O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.328
Reações
9.527
Pontos
754
Star Wars Jedi Fallen Orden - Xbox one X
Jogo bem bacana, só alguns elementos de souls q achei desnecessário, tipo o respawn dos inimigos. Ah e q gráficos bonitos, melhor q muito next gen mostrados por ai...
9332d631ad70a8fc2d6c6a2920a51c08.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.686
Pontos
1.374
hades_steam_lancamento_chamada.jpg


Nunca fui mtu fã dos jogos da Supergiant Games. Fechei o Bastion na época e achei mais ou menos. Transistor não me prendeu e Pyre não entendi qual a graça do jogo. Mas esse é outra história!!! Que jogão meus senhores. Não é à toa que ta recebendo notas praticamente perfeitas por ai. É um jogo no mesmo nível do Dead Cells pra vcs terem uma ideia.

Viciante, gostoso de jogar, música maravilhosa, diálogos bem feitos, vozes muito boas, etc. Tudo nesse jogo é feito com carinho e capricho. Se vc morre pra tal inimigo e volta pro submundo os personagens comentam sobre sua morte e sobre o inimigo ou boss que te matou, sempre aparece dialogos novos, novos upgrades. Então é necessário morrer mtas vezes mesmo, é algo que o jogo espera do jogador. E vc vai morrer mesmo, pq o jogo é bem dificil.

Agora oq mais me chamou a atenção nesse jogo é a direção de arte. Isso é nivel Persona 5 de estiloso. Cada personagem é incrivelmente bem desenhado e cheio de estilo.

Não é a toa que ficou tanto tempo em early acess, tava polindo e balanceando por anos esse jogo pra sair assim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
hades_steam_lancamento_chamada.jpg


Nunca fui mtu fã dos jogos da Supergiant Games. Fechei o Bastion na época e achei mais ou menos. Transistor não me prendeu e Pyre não entendi qual a graça do jogo. Mas esse é outra história!!! Que jogão meus senhores. Não é à toa que ta recebendo notas praticamente perfeitas por ai. É um jogo no mesmo nível do Dead Cells pra vcs terem uma ideia.

Viciante, gostoso de jogar, música maravilhosa, diálogos bem feitos, vozes muito boas, etc. Tudo nesse jogo é feito com carinho e capricho. Se vc morre pra tal inimigo e volta pro submundo os personagens comentam sobre sua morte e sobre o inimigo ou boss que te matou, sempre aparece dialogos novos, novos upgrades. Então é necessário morrer mtas vezes mesmo, é algo que o jogo espera do jogador. E vc vai morrer mesmo, pq o jogo é bem dificil.

Agora oq mais me chamou a atenção nesse jogo é a direção de arte. Isso é nivel Persona 5 de estiloso. Cada personagem é incrivelmente bem desenhado e cheio de estilo.

Não é a toa que ficou tanto tempo em early acess, tava polindo e balanceando por anos esse jogo pra sair assim.

Comparou com Dead Cells então preciso jogá-lo. :kbeca
 


Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Nesse momento Persona 4, conheci a franquia em 2017 pelos menus amigos mas não tinha interesse, em 2019 eu tive a chance de comprar o Persona 5 em uma promoção e joguei, meu amigo... que jogo sensacional, fui explorando a franquia e no inicio desse ano trouxeram o 4 para o PC.

O que eu gosto é que o jogo se divide em: Vida social e RPG, e os dois acabam se juntando muito bem, upar a amizade com seus colegas te da bônus em batalhas. Enfim, sensacional.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
0dfcb888eb235e644984f918aa8e23bb.jpg

Microsoft disponibilizou esse jogo pra jogar gratuitamente durante o final de semana.

Não paro de jogar esse jogo.

Estilo diablo , acho muito divertido. Quero chegar no nível 50 ( nível máximo )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


BPM é um FPS roguelike de ação rítmica no qual você deve atirar, pular e desviar, ao som de uma trilha sonora épica de rock.

Nas primeiras horas achei uma m****.

Insisti.

Depois de um tempo comecei a pegar o jeito de como atirar junto com o ritmo (não é tão simples como parece) e a matar o primeiro boss.

Ai quando fui avançando nas fases e pegando os upgrades comecei a viciar com as mecânicas de roguelike.

Agora estou com uma impressão bem melhor dele, já zerei com 3 personagens.

Por ele ter uma curva de aprendizado bem alta no início não é um jogo que recomendo pra todo mundo, mas é um FPS bem diferente e vale a pena testar quem ficou interessado.

Os gráficos de cor saturada não achei tãooo... ruim como apontaram, pra um indie achei válido. Só não curti os depósitos de moedas pra ganhar pontos de upgrade serem bem apagadinhos no cenário.

Já a trilha sonora é fantástica, vale uma conferida nem que seja no youtube:







1f9249103f371671071532e02e3ab39d2da49cbe_400x225.png


To viciadão no Among Us, a ideia desse jogo é genial.

Jogando no discord todos os dias com o meu irmão.

A risada é praticamente garantida quando se joga com os amigos. :kkk
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.686
Pontos
1.374
header.jpg


BPM é um FPS roguelike de ação rítmica no qual você deve atirar, pular e desviar, ao som de uma trilha sonora épica de rock.

Nas primeiras horas achei uma m****.

Insisti.

Depois de um tempo comecei a pegar o jeito de como atirar junto com o ritmo (não é tão simples como parece) e a matar o primeiro boss.

Ai quando fui avançando nas fases e pegando os upgrades comecei a viciar com as mecânicas de roguelike.

Agora estou com uma impressão bem melhor dele.

Por ele ter uma curva de aprendizado bem alta no início não é um jogo que recomendo pra todo mundo, mas é um FPS bem diferente e vale a pena testar quem ficou interessado.

Os gráficos de cor saturada não achei tãooo... ruim como apontaram, pra um indie achei válido. Só não curti os depósitos de moedas pra ganhar pontos de upgrade serem bem apagadinhos no cenário.

Já a trilha sonora é fantástica, vale uma conferida nem que seja no youtube:



Achei esse jogo uma m****. E vai lançar um parecido chamado Metal helsinger que parece melhorzinho

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Achei esse jogo uma m****. E vai lançar um parecido chamado Metal helsinger que parece melhorzinho



Eu achei uma m**** também no início, mas depois que aprendi os macetes de como atirar melhorou infinitamente.

Só hoje já zerei com 2 personagens diferentes.

Conseguiu ao menos passar da primeira fase? Eu fiquei empacado nela um tempão, mas depois que entendi como matar o boss o jogo começou a fluir bem melhor.

A curva de aprendizado é meio alta no início.

Eu vi esse Metal: Hellsinger, parece ser interessante e graficamente ta bem melhor.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Jogando Tearaway no PS Vita e que jogo bom !

Bem criativo, usa muito bem todos os recursos do Vita e estou curtindo bastante. :klove

tearaway-listing-thumb-02-psvita-us
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Tente instalar o patch (não oficial) que corrige dezenas de bugs do jogo:


Praticamente todo mundo que joga Skyrim com mods tem isso instalado (precisa ficar no topo da load order), pode ser que te ajude.

Por curiosidade, qual é o nome dessa quest e onde você a pegou?

EDIT.: Conselho, de tempo em tempo salve o jogo, principalmente antes de entrar em uma dungeon; o save rápido do jogo pode pregar peças.
Instalei o mod de patch, e fui fazer uma Quest bem longa (a dos cultistas) e quando voltei lá, mesmo o velho não estando, apareceu a opção de usar o sangue...

Possei da porta todo animado e agarrei novamente... A b*sta do velho é necessária de novo e ele não está lá... Puts, deu muita raiva...

Agora é tentar fazer outras quests e ver se desgarra novamente...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Instalei o mod de patch, e fui fazer uma Quest bem longa (a dos cultistas) e quando voltei lá, mesmo o velho não estando, apareceu a opção de usar o sangue...

Possei da porta todo animado e agarrei novamente... A b*sta do velho é necessária de novo e ele não está lá... Puts, deu muita raiva...

Agora é tentar fazer outras quests e ver se desgarra novamente...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Skyrim é bom demais, mas coleciona bugs toscos que ferram com o avanço.

Sofri com um em Solstheim: a quest cujo prêmio é forjar armaduras de stalhrim não inicia porque um NPC morreu na luta contra um boss quando saí de um templo. :facepalm
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
18.424
Pontos
753
Terminei o ME1 agora a tarde e já iniciei o 2.
Que história sensacional!
E mesmo hj, graficamente falando ele não deixa a desejar.

Pretendo jogar os 3 em sequência e talvez engatar o Andrômeda.
Um absurdo ter deixado essa maravilha pegando poeira no backlog.
140388
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.007
Pontos
1.839
Horizon: The Frozen Wilds. O que me incomoda no Horizon Zero Dawn é a dificuldade bunda de véia. Mas A DLC Frozen Wilds escala a dificuldade de forma considerável, deixando o jogo muito melhor. Jogar no Ultra Hard é uma delícia.

A expansão trás duas novas maquinas para enfrentar, ambas com dificuldade show. E uma mini campanha que pelo preço de 20 reais (nem uma pizza decente custa isso) tem um tamanho adequado. E nem terminei ainda.

Horizon_Zero_Dawn_The_Frozen_Wilds_Nov052017_02.png

Esse lobinho aí no ultra hard é divertido de enfrentar.

Também estou jogando Odallus: The Dark Call. Explicitamente inspirado em Castlevania III: Draculas Curse (tem até uma skin do seu personagem chamada "vampire killer" dos bons tempos onde o personagem principal dos Castlevanias era inspirado no Conan, e não em cantores de K-pop ou animes safados) e com um gráfico que é NES puro, com a mesma paleta de cores meia bomba, mas com exceção de adição dos sprites grandes, parallax, rotação e escala).

É um jogo feito por Brasileiros ( e por isso meu interesse maior) que pode ser jogado no seu PS4. Serve para saudosistas como eu. Não recomendo para pessoal mais jovem.

ss_cc0a3003ce9da0368e9d7a6f1ffcff23bb953741.1920x1080.jpg

Puro Castlevania III - bom para os players "das antigas".
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.240
Reações
4.140
Pontos
453
Terminei o ME1 agora a tarde e já iniciei o 2.
Que história sensacional!
E mesmo hj, graficamente falando ele não deixa a desejar.

Pretendo jogar os 3 em sequência e talvez engatar o Andrômeda.
Um absurdo ter deixado essa maravilha pegando poeira no backlog.
demorou tanto a jogar que o remaster da trilogia está a caminho :kawaii
pra tu jogar de novo :ksafado
Horizon: The Frozen Wilds. O que me incomoda no Horizon Zero Dawn é a dificuldade bunda de véia. Mas A DLC Frozen Wilds escala a dificuldade de forma considerável, deixando o jogo muito melhor. Jogar no Ultra Hard é uma delícia.

A expansão trás duas novas maquinas para enfrentar, ambas com dificuldade show. E uma mini campanha que pelo preço de 20 reais (nem uma pizza decente custa isso) tem um tamanho adequado. E nem terminei ainda.

Esse lobinho aí no ultra hard é divertido de enfrentar.
Vou começar em breve
recomenda começar logo no hard??
aliás, não entendi a sua gíria :klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.007
Pontos
1.839
demorou tanto a jogar que o remaster da trilogia está a caminho :kawaii
pra tu jogar de novo :ksafado

Vou começar em breve
recomenda começar logo no hard??
aliás, não entendi a sua gíria :klol

Bunda de véia é mole. :ksafado

Pode começar no hard direto. A não ser que você seja muito prego. Horizon é um jogo legal porque você não fica nem só no stealth e nem só no Rambo. Qualquer combate, você mistura os estilos: chega de fininho para dar o primeiro ataque no stealth e já deixar umas armadilhas montadas, depois que deu o primeiro hit, já vai pra cima atacando da melhor forma possível. O combate desse jogo é foda pra c***lho. Ficar caçando as máquinas é sensacional.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Tô jogando no PC A Plague Tale: Innocence

E estou embasbacado com a qualidade gráfica/visual do jogo...

Tô gostando até o momento..


__

Como eu faço pra postar imagem aqui no fórum ?
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
zelda-breath-wild-capa.png


Sempre que penso na Nintendo, penso em como é uma empresa filha da put* e mercenária.
Porém sempre que jogo qualquer Zelda percebo como amo pra c***lho esses jogos.
E isso que esto indo para a terceira terminada desde que lançou. Numa primeira vez terminei em emulador o jogo base, numa segunda terminei no switch e agora estou indo novamente no Emulador, para enfim tentar o Master Mode e as DLC´s.
Sinto que apesar de achar Bloodborne, TLOUS 2 e Hollow Knight jogos quase perfeitos, BOTW está em outro nível. Até difícil classificar.
 
Topo Fundo