f0396b52a1a802cdfe43e493e3.jpg
f19fbbabfe79289027595c30d5e5f8e3.jpg
dd40ae833d17d321af242afa5df1c105.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Não cara, whey protein não faz isso e a genética natural da mulher não permite isso, nem homem chega nesse braço naturalmente.
Se olhar as mulheres que fazem halterofilismo verá que são raras as que tem esse braço e as que tem tomaram doses cavalares de testosterona e tal... E se eles acharam uma loja de suplementos ou algo do tipo porque não só a Abby tem os braços mais largos do jogo (é fácil notar porque é discrepante demais) não tem nenhum outro "bombado" no jogo...
Q exagero mano, não achei a Abby grande assim não, no meio q convivo (sou professor de jiu jitsu) tem varias mulheres do porte dela ou maior sem tomar hormônios.. bem possível sim com treino e alimentação chegar nesse nivel.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Q exagero mano, não achei a Abby grande assim não, no meio q convivo (sou professor de jiu jitsu) tem varias mulheres do porte dela ou maior sem tomar hormônios.. bem possível sim com treino e alimentação chegar nesse nivel.

Rapaz, nível Gabi Garcia não é natural não hein...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Ps4.
Jogando ff7 remake no ps4! Curtindo tanto que não tenho palavras pra expressar.

Xonex
Diariamente corro algumas no forza7 e também estou começando a campanha do The Division2

Algumas capturas :)
dd40ae833d17d321af242afa5df1c105.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Tá gostando do The Division 2 ?
Lembro que joguei o 1 e apesar de ter uma boa gameplay achei as missões bem repetitivas e já desisti de continuar só pelo teste.

Ontem a noite joguei mais um pouco de Days Gone e está me surpreendendo positivamente. Em vários momentos a jogabilidade me lembra o Dead Rising 3 ! :klove

130756

E agora de manhã joguei mais do NFS Most Wanted, agora número 7 da lista e que jogaço ! Saudades da EA quando fazia jogos bons :ksnif

130757
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Tá gostando do The Division 2 ?
Lembro que joguei o 1 e apesar de ter uma boa gameplay achei as missões bem repetitivas e já desisti de continuar só pelo teste.

Ontem a noite joguei mais um pouco de Days Gone e está me surpreendendo positivamente. Em vários momentos a jogabilidade me lembra o Dead Rising 3 ! :klove

Visualizar anexo 130756

E agora de manhã joguei mais do NFS Most Wanted, agora número 7 da lista e que jogaço ! Saudades da EA quando fazia jogos bons :ksnif

Visualizar anexo 130757
Sou suspeito pra falar, gostei do primeiro e joguei bastante (principalmente pq jogava em galera e cada missão era uma emoção diferente rs).

Achei o 2 igual ao primeiro só que com mais complexidade na árvore de equipamentos e habilidades. Tecnicamente ainda eh surpreendente e a jogabilidade eh tudo que eu mais gosto em jogos nesse estilo. Tem trial de 5 horas dele, dá pra sentir se tú vai curtir o/

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Jogando novamente o nioh, mas tá tenso passar do segundo chefe, ela é pior que o primeiro.

Alguém tem uma dica?
 

Danzoc

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
18
Pontos
18
Finalmente seguindo no Death Stranding no PS4 depois de meses sem jogar! Capítulo 5, tentando asfaltar todas as estradas pelo caminho!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
10 anos depois de ter finalizado o 2...

8a77930084f77ebc81124d3a38899ae1.jpg



Na verdade, terminei ontem.

Bom jogo, quero pegar o 4 logo.


Compartilhando informações para a Maçã.

O jogo é excelente. Pena que daí pra frente é só ladeira abaixo.
Quando a Bungie para de fazer então, fica visível a queda de qualidade.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Bloodstained: Ritual of the Night, Steins;Gate Zero e Bloodborne.
Mas estou pensando em voltar para FF VII Remake.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
O jogo é excelente. Pena que daí pra frente é só ladeira abaixo.
Quando a Bungie para de fazer então, fica visível a queda de qualidade.
Tu falando assim ele desiste de jogar ODST e Reach :klol

Concordo que teve queda de qualidade quando a 343 assumiu, mas o 4 e o 5 são FPS muito bons também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Ave Maria!

Tentei forçar mais uma jogada de Outer Wilds e não consegui.

Motion sickness veio pior que ontem. :knojo

Tem jeito não.

O ruim é que só agora estava começando a aprender o que era pra fazer no jogo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Tu falando assim ele desiste de jogar ODST e Reach :klol

Concordo que teve queda de qualidade quando a 343 assumiu, mas o 4 e o 5 são FPS muito bons também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Gosto bastante do Reach, e a pegada meio open world do ODST é estranha mas é um jogo interessante.

Mas infelizmente é verdade :klol
Acho o 3 o melhor com sobras da franquia.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
O jogo é excelente. Pena que daí pra frente é só ladeira abaixo.
Quando a Bungie para de fazer então, fica visível a queda de qualidade.
Tu falando assim ele desiste de jogar ODST e Reach :klol

Concordo que teve queda de qualidade quando a 343 assumiu, mas o 4 e o 5 são FPS muito bons também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Gosto é foda mesmo...
Eu já só gostei mesmo foi do 4 e 5, nenhum outro consegui aguentar ir até o final pois acabava enjoando...
O Halo 4 meu favorito de todos...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Jogando a segunda run do The Last of Us 2. Logo acho que pego a platina linda dele.

Também jogando LEGO The Incredibles com meu pequeno, Far Cry New Dawn e também ERICA quando to meio sem saco pra jogar algo mais complicado.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Xenoblade Chronicles no switch
130832
To revezando ele com The Witcher 3 no xone e esperando meu Ghost of tsushima ser enviado pela Amazon!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
131006

Baixei ontem pelo Gamepass e joguei as primeiras duas horas e acho que irei dropar

Que jogo pavoroso , pior que no topico oficial do jogo eu via o pessoal falar bem

Graficos de inicio de geração PS3 , jogabilidade de PS2 , historia é qualquer coisa com nada , personagens genéricos, OST nula e narrativa fraca

Pqp, nao consegui achar uma qualidade nesse jogo
 
Topo Fundo